| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+115mimi618 tefi.sp Manu_tricolor Kizzynha anapdearaujo CaH_Duarte Jonsnow LF CrystalMuguet miragem2012 maiamarques negrice Fer_nanda Nira Isabelle Santiago Sarinhah roselene AnaK. MagV CeL Nikary Geizi Dani Caroline Thamires Alves Priska Lupi Lyla waniaguerrero AndreiaCaldeira Belbaleira Caroline Costa x Joycek Ana P Lulinnikko DalvaniaMuniz Deynha Joyce Juliete Iva ElianeSerafim Giovanna Silpontesouza LigiaVideira amandagarcez Luh Jéssica Chaves Mandy 30 Bia_afrocacheada Zara90 estherdelazari Rita Silva bombom AmandaPedra Stefanie alinenunes limoussa Liss Chan Dani Andreax deborasodre jacy milcajoana erika76 DorothyGale AlineM meggaby Ligia~ Mariah Luciana Ana Claudia jadejade Grazyfm Tatiana Marins izasoraia carmen silvia n g Márcia Regina Flavinha Bi_bi sanacerq Myla Donin Isis Jhulie Vivic@ carlamn Léia keila cristina NB_MILLA Debbie Leila Pattycma Nane jackie34 Bianca J Maristela Silvinha BH Crishair viviane.bastos elainebraga ChellyLandon nicinha TALITA B katia motta Monica Suane carla00000 Frankcond crizinha RUANA hvanessah Denise99_ Mili FERNANDAVIANA Dai Carol Nantes2 flordelotus 119 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Umidificador de cachos altamoda Seg Jul 02, 2012 6:11 pm | |
| Boa noite meninas,
Segue a composiçao do umidificador alta moda
alcohol denat, aqua, propylene glicol, parfum, mysristyl alcohol, cetrimonium chloride, peg-40 hidrogenated castor oil, styrene/vp copolymer, lauryl alcohol, simmondsia chinesis(jojoba) seed oil, hexyl cinnamal,hidrolyzed colagen, peg-75 lanolin, tocopheryl acetate, benzyl salicylate, citronellol, coumarin, linalool, limonene.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 7:36 pm | |
| Liberado e com uma composição bem interessante! |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jul 02, 2012 10:11 pm | |
| Eu tenho gostado das coisas da Alta Moda. Deve ser bom, sim! |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: capilicin Ter Jul 03, 2012 5:53 pm | |
| Ola. Alguem me pode dizer se esta Máscara Intensiva Cachos Define-Control Capicilin 500ml, e o humidificador de cachos sao proibidos para no poo? Obrigada. Sou nova aqui e ainda estou a tentar perceber os produtos que preciso. Já mandei vir deve curl no e one, mascara aqua imersion matrix, e estou a tentar perceber que mais produtos preciso comprar. Sou portuguesa, por isso nem tudo que existe no Brasil existe cá. Agradeço desde já a carlanp, pelo disponibilidade quem vem demonstrando. Obrigada a todas | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 7:52 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:00 pm | |
| Que interessante, Madrije! E vende na Sabão & Glicerina!!!!!!!!!
Eu não sei se eles são liberados (não achei a fórmula em lugar nenhum!). Mas parecem ser, né?
|
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:02 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:07 pm | |
| Até fiquei com vontade de comprara. Se ninguém tiver comprado, nas minhas férias vou na S&G xeretar! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:18 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Ola. Alguem me pode dizer se esta Máscara Intensiva Cachos Define-Control Capicilin 500ml, e o humidificador de cachos sao proibidos para no poo?
Obrigada. Sou nova aqui e ainda estou a tentar perceber os produtos que preciso. Já mandei vir deve curl no e one, mascara aqua imersion matrix, e estou a tentar perceber que mais produtos preciso comprar. Sou portuguesa, por isso nem tudo que existe no Brasil existe cá. Agradeço desde já a carlanp, pelo disponibilidade quem vem demonstrando. Obrigada a todas Miragem Tens a composição dos produtos? Se tiveres posta para que possamos ver! | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 8:42 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jul 03, 2012 9:40 pm | |
| - Madrije escreveu:
- Lucila escreveu:
- Até fiquei com vontade de comprara. Se ninguém tiver comprado, nas minhas férias vou na S&G xeretar!
Quando é as tuas férias? Quando for na S&G xeretar, depois me conta.Tá?
2a. quinzena de julho! Se eu for lá, conto tudo aqui! |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 4:44 am | |
| | |
|
| |
waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 7:49 am | |
| Bommm dia cacheadas... Comprei um tonico da Gota Dourada e depois fiquei em dúvida. TONICO GOTA DOURADA Aqua, Propylene glycol, Pilocarpos Pennattifolius Leaf Extract, Parfum, (Hexyl Cinnamal /hidroxysohexyl 3-cycloexene carboxaldeyde/D-limonene/linolool/butylphenyl methylpropional ) methyloparaben/ ethylparaben /propylparaben/butylparaben/metyldibromo glutaronitrile/ formaldeyde/penoxyethanol, hidrolized keratin, citric acid. Alguem me de um help, please..rsrsr | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:11 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:22 am | |
| - Madrije escreveu:
Eu também achei Lucila, mas não fala nada de silicone, né? Vamos ver se alguém já comprou e tem a fórmula.
Mad, se não me engano tem na Saks. Parece q ouvi dizer q os shampoos tem sulfato. Uma vez usei uma amostrinha q me mandaram do condicionador Vetiver, achei fraco, mas eu estava no iniciozinho da rotina no poo. Acho q vende em outros países. http://www.varanda.com.br/shampoo-pomelo-para-cabelos-tingidos-est-310ml.html (ótima loja, já comprei nela) http://www.onofre.com.br/kit-est-toilette-275g-shampoo-condicionador-sabonete-hidratante/24551/05(essa tb é ótima chega super rápido) Talvez mandando email p as lojas ou para a marca mandem a composição. Os condicionadores parecem liberados. | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:26 am | |
| - Madrije escreveu:
- Olá meninas com cachos, eu estava dando uma olhadinha no S&G, e vi que eles agora vendem cosméticos naturais, se chamam "EST" e diz isso:
INFORMAÇÕES Os ingredientes EST são rigorosamente selecionados. Substânicias sintéticas e artificiais, comumente usadas em cosméticos foram eliminadas ou substituídas por elementos naturais, benéficos à saúde. A empresa utiliza e valoriza o que a natureza tem de melhor sem prejudicar o meio ambiente. A EST não utiliza óleo mineral, que não tem função hidratante e prejudica a biodegradabilidade dos produtos. Em seu lugar, utiliza óleos vegetais 100% naturais, de excelente qualidade e plantio sustentável. No lugar da lanolina (emoliente derivado da lã do carneiro), a empresa utiliza o óleo de macadâmia. O propilenoglicol, presente em 90% das formulações cosméticas, foi substituído por um derivado da cana-de-açúcar. Já as fragrâncias artificiais deram vez aos óleos essenciais, que contêm um perfume diferenciado e princípios ativos responsáveis por um desempenho ainda melhor dos produtos. As fórmulas são elaboradas com ingredientes naturais e enriquecidas com extratos de plantas, óleos vegetais, óleos essenciais e vitaminas. Os óleos de palma e palmiste, utilizados nos sabonetes em barra, são de plantio sustentável, com certificados emitidos para a Agropalma, o principal fornecedor. A EST não utiliza nenhum ingrediente animal, nem realiza testes nos mesmo.
Parece ser bem legal. Alguém conhece a fórmula, ou sabe se é liberado para no-poo?
[http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263884-condicionador_cabreuva_310_ml_est
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263887-condicionador_juniper_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263886-condicionador_natural_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263888-condicionador_pomelo_est_310_ml
http://www.sabaoeglicerina.com.br/produto-5263885-condicionador_vetiver_310_ml_est
Tem um tópico que fala desses produtos (linha comercial - produtos est): https://encaracoladas.forumeiros.com/t1272-produtos-est | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 8:31 am | |
| Gente, é muita informação nesse forum, tá vendo como a gente não sabia q tinha o tópico. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 12:10 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 12:44 pm | |
| Bommm dia cacheadas...
Comprei um tonico da Gota Dourada e depois fiquei em dúvida.
TONICO GOTA DOURADA Aqua, Propylene glycol, Pilocarpos Pennattifolius Leaf Extract, Parfum, (Hexyl Cinnamal /hidroxysohexyl 3-cycloexene carboxaldeyde/D-limonene/linolool/butylphenyl methylpropional ) methyloparaben/ ethylparaben /propylparaben/butylparaben/metyldibromo glutaronitrile/ formaldeyde/penoxyethanol, hidrolized keratin, citric acid.
Alguem me de um help, please..rsrsr :lol | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 1:38 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Jul 04, 2012 1:42 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 8:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 9:35 am | |
| Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Jul 05, 2012 10:27 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Gente, tb não é assim, é so um pouco de formol, é conservante, tem em um monte de coisa, até c outro nome, é inofensivo.
Acha que da pra usar sem medo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|