| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|
+32xerazad Abelinha suelen_pac Claudinha selminha1809 AmandaPedra jacy JessicaNataline Ana_Petala Reh Misinha Tatiana Marins Ana P agbsilva Taih amandagarcez DanielaLisboa Vivis Deynha katia motta Jujucsg Jarlene Aparecida Silpontesouza Andreax GleyceV. Leila Nane Grazyfm Pattycma Crishair carlamn Jhulie 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Jan 09, 2012 4:45 pm | |
| Finalmente encontrei coragem e aqui estão as fotinhas, assim fica mais fácil ver a evolucão contando com todas vcs ! https://plus.google.com/photos/107425224054346125898/albums Galera não sou novela não mas me acompanhem, dêem dicas e opiniões por favor !! Entrei 2012 com tudo | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Jan 09, 2012 6:28 pm | |
| Jhulie Vc é linda... com um sorrisão e uns olhos... uuauu!!! Ainda está com química não é? Mas olha que está muito bonito o cabelinho!!! Mais um tempo e os cachinhos estarão todos de volta!!! As norueguesas devem ter uma inveja... Força no processo!!! Não perca esse sorriso nunca!!! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Jan 09, 2012 7:28 pm | |
| Jhulie,
Eu gostei, tá bem bonito!! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jan 10, 2012 2:39 am | |
| Obrigado meninas !! Sim ainda tenho química e muita no cabelo , a frente então é a pior parte porque a parte de trás cacheia bem apesar de tudo. Apanhei um bocado e continuo apanhando mas essa foi a oportunidade de ouro para ver o que eu realmente tenho na cabeca . e não vou desitir. Eu sempre tive muito cabelo e gosto de volume desde que os cachos definam . Meus cabelos estavam caindo horrores . Ficando cada vez mais fraco e ralo e por mais que eu tratasse não dava jeito. Quando comecei a buscar novos produtos na internet e encontrei vcs, a minha intencão era retirar a amônia do cabelo ( que foi o que alisou e o pior é que eu sabia que isso ia acontecer ) e voltar a usar o hidròxido de sódio ( que era o que mantinha os meu cachinhos no lugar ). Analisando bem vi que eu não sabia e não sei mais como é o meu cabelo, o maior problema do cabelo relaxado / alisado é que 5 minutos de descuido acaba com anos de tratamento e depois só a tesoura resolve , é como andar na corda bamba. E mais , como posso dizer que não gosto do meu cabelo natural sem experimentar usá-lo assim. Ele merece uma chance tadinho !! E se depois de tentar eu não gostar vou poder realmente dizer que conheco o meu cabelo e prefiro de outro jeito. Mas por enquanto gosto do que vejo , do toque macio que não me lembro de ter sentindo antes. Estou vendo que meu cabelo não era o monstro que eu pintava, a gente só não falava a mesma língua . | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jan 10, 2012 8:26 am | |
| Menina, como vc é bonita e seus cabelos também! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jan 10, 2012 12:00 pm | |
| vc e lindona e esse corte de cabelo combina muitoooooooooooooooooooooooooooc vc. Perfect | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jan 13, 2012 6:03 am | |
| Postei fotinhas novas depois de usar o Ovlon rsrs. Eu coloquei uma clara , uma colherzinha de amido de milho e umas três ou quatro colheres de creme, não ficou cheiro. Fiquei com essa mistura no cabelo por uns 20 minutos com touquinha plástica ( comecou a escorrer éca) e lavei, ficou duro pra caramba rsrs, em seguida passei a máscara vital nutrition da Keune , deixei uns 30 minutos ( eu acho ) , enxaguei e finalizei como sempre. O resultado foi cabelo macio e cachos super definidos . Ps: Com essa juba acho que vou precisar de duas claras na próxima vez | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jan 13, 2012 7:59 am | |
| Jhulie Cachinhos muito mais definidos mesmo! Que grande diferença... mas... Lindona como sempre! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jan 13, 2012 10:20 am | |
| Jhu, eu achei que cacheou mais viu? Acho que teu cabelo está precisando e gosta de proteinas! Ovlon nele!...rs... Olha, quando vc estiver tristinha com pontas lisas (sei o que é isso), vc olha aqueles cachinhos nascendo, se formando... e imagina uma jubona inteira cheia deles! De arrasar, hein? Continua firme! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| |
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jan 13, 2012 7:26 pm | |
| Jhu, tu tá arrasando neste cabelito, sua linda! | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jan 13, 2012 7:59 pm | |
| JHULY MUITA FORÇA QUE A CADA DIA VOCÊ VAI VER O QUANTO VALE A PENA TER O CABELO NATURAL!SEM ESSA PRISÃO QUE É TER QUE ESTAR ALISANDO OS NOSSOS CABELITOS....BEM O MEU NÃO TA TODO NATURAL TBM TENHO MUITA QUÍMICA MAS JÁ PELA RAIZ E DÁ PRA VER QUE VALE A PENA...O NEGÓCIO É QUE NÃO SABÍAMOS CUIDAR DO NOSSO CABELINHO ENTÃO ELE FICAVA MEDONHO HAHAHAHA,MAS AGORA SIM PODEMOS REALMENTE CONHECE-LOS DE VERDADE...
QUANDO VOCÊ ESTIVER NUMA CRISE CABELAL(RSRSRS)OLHA OS ÁLBUNS DA NANE,DA NICA DA CRIS QUE DÃO UM SUPER UP NA AUTO ESTIMA E FORÇA PRA CONTINUAR...UMA BEIJÃO E VOCÊ É SUPER LINDA..ARRASA AÍ NA NORUEGA,E COM ESSES CACHOS AS MULHERES DEVEM FICAR PASSADAS.....^~
ATÉ. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 8:50 am | |
| Fotinhas novas pra vcs... https://picasaweb.google.com/117231803086825824904/EraUmaVezUmCabelinho25DeJaneiroDe2012?authuser=0&feat=directlink | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 8:57 am | |
| Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que alivio, hein? Sei bem o que é cortar pontas alisadas... Jhulie, vc cortou no momento certo, sabia? Agora é inverno nas nossas bandas (inverno mesmo!), e a gente precisa usar gorro, touca de lã, boina (aliás, a melhor pedida para não amassar muito os cachos). Época em que as pessoas nem se olham muito, todo mundo na rua meio cabisbaixo... então, hora de podar a juba! Antes de cortar meu cabelo, quando eu usava uma boina de lã por exemplo, a parte relaxada sempre ficava meio deformada, esticada (se fosse um gorro normal então, era a tragédia). Agora, com o cabelo particamente natural, eu coloco, tiro, e basta dar uma chacolhada que os cachinhos voltam ao lugar! Por isso, aproveite o inverno, cuide bem dos cachinhos. Vc está linda (vc é linda). E ai chega a primavera, o verão, e teu cabelo já vai estar num comprimento perfeito pro clima! | |
|
| |
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 8:57 am | |
| jhulie vc e minha idala, como ficou lindooooooooooooooooooooe que coragem, eu pra aceitar tirar um dedo e um parto e vc renasceu mulher, c ta linda parabens, parabend mesmo | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 9:25 am | |
| Ai ai Grazy , e a menina que cortou meu cabelo estava morrendo de pena , e eu dizia : Corta mais , tira tudo isso que não tem cachinho , e ela ficava o tempo todo perguntando se não era melhor tirar um pouco e depois tirar mais , e eu dizia: não se vamos cortar que seja de vez. Nane , sabe que eu estava até relutando um pouco em cortar exatamente por causa do inverno, mas depois encarei . Fiz um investimento na linha curls e a raiz estava linda aceitou muito bem os produtos , mas o comprimento estava revolts hehe , então mandei o cabelo pro ralo e agora posso me dedicar com carinho e ver o resultado de tanta dedicacão. | |
|
| |
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 11:19 am | |
| ai jhulie ta lindão, deve ta uma delicia ne... e que nos mulheres ( a maioria)temos medo de tesoura mas que guria legal q cortou teu cabelo, se fosse a que corta o meu estaria em graça, ela ama cortar. bem profissional de 1 mundo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 11:28 am | |
| Adoreiiii ! Está enrolando maravilhosamente! Acabei de ver o seu album ! Show ! Parabéns! bjus | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 11:47 am | |
| - Andreax escreveu:
- Adoreiiii ! Está enrolando maravilhosamente!
Acabei de ver o seu album ! Show ! Parabéns!
bjus Obrigadão, mas ele ainda vai definir mais, depois que acostumar com o corte, ainda está meio fuá rsrs. Ele só tem tres dias curtinho. E na verdade Grazy ela ficou penalizada pq pra tirar toda a química para os olhos dela ia ficar muito curtinho e sem forma, e eles adoram um cabelo cacheado aqui né. Quando eu disse que não era permanente e sim que era natural ela quase morreu. E no final ela me disse : Nada de alisamento mais heim ! Nem precisa dizer !! | |
|
| |
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 11:49 am | |
| e mesmo querida vc mora na noruega, ate imagino, vc abala as estruturas ai..... e vdd q tem cada loiro um mais lindo q o outro? | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 11:59 am | |
| - Grazyfm escreveu:
- e mesmo querida vc mora na noruega, ate imagino, vc abala as estruturas ai.....
e vdd q tem cada loiro um mais lindo q o outro? Tem sim e muitos naturais , mas acredite se quiser elas gostam muito de escurecer o cabelo . E muitas clareiam ao máximo e estragam os fios e não cuidam , resultado , cabelo quebrado e sem brilho, pq normalmente eles são super finos e ralos. Mas salão aqui é um assalto , vc paga por cada coisa, se lavar , se secar e etc... | |
|
| |
Silpontesouza Descabelada
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 4:58 pm | |
| jhulie ficou muito lindo seu cabelo, parabéns!
Você vai ver como é recompensador, ver os fios crescendo saudáveis e cacheados. | |
|
| |
Jarlene Aparecida Descabelada
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/08/2011 Idade : 49 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 5:49 pm | |
| Jhulie parabens ficou muito bonito seu corte. | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 25, 2012 7:48 pm | |
| Corajosaaa!!! E vamos que vamos... | |
|
| |
Jujucsg Descabelada
Mensagens : 96 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Jan 26, 2012 7:11 am | |
| Parabéns pela coragem!! Estou doida pra cortar, mas não tenho coragem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie | |
| |
|
| |
| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|