Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E lá vamos nós ... Jhulie

Ir para baixo 
+32
xerazad
Abelinha
suelen_pac
Claudinha
selminha1809
AmandaPedra
jacy
JessicaNataline
Ana_Petala
Reh
Misinha
Tatiana Marins
Ana P
agbsilva
Taih
amandagarcez
DanielaLisboa
Vivis
Deynha
katia motta
Jujucsg
Jarlene Aparecida
Silpontesouza
Andreax
GleyceV.
Leila
Nane
Grazyfm
Pattycma
Crishair
carlamn
Jhulie
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:45 pm

Finalmente encontrei coragem e aqui estão as fotinhas, assim fica mais fácil ver a evolucão contando com todas vcs !

https://plus.google.com/photos/107425224054346125898/albums

Galera não sou novela não mas me acompanhem, dêem dicas e opiniões por favor !! cheers cheers cheers

Entrei 2012 com tudo afro
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:28 pm

Jhulie

Vc é linda... com um sorrisão e uns olhos... uuauu!!!

Ainda está com química não é?

Mas olha que está muito bonito o cabelinho!!! Mais um tempo e os cachinhos estarão todos de volta!!!

As norueguesas devem ter uma inveja... Laughing

Força no processo!!! Não perca esse sorriso nunca!!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:28 pm

Jhulie,

Eu gostei, tá bem bonito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:39 am

Obrigado meninas !!
Sim ainda tenho química e muita no cabelo , a frente então é a pior parte porque a parte de trás cacheia bem apesar de tudo.
Apanhei um bocado e continuo apanhando mas essa foi a oportunidade de ouro para ver o que eu realmente tenho na cabeca . rabbit e não vou desitir.
Eu sempre tive muito cabelo e gosto de volume desde que os cachos definam .
Meus cabelos estavam caindo horrores affraid . Ficando cada vez mais fraco e ralo e por mais que eu tratasse não dava jeito.
Quando comecei a buscar novos produtos na internet e encontrei vcs, a minha intencão era retirar a amônia do cabelo ( que foi o que alisou e o pior é que eu sabia que isso ia acontecer ) e voltar a usar o hidròxido de sódio ( que era o que mantinha os meu cachinhos no lugar ).
Analisando bem vi que eu não sabia e não sei mais como é o meu cabelo, o maior problema do cabelo relaxado / alisado é que 5 minutos de descuido acaba com anos de tratamento e depois só a tesoura resolve , é como andar na corda bamba.
E mais , como posso dizer que não gosto do meu cabelo natural sem experimentar usá-lo assim.
Ele merece uma chance tadinho !!
E se depois de tentar eu não gostar vou poder realmente dizer que conheco o meu cabelo e prefiro de outro jeito.
Mas por enquanto gosto do que vejo , do toque macio que não me lembro de ter sentindo antes.
Estou vendo que meu cabelo não era o monstro que eu pintava, a gente só não falava a mesma língua Razz .

Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:26 am

Menina, como vc é bonita e seus cabelos também!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:00 pm

vc e lindona e esse corte de cabelo combina muitoooooooooooooooooooooooooooc vc. Perfect
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:03 am

Postei fotinhas novas depois de usar o Ovlon rsrs.
Eu coloquei uma clara , uma colherzinha de amido de milho e umas três ou quatro colheres de creme, não ficou cheiro.
Fiquei com essa mistura no cabelo por uns 20 minutos com touquinha plástica ( comecou a escorrer éca) e lavei, ficou duro pra caramba rsrs, em seguida passei a máscara vital nutrition da Keune , deixei uns 30 minutos ( eu acho ) , enxaguei e finalizei como sempre.
bounce bounce O resultado foi cabelo macio e cachos super definidos . I love you

Ps: Com essa juba acho que vou precisar de duas claras na próxima vez clown
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:59 am

Jhulie

Cachinhos muito mais definidos mesmo! bounce bounce bounce

Que grande diferença... mas...

Lindona como sempre!

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:20 am

Jhu, eu achei que cacheou mais viu?

Acho que teu cabelo está precisando e gosta de proteinas! Ovlon nele!...rs...


Olha, quando vc estiver tristinha com pontas lisas (sei o que é isso), vc olha aqueles cachinhos nascendo, se formando... e imagina uma jubona inteira cheia deles! De arrasar, hein? Continua firme!

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:31 pm

Nane escreveu:
Jhu, eu achei que cacheou mais viu?

Acho que teu cabelo está precisando e gosta de proteinas! Ovlon nele!...rs...


Olha, quando vc estiver tristinha com pontas lisas (sei o que é isso), vc olha aqueles cachinhos nascendo, se formando... e imagina uma jubona inteira cheia deles! De arrasar, hein? Continua firme!

Wink

Pois é , fiz essa experiência porque estava sem máscara de reconstrucão em casa e me surpreendi . Shocked
Um viva ao super Ovlon!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:26 pm

Jhu, tu tá arrasando neste cabelito, sua linda!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:59 pm

JHULY MUITA FORÇA QUE A CADA DIA VOCÊ VAI VER O QUANTO VALE A PENA TER O CABELO NATURAL!SEM ESSA PRISÃO QUE É TER QUE ESTAR ALISANDO OS NOSSOS CABELITOS....BEM O MEU NÃO TA TODO NATURAL TBM TENHO MUITA QUÍMICA MAS JÁ PELA RAIZ E DÁ PRA VER QUE VALE A PENA...O NEGÓCIO É QUE NÃO SABÍAMOS CUIDAR DO NOSSO CABELINHO ENTÃO ELE FICAVA MEDONHO HAHAHAHA,MAS AGORA SIM PODEMOS REALMENTE CONHECE-LOS DE VERDADE...

QUANDO VOCÊ ESTIVER NUMA CRISE CABELAL(RSRSRS)OLHA OS ÁLBUNS DA NANE,DA NICA DA CRIS QUE DÃO UM SUPER UP NA AUTO ESTIMA E FORÇA PRA CONTINUAR...UMA BEIJÃO
E VOCÊ É SUPER LINDA..ARRASA AÍ NA NORUEGA,E COM ESSES CACHOS AS MULHERES DEVEM FICAR PASSADAS.....^~

ATÉ.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:50 am

Fotinhas novas pra vcs...
https://picasaweb.google.com/117231803086825824904/EraUmaVezUmCabelinho25DeJaneiroDe2012?authuser=0&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:57 am

Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que alivio, hein? Sei bem o que é cortar pontas alisadas...


Jhulie, vc cortou no momento certo, sabia? Agora é inverno nas nossas bandas (inverno mesmo!), e a gente precisa usar gorro, touca de lã, boina (aliás, a melhor pedida para não amassar muito os cachos). Época em que as pessoas nem se olham muito, todo mundo na rua meio cabisbaixo... então, hora de podar a juba!

Antes de cortar meu cabelo, quando eu usava uma boina de lã por exemplo, a parte relaxada sempre ficava meio deformada, esticada (se fosse um gorro normal então, era a tragédia). Agora, com o cabelo particamente natural, eu coloco, tiro, e basta dar uma chacolhada que os cachinhos voltam ao lugar!

Por isso, aproveite o inverno, cuide bem dos cachinhos. Vc está linda (vc é linda). E ai chega a primavera, o verão, e teu cabelo já vai estar num comprimento perfeito pro clima!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:57 am

jhulie vc e minha idala, como ficou lindooooooooooooooooooooe que coragem, eu pra aceitar tirar um dedo e um parto e vc renasceu mulher, c ta linda Very Happy

parabens, parabend mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:25 am

Ai ai Grazy , e a menina que cortou meu cabelo estava morrendo de pena , e eu dizia : Corta mais , tira tudo isso que não tem cachinho , e ela ficava o tempo todo perguntando se não era melhor tirar um pouco e depois tirar mais , e eu dizia: não se vamos cortar que seja de vez.

Nane , sabe que eu estava até relutando um pouco em cortar exatamente por causa do inverno, mas depois encarei .
Fiz um investimento na linha curls e a raiz estava linda aceitou muito bem os produtos , mas o comprimento estava revolts hehe , então mandei o cabelo pro ralo e agora posso me dedicar com carinho bounce bounce e ver o resultado de tanta dedicacão.


Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:19 am

ai jhulie ta lindão, deve ta uma delicia ne...
e que nos mulheres ( a maioria)temos medo de tesoura affraid


mas que guria legal q cortou teu cabelo, se fosse a que corta o meu estaria em graça, ela ama cortar.

bem profissional de 1 mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:28 am

Very Happy Adoreiiii ! Está enrolando maravilhosamente!

Acabei de ver o seu album ! Show ! Parabéns!

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:47 am

Andreax escreveu:
Very Happy Adoreiiii ! Está enrolando maravilhosamente!

Acabei de ver o seu album ! Show ! Parabéns!

bjus

Obrigadão, mas ele ainda vai definir mais, depois que acostumar com o corte, ainda está meio fuá rsrs. Ele só tem tres dias curtinho.

E na verdade Grazy ela ficou penalizada pq pra tirar toda a química para os olhos dela ia ficar muito curtinho e sem forma, e eles adoram um cabelo cacheado aqui né. Quando eu disse que não era permanente e sim que era natural ela quase morreu. affraid

E no final ela me disse : Nada de alisamento mais heim ! Basketball
Nem precisa dizer !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:49 am

e mesmo querida vc mora na noruega, ate imagino, vc abala as estruturas ai.....
e vdd q tem cada loiro um mais lindo q o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:59 am

Grazyfm escreveu:
e mesmo querida vc mora na noruega, ate imagino, vc abala as estruturas ai.....
e vdd q tem cada loiro um mais lindo q o outro?

Tem sim e muitos naturais , mas acredite se quiser elas gostam muito de escurecer o cabelo .
E muitas clareiam ao máximo e estragam os fios e não cuidam , resultado , cabelo quebrado e sem brilho, pq normalmente eles são super finos e ralos.
Mas salão aqui é um assalto affraid , vc paga por cada coisa, se lavar , se secar e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 4:58 pm

jhulie ficou muito lindo seu cabelo, parabéns!

Você vai ver como é recompensador, ver os fios crescendo saudáveis e cacheados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene Aparecida
Descabelada
Jarlene Aparecida


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:49 pm

Jhulie parabens ficou muito bonito seu corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:48 pm

Corajosaaa!!! E vamos que vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:11 am

Parabéns pela coragem!! Estou doida pra cortar, mas não tenho coragem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E lá vamos nós ... Jhulie  Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E lá vamos nós ... Jhulie
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: