| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|
+32xerazad Abelinha suelen_pac Claudinha selminha1809 AmandaPedra jacy JessicaNataline Ana_Petala Reh Misinha Tatiana Marins Ana P agbsilva Taih amandagarcez DanielaLisboa Vivis Deynha katia motta Jujucsg Jarlene Aparecida Silpontesouza Andreax GleyceV. Leila Nane Grazyfm Pattycma Crishair carlamn Jhulie 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sáb Jul 28, 2012 11:10 am | |
| - Taih escreveu:
- Jhulie é minha inspiração desde o início...ainda mais agora que resolvi voltar a transição, já estou a 4 meses sem químicas e a progressiva (eita burrada) está saindo aos poucos, tem lugares que já está cacheando...estou agoniada com essa situação !
Obrigado Taih , estamos juntas nessa , tenta fazer uns twists ou tranca , algo que iguale um pouco a textura modificada com a que está crescendo. Com paciência a gente chega lá ! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jul 31, 2012 1:22 pm | |
| Não canso de dizer, eita mulher bonita sô... | |
|
| |
Taih Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jul 31, 2012 3:37 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Taih,
que bom que vc não desistiu, parabéns, 4 meses sem química ! Continue firme e forte ! Como disse no outro tópico, fiz meu big chop e estou recomeçando do zero...cheia de esperanças ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jul 31, 2012 5:58 pm | |
| Jhulie é linda mesmo, Jacy! Mais uma que faz parte do fã clube! |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Ago 01, 2012 2:38 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Jhulie é linda mesmo, Jacy! Mais uma que faz parte do fã clube!
Ai gente , assim eu fico vermelha igual um tomate !! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Ago 02, 2012 11:56 am | |
| Putz........até como tomate vc é bonita! kkkkkk. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Ago 06, 2012 2:17 pm | |
| Pronto meninas , aí estão as fotos do meu cabelo depois de seco . Dá pra ver que ele não ficou muito diferente mesmo , só soltou um poucoe definiu mais e pra estilizar ficou mais fácil tb , é só lavar ,passar creme e sacudir, mas se eu quiser um cabelo mais caprichadinho dá pra fazer fitagem ou dedoliss. Essa semana vou testar o SR | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Ago 06, 2012 3:41 pm | |
| Realmente ficou bem sutil, Jhulie, quase não dá para perceber (seu marido estava certo). Se está melhor para cuidar, ajuda muito! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Ago 06, 2012 7:34 pm | |
| Nem chegou a ser um susto porque o cabelinho não se assustou nada! Ficou super natural mesmo! Agora terá é de resistir à tentação de aplicar umas em cima de outras porque o problema por vezes passa por aí, né? Cacheada com todos os motivos para sentir orgulho mesmo!!! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Ago 07, 2012 12:19 am | |
| Ficou lindo, nem parece que relaxou mesmo! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Ago 09, 2012 1:17 pm | |
| Obrigado meninas!! Normalmente a forca mild é fraquinha mesmo e demora mais para dar efeito e como nem deu pausa( tempo de acão do produto) , o maximo que ele fez foi abrir bem suavemente. Eu gostei muito !!
| |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Ago 09, 2012 7:32 pm | |
| | |
|
| |
selminha1809 Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 57 Localização : são luis -maranhão
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 12, 2012 10:55 am | |
| - Jhulie escreveu:
Obrigado meninas!! Normalmente a forca mild é fraquinha mesmo e demora mais para dar efeito e como nem deu pausa( tempo de acão do produto) , o maximo que ele fez foi abrir bem suavemente. Eu gostei muito !! OI VC PASSOU NO CABELO TODO OU SO NA RAIZ | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 26, 2012 12:46 pm | |
| - selminha1809 escreveu:
- Jhulie escreveu:
Obrigado meninas!! Normalmente a forca mild é fraquinha mesmo e demora mais para dar efeito e como nem deu pausa( tempo de acão do produto) , o maximo que ele fez foi abrir bem suavemente. Eu gostei muito !!
OI VC PASSOU NO CABELO TODO OU SO NA RAIZ Eu passei no cabelo todo , mas usei um pente grossão Meninas postei duas fotinhas novas , vou tentar tirar outras tá. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 26, 2012 12:54 pm | |
| Tá linda Jhulie ele está crescendo bem né ? E os cachos estão lindos ! Quero ver ele comprido ! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 26, 2012 1:35 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Tá linda Jhulie ele está crescendo bem né ? E os cachos estão lindos ! Quero ver ele comprido !
Obrigado Andreax . Cresceu bastante mesmo , agora é paciência para esperar ele crescer e não ceder a vontade de cortar de novo . | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 26, 2012 1:38 pm | |
| Não cede não, já tive cabelo curto e sei que tem um estágio que a gente fica doida pra cortar, é quando ele fica naquele ponto intermediário do curto cheinho para o chanel... segura a onda, não corta não ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Ago 26, 2012 10:16 pm | |
| Sempre linda! |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Ago 27, 2012 2:21 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Sempre linda!
Lindas são vcs !! | |
|
| |
Claudinha Descabelada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Out 03, 2012 7:43 pm | |
| Oi Jhulie, seu cabelo é muiiito lindo.Parabéns. Espero que um dia o meu fique pelo menos um pouco parecido com o seu! Vou começar minha caminhada sem química. Seus cachos são uma inspiração pra mim. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Out 14, 2012 7:16 am | |
| - Claudinha escreveu:
- Oi Jhulie, seu cabelo é muiiito lindo.Parabéns.
Espero que um dia o meu fique pelo menos um pouco parecido com o seu! Vou começar minha caminhada sem química. Seus cachos são uma inspiração pra mim.
Obrigado Claudinha , fico muito feliz . Meu cabelo é uma surpresa par mim a cada dia , saber que eu tenho a opcão de usa´-lo natural , que não sou obrigada a relaxar é simplesmente maravilhoso . Vc já montou o seu álbum ? Se não faca mesmo que vc não queira mostrar para ninguém é bom ter algo com que comparar . Eu imaginava que meu cabelo era seco e sem forma e nas fotos vc consegue ver isso mesmo e depois ele foi se mostrando cada vez melhor e eu ficava assim . Espero que suas molinhas tb te surpreendam muito tb. Qualquer coisa estamos aqui Editando : Sete fotinha novas pra vcs . | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Dom Jan 06, 2013 3:10 pm | |
| Olha só, vi as últimas fotos, cresceu bem Jhulie e tá lindo, super cacheado, hidratado e com brilho. Parabéns !! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jan 08, 2013 6:00 am | |
| - Andreax escreveu:
- Olha só, vi as últimas fotos, cresceu bem Jhulie e tá lindo, super cacheado, hidratado e com brilho. Parabéns !!
Valeu Andreax . E o seu como tem reagido depois do corte ? Sabia que eu já tenho um rabinho? Agora o negócio é ter paciência porque tem dias que ele fica revoltadinho . Nesses dias eu corro pra cá para ler sobre os diasbons e ruins de cada uma e aí desencano. Agora falando em cabelão eu vi a foto da Nane o cabelo dela tá enorme .E muito lindo | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Jan 08, 2013 8:36 am | |
| Cabelo da Nane é lindo e cresceu sim. Meu cabelo reagiu super bem ao corte, eu estava passando o Natal com minha irmã, em SP, fiquei uns 2 dias, o cabelo estava ótimo, voltei para o Rio e o cabelo embarangou... ficou ressecado, ele odeia calor úmido... esse clima não me ajuda. Mas esse verão está sendo melhor que o do ano passado, este ano ele fica hidratado umas 3 horas depois de seco, depois vira um algodão ressecado, por isso estou usando rabinho. Já falei sobre isso em outro post. O seu já cresceu a ponto de fazer rabinho, isso é ótimo, na hora do socorro, o rabinho é solução. Por isso eu esperei tanto para cortar. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Jan 09, 2013 3:11 pm | |
| Dá um rabinho bem mixuruca mas dá . Eu sinto que meu cabelo tem melhorado , mas eu já apanhei muito e ainda apanho com essa mania que eles tem de enfarofar. Antes eu não estilizava com ele molhadão porque ficava ruim , agora é o contrário, quanto mais molhado melhor ( prefiro passar leave-in ainda no chuveiro e quando termino o meu banho ele já chupou boa parte da água ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie | |
| |
|
| |
| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|