Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

E lá vamos nós ... Jhulie

Ir para baixo 
+32
xerazad
Abelinha
suelen_pac
Claudinha
selminha1809
AmandaPedra
jacy
JessicaNataline
Ana_Petala
Reh
Misinha
Tatiana Marins
Ana P
agbsilva
Taih
amandagarcez
DanielaLisboa
Vivis
Deynha
katia motta
Jujucsg
Jarlene Aparecida
Silpontesouza
Andreax
GleyceV.
Leila
Nane
Grazyfm
Pattycma
Crishair
carlamn
Jhulie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:10 am

Taih escreveu:
Jhulie é minha inspiração desde o início...ainda mais agora que resolvi voltar a transição, já estou a 4 meses sem químicas e a progressiva (eita burrada) está saindo aos poucos, tem lugares que já está cacheando...estou agoniada com essa situação !

Obrigado Taih , estamos juntas nessa , tenta fazer uns twists ou tranca , algo que iguale um pouco a textura modificada com a que está crescendo.
Com paciência a gente chega lá ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:22 pm

Não canso de dizer, eita mulher bonita sô... Laughing
Taih
Descabelada
Taih

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:37 pm

Andreax escreveu:
Taih,

que bom que vc não desistiu, parabéns, 4 meses sem química ! Continue firme e forte ! Wink

Como disse no outro tópico, fiz meu big chop e estou recomeçando do zero...cheia de esperanças !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:58 pm

Jhulie é linda mesmo, Jacy! Mais uma que faz parte do fã clube! cheers
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:38 pm

Lucila escreveu:
Jhulie é linda mesmo, Jacy! Mais uma que faz parte do fã clube! cheers

Ai gente , assim eu fico vermelha igual um tomate Embarassed !!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:56 am

Putz........até como tomate vc é bonita! kkkkkk.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:17 pm

Pronto meninas , aí estão as fotos do meu cabelo depois de seco .
Dá pra ver que ele não ficou muito diferente mesmo , só soltou um poucoe definiu mais e pra estilizar ficou mais fácil tb , é só lavar ,passar creme e sacudir, mas se eu quiser um cabelo mais caprichadinho dá pra fazer fitagem ou dedoliss. cheers

Essa semana vou testar o SR bounce

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:41 pm

Realmente ficou bem sutil, Jhulie, quase não dá para perceber (seu marido estava certo).

Se está melhor para cuidar, ajuda muito! cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:34 pm

Nem chegou a ser um susto porque o cabelinho não se assustou nada! Laughing

Ficou super natural mesmo!

Agora terá é de resistir à tentação de aplicar umas em cima de outras porque o problema por vezes passa por aí, né?

Cacheada com todos os motivos para sentir orgulho mesmo!!!

sunny
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 12:19 am

Ficou lindo, nem parece que relaxou mesmo!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:17 pm

Obrigado meninas!!
Normalmente a forca mild é fraquinha mesmo e demora mais para dar efeito e como nem deu pausa( tempo de acão do produto) , o maximo que ele fez foi abrir bem suavemente.
Eu gostei muito !!
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:32 pm

Jhulie escreveu:

Obrigado meninas!!
Normalmente a forca mild é fraquinha mesmo e demora mais para dar efeito e como nem deu pausa( tempo de acão do produto) , o maximo que ele fez foi abrir bem suavemente.
Eu gostei muito !!

Vá postando mais fotos Jhulie!!!! bounce bounce sunny
selminha1809
Descabelada

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:55 am

Jhulie escreveu:

Obrigado meninas!!
Eu gostei muito !!

OI VC PASSOU NO CABELO TODO OU SO NA RAIZ
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:46 pm

selminha1809 escreveu:
Jhulie escreveu:

Obrigado meninas!!
Eu gostei muito !!

OI VC PASSOU NO CABELO TODO OU SO NA RAIZ

Eu passei no cabelo todo , mas usei um pente grossão

Meninas postei duas fotinhas novas , vou tentar tirar outras tá.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:54 pm

Tá linda Jhulie Very Happy ele está crescendo bem né ? E os cachos estão lindos ! Quero ver ele comprido ! cheers
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:35 pm

Andreax escreveu:
Tá linda Jhulie Very Happy ele está crescendo bem né ? E os cachos estão lindos ! Quero ver ele comprido ! cheers

Obrigado Andreax I love you .
Cresceu bastante mesmo , agora é paciência para esperar ele crescer e não ceder a vontade de cortar de novo silent .
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:38 pm

Não cede não, já tive cabelo curto e sei que tem um estágio que a gente fica doida pra cortar, é quando ele fica naquele ponto intermediário do curto cheinho para o chanel... segura a onda, não corta não ! bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:16 pm

Sempre linda! queen
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:21 pm

Lucila escreveu:
Sempre linda! queen

Lindas são vcs I love you !!
Claudinha
Descabelada
Claudinha

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:43 pm

Oi Jhulie, seu cabelo é muiiito lindo.Parabéns.
Espero que um dia o meu fique pelo menos um pouco parecido com o seu!
Vou começar minha caminhada sem química. Seus cachos são uma inspiração pra mim.
flower

Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:16 am

Claudinha escreveu:
Oi Jhulie, seu cabelo é muiiito lindo.Parabéns.
Espero que um dia o meu fique pelo menos um pouco parecido com o seu!
Vou começar minha caminhada sem química. Seus cachos são uma inspiração pra mim.
flower

Obrigado Claudinha , fico muito feliz . bounce
Meu cabelo é uma surpresa par mim a cada dia , saber que eu tenho a opcão de usa´-lo natural , que não sou obrigada a relaxar é simplesmente maravilhoso cheers .

Vc já montou o seu álbum ? Se não faca mesmo que vc não queira mostrar para ninguém é bom ter algo com que comparar .
Eu imaginava que meu cabelo era seco e sem forma e nas fotos vc consegue ver isso mesmo e depois ele foi se mostrando cada vez melhor e eu ficava assim Shocked .
Espero que suas molinhas tb te surpreendam muito tb.

Qualquer coisa estamos aqui Wink

Editando : Sete fotinha novas pra vcs . cheers
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:10 pm

Olha só, vi as últimas fotos, cresceu bem Jhulie Very Happy e tá lindo, super cacheado, hidratado e com brilho. Parabéns !!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:00 am

Andreax escreveu:
Olha só, vi as últimas fotos, cresceu bem Jhulie Very Happy e tá lindo, super cacheado, hidratado e com brilho. Parabéns !!

Valeu Andreax bounce . E o seu como tem reagido depois do corte ?
Sabia que eu já tenho um rabinho? cheers
Agora o negócio é ter paciência porque tem dias que ele fica revoltadinho Sad .
Nesses dias eu corro pra cá para ler sobre os diasbons e ruins de cada uma e aí desencano.

Agora falando em cabelão eu vi a foto da Nane o cabelo dela tá enorme affraid .E muito lindo sunny
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:36 am

Cabelo da Nane é lindo e cresceu sim. Very Happy

Meu cabelo reagiu super bem ao corte, eu estava passando o Natal com minha irmã, em SP, fiquei uns 2 dias, o cabelo estava ótimo, voltei para o Rio e o cabelo embarangou... Mad ficou ressecado, ele odeia calor úmido... esse clima não me ajuda.

Mas esse verão está sendo melhor que o do ano passado, este ano ele fica hidratado umas 3 horas depois de seco, depois vira um algodão ressecado, por isso estou usando rabinho. Já falei sobre isso em outro post.

O seu já cresceu a ponto de fazer rabinho, isso é ótimo, na hora do socorro, o rabinho é solução. Por isso eu esperei tanto para cortar.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:11 pm

Dá um rabinho bem mixuruca mas dá Laughing .
Eu sinto que meu cabelo tem melhorado , mas eu já apanhei muito e ainda apanho com essa mania que eles tem de enfarofar.
Antes eu não estilizava com ele molhadão porque ficava ruim , agora é o contrário, quanto mais molhado melhor ( prefiro passar leave-in ainda no chuveiro e quando termino o meu banho ele já chupou boa parte da água )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 6 Icon_minitime

E lá vamos nós ... Jhulie
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte