Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E lá vamos nós ... Jhulie

Ir para baixo 
+32
xerazad
Abelinha
suelen_pac
Claudinha
selminha1809
AmandaPedra
jacy
JessicaNataline
Ana_Petala
Reh
Misinha
Tatiana Marins
Ana P
agbsilva
Taih
amandagarcez
DanielaLisboa
Vivis
Deynha
katia motta
Jujucsg
Jarlene Aparecida
Silpontesouza
Andreax
GleyceV.
Leila
Nane
Grazyfm
Pattycma
Crishair
carlamn
Jhulie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 2:45 pm

Jhulie trançada!!!!! flower flower flower flower flower flower flower 


Que pode te dar dicas é a Melldda e a Nica. A Melldda está trançada neste momento (ela até criou um tópico no tópico de ajuda) e a Nica ficou trançada durante um bom tempo.

Pergunta boba: dói para dormir? Trancei uma vez meu cabelo (mal e porcamente, aquela trança simples mesmo) e senti a cabeça doida para dormir....

Jhu, acho que vc pode fazer co-wash e com cuidado, pontinhas dos dedos, "esfregar"o couro cabeludo, entre as tranças, sabe? Deve funcionar. Muito cuidado para não usar muito shampoo e pouco produto hidratante, porque com o cabelo preso não da para sentir muito se o cabelo está ressecado ou não.

Acho que o mais importante é deixar o cabelo secar BEM. Aproveite o verão, saia, tome sol e aumente bem o intervalo entre as lavagens, justamente para dar este tempo de secagem.

Está linda. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:28 pm

Nane escreveu:
Jhulie trançada!!!!! flower flower flower flower flower flower flower 


Que pode te dar dicas é a Melldda e a Nica. A Melldda está trançada neste momento (ela até criou um tópico no tópico de ajuda) e a Nica ficou trançada durante um bom tempo.

Pergunta boba: dói para dormir? Trancei uma vez meu cabelo (mal e porcamente, aquela trança simples mesmo) e senti a cabeça doida para dormir....

Jhu, acho que vc pode fazer co-wash e com cuidado, pontinhas dos dedos, "esfregar"o couro cabeludo, entre as tranças, sabe? Deve funcionar. Muito cuidado para não usar muito shampoo e pouco produto hidratante, porque com o cabelo preso não da para sentir muito se o cabelo está ressecado ou não.

Acho que o mais importante é deixar o cabelo secar BEM. Aproveite o verão, saia, tome sol e aumente bem o intervalo entre as lavagens, justamente para dar este tempo de secagem.

Está linda. flower
Vou dar uma olhada no tópico da Mellda sim .
Quanto a doer não vou mentir , na hora que termina de fazer dói sim porque elas estão duras e sem movimento e no primeiro dia para dormir tb , a partir do terceiro dia elas já se movem mais e pronto .
Fiz no sábado dia 03 e já prendi a metade , um rabo de cavalo, trancei já me sinto bem mais a vontade com elas.
Agora pra lavar é uma novela .
Eu tento esfregar com shampoo entre os espacos pra ficar limpinho , passei máscara fora do couro cabeludo, realmente demora pra secar , e além de tudo isso coca scratch ( acho que é psicológico).
Eu nunca consegui ficar com o cabelo escovado por mais de 3 dias ,por isso que acho que não vou conseguir ficar trancado nem por um mês Crying or Very sad .
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:50 pm

Ficou linda de trancinhas !! Very Happy  Nane já deu a dica, quem saca de tranças é a Nica e a Mellda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:51 pm

Tá linda, Jhulie!sunny 

Quanto à coceira, a minha sumiu. Mas no começo, coçou muito e eu estava com muita caspa. Isso e mais a empolgação com a mudança dos modelos de trança e das cores das mechas me fizeram trocar em um espaço mais curto de tempo (de março pra cá, troquei 4 vezes).

Mas é assim mesmo como você imaginou: muito difícil conseguir deixar mais de dois meses sem assanhar (o meu assanha mais na hora de lavar e secar)

Eu lavo assim: dissolvo o johsons cheirinho prolongado em um pouco de água e ponho no frasco de yamasterol. Daí, aplico direto no couro e massageio com os dedos. ÀSvezes eu uso pincel de tintura para esfregar o couro.

A última lavagem, eu faço com no poo diluído também. Por último, passo condicionador também diluído.

Pra caspa, o que resolveu mesmo foi tea tree. Mas pelo que você falou, a sua coceira é psicológica (menos mal rsrs).

Pra evitar assanhar, eu uso fronha de cetim e um lenço de cetim ou seda. Mas eu tirei o lenço, porque ele, sim, estava fazendo minha cabeça coçar (esquentava demais a cabeça).
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:09 am

Nossa, fiquei até com vontade de fazer tranças quando vi seu avatar!!!

Que coisa linda!!! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 1:22 pm

Vcs são uns amores meninas Embarassed .

Obrigado pelas dicas Mellda , estou doida pra ver suas fotos mas ainda não consegui abrir o álbum Crying or Very sad .
Quando eu lavo uso um vidrinho vazio pra diluir o shampoo tb.
Eu amei , a praticidade é incrível e estou usando um lenco todo furadinho ( pra não esquentar a cabeca ) pra dormir pra evitar o assanhamento do fios rsrs.
O negócio é controlar pra não lavar mais que duas vezes na semana ( queria mesmo lavar 1 vez mas ... scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:58 pm

Não aguentei e tirei as trancas . Fiquei exatamente 12 dias com elas , infelizmente a parte de trás onde a raiz não nasce enroladinha não segurou o peso e minhas trancinhas iam escorregando e caíram .
Mas estou enjoada do cabelo , queria fazer algo diferente .
Estou usando mais com um rabinho de coelho rsrs ( pq tá lnge de rabo de cavalo né )
Cortar de novo?Deixar crescer ( mas demoora.. )
Ai meninas , momento faniquito !!Rolling Eyes 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 6:03 pm

Jhulie, eu já disse e repito: seja lá o que vc fizer, vai ficar lindo! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:32 pm

Jhulie! Essa foto tb tá linda!!! Concordo com a Lucila!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:20 am

Jhulie, seu cabelo está lindo nessa foto!

Vc fica bem de cabelo curto!!! Não deixa ele preso não...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 1:52 pm

Também acho que nada vai ficar feio em você! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:20 am

Vcs são umas fofas !!
Acho que todo mundo tem aquele momento em que nada está bom .
Eu sempre fui muito inquieta quando a questão era cabelo, gosto do curto mas não quando ele comeca a crescer e perder a forma . O pior é q estou enjoada de cabelo meio curto rsrs .
Dá pra entender ? Suspect kkkk
Queria ter paciência pra deixar o belinho crescer , mas está em um estágio que eu olho no espelho e só vejo cabelo affraid , nem curto e nem médio está meio lá e meio cá .

Crise capilar Mad Mad 

Vou tentar participar um pouco mais do fórum porque assim essa loucura passa geek 

Beijos pra vcs Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:27 pm

Oi meninas eu ia escrever sobre a nova linha para cabelos cacheados da Paul Mitchell .
Ganhei um kit com a linha completa e estou em teste.
Vou deixar o link aqui pra quem quiser ler um pouquinho , mas já aviso que a linha NÂO E LIBERADA .
http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_2030.html

Tenho que tirar foto do resultado aí escrevo melhor sobre o que achei e como usei .
Beijos a todas .
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:31 pm

Oi, Jhulie! Não é liberada porque tem silicones ou parafinas e petrolatos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:46 pm

Fezoka escreveu:
Oi, Jhulie! Não é liberada  porque tem silicones ou parafinas e petrolatos?
Tem silicones Fezoka, é rica em óleos ( jojoba , argan ) mas tem os benditos dos silicones . Até o shampoo que é sem lauril sulfato tem o dimethicone lá Crying or Very sad.

Apesar disso eu gostei bastante , me surpreendeu muitoooooooooo .
E os finalizadores bounce bounce bounce  tem efeito de gel mas não sei explicar , fica muito melhor , levinho sem arrepiar.
Os cachos ficaram super brilhantes e soltinhos .afro 
Prometo postar a foto do resultado e da  textura dos produtos I love you .

Editando : Na realidade o resultado é bem parecido com essa foto mesmo com mais brilho Cool .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 5:21 pm

Interessante, Jhulie... Pelo resultado, deve valer a pena usar um siliconezinho.

O problema é o sulfato, esse não dá mesmo!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:31 am

Que legal! Valeu a dica! Afinal esses silicones dá pra tirar com anfótero, bacana! Você sabe se tem o cocoamidopropyl betaine na composição do shampoo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:20 pm

Fezoka escreveu:
Que legal! Valeu a dica! Afinal esses silicones dá pra tirar com anfótero, bacana! Você sabe se tem o cocoamidopropyl betaine na composição do shampoo?
Tem sim , é o primeiro da lista de ingredientes . Eu achei ele bem suave, está escrito sulfato fri mas lava e faz espuma.
Apesar disso a linha não tem condicionador vai direto para o leave-in , e no meu cabelo ele desmanchou , ficou incrivelmente macio .
Os finalizadores são dois : um que mais pesado e outro para dar efeito de cabelo de praia . Usei os dois e o que seria mais pesado pra mim ficou leve .
O cabelo ficou bem fluf (leve e macio) rsrs mas sem desmanchar por nada e sem frizz.

Aí vai o link com a composicão e textura dos produtos , tentei ao menos.

Curls Paul Mitchell


Última edição por Jhulie em Qui Out 17, 2013 1:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:32 pm

Legal! Então dá pra usar a linha sem problemas!
bounce cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 2:02 pm

Ótimo , eu me matando pra tentar tirar fotos da composicão dos produtos e achei um vídeo que tem Razz .
é só congelar a imagem e dá pra ver direitinho . Só não tem o creme gel no vídeo .

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 2:17 pm

Uau, Jhulie sua mutante! Eu me perguntando "quem é essa?" Ficou lindo seu cabelo hein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 3:12 pm

Fezoka escreveu:
Uau, Jhulie sua mutante! Eu me perguntando "quem é essa?" Ficou lindo seu cabelo hein?
kkkkkkkkk Obrigado What a Face .
Eu estou usando os produtos mas ainda estão em fase de teste . E usei só eles mesmo , nada de máscara ou óleo , só o kit para ter uma avaliacão melhor .
O cabelo ficou legal mesmo , bem soltinho e definido , pena que  embalagem do leave-in e finalizadores são pequeninas e pra quem precisa de muito produto como eu já viu né Crying or Very sad 
Usei só o shampoo e o leave-in pra ver se dava conta mas tem que usar um dos finalizadores  pra ter deficão e manter os rolinhos no lugar .
Por enquanto os meus favoritos são o leave-in e o twirl around .
O shampoo é ok , não ressecou mas também não deixou molinho, lavou bem  e para mim é importante já que eu não fico só de co- wash , sinto mesmo necessidade de lavar com espuminha ( meu cabelo que pede).
O ultimate wave é meio gel e meio creme , ou os dois ao mesmo tempo, deixa meio durinho sim mas é só apertar que sai .
Já o leave-in derreteu meu cabelo e o twirl around completou dando definicão , deixando os caixinhos separadinhos e com um toquinho de gel mas sem pesar, são meus queridinhos .
Testei com o cabelo ainda no chuveiro shampoo + ( leave-in + finalizador 1 e 2 ) e com o cabelo seco na toalha e depois leave-in + finalizador 1 e 2 .
O melhor resultado foi com ele molhadão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 6:22 pm

Jhulie, adorei a foto, Fezoka tá certa! Very Happy

Os produtos devem ser bons mesmo, as composições são ótimas, mesmo com os silicones!

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:01 pm

Nossa, Jhulie...como vc é linda!

Seu cabelo...nossa... I love you I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 11:31 am

Obrigado meninas , lindas são vcs Embarassed .
E o melhor é que aqui ( Noruega ) não se encontra muitos produtos para cabelos cacheados e os que encontramos não dão conta do recado por serem muito leves ou emplastarem o cabelo pig 
Esses caíram do céu.
A composicão é bem legal sim e apesar dos "silicos" o cabelo fica super levinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E lá vamos nós ... Jhulie
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: