Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E lá vamos nós ... Jhulie

Ir para baixo 
+32
xerazad
Abelinha
suelen_pac
Claudinha
selminha1809
AmandaPedra
jacy
JessicaNataline
Ana_Petala
Reh
Misinha
Tatiana Marins
Ana P
agbsilva
Taih
amandagarcez
DanielaLisboa
Vivis
Deynha
katia motta
Jujucsg
Jarlene Aparecida
Silpontesouza
Andreax
GleyceV.
Leila
Nane
Grazyfm
Pattycma
Crishair
carlamn
Jhulie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:31 am

Vc é linda, tem um sorrisão simpático e adorei o corte.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:30 am

Grazyfm escreveu:
e mesmo querida vc mora na noruega, ate imagino, vc abala as estruturas ai.....
e vdd q tem cada loiro um mais lindo q o outro?

Sabe que eu fiquei pensando depois se vc estava se referindo ao loiro ( dos cabelos) ou aos meninos scratch

Dos cabelos eu já respondi ( só penso em madeixas kkk )
Quanto aos meninos , tem sim muitos altos , loirinhos , mas nem todos são tão bonitos assim. Eles tem tudo a mesma cara !! confused gosto mais da diversidade brasileira , mas coracão não escolhe né.
Brincadeiras a parte jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:52 am

Jhulie!!!

Que grande corte!!! Vc foi muito corajosa!!!

Mas menina... vc é linda mesmo!!! Fica ótima sempre!!!

LINDONA!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:36 am

Acabei de atualizar com as fotinhas do meu dedoliss bounce bounce .
Estou muito feliz que o cabelo está respondendo melhor ao corte e a tudo , eu já tive cabelo curto antes mas nunca sem relaxamento, e nos primeiros 3 dias ele ainda estava arrepiado , meio sem saber pra onde ir, nesse momento fiquei pensando : " Será que vou conseguir?? " Suspect
Mas logo ele já tá se acertando. Cool
Esses últimos 15 dias não foram dos mais felizes. Perdi minha vozinha ,queria chorar, queria ouvir algun consolo, mas por morar longe não tive ninguém que compreendesse exatamente o que eu sentia. Pensei em vir aqui , mas ainda não estava preparada para tocar no assunto. silent
Nesse meio tempo ouvi elogios, críticas sobre o meu cabelo , coisas do tipo : " O que vc vai fazer com esse cabelinho agora ? "
Sabe meninas o que eu vou fazer com esse cabelinho?? A resposta é nada e tudo , vou cuidar e dar o que ele precisa. O que me fez cortar o cabelo foi que eu estava me sentindo pouco feminina , desleixada com minha aparência , eu acordava prendia e saía era fácil ( o resultado não era dos melhores mas....)
Agora não dá mais pra prender , preciso arrumá-lo, não fico sem brinco ( nem dentro de casa ), estou comecando a pensar em usar maquiagem de novo ( coisa que não faco a muito tempo ) Aqui eu não tenho muito ânimo para producão sabe. Mas o cabelinho curto torna isso necessário. Parece que uma luz acendeu.
Por isso para as meninas que pensam em se livar da química , só corte se vcs estiverem seguras, não ceda ao impulso , dá pra passar pela transicão usando a criatividade e as dicas de muitas que passaram por isso.
Agora se vcs estão certa , corte , mas não deixe ninguém dizer que vcs estão feias , use e abuse das cores, e tudo que traga feminilidade ( conheco vários homens que adoram uma nuca à mostra ).
E vcs não precisam explicar o motivo que levaram a cortar todo o cabelo , diga apenas que resolveu mudar , quando explicamos muitos parece que as pessoas por não entenderem bem ficam com pena e ás vezes dizem coisas que nós não queremos ( não precisamos ) ouvir, e dependendo do nosso estado emocional (pode ser que eu esteja de tpm) vai acabar me mostrando uma imagem irreal no espelho. Vou ficar me perguntando se fiz certo e acabar fazendo o errado sem pensar ( relaxamentos e etc )
Todo mundo vai dar pitaco mas o mais importante é estar satisfeita com o que vc vê no espelho .
E EU estou feliz !! Descubro coisas que nunca dei oportunidade para o meu cabelo mostrar.

Desculpem se falei muito, mas fiquei meio pé da vida com algumas pessoas que ficam tentando padronizar as outras , como se só fosse bonito dessa maneira e pronto. Mad

Bem espero que apreciem as fotos, e desculpem a qualidade, mas foto de celular é assim.

Bjos a todassssssssssss !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:18 pm

Jhulie,
Não consigo ver suas fotos. Esse link na sua assinatura está me direcanionando para as minhas fotos. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:10 am

É isso aí, Ju! Estamos no mesmo barco. Outro dia fui a uma festa e numa mesa de seis lugares TODAS as mulheres tinham o cabelo do mesmo comprimento, com o mesmo corte, luzes e, claro, bem alisadinhos.
E eu????? CABELO CURTO, CACHEADO E O-RI-GI-NAL!!!!!!!
Tb to abusando dos lencinhos, tiaras, faixas, fivelinhas, flor... tudo que combine com o astral do dia.
Beijo! Vc tá lindona e vai ficar mais ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:08 am

Foi mal Mellda , ás vezes eu não sei o que acontece com esse picasa scratch .

Coloquei o link do album direto tá .
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:57 am

Seus cachinhos estão lindos!

Com o dedoliss ficou ótimo!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:21 am

Agora consegui ver, antes não tinha conseguido!

O cabelinho está lindo e adorei os acessórios. Fica muito feminina mesmo.

Amei o lenço fazendo de faixa. Ficou super fashion!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:58 pm

Obrigado meninas , a opinião de vcs é o que faltam para completar a festa.
Por mim e por todas vcs tenho tentado encontrar maneiras de usar e aproveitar essa fase curta natural , e tenho me surpreendido a cada dia cyclops , pensei que ia ficar com cabeca de microfone tongue , mas ficou super legal e finalmente estou me sentindo bonita depois de tanto tempo com aquele cabelo sem forma que estava me deixando louca affraid .

Valeuu !!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:22 pm

Jhulie

Diz-me uma coisa que não tem nada a ver Laughing Como está o tempo por aí???

Tenho visto nos noticiários, esta vaga de frio em toda a Europa, com tanta gente a morrer mas em relação à Noruega ainda não vi nada!

Em Portugal, o instituto de meteorologia refere que o frio vai chegar amanhã à noite!!! Laughing

Eu moro no sul de Portugal e as temperaturas têm estado razoáveis - 18º a 20º de máxima, as mínimas é que já estão baixas para esta região, +/- 4º. Mas para amanhã parece-me que vai descer drasticamente! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:32 pm

carlanp escreveu:
Jhulie

Diz-me uma coisa que não tem nada a ver Laughing Como está o tempo por aí???

Tenho visto nos noticiários, esta vaga de frio em toda a Europa, com tanta gente a morrer mas em relação à Noruega ainda não vi nada!

Em Portugal, o instituto de meteorologia refere que o frio vai chegar amanhã à noite!!! Laughing

Eu moro no sul de Portugal e as temperaturas têm estado razoáveis - 18º a 20º de máxima, as mínimas é que já estão baixas para esta região, +/- 4º. Mas para amanhã parece-me que vai descer drasticamente! affraid

Bem Carlinhan, nessa época do ano é frio mesmo aqui ( sempre temperaturas abaixo de zero ), mas a neve está concentrada nas áreas mais altas este ano.
O ano passado isso parecia um congelador gigante de tanta neve, o inverno foi super longo e friooooooo .
Também vi nos noticiarios que o frio está castigando a Europa ,mas por enquanto não sentimos nada anormal por aqui e comparado ao ano passado estamos até bem. Vamos esperar que não esfrie mais porque senão não tem roupa que chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 1:39 pm

Jhulie escreveu:

Bem Carlinhan, nessa época do ano é frio mesmo aqui ( sempre temperaturas abaixo de zero ), mas a neve está concentrada nas áreas mais altas este ano.
O ano passado isso parecia um congelador gigante de tanta neve, o inverno foi super longo e friooooooo .
Também vi nos noticiarios que o frio está castigando a Europa ,mas por enquanto não sentimos nada anormal por aqui e comparado ao ano passado estamos até bem. Vamos esperar que não esfrie mais porque senão não tem roupa que chegue.

Ainda bem que está tudo tranquilo por aí!

Vamos esperar que por cá a coisa não esfrie demasiado. Cachos gelados não é propriamente o meu ideal de sobremesa! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 6:46 am

Oi meninas do meu coracão I love you !
Acabei de atualizar o picasa com a foto do meu novo corte ( e o deddoliss com o corte antigo ainda ).
Antes que vcs achem que me revoltei e resolvi raspar a cabeca , vou me explicar , rsrs.
Ficaram umas pontinhas pra trás que ainda estavam comprometendo o resultado final , ficava meio enfarofado quando secava, então resolvi cortar um pouco mais.
É legal cortar aos poucos pra não assustar tanto affraid. Maridóvisks que o diga silent .
Ele me olhou com aquela cara assim No , porque vc não deixa ele crescer ?
Mas esse corte era a minha idéia desde o princípio, só que a cabelereira ficou com peninha do cabelo , então eu mesma resolvi o problema e adorei o resultado, muito mais do que o anterior.

Nesta foto do avatar o cabelo já está quase seco e fica super defininho.
Ah usei o condicionador da curls hair tea ecstasy como leave-in e OV para selar.
Eu nunca tive o cabelo tão curto geek , agora sim é tudo novo .
Alguma dica meninas ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:01 am

Jhulie,
Você é uma sortuda! Fica linda de cabelo curto. E os acessórios que escolheu são uma graça.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:09 am

Jhulie... vc está destemida!!! Laughing

Abriu guerra à textura com progressiva e ninguém te pára!!! lol!

Para variar Laughing ... está linda!!!

Realmente nota-se uma grande diferença à medida que a parte atingida pela progressiva desaparece. O cabelinho fica com um aspeto bem mais saudável e definido!!!

Parabéns pela coragem e pela evolução!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:26 pm

kkkkkkkkkkkkk Pois é , parece que entrei em guerra mesmo rsrs.
Na realidade eu juntei a fome com a vontade de comer , aproveitei que o cabelo estava todo destruído e cortei de uma maneira que eu acho que não cortaria se ele estivesse saudável.
Vou aproveitar para curtir essa fase " careca " ,porque não sei se farei de novo Like a Star @ heaven .

Prometo que vou postar fotos de acordo com que ele for crescendo Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:42 pm

Jhulie escreveu:
kkkkkkkkkkkkk Pois é , parece que entrei em guerra mesmo rsrs.
Na realidade eu juntei a fome com a vontade de comer , aproveitei que o cabelo estava todo destruído e cortei de uma maneira que eu acho que não cortaria se ele estivesse saudável.
Vou aproveitar para curtir essa fase " careca " ,porque não sei se farei de novo Like a Star @ heaven .

Prometo que vou postar fotos de acordo com que ele for crescendo Laughing


Jhulie, a destemida!!!!
Invejaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:01 pm

Leila escreveu:
Jhulie escreveu:
kkkkkkkkkkkkk Pois é , parece que entrei em guerra mesmo rsrs.
Na realidade eu juntei a fome com a vontade de comer , aproveitei que o cabelo estava todo destruído e cortei de uma maneira que eu acho que não cortaria se ele estivesse saudável.
Vou aproveitar para curtir essa fase " careca " ,porque não sei se farei de novo Like a Star @ heaven .

Prometo que vou postar fotos de acordo com que ele for crescendo Laughing


Jhulie, a destemida!!!!
Invejaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrs

Leila

Estou vendo as suas molinhas!!! bounce bounce bounce

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:00 pm


[/quote]

Jhulie, a destemida!!!!
Invejaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrs[/quote]

Ah Leila , seu cabelo já está se revelando também , e isso é muito bom, nos faz ver que todo o esforco vale a pena , e é uma delícia ver cachinhos nascendo , e os seus estão dando o ar da graca . bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:05 pm

Nem me fale, Jhulie,
Nossa, tá sendo difícil pra mim.
Não achei que seria tanto.
Esta foto foi ontem e ele está seco.
Peço a Deus todo os dias pra me dá forças!!!
rsrsrsrs

Carlinha, devagar eles estão aparecendo...
mas bem devagarinho...
Fazer o quê? É o tempo deles e eu tenho que ter muuuuuuuuuuuita paciência.
bj


Última edição por Leila em Seg Fev 13, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:07 pm


[/quote]

Jhulie, a destemida!!!!
Invejaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrs[/quote]

Ah Leila , seu cabelo já está se revelando , e isso é muito bom, nos faz ver que todo o esforco vale a pena , e é uma delícia ver cachinhos nascendo . bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Vivis
Descabelada
Vivis


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 47
Localização : Brasília

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:29 pm

Tá lindo Jhulie e, como vc disse, é muito bom ver o cabelo natural, os cachinhos aparecendo!
Como vc diz: vamos que vamos!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:19 am

Jhulie

Nossa, eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colocando uns acessórios então, fica loshooo heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:26 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Jhulie

Nossa, eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colocando uns acessórios então, fica loshooo heheh

Ah Obrigado Dani , e esse seu cabelo é um sonho heim .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E lá vamos nós ... Jhulie
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: