| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|
+32xerazad Abelinha suelen_pac Claudinha selminha1809 AmandaPedra jacy JessicaNataline Ana_Petala Reh Misinha Tatiana Marins Ana P agbsilva Taih amandagarcez DanielaLisboa Vivis Deynha katia motta Jujucsg Jarlene Aparecida Silpontesouza Andreax GleyceV. Leila Nane Grazyfm Pattycma Crishair carlamn Jhulie 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Fev 16, 2012 5:32 pm | |
| Obrigada vc Jhulie! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 12:39 pm | |
| Demorei mas postei . Fotinha nova no avatar e no álbum do picasa. Fiz um penteadinho para quebrar a mesmice hehe. Tenho passado uns dias de cabe de guerra com o cabelinho, antes eu sacudia e ficava bom , agora , ele resolveu enfarofar e encher de frizz Os cachos estão ficando cada dia menores ,mas muito macios. Experimentei o jason`s como leave-in ( postei a fórmula lá no post ) e apesar dele não ser totalmente liberado o cabelo adorou, ficou macio, definido , brilhoso no lugar e sem o jubão . E vamos que vamos | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 1:09 pm | |
| jhulie quantos cachinhos. Não vi frizz não hein, nem cabelo lutando contra ti. Vi um cabelo crescendo totalmente sem quimica e muito lindo. Ele promente qd ficar maior. Lindão | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 1:49 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- jhulie quantos cachinhos. Não vi frizz não hein, nem cabelo lutando contra ti. Vi um cabelo crescendo totalmente sem quimica e muito lindo. Ele promente qd ficar maior.
Lindão Kkkkkkk é porque nesse dia eu acertei os cachinhos que teimaram em arrepiar, mas day after é uma palavra que sumiu do meu dicionário cabelístico . Engracado que a parte que eu achava mais rebelde ( onde tem os cachinhos menores ) se acertam rapidinho , mas a parte do topo e a frente que eu julgava mais maleável está sempre com cachos enfarofados e eu preciso dar uma ajudinha extra ( fazer uma mini fitagem ) pra não ficar arrepiado. Mas estou aprendendo !! | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 2:57 pm | |
| Oi Jhulie!
Seu cabelo tá uma graça.. cheio de cachinhos! Parabéns! Vc teve mta coragem pra cortar todo de uma vez. Tá ficando muito bom mesmo.
Abraços!
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 3:04 pm | |
| Jhulie, o penteado tá deeezz ! Os cachinhos estão menores porque o cabelo está curto. Vai ficar mais bonito ainda quando crescer. Essa mecha enfarofada são mumunhas do cabelo que se livrou da química. Sabe que apareceu uma mechinha enfarofada no meu cabelo ? Pois é. Ainda vou ter muitas surpresas, estou cheia de química ainda. | |
|
| |
Pattycma Encaracolando...
Mensagens : 163 Data de inscrição : 29/09/2011 Localização : Recife/PE
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qua Mar 28, 2012 3:28 pm | |
| Seus cabelo está muito bonito! Parabéns!! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Mar 29, 2012 6:39 am | |
| Obrigado a todas . A frente do meu cabelo sempre foi meio estranha mesmo Andreax , lembro que qdo relaxava essa era sempre a parte que esticava e do lado esquerdo sempre quebrava. Eu esqueci de contar que fiz minha primeira hidratacão de maizena com o cabelo natural e gostei muito do resultado os cachos ficaram mais soltos, foi umas 2 semanas atrás . Hj tinha decidi fazer outra mas para minha surpresa a maizena acabou . Então fiz assim mesmo usando farinha de trigo no lugar . Estou com a meleca na cabeca depois conto como ficou. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Mar 29, 2012 8:01 am | |
| Maizena é show ! Vou utilizar quando meu cabelo estiver natural, com fios relaxados não rola... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Mar 30, 2012 1:41 pm | |
| Já tinha falado noutro tópico mas... reafirmo... vc está lindona!!! O cabelinho está crescendo e esse penteado está super charmoso!!! | |
|
| |
Taih Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Seg Abr 02, 2012 11:26 am | |
| Jhulie, clico no link e não há fotos para serem exibidas. Queria ver seu álbum porque uma cabeleireira fez uma caca no meu cabelo e muitas me indicaram seu album. | |
|
| |
agbsilva Descabelada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Abr 03, 2012 10:08 am | |
| - Taih escreveu:
- Jhulie, clico no link e não há fotos para serem exibidas. Queria ver seu álbum porque uma cabeleireira fez uma caca no meu cabelo e muitas me indicaram seu album.
Oi Taih.. abaixo da assinatura da Jhulie esta escrito minha caminhada é um link que te direciona para o album. Boa sorte na sua caminhada... | |
|
| |
Taih Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 11/05/2011 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Abr 03, 2012 10:12 am | |
| Obrigada floor. A Jhulie tem sido muito inspiradora pra mim depois da última que passei ! | |
|
| |
agbsilva Descabelada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Abr 03, 2012 10:24 am | |
| - Taih escreveu:
- Obrigada floor. A Jhulie tem sido muito inspiradora pra mim depois da última que passei !
Taih...o que passou,passou e infelizmente não volta mais...é como a Carla disse quanto antes começar melhor. Achei essa frase na internet, não fala nada sobre o autor, mais achei interessante A grandeza humana não está na coragem com que recebemos os infortúnios, nem quando enfrentamos com heroísmo os momentos mais difíceis. A grandeza está na nossa capacidade de prosseguir. E todas aqui estamos em busa do mesmo objetivo..estamos prosseguindo após muito tempo de cabelos mal tratados. Somos GRANDES Bjooo e força na peruca | |
|
| |
Taih Descabelada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Abr 03, 2012 10:31 am | |
| Owwwn Obrigada Fico feliz com o apoio de vocês! E realmente preciso correr atrás do meu prejuízo. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Ter Abr 03, 2012 6:10 pm | |
| - Taih escreveu:
- Owwwn
Obrigada Fico feliz com o apoio de vocês! E realmente preciso correr atrás do meu prejuízo. Demorei mas cheguei ! Taih , forca querida e não fique tão abitolada com o que aconteceu , daqui a pouco o seu cabelo cresce e vc vai cuidando direitinho agora para ter uma cabeleira bem forte e saudável. Pra mim a decicão cortar não foi difícil , mas quando eu pensava em cortar e usar natural aí a situacão mudava de figura . E posso dizer que ainda não me acostumei , principalmente agora que ele já perdeu um pouco o corte e não sabe pra que lado vai. Fácil não é , mas quando a gente sente o quão macio ele vai ficando e o brilho que passa a ter é uma sensacão maravilhosa. Acidentes acontecem ( principalmente em questão de amaciamento/ relaxamento), o negócio é cuidar e não repetir a dose. No que eu puder ajudar estarei aqui. Paciência e forca de vontade ingredientes principais para juba de responsa . | |
|
| |
Taih Descabelada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Qui Abr 12, 2012 11:15 am | |
| Jhulie, muito obrigada. Pra mim, quando cortei também não foi dificil. Triste mesmo é ver meu esforço de 5 meses ir por água abaixo. Mas estou correndo atrás do prejuizo. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Abr 27, 2012 11:38 am | |
| Mais umas fotinhas pra nós . | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Abr 27, 2012 12:49 pm | |
| eu não lembrava de ter visto fotos suas como criança (fofinha) e adolescente ! Jhulie, teu cabelo está evoluindo muito bem ! adorei a frase: Paciência e força de vontade ingredientes principais para juba de responsa . Verdade total ! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Abr 27, 2012 1:40 pm | |
| - Andreax escreveu:
- eu não lembrava de ter visto fotos suas como criança (fofinha) e adolescente !
Jhulie, teu cabelo está evoluindo muito bem !
adorei a frase:
Paciência e força de vontade ingredientes principais para juba de responsa .
Verdade total ! kkkkkkk pois é , quando eu era pequena minha mãe cortava meu cabelo curtinho ( ela diz que eu e minha irmã não gostávamos de pentear ) Depois que meu pai casou e eu morei com ele e minha mão2 , ela não deixava cortar mais não. Viu como me cabelo era grandão com 15 anos ? Depois dos 17 eu cansei e passei a usar sempre mais curto , nunca mais deixei crescer tanto. Quem sabe dessa vez ?? . Também estou vendo progresso , o único problema é que fico passando a mão o tempo todo e meu marido tb não tira a mão , até a filha fala que meus cachinhos da frente são cachos de bebê . Gracas a Deus que depois que seca ele não desmancha , assim posso aproveitar bastante os cafunés | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Abr 27, 2012 2:59 pm | |
| Que beleza ! Um cafuné que não desmancha os cachos ! | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sáb Abr 28, 2012 12:55 pm | |
| Jhulie, seus cachinhos estão lindinhos. E a foto do avatar tá LINDONAAAAAA!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jun 08, 2012 11:58 am | |
| Fotos novas !!!
https://picasaweb.google.com/107425224054346125898/CabeloCrescendo8DeJunhoDe2012?authkey=Gv1sRgCK7HnOuk8qiJkwE | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jun 08, 2012 12:11 pm | |
| Ai, Jhulie, como vc é bonita!!!! Cabelo curto evidencia o rosto, né?
O cabelo tá um escândalo, os cachos perfeitinhos!
Parabéns! |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie Sex Jun 08, 2012 12:36 pm | |
| Jhulie! Como o cabelo cresceu! Cachos lindos, bem formados! Adorei. Parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie | |
| |
|
| |
| E lá vamos nós ... Jhulie | |
|