Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

E lá vamos nós ... Jhulie

Ir para baixo 
+32
xerazad
Abelinha
suelen_pac
Claudinha
selminha1809
AmandaPedra
jacy
JessicaNataline
Ana_Petala
Reh
Misinha
Tatiana Marins
Ana P
agbsilva
Taih
amandagarcez
DanielaLisboa
Vivis
Deynha
katia motta
Jujucsg
Jarlene Aparecida
Silpontesouza
Andreax
GleyceV.
Leila
Nane
Grazyfm
Pattycma
Crishair
carlamn
Jhulie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:32 pm

Obrigada vc Jhulie! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 12:39 pm

Demorei mas postei rabbit .
Fotinha nova no avatar e no álbum do picasa.

Fiz um penteadinho para quebrar a mesmice hehe.
Tenho passado uns dias de cabe de guerra com o cabelinho, antes eu sacudia e ficava bom , agora Mad , ele resolveu enfarofar e encher de frizz affraid
Os cachos estão ficando cada dia menores ,mas muito macios.
Experimentei o jason`s como leave-in ( postei a fórmula lá no post ) e apesar dele não ser totalmente liberado o cabelo adorou, ficou macio, definido , brilhoso no lugar e sem o jubão afro.

E vamos que vamos bounce
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:09 pm

jhulie quantos cachinhos. Não vi frizz não hein, nem cabelo lutando contra ti. Vi um cabelo crescendo totalmente sem quimica e muito lindo. Ele promente qd ficar maior.
Lindão Very Happy
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 1:49 pm

Grazyfm escreveu:
jhulie quantos cachinhos. Não vi frizz não hein, nem cabelo lutando contra ti. Vi um cabelo crescendo totalmente sem quimica e muito lindo. Ele promente qd ficar maior.
Lindão Very Happy

Kkkkkkk é porque nesse dia eu acertei os cachinhos que teimaram em arrepiar, mas day after é uma palavra que sumiu do meu dicionário cabelístico scratch .
Engracado que a parte que eu achava mais rebelde ( onde tem os cachinhos menores ) se acertam rapidinho , mas a parte do topo e a frente que eu julgava mais maleável está sempre com cachos enfarofados e eu preciso dar uma ajudinha extra ( fazer uma mini fitagem ) pra não ficar arrepiado.

Mas estou aprendendo !! study
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 2:57 pm

Oi Jhulie!

Seu cabelo tá uma graça.. cheio de cachinhos! Parabéns! Vc teve mta coragem pra cortar todo de uma vez. Tá ficando muito bom mesmo.

Abraços!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 3:04 pm

Very Happy Jhulie, o penteado tá deeezz ! Os cachinhos estão menores porque o cabelo está curto.
Vai ficar mais bonito ainda quando crescer. bounce

Essa mecha enfarofada são mumunhas do cabelo que se livrou da química. Sabe que apareceu uma mechinha enfarofada no meu cabelo ? Pois é. Ainda vou ter muitas surpresas, estou cheia de química ainda. scratch
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 3:28 pm

Seus cabelo está muito bonito! Parabéns!!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:39 am

Obrigado a todas bounce .

A frente do meu cabelo sempre foi meio estranha mesmo Andreax , lembro que qdo relaxava essa era sempre a parte que esticava e do lado esquerdo sempre quebrava.

Eu esqueci de contar que fiz minha primeira hidratacão de maizena com o cabelo natural e gostei muito do resultado os cachos ficaram mais soltos, foi umas 2 semanas atrás .

Hj tinha decidi fazer outra mas para minha surpresa a maizena acabou No .
Então fiz assim mesmo usando farinha de trigo no lugar Razz . Estou com a meleca na cabeca depois conto como ficou.

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:01 am

Maizena é show ! Very Happy Vou utilizar quando meu cabelo estiver natural, com fios relaxados não rola...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:41 pm

Já tinha falado noutro tópico mas... reafirmo... vc está lindona!!!

O cabelinho está crescendo e esse penteado está super charmoso!!!

flower
Taih
Descabelada
Taih

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:26 am

Jhulie, clico no link e não há fotos para serem exibidas. Queria ver seu álbum porque uma cabeleireira fez uma caca no meu cabelo e muitas me indicaram seu album.
agbsilva
Descabelada
agbsilva

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:08 am

Taih escreveu:
Jhulie, clico no link e não há fotos para serem exibidas. Queria ver seu álbum porque uma cabeleireira fez uma caca no meu cabelo e muitas me indicaram seu album.

Oi Taih..
abaixo da assinatura da Jhulie esta escrito minha caminhada é um link que te direciona para o album.

Boa sorte na sua caminhada...
Taih
Descabelada
Taih

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:12 am

Obrigada floor. A Jhulie tem sido muito inspiradora pra mim depois da última que passei !
agbsilva
Descabelada
agbsilva

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:24 am

Taih escreveu:
Obrigada floor. A Jhulie tem sido muito inspiradora pra mim depois da última que passei !

Taih...o que passou,passou e infelizmente não volta mais...é como a Carla disse quanto antes começar melhor.
Achei essa frase na internet, não fala nada sobre o autor, mais achei interessante

A grandeza humana não está na coragem com que recebemos os infortúnios, nem quando enfrentamos com heroísmo os momentos mais difíceis. A grandeza está na nossa capacidade de prosseguir.

E todas aqui estamos em busa do mesmo objetivo..estamos prosseguindo após muito tempo de cabelos mal tratados.

Somos GRANDES Very Happy afro

Bjooo e força na peruca
Taih
Descabelada
Taih

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:31 am

Owwwn Embarassed
Obrigada Sad
Fico feliz com o apoio de vocês!
E realmente preciso correr atrás do meu prejuízo.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:10 pm

Taih escreveu:
Owwwn Embarassed
Obrigada Sad
Fico feliz com o apoio de vocês!
E realmente preciso correr atrás do meu prejuízo.

Demorei mas cheguei tongue !
Taih , forca querida e não fique tão abitolada com o que aconteceu , daqui a pouco o seu cabelo cresce e vc vai cuidando direitinho agora para ter uma cabeleira bem forte e saudável.

Pra mim a decicão cortar não foi difícil , mas quando eu pensava em cortar e usar natural aí a situacão mudava de figura . E posso dizer que ainda não me acostumei , principalmente agora que ele já perdeu um pouco o corte e não sabe pra que lado vai.
Fácil não é , mas quando a gente sente o quão macio ele vai ficando e o brilho que passa a ter é uma sensacão maravilhosa.
Acidentes acontecem ( principalmente em questão de amaciamento/ relaxamento), o negócio é cuidar e não repetir a dose.
No que eu puder ajudar estarei aqui.
Paciência e forca de vontade ingredientes principais para juba de responsa . afro
Taih
Descabelada
Taih

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:15 am

Jhulie, muito obrigada. Pra mim, quando cortei também não foi dificil. Triste mesmo é ver meu esforço de 5 meses ir por água abaixo. Mas estou correndo atrás do prejuizo.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:38 am

Mais umas fotinhas pra nós bounce .

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:49 pm

Very Happy eu não lembrava de ter visto fotos suas como criança (fofinha) e adolescente !
Jhulie, teu cabelo está evoluindo muito bem !

adorei a frase:

Paciência e força de vontade ingredientes principais para juba de responsa .

Verdade total ! Very Happy
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:40 pm

Andreax escreveu:
Very Happy eu não lembrava de ter visto fotos suas como criança (fofinha) e adolescente !
Jhulie, teu cabelo está evoluindo muito bem !

adorei a frase:

Paciência e força de vontade ingredientes principais para juba de responsa .

Verdade total ! Very Happy

kkkkkkk pois é , quando eu era pequena minha mãe cortava meu cabelo curtinho ( ela diz que eu e minha irmã não gostávamos de pentear Suspect )
Depois que meu pai casou e eu morei com ele e minha mão2 , ela não deixava cortar mais não.

Viu como me cabelo era grandão com 15 anos ? Depois dos 17 eu cansei e passei a usar sempre mais curto , nunca mais deixei crescer tanto.

Quem sabe dessa vez ?? flower .

Também estou vendo progresso , o único problema é que fico passando a mão o tempo todo e meu marido tb não tira a mão , até a filha fala que meus cachinhos da frente são cachos de bebê Cool .

Gracas a Deus que depois que seca ele não desmancha , assim posso aproveitar bastante os cafunés Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 2:59 pm

sunny Que beleza ! Um cafuné que não desmancha os cachos !
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:55 pm

Jhulie, seus cachinhos estão lindinhos.
E a foto do avatar tá LINDONAAAAAA!!!!!!!!!!!
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:58 am

Fotos novas !!!

https://picasaweb.google.com/107425224054346125898/CabeloCrescendo8DeJunhoDe2012?authkey=Gv1sRgCK7HnOuk8qiJkwE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:11 pm

Ai, Jhulie, como vc é bonita!!!! Cabelo curto evidencia o rosto, né?

O cabelo tá um escândalo, os cachos perfeitinhos!

Parabéns!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:36 pm

Jhulie!

Como o cabelo cresceu! Cachos lindos, bem formados! Adorei. Parabéns!

Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E lá vamos nós ... Jhulie    E lá vamos nós ... Jhulie  - Página 3 Icon_minitime

E lá vamos nós ... Jhulie
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte