|
|
| Histórico capilar Crishair | |
|
+56Juliete Iara ellisreis Sueli Dias ALEXSANDRA Fernanda RG AmandaPedra agbsilva Ana_Petala Taiane Luci katia motta erika76 Deynha Andreax carmen silvia n g Leila crizinha Leidi Dias Silvinha BH jacy FERNANDAVIANA Paula amandagarcez Anny Silpontesouza izasoraia GleyceV. NB_MILLA carlamn moni viviane.bastos Agatha Fernandinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica Nane sanacerq ChellyLandon Lindsay.Lo Glaucia lwnna Frankcond Monica meg Fezoca vanessavirgilio DanielaLisboa Mizuca Silvinha Gabi Dai Denise99_ Grazyfm ktoledo Crishair 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 9:35 am | |
| | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 9:40 am | |
| - Anny escreveu:
- [b] Pois eh Cris e eu to doida que meu cabelo cresça logo, minha meta eh que fique igual ao de Dagmar de fina estampa... (pretenção minha neh) kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar minha primeira escova depois do corte semana que vem, a tempos vou adiando pq sinceramente não sinto falta mas a curiosidade de saber o verdadeiro tamanho dele ta maior ai vou fazer...
Anny, eu parei de assistir Fina Estampa rsrs. A Dagmar é a moça do bar, a Cris Vianna? ................ ............... ............... ................ Fiz uma coisa inteligente: googlei o nome e vi que é a Cris Vianna, mesmo. Olha, não é pretensão, não. Teu cacho é bem solto. Corre o risco de o teu ficar melhor do que o dela, porque o dela vc sabe que tem megahair, né? Faz a escova, sim. Só cuidado para não viciar. Se teu cabelo for fino, a escova vai atrapalhar a retencão do crescimento.
Última edição por Crishair em Qui Mar 08, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 9:44 am | |
| | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 11:41 am | |
| Chris!!! Nem o travesseiro ao estilo gueixa seria suficiente para vc dormir!!! Foi mesmo preciso muita coragem, paciência e técnica - a própria colocação não deve ter sido nada fácil. Duas notas: - O seu cabelo está enorme - é realmente incrível como ele encolhe! - Ele até ficou bonito mas deslumbrante é quando está natural mesmo - MARAVILHOSO!!! | |
| | | Anny Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 2:47 pm | |
| Ai Cris vc não sabe como eh bom ler isso... Vou seguindo firme e forte nessa batalha.... Vamos ver em quantos anos consigo um tamanho bom nele rsrrs | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 08, 2012 3:42 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Chris!!! Nem o travesseiro ao estilo gueixa seria suficiente para vc dormir!!! Foi mesmo preciso muita coragem, paciência e técnica - a própria colocação não deve ter sido nada fácil.
Duas notas:
- O seu cabelo está enorme - é realmente incrível como ele encolhe!
- Ele até ficou bonito mas deslumbrante é quando está natural mesmo - MARAVILHOSO!!!
Carlita, Obrigada!! O travesseiro de gueixa + os bobes seriam tortura ao cubo! Sabe que depois dessa aventura, eu tô até gostando mais das minhas molinhas? Acho que fiquei com saudades. Outra coisa que comprovei: por mais que eu demore para lavar e estilizar meu cabelo, não é nenhum sacrifício quando comparado com o tempo e esforço dispendidos para mudar a textura do meu cabelo, ainda que temporariamente. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Mar 09, 2012 7:01 am | |
| | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Mar 09, 2012 1:40 pm | |
| | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Mar 09, 2012 9:45 pm | |
| Crish,
Que coragem!!!!Não era eu!! Lembro que na adolescência dormi uma vez de bobs para ir em um casamento, foi terrível, não dormi nada!!!
Apesar de ter ficado bonito e principalmente no day after (gostei mais) vc não precisa de todo esse sacrifício não, a forma como vc finaliza normalmente fica lindo!! Gosto mais! Mas nada como inovar, né?
Cabelão!!!! Cresceu bem!!!! Lindo!!!
bjs | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 19, 2012 4:34 pm | |
| | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 19, 2012 5:10 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Crishair escreveu:
- Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai...
vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter? aiiii eu tenho trauma desses secadores. Quando eu tinha 12 anos alisava o cabelo em salão e botavam 3 listas telefônicas com 1 almofada em cima, para eu sentar e usar aquele secadorzão, parecia que o troço ia engolir minha cabeça. E o bicho era quentíssimo... não gosto nem de lembrar. Horrível. Eu pedia á cretina sujeita "profissional" para botar pelo menos no morno, ela me enrolava (pro cabelo secar mais rápido) e perto do final botava no frio. Sofrimento. Depois eu passei a fugir do secador, tinham que me catar e me pôr de novo sentada no troço. Tenho "ODEO" de secador, chapinha, prancha, qualquer troço quente para os cabelos bjus | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 21, 2012 12:25 am | |
| - katia motta escreveu:
- Crish,
Que coragem!!!!Não era eu!! Lembro que na adolescência dormi uma vez de bobs para ir em um casamento, foi terrível, não dormi nada!!!
Apesar de ter ficado bonito e principalmente no day after (gostei mais) vc não precisa de todo esse sacrifício não, a forma como vc finaliza normalmente fica lindo!! Gosto mais! Mas nada como inovar, né?
Cabelão!!!! Cresceu bem!!!! Lindo!!!
bjs Katia, Eu passei o fim da infância, a adolescência inteira e parte da vida adulta dormindo de bobes. Sabe que meu couro até tinha se acostumado? Só sentia dor quando tinha que trocar os bobes por novos (pois com o tempo, eles quebravam). Mas, ultimamente (3 anos), meu couro voltou a ficar sensível, vê se pode?? Qualquer coisinha dói horrores. Obrigada!! | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 21, 2012 12:26 am | |
| | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 21, 2012 12:30 am | |
| - Andreax escreveu:
- Silvinha BH escreveu:
- Crishair escreveu:
- Que falta que fazem os secadores de antigamente!!! Estou tentada, ai, ai, ai...
vc fala daqueles secadores de pé, q salão costuma ter? aiiii eu tenho trauma desses secadores. Quando eu tinha 12 anos alisava o cabelo em salão e botavam 3 listas telefônicas com 1 almofada em cima, para eu sentar e usar aquele secadorzão, parecia que o troço ia engolir minha cabeça. E o bicho era quentíssimo... não gosto nem de lembrar. Horrível. Eu pedia á cretina sujeita "profissional" para botar pelo menos no morno, ela me enrolava (pro cabelo secar mais rápido) e perto do final botava no frio. Sofrimento. Depois eu passei a fugir do secador, tinham que me catar e me pôr de novo sentada no troço.
Tenho "ODEO" de secador, chapinha, prancha, qualquer troço quente para os cabelos
bjus Andreax, Eu tô ficando traumatizada com chapinha e secador. Sempre saio com o couro quente. E não adianta reclamar. Na hora em que reclamo, afastam o bocal do secador por uns segundos e lá vem mais calor... . Por isso que escovo o cabelo raramente e adoraria conseguir alisá-los (temporariamente) apenas com os bobes. | |
| | | Taiane Luci Descabelada
Mensagens : 33 Data de inscrição : 24/04/2012 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Abr 26, 2012 8:41 pm | |
| Noooossa arrazou, amei seus cachos! *-* | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Abr 26, 2012 10:13 pm | |
| Obrigada, Taiane. Amei a cor do teu!! | |
| | | Ana_Petala Descabelada
Mensagens : 138 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 49 Localização : Santos
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Jun 05, 2012 6:33 pm | |
| Vc acaba de ganhar mais uma fã... acabei de ver seu album no Picasa. Q cabelo lindo!!! Não vejo a hora do meu crescer tbm. Tenho usado a tecnica de pentear com os dedos e parece q esta dando certo pra mim tbm... faz mto tempo q não uso pentes. Bjssssssss | |
| | | agbsilva Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Jun 06, 2012 5:12 pm | |
| - Ana_Petala escreveu:
- Vc acaba de ganhar mais uma fã... acabei de ver seu album no Picasa.
Q cabelo lindo!!! Não vejo a hora do meu crescer tbm. Tenho usado a tecnica de pentear com os dedos e parece q esta dando certo pra mim tbm... faz mto tempo q não uso pentes. Bjssssssss Não consigo ver o album da Crishair..aparece pra mim pagina nao encontrada... | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Jun 07, 2012 12:16 am | |
| Obrigada, Ana! Seja paciente, daqui a pouco nem você vai acreditar no tanto que teu cabelo cresceu Sucesso! Agbsilva,Talvez vc não consiga ver devido às novas configurações do Google+... | |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Jun 26, 2012 10:33 pm | |
| Cris, mostrei seu álbum para inspirar minha mãe, acho que o cabelo dela vai ficar parecido com o seu quando crescer. Ela adorou seu cabelo e suas "maluquices capilares"! | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Jun 27, 2012 5:01 pm | |
| | |
| | | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Jun 29, 2012 12:02 am | |
| | |
| | | Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 19, 2012 9:07 pm | |
| Coloquei o teu picasa nos meus favoritos, td vez que desanimo vejo as fotos e me inspiro novamente. Parabéns!!! | |
| | | ALEXSANDRA Curiosa
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 20, 2012 9:33 am | |
|
Fernanda RG , manda pra mim o picasa da Cris eu não consigo ver... já tento faz tempo. Se puder eu passo meu e mail.
Brigadinha..
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair | |
| |
| | | | Histórico capilar Crishair | |
|