| Histórico capilar Crishair | |
|
+56Juliete Iara ellisreis Sueli Dias ALEXSANDRA Fernanda RG AmandaPedra agbsilva Ana_Petala Taiane Luci katia motta erika76 Deynha Andreax carmen silvia n g Leila crizinha Leidi Dias Silvinha BH jacy FERNANDAVIANA Paula amandagarcez Anny Silpontesouza izasoraia GleyceV. NB_MILLA carlamn moni viviane.bastos Agatha Fernandinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica Nane sanacerq ChellyLandon Lindsay.Lo Glaucia lwnna Frankcond Monica meg Fezoca vanessavirgilio DanielaLisboa Mizuca Silvinha Gabi Dai Denise99_ Grazyfm ktoledo Crishair 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 07, 2011 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 08, 2011 1:05 am | |
| Noooosa, Crishair! Essa foi a primeira vez que eu balancei de verdade pensando em transição. Muuito inspirador seu álbum. Parabéns pela persistência e pelos cuidados. Valeu muito a pena. Teu cabelo é lindo. |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 2:58 pm | |
| - melldda escreveu:
- Noooosa, Crishair! Essa foi a primeira vez que eu balancei de verdade pensando em transição. Muuito inspirador seu álbum. Parabéns pela persistência e pelos cuidados. Valeu muito a pena. Teu cabelo é lindo.
Obrigada, Melldda!! :-) | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 3:26 pm | |
| - sanacerq escreveu:
- E dpois daqle álbum tem outro? as fotos q vi só são até 2009...
Tem sim, Sana!!! https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Red?authkey=Gv1sRgCOW9mpuC_8vP-gE# | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 3:36 pm | |
| | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 8:39 pm | |
| Cris Vc é inspiração pra gente! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 8:59 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Cris
Vc é inspiração pra gente! Desde a cabelos cacheados que adorooo ver o álbum da Kell,adoro !!! |
|
| |
Fernandinha Descabelada
Mensagens : 22 Data de inscrição : 24/05/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Ago 09, 2011 10:30 pm | |
| Cris,
seu cabelo está lindo! Fiquei aqui babando no álbum todo. Parabéns! | |
|
| |
Agatha Descabelada
Mensagens : 139 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Ago 10, 2011 12:46 pm | |
| Cris,
Seu cabelo é maravilhoso. É muito muito lindo. É incrível ver a transformação que o cabelo teve, emocionante mesmo. Parabéns por tanta dedicação.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Ago 12, 2011 2:35 pm | |
| Gentem, Muito obrigada por tantos elogios!!! Preciso atualizar o álbum, tá meio abandonado. Quando postar novas fotos, venho aqui avisar. Bjks | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 14, 2011 4:04 pm | |
| Obaaa! | |
|
| |
viviane.bastos Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 43 Localização : alemanha
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Set 16, 2011 4:31 pm | |
| Oi Cris, acho q o lugar certo pra o q eu escrevi pra vc é aqui, então copiei e colei e mais uma vez meus cachinhos te agradecem!!!
"Crishair, o seu cabelo foi o motivo pelo qual eu resolvi para com a quimica há 1 ano atras, q perfeição é essa? salvei todos os links do seu picasa e eles me serviam como calmante umas 3 ou quatro vezes por semana pra não desesperar, uma pena vc ter bloqueado, deixou uma orfã perdida no mundo viu ...rsss . Nao sei pq vc bloqueou e respeito a sua decisão mas eu posso pedi pra vc liberar de novo? acho q como eu deve haver muitas meninas q necessitam desse exemplo, seu picasa é utilidade publica e hoje pra mim vc é uma autoridade em cachos afro e eu respeito muito a sua opinião tanto ou talvez mais do q a de muitos profissionais ... ai quanta rasgação de sedaaaaaaaaa... Eu sempre quiz falar com vc mas sempre tive vergonha ai como eu sou boba!!! Mas é isso ai vc me inspirou e quero poder continuar me inspirando em vc bjs" | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Set 16, 2011 9:42 pm | |
| Oi Viviane!!! Eu li teu post no outro tópico, agora não lembro qual foi Mas lembro que respondi lá sobre os álbuns do Picasa :-). Fico contente por ter ajudado de alguma maneira ;-) Obrigada!! :-) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Set 17, 2011 8:54 am | |
| Viviane,Cris é inspiração pra muita gente! Adorei suas molinhas viu! |
|
| |
moni Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 9:47 am | |
| Cris, tudo bem?
Queria ver seu album mas aparece a mensagem de que a pagina nao pode ser exibida. Por que sera?
Bjo Moni
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 9:52 am | |
| Oi Moni,
Este tá aberto, vc já viu? https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas
:-) | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 11:13 am | |
| | |
|
| |
NB_MILLA Encaracolando...
Mensagens : 416 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 48 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 11:21 am | |
| Cris, que cabelão! Nossa, fiquei impressionada de ver como ele muda de tamanho conforme está mais ou menos enrolado, ou seco/molhado.
Tá lindo, parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 9:16 pm | |
| Carla e Milla, Muito obrigada!! ;-) Meu álbum tá meio abandonado... O problema é que meu cabelo tá precisando de corte (o lado esquerdo está mais cheio do que o direito, não sei se isso é natural ou se é consequência do último corte). Pior que não tenho coragem de cortar pois provavelmente vai subir para o queixo | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Nov 20, 2011 9:32 pm | |
| Cris,sensacional teu cabelo!muito lindo mesmo chega da vontade de pegar! Você é um grande exemplo,entes de vir aqui no fórum eu estava bem tristinha pois estou a quase 4 meses sem fazer relaxamento e ta ficando cada vez mais dificil de ajeitá-los,aqueles dias dificeis sabe!!entao ao ver todo seu histórico eu renove minhas forças.^^ obrigada por compartilhar sua história conosco nos ajuda muito mesmo!bjokas cris | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Nov 21, 2011 5:44 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Nov 21, 2011 6:09 am | |
| Engraçado que meu cabelo também é muuuito mais cheio do lado esquerdo. É tanto que fica engraçado quando seca. Já me acostumei. Eu até tento pentear para o lado oposto para distribuir o volume, mas quem disse que ele aceita? |
|
| |
moni Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Nov 21, 2011 2:56 pm | |
| Cris obrigada, acabei de ver seu album. Esta enorme e lindo! Parabens!
Bjo | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Nov 23, 2011 10:17 am | |
| - GV escreveu:
- Cris,sensacional teu cabelo!muito lindo mesmo chega da vontade de pegar!
Você é um grande exemplo,entes de vir aqui no fórum eu estava bem tristinha pois estou a quase 4 meses sem fazer relaxamento e ta ficando cada vez mais dificil de ajeitá-los,aqueles dias dificeis sabe!!entao ao ver todo seu histórico eu renove minhas forças.^^ obrigada por compartilhar sua história conosco nos ajuda muito mesmo!bjokas cris Obrigada, GV!! Olha, no início é chatinho e complicado, mas persevere (se tua vontade for de usar cabelo natural). Depois, vc só vai ter motivos para celebrar Bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Nov 23, 2011 10:18 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair | |
| |
|
| |