|
|
| Histórico capilar Crishair | |
|
+56Juliete Iara ellisreis Sueli Dias ALEXSANDRA Fernanda RG AmandaPedra agbsilva Ana_Petala Taiane Luci katia motta erika76 Deynha Andreax carmen silvia n g Leila crizinha Leidi Dias Silvinha BH jacy FERNANDAVIANA Paula amandagarcez Anny Silpontesouza izasoraia GleyceV. NB_MILLA carlamn moni viviane.bastos Agatha Fernandinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica Nane sanacerq ChellyLandon Lindsay.Lo Glaucia lwnna Frankcond Monica meg Fezoca vanessavirgilio DanielaLisboa Mizuca Silvinha Gabi Dai Denise99_ Grazyfm ktoledo Crishair 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
erika76 Encaracolada
Mensagens : 591 Data de inscrição : 26/12/2011 Idade : 48 Localização : RJ
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 21, 2013 8:07 pm | |
| arrasou, cris!! belissimo twist out!! cabelão!! arrasandooooo!! fiu fiu!! | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 21, 2013 8:27 pm | |
| | |
| | | Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Mar 23, 2013 9:32 pm | |
| - Crishair escreveu:
- Fernanda RG escreveu:
- Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele...
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?
Parabéns vc é linda! Obrigada, Fernanda! Olha, estou nesta caminhada desde 2006. Porém, no meio do caminho, fiz umas bobagens que me exigiram cortar o cabelo. Se eu soubesse como tratá-lo desde o início, a jornada teria sido menor. Muito tempo, mas olhando esse cabelão lindo, vale a pena cada dia né? Obrigada pela resposta, sempre fico curiosa, tenho um ano e alguns meses só e fiz big chop a pouco tempo tb... Na luta e firme por enquanto... sempre vejo o picasa com fotos e nos favoritos tenho vc e a Ju Coutinho... | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 12, 2013 9:23 pm | |
| Ô Cris! Tô encantada pela sua foto do avatar! Queria acessar seu album do Picada, seria possível abri-lo por um tempo? | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Ago 14, 2013 3:06 pm | |
| Faço mi hás as palavras da Fezoka, seu cabelo esta lindo! | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 18, 2013 7:10 pm | |
| Meninas, obrigada!
Nossa, Fezoka, eu jurava que o álbum estava disponível... | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 18, 2013 7:14 pm | |
| - Fezoka escreveu:
- Ô Cris! Tô encantada pela sua foto do avatar! Queria acessar seu album do Picada, seria possível abri-lo por um tempo?
Olha o link, Fezoka: https://plus.google.com/photos/115557109413772393378/albums/5567739132927336913?banner=pwa&authkey=CMu-8c6x-9PUxQE Mas faz meses que não atualizo. | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 18, 2013 7:45 pm | |
| Nossa Cris! Seu cabelo ta diferente do álbum, cresceu muuito e os cachos... Estão mais abertos? Tá lindo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 18, 2013 8:47 pm | |
| Acho que os cachos estão mais abertos por causa do twist. |
| | | | Fezoka Encaracolada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 19, 2013 10:59 am | |
| Fui ver agora o que é twist, uma trabalheira e tanto, hein? Mas fica show de bola! Gostei! Adoro cabelo afro!!! | |
| | | | patrícia goiânia Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/03/2012 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Jan 09, 2014 6:24 pm | |
| Cris, eu não consegui ver suas fotos... Seu avatar está tão lindo que me deixou curiosa, será que você pode postar outro link pra eu tentar de novo? Um beijo e parabéns pela persistência, é maravilhoso quando podemos começar a colher os frutos do nosso esforço!! | |
| | | patrícia goiânia Descabelada
Mensagens : 7 Data de inscrição : 21/03/2012 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Jan 09, 2014 6:36 pm | |
| Tentei de novo e apareceu cris! Que cabelo digno, tem um brilho lindo. Eu notei que seu cabelo parece o meu em uma coisa- ele cede bem a técnicas de penteado, como bobes, nero, etc o meu é fininho e modela super bem, só estou pelejando pra encontrar a técnica certa pra ele. Por enquanto estou sobrevivendo de escovas, até ele crescer mais e eu criar coragem pra usar aneladão... | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 18, 2014 4:22 pm | |
| Oi, Cris, Sei que não tem aparecido muito por aqui, mas deixo um recadinho de qualquer sorte. O que você tem usado para fazer os twists? Poderia indicar alguns produtos nacionais e importados? Estou em busca de algo para dar peso ao meu cabelo. Não consigo reduzir nadinha do volume e anda muito seco. | |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Out 04, 2014 9:26 pm | |
| - Mell escreveu:
- Oi, Cris,
Sei que não tem aparecido muito por aqui, mas deixo um recadinho de qualquer sorte. O que você tem usado para fazer os twists? Poderia indicar alguns produtos nacionais e importados? Estou em busca de algo para dar peso ao meu cabelo. Não consigo reduzir nadinha do volume e anda muito seco. Oi Mell, Desculpe a demora para responder . Olha, com meus twists, funcionava super bem usar um leave-in hidratante (usei até o Biottano, mas acho que não é liberado e o cheiro é meio enjoado) e gel de linhaça. Durava muitos dias e ficava lindo! O que não funcionou bem foi o creme para twists da Keracare naturals. A manteiga da mesma linha deu um resultado melhor! O Whipped cream da Curls também deixava o cabelo lindo!! E não precisava de gel de linhaça. Bjks | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Out 06, 2014 5:59 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair | |
| |
| | | | Histórico capilar Crishair | |
|