| Histórico capilar Crishair | |
|
+56Juliete Iara ellisreis Sueli Dias ALEXSANDRA Fernanda RG AmandaPedra agbsilva Ana_Petala Taiane Luci katia motta erika76 Deynha Andreax carmen silvia n g Leila crizinha Leidi Dias Silvinha BH jacy FERNANDAVIANA Paula amandagarcez Anny Silpontesouza izasoraia GleyceV. NB_MILLA carlamn moni viviane.bastos Agatha Fernandinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica Nane sanacerq ChellyLandon Lindsay.Lo Glaucia lwnna Frankcond Monica meg Fezoca vanessavirgilio DanielaLisboa Mizuca Silvinha Gabi Dai Denise99_ Grazyfm ktoledo Crishair 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 03, 2013 10:38 pm | |
| - Fernanda RG escreveu:
- Coloquei o teu picasa nos meus favoritos, td vez que desanimo vejo as fotos e me inspiro novamente. Parabéns!!!
Bom saber que minha trajetória capilar está ajudando alguém Sucesso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 03, 2013 10:41 pm | |
| Pessoal, Tranquei meu álbum, eis o link: https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?authkey=Gv1sRgCMu-8c6x-9PUxQE A partir desta foto, minhas experiências com os twists: https://encaracoladas.forumeiros.com/post?t=152&mode=reply https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas?authkey=Gv1sRgCMu-8c6x-9PUxQE&noredirect=1#5851312886608562914 As fotos não estão muito boas, estou bem fora de forma depois deste jejum fotográfico.
Última edição por Crishair em Seg Mar 04, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 10:52 am | |
| Cris, não admito que vc fale mal do seu cabelo!!! rsrs! Que coisa linda, meu Deus!!!!!!!!! Maravilhoso! Parabéns! |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 1:19 pm | |
| Maravilhoso!!! Parei o departamento que trabalho: todas babando!!! Meninas de cabelo liso, loiras, afro alisados; todas babando!!!! Lindo demais!!! Parabéns e obrigada vc me incentiva demais!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 8:20 pm | |
| Lindão ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 8:31 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Cris, não admito que vc fale mal do seu cabelo!!! rsrs! Que coisa linda, meu Deus!!!!!!!!! Maravilhoso!
Parabéns! Obrigada, Lucila! Acho (espero muito, do fundo do ) que me acertei com meu cabelo. Ah, mas sempre tem uma coisinha fora do lugar, né? Aí, não dá para ficar quieta Bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 8:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 8:40 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Lindão !
Obrigada, Andreax! Bjks | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 04, 2013 9:38 pm | |
| |
|
| |
ellisreis Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/08/2012 Idade : 41 Localização : Salvador/BA
| |
| |
Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 05, 2013 5:57 pm | |
| Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele... Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?
Parabéns vc é linda! | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 06, 2013 4:27 pm | |
| Babando por esse cabelo!!!! | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 06, 2013 5:38 pm | |
| cris que coisa linda, quem fez essas mechas maravilhosas? | |
|
| |
Juliete Descabelada
Mensagens : 70 Data de inscrição : 18/01/2012 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 07, 2013 6:59 am | |
| babo por esse cabelo!! super perfeito!! musa! eu quero esse cabelo | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 07, 2013 2:59 pm | |
| Cris, onde vc comprou seu cond. Suave coconut tropical?? | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Mar 08, 2013 3:24 pm | |
| Cris,
Ver seu álbum me deu um fôlego novo. Andava bem tristonha com meu cabelo. Até dei uma reanimada, mas essa semana voltei a desanimar. Hj ganhei uma inspiração nova. Tenho visto tantos cabelos cacheados bonitos esses dias... Mas o seu tá um luxo. Lindo mesmo. Parabéns!
Uma pergunta: vc fez luzes? To doida pra dar uma mudada no visual. Andei pensando em pintar, mas tenho um medo danado, sabe? Nao sei que cor usar, nao sei nada...
Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:03 pm | |
| - Fernanda RG escreveu:
- Cris, seu cabelo é muito lindo, tal qual a dona dele...
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: quanto tempo demorou para seu cabelo chegar a esse comprimento?
Parabéns vc é linda! Obrigada, Fernanda! Olha, estou nesta caminhada desde 2006. Porém, no meio do caminho, fiz umas bobagens que me exigiram cortar o cabelo. Se eu soubesse como tratá-lo desde o início, a jornada teria sido menor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:04 pm | |
| Lucila, Iara e Juliete, muito obrigada! Bjks | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:08 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- cris que coisa linda, quem fez essas mechas maravilhosas?
Grazy teu cabelo tá grandão!! Olha, as mechas eu mesma fiz. Mas não recomendo kkkkkk E na real não está tão claro quanto na foto. Vlw, Grazy! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:10 pm | |
| - J_lefay escreveu:
- Cris, onde vc comprou seu cond. Suave coconut tropical??
J_lefay, o Coconut eu costumava encontrar num mercadinho bem pequeno de uma cidade satélite daqui de Brasília. | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter Mar 12, 2013 9:18 pm | |
| - amandagarcez escreveu:
- Cris,
Ver seu álbum me deu um fôlego novo. Andava bem tristonha com meu cabelo. Até dei uma reanimada, mas essa semana voltei a desanimar. Hj ganhei uma inspiração nova. Tenho visto tantos cabelos cacheados bonitos esses dias... Mas o seu tá um luxo. Lindo mesmo. Parabéns!
Uma pergunta: vc fez luzes? To doida pra dar uma mudada no visual. Andei pensando em pintar, mas tenho um medo danado, sabe? Nao sei que cor usar, nao sei nada...
Bjs! Que bom, Amanda! Não desanime mesmo! Eu fiz luzes há quase 1 ano, mas meu cabelo tem tendência para abrir a cor e mesmo usando coloração (semi-permanente) escura por cima, com o tempo, as luzes aparecem. Olha, eu acho bacana o efeito das luzes, mas elas maltratam bastante meu cabelo. O fio fica muito poroso! Estou querendo fazer mais, mas tenho ponderado há meses. Você pode começar com umas luzes fininhas, mas prepare-se para intensificar a rotina de tratamento. Bjks | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Mar 13, 2013 7:45 pm | |
| Cris teu cabelo é um luxo!muito diva..super definido e hidratado...amei a tua inovação e fazer twist,,,eu experimentei aqui em casa,mas como não coloquei gel ele nao segurou nadica..parabéns pelo belinho...
eu acho o meu cabelo parecido com o teu!hehehe inspiração total pra mim! | |
|
| |
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Mar 18, 2013 1:23 pm | |
| e num é que eu testei de novo os twists e deu certo!!uhuuuuu eu não desisti não...depois de ver teus cachinhos eu enlouqueci e fui tentar fazer de novo... eu postei lá no tópico twists...to apaixonada...dá um up na estima neah..eu tava enjoada já do cabelo do mesmo jeito...amei..to in love nessa foto aqui ele ta com twist parabéns pelo hair!bjuuuu | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 21, 2013 7:11 pm | |
| - GleyceV. escreveu:
- e num é que eu testei de novo os twists e deu certo!!uhuuuuu
eu não desisti não...depois de ver teus cachinhos eu enlouqueci e fui tentar fazer de novo... eu postei lá no tópico twists...to apaixonada...dá um up na estima neah..eu tava enjoada já do cabelo do mesmo jeito...amei..to in love nessa foto aqui ele ta com twist
parabéns pelo hair!bjuuuu Obrigada, Gleyce!! Os twists são um achado, não é mesmo?! Eu já tentei largá-los, mas não tem jeito. Os problemas são: o cabelo demora um pouco para secar e encontrar o creme que deixe os twists out bacana. Vou correr no post dos twists para ver teu resultado. Bjks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair | |
| |
|
| |
| Histórico capilar Crishair | |
|