| Histórico capilar Crishair | |
|
+56Juliete Iara ellisreis Sueli Dias ALEXSANDRA Fernanda RG AmandaPedra agbsilva Ana_Petala Taiane Luci katia motta erika76 Deynha Andreax carmen silvia n g Leila crizinha Leidi Dias Silvinha BH jacy FERNANDAVIANA Paula amandagarcez Anny Silpontesouza izasoraia GleyceV. NB_MILLA carlamn moni viviane.bastos Agatha Fernandinha Ana Claudia ElianeSerafim Nicapinica Nane sanacerq ChellyLandon Lindsay.Lo Glaucia lwnna Frankcond Monica meg Fezoca vanessavirgilio DanielaLisboa Mizuca Silvinha Gabi Dai Denise99_ Grazyfm ktoledo Crishair 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Mar 19, 2009 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| |
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 22, 2009 10:16 am | |
| Cris Não vi suas fotos, mas a foto do avatar está um arraso!!!! Vc merece ter cachinhos lindos depois de tanta coisa por que passou...curta muito a nova fase, viu? Qdo ficar tentada a fazer qq coisa " duvidosa", compre umas presilhas, uma faixa...rsrsrs...mude o visual temporariamente, pode ajudar a passar a tentação...rsrsrs Beijos!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 22, 2009 11:46 am | |
| Hhehehheh adorei tua dica Fezoca! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 22, 2009 3:20 pm | |
| Fezoca, Obrigada . Adorei tua dica!! Pode apostar que vou adotá-la. Um cabelo como o meu não se recupera num passe de mágica. Tenho que aprender a ser cuidadosa. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Mar 22, 2009 5:58 pm | |
| Faça isso...aproveite para desfilar os cachinhos sempre em penteados diferentes...dá para fazer muito visual bacana! Nada como um bom acessório...aproveite que vc pode. | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Mar 28, 2009 12:56 am | |
| Cris , não consegui ver as fotos no seu albun Más amei seus cachinhos , estão perfeitos | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Fev 17, 2011 3:48 pm | |
| Cris, Se não for pedir demais, poderia abrir o álbum para nós que chegamos atrasadas no fórum mas gostaríamos muito de ver seu antes e depois. Bjs! | |
|
| |
Frankcond Encaracolando...
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Fev 17, 2011 8:54 pm | |
| Isso, Monica, eu tbm sempre quis ver! rs | |
|
| |
lwnna Encaracolando...
Mensagens : 179 Data de inscrição : 23/01/2011 Idade : 41 Localização : RS
| |
| |
Glaucia Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg maio 09, 2011 6:13 pm | |
| Kel seu cabelo é Liiindo , Parabéns ! Ele é todo natural , ou ainda tem química ? Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg maio 09, 2011 6:22 pm | |
| Gentem, Até eu abandonei meu próprio tópico Obrigada pelos comments!! Glaucia, olha, se não tá todo natural, com certeza tá uns 90%. Digo, sem relaxamento, porque eu já pigmentei e fiz mechas nos últimos 2 anos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter maio 17, 2011 9:13 pm | |
| cris, seu cabelo esta lindo e a tecnica dos clipes deu super certo no seu cabelo !! |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Ter maio 17, 2011 10:18 pm | |
| Obrigada, Erika!! Falar a verdade, eu evito olhar o álbum porque se olho demais, logo invento de fazer besteira. E bem que as molinhas estão precisando de um corte milimétrico. | |
|
| |
Glaucia Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Jun 15, 2011 10:37 pm | |
| Entendi , desculpa ficar perguntando rsrs , mas vc usava Deva no seu cabelo com química ? e a parte da química ficava cacheada ? Pq eu vi uma menina falando que os produtos só definiam a parte natural do cabelo , e eu queria saber , pq meu cabelo ainda tem química no comprimento !
Obg ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Jun 18, 2011 10:01 pm | |
| Oi Glaucia,
Eu usava sim!! Mas na fase que meu cabelo era apenas relaxado, não alisado. Os produtos Deva realmente não definem o cabelo alisado ou excessivamente relaxado. No máximo, após vários usos, ondula levemente. Ainda assim, acho que vale a pena utilizá-los porque o cabelo fica bastante saudável. | |
|
| |
Lindsay.Lo Descabelada
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Jul 30, 2011 4:58 pm | |
| Uma das maiores autoridades capilares do fórum!! Sinônimo de persistência e força de vontade!! Parabéns!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Ago 01, 2011 10:29 pm | |
| | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| |
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Ago 06, 2011 4:22 pm | |
| - ChellyLandon escreveu:
- Crishair escreveu:
- Pessoal,
Vou deixar meu álbum aberto por uns dias. Não é bem um antes&depois (já que ainda não cheguei onde eu queria) http://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair#
Cheguei atrasada, nem conseguir ver ! [kkkk] Aqui o link: https://picasaweb.google.com/Kelcrishair/MyAfroHair?authkey=Gv1sRgCKH93fvKsrLXzwE | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sáb Ago 06, 2011 11:21 pm | |
| Cris tô aqui pasmaaaa Como sua transição foi surpreendente!! apesar de ver suas fotos até 2009 (o q deixou disponivel no Picasa) tõ aqui besta como vc conseguiu chegar a esse cabelo lindo de morrer!!! Confesso q vc é minha inspiração, porq pelos cachinhos q tenho na raiz lisa, meu belinho deve ficar igual ao seu... mas teho q esperar crescer e ir cortando aos poucos!! São 5 anos nessa luta né? AInda\ tenho muito a esperar!! Parabéns por ter alcançado os belinhos da foto q postou no álbum, seu cabelo está igual ao da moça, quiçá melhor viu (pra mim está!) Disponibilza o resto das fotos!!! Fiquei curiosa para ver o crescimento deles!! Ah, Deus Benza pra não botar olhado!! huahuahuaha (nunca é demais!) Bzuuuu | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 07, 2011 10:17 am | |
| Cris, eu nunca tinha visto esse album! Eu tinha visto o "red", o seu ultimo album, mas não esse primeiro! Se eu já era fã do seu cabelo antes, agora então.... que evolução! Fantástica mesmo. Inspiradora. Cris, eu ainda tenho quimica no cabelo, e a parte relaxada sempre ficava meio massaroca. Lembro que comentando isso uma vez com vc, vc me disse que o seu ficava assim também (antes), e que vc não imaginava como iriam sair molinhas daquele fuá. Pois vc disse que quando o cabelo foi crescendo e indo pro natural, bum, eis as molinhas. Fiquei com isso marcado na cabeça, porque a parte de trás do meu cabelo ainda é uma massaroca...MAS de fato, à medida que a parte natural cresce (tenho cortado aos pouquinhos, pontinhas, mas guardando o comprimento) os cachinhos começam à aparecer. Vendo suas fotos e toda a sua evolução.... são quase 5 anos né? Tenho chão. Mas ver sua evolução e teu cabelo agora (lindo), é realmente uma fonte de inspiração e de força. Valeu, querida. Parabéns. | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 07, 2011 11:34 am | |
| Tb nunca tinha visto essas fotos, gostei de ver o início de tudo!
Fiquei chocada com a Cris de cabelo liso, rs! Cris vc está irreconhecível de cabelo alisado!!! Se eu passasse por vc na rua não te reconheceria mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito melhor hoje, sem comparação! | |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 07, 2011 1:33 pm | |
| Cris!!! A evolução do teu cabelo foi fantástica!!! O seu cabelo é inspirador!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Ago 07, 2011 2:26 pm | |
| Gentem, obrigada!! Bom, tem 4 anos que cortei boa parte do cabelo alisado, mas depois disso ainda relaxei umas 3-4 vezes e usei mega por quase 1 ano... Em fevereiro fez 2 anos que parei de relaxar. Acho que meu cabelo estaria bem diferente hoje se eu soubesse o que fazer com ele desde o primeiro corte... mas tudo tem a hora certa ;-) Com vocês vai ser muito mais rápido, vocês já sabem o que funciona, então não vão ficar quebrando a cabeça com atalhos, né? Apóio 100% o corte aos pouquinhos!! Bjks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico capilar Crishair | |
| |
|
| |
| Histórico capilar Crishair | |
|