Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Nov 23, 2011 10:20 am
Mellda, Eu fico bagunçando o lado direito para aumentar o volume
Moni, Que bom que vc gostou! Obrigada!
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Dez 08, 2011 8:29 am
Cris!!!
Ainda não tinha conseguido ver os seus albuns... quando tentava entrar nos links não dava para ver... desta vez não sei o que aconteceu de diferente mas consegui... ainda bem!!!
Que percurso brilhante!!! Valeu toda a luta!!!
Os seus cachinhos estão maravilhosos!!!
Muitos Parabéns!
izasoraia Encaracolada
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Dez 08, 2011 9:05 am
Meninaaaaaaaaaaaaaaaa eu nunca tinha visto seu álbum Cris ai que lindo conhecer vc melhor Seus cabelos são um deslumbreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindos e muito inspiradoreeeeees mesmo Nunca tinha visto um cabelo afro desse aff que coisa linda
Muito obrigada! :-) Que bom que vocês conseguiram ver. Acho que o Google+ destrambelhou as configurações. De vez em quando meu cabelo dá umas birras, é bom ouvir palavras de apoio, elogios, para ter paciência com a criança kkkkk.
Mensagens : 87 Data de inscrição : 09/12/2011 Localização : Salvador
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Dez 14, 2011 5:38 am
Muito lindo seu cabelo, parabéns!
Anny Descabelada
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Dez 14, 2011 8:31 am
Nunca tinha visto seu album, parabéns seu cabelo é lindooo, soh estou aki abismada o quanto ele encolhe... Gentee nem parece que eh tão grande rsrrs Parabéns mais uma vez
Eu nunca conseguia ver seu álbum. Vi hj pela primeira vez. Vc é motivo de orgulho para todas as cacheadas. Seu cabelo esbanja saúde e tá lindo mesmo. A sua evolução inspira! Parabéns mesmo!
Bjs!
Crishair Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qui Dez 15, 2011 10:42 am
Aninha, Sil, Anny e Amanda,
Que bom que vocês viram e gostaram! Obrigada!!
Anny, ele encolhe demais, né? Acho que uns 2/3!! Às vezes morro de vontade de escovar para deixá-lo grandão por uns dias. Tô só esperando o tempo esquentar um pouquinho (ou não vai dar nem para chegar em casa com o cabelo liso rsrs).
Posso perguntar um coisinha? Ao ver o seu álbum percebi em uma das fotografias que vc usava as ampolinhas da matrix. Eu comprei uma tem quase um mês e ainda não usei, porque tava procurando por aqui algumas dicas sobre como usar (pra não perder os benefícios dela pela incorreção do uso). Depois que vi que vc usava, fiquei com vontade de perguntar pra vc como é que vc aplica a ampola no cabelo. Eu comprei a ampola relaxima (acho que a que vc usava era a hidratherapie, mas mesmo assim, acho que o modo de usar pode ser pelo menos parecido). Achei estranho não vir o modo de uso no frasquinho, né? Dificulta a vida da consumidora.. hehehe.
Bjinhos!
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Dez 18, 2011 10:12 am
Oi Amanda,
Pois é, o ruim desses produtos profissionais é que não trazem o modo de uso. Bom, eu costumava usar a ampola da seguinte maneira:
1 - Lavava o cabelo com shampoo ou no-poo 2 - Deixava um pouco da água escorrer 3 - Dividia o cabelo em umas 4-6 mechas grandes 4 - Espalhava o líquido da ampola na palma da mão, emulsionava um pouquinho 5 - Aplicava o produto no cabelo, enluvando 6 - Colocava a touquinha plástica e deixava por uns 15 minutos 7 - Enxaguava e usava condicionador
Gostava mais da Hydratherapie, usei tb a Colortherapie, mas meu cbaelo não curtiu tanto (sem falar que era um sacrifício conseguir fazer o produto render para todos os fios ).
Espero que vc goste
amandagarcez Encaracolada
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Dez 19, 2011 7:33 am
Muito obrigada Cris!
Vou usar do jeito que que vc ensinou.
Bjs, querida!
Paula Descabelada
Mensagens : 75 Data de inscrição : 29/09/2011 Idade : 45 Localização : Portugal
Oi Cris, estou a usar o No e o One à cerca de um mês, e vi resultados, logo na 2ª lavagem, no entanto esse resultado só foi notório no cabelo está 100% virgem, a parte k está desfrizada, nada fez.
O meu cabelo é 4b ou até 4c, se existir, estou tentada a cortar o cabelo à "joãozinho", cm voçês dizem, na esperança de que o seu cabelo seja próximo do meu tipo de cabelo. Pois custa-me acreditar k o Deva tenha assim tanto poder nos cabelos afros, uma vez k estou a disposta a investir nessa linha, vou comprar a mascara e o mirror culrs.
No cabelo relaxado (ou defrizado) o resultado vai demorar bastante para aparecer e não vai ficar definido como a parte natural. O que vc pode fazer é abusar das técnicas de estilização: twists, tranças, Bantu knots...
Vc já usou a Heaven in hair? Experimente usá-la como leave in. Deixa nosso cabelo fantástico!!!
Bjks
Twists:
Bantu Knots:
Tranças:
Paula Descabelada
Mensagens : 75 Data de inscrição : 29/09/2011 Idade : 45 Localização : Portugal
Cris, Muito obrigada pelos videos, mas estou mesmo decidida a assumir o meu cabelo ao natural , ele c o deva já formou cachinhos bem fechados, estou muito feliz c essa mudança é cm se eu estivesse a revelar ao mundo a minha verdadeira identidade.
Já tirei fotos do meu antes, futuramente vou elaborar o meu picasa, e claro deixar á vossa consideração.
Não imaginam o knt este fórum tem mudado a minha vida.
Cris, Muito obrigada pelos videos, mas estou mesmo decidida a assumir o meu cabelo ao natural , ele c o deva já formou cachinhos bem fechados, estou muito feliz c essa mudança é cm se eu estivesse a revelar ao mundo a minha verdadeira identidade.
Já tirei fotos do meu antes, futuramente vou elaborar o meu picasa, e claro deixar á vossa consideração.
Não imaginam o knt este fórum tem mudado a minha vida.
Bjinhos e bom ano p todas as encaracoladas!!!
Paula
Feliz 2012 para vc tb!!
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Jan 01, 2012 12:27 pm
Crishair escreveu:
Oi Moni,
Este tá aberto, vc já viu? https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas
:-)
nossa Cris, fazia tempo q não via teu álbum, teu cabelo cresceu a beça! tá lindo, cachos abertos, c volume, brilhoso, amei
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Jan 01, 2012 5:48 pm
FERNANDAVIANA escreveu:
Crishair escreveu:
Oi Moni,
Este tá aberto, vc já viu? https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/Molinhas
:-)
nossa Cris, fazia tempo q não via teu álbum, teu cabelo cresceu a beça! tá lindo, cachos abertos, c volume, brilhoso, amei
Obrigada, Fer!!
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Jan 06, 2012 11:58 am
Meu Deus! Que coisinhas maravilhosas essas molinhas. Paixonei hehehe. Feliz 2012 dia dos cachos.
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Sex Jan 06, 2012 11:58 am
Eu quis dizer Diva dos Cachos
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Dom Jan 08, 2012 12:49 pm
jacy escreveu:
Eu quis dizer Diva dos Cachos
Obrigada, Jacy!! Feliz 2012 para vc tb! Vc já tem um álbum?
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Jan 11, 2012 8:21 am
Cris, do céu: q cabelo lindo... e como cresceu!!! Parece q vc fez permanente afro, de tão definido q está!
Parabéns!!!!
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Qua Jan 11, 2012 12:55 pm
Oi Silvinha,
Obrigada!! Ai, sabe como é, né? Em relação a crescimento, a gente sempre quer mais . Bjks
Leidi Dias Descabelada
Mensagens : 127 Data de inscrição : 17/02/2011 Idade : 40 Localização : Cuiabá
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Jan 16, 2012 6:55 pm
Crishair escreveu:
Oi Silvinha,
Obrigada!! Ai, sabe como é, né? Em relação a crescimento, a gente sempre quer mais . Bjks
kkkkkkk... que mulher modesta meu Deeeusss....
Criiiiiiisssssssssss... que cabelóooon é esse minha filhaaaa????? Pena que só com escova pra perceber...
Tô bege mulher!!!!!!!!!!!!! Parabéns gatona, vc merece tudo isso e muito mais!
Última edição por Leidi Dias em Ter Jan 17, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Histórico capilar Crishair Seg Jan 16, 2012 9:22 pm
Ai, Leidi,
Tb fiquei chocada com o tamanho do meu cabelo. Acho que farei escova mensalmente para ver o que tenho em mãos, melhor, sobre a cabeça .