Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+46
Ana Raquel
Beatrizapb
Fernanda RG
Taiane Luci
jacy
Joycek
AnaK.
JJ
Giziane
Silvinha BH
waniaguerrero
Rosana
izasoraia
Priska
Lupi
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
Joyce
Crishair
JuR
Lulinnikko
Nira
Madame Bovary
Nicapinica
ElianeSerafim
Nane
Jhulie
alinenunes
DanielaLisboa
Grazyfm
amandagarcez
magdalasantos
Iva
katia motta
Fezoka
agbsilva
meggaby
Deynha
Marcia Reggiane
Leila
NB_MILLA
carlamn
Tatiana Marins
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
Andreax
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:44 pm

que bom...
meninas e a fezoka???? faz tempo q n encontro um comentario dela
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:09 pm

Grazyfm escreveu:
que bom...
meninas e a fezoka???? faz tempo q n encontro um comentario dela

É, a Fezoka está sumida também... confused
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:12 pm

nossa andreax procura ela no face.

o meu ta suspenso por um tempo ate os urubus pararem de voar, depois eu retorno. Mas deixa recado para ela
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:15 pm

hehehehe até os urubus pararem de voar... Twisted Evil

Vc sabe que até no Face ela quase não entra ?? Ela andou meio preocupada porque estava na hora de fazer as luzes e ela não queria ver os cachos irem pro beleléu... eu vou deixar uma mensagem pra ela lá, já vi que ela acessa ás vezes. Wink
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:19 pm

Grazyfm escreveu:
nossa andreax procura ela no face.

o meu ta suspenso por um tempo ate os urubus pararem de voar, depois eu retorno. Mas deixa recado para ela

Está tudo bem com vc querida?

flower
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:34 pm

Acho que a Fezoka deve estar ocupada, continua postando normalmente no face dela, hoje mesmo postou um vídeo e uma ilustração Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:58 am

Olá meninas, estou sem internet no note, só posso acessar do cel. Acho chato acessar do cel então vou ficar mais "devagar" por um tempinho OK ? Wink

O motivo é uma palhaçada da TIM, fizeram uma maldita atualização no serviço deles para o modem, atingiu todos os usuários de Infiniry Web Pré, especialmente os que utilizavam o serviço de 50 centavos. A atendente falou que terei que baixar a atualização em outro micro, copiar para um pendrive e baixar no meu note. Aguardei ela falar tudo. Eu tinha 3 argumentos mas preferi poupar minha voz.
Segunda feira compro um chip da OI que agora oferece internet tb. Se o plano deles era se livrar da galera dos 50 centavos, deu certo, a maioria vai trocar o chip. Simples.

Se alguem for acessar, der pau e aparecer mensagem de erro 619 e for usuário de Infinity Web pré, num modem, é isto que está acontecendo.
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:57 pm

Deyinha vc vem pra capital!!! Aqui é bom, tá bem seco agora. Pra sair é meio chatinho porque tudo é escondido, mas tem muita balada boa para todos os tipos... E a comida, ah perfeito, tem restaurante de tudo quanto é canto.

Aqui tudo é caro =/ Mas tem Goiania do lado que é tudo muito barato.

Vc sabe onde vc vai morar? Pq aqui tudo demora meia hora para ir, por causa do transito, do transporte publico caótico. Entao é sempre bom procurar lugares perto de casa.

Ah, tah passando da hora de um encontrinho em Brasilia né?

Bjus e bem vinda!!
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 1:55 pm

Andreax escreveu:
Olá meninas, estou sem internet no note, só posso acessar do cel. Acho chato acessar do cel então vou ficar mais "devagar" por um tempinho OK ? Wink

O motivo é uma palhaçada da TIM, fizeram uma maldita atualização no serviço deles para o modem, atingiu todos os usuários de Infiniry Web Pré, especialmente os que utilizavam o serviço de 50 centavos. A atendente falou que terei que baixar a atualização em outro micro, copiar para um pendrive e baixar no meu note. Aguardei ela falar tudo. Eu tinha 3 argumentos mas preferi poupar minha voz.
Segunda feira compro um chip da OI que agora oferece internet tb. Se o plano deles era se livrar da galera dos 50 centavos, deu certo, a maioria vai trocar o chip. Simples.

Se alguem for acessar, der pau e aparecer mensagem de erro 619 e for usuário de Infinity Web pré, num modem, é isto que está acontecendo.
por isso que prefiro a vivo. qualidade ótima, n dá problemas e pega até na roça onde dou aula...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 3:43 pm

Oi Meggaby

Vc tem razão, fiz uma pesquisa rápida aqui pelo cel mesmo. Os usuários falaram bem da internet pré da Vivo, melhor até que a Oi.
Segunda feira corro atrás da Vivo.
Se eu pudesse, contratava pós da GVT mas no momento não dá. Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:59 pm

Não vejo a Fernanda Viana por aqui desde quinta feira... Question
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:14 pm

É verdade Andrea, cadê a Fernanda? scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:45 pm

Eu tava procurando post da Fernanda, gente... Espero que não tenha acontecido nada sério!
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:27 pm

Andreax escreveu:
Oi Meggaby

Vc tem razão, fiz uma pesquisa rápida aqui pelo cel mesmo. Os usuários falaram bem da internet pré da Vivo, melhor até que a Oi.
Segunda feira corro atrás da Vivo.
Se eu pudesse, contratava pós da GVT mas no momento não dá. Wink

GVT é internet com modem grande, vc só contrata plano com telefone fixo... a qualidade é ótima, uso na casa dos meus pais, pagava uma fortuna e consegui reduzir depois de ser cliente há tempos.... modem pequeno só a vivo mesmo, desbloqueie seu modem e use a internet movel deles...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:34 pm

O meu já é desbloqueado Meggaby, não comprei o da TIM não, agora é só "expulsar" o chip da TIM de dentro do bichinho. Very Happy
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:52 pm

Não sei aí no rio, mas em SP a Vivo dá de 10 em todas as outras. Eu uso tim (celular) pq sou pobre, em casa é Net Virtua.
é como vi uma vez no face: "Tim você sem fronteiras" (onde está escrito fronteiras leia-se sinal)
Priska
Encaracolando...
Priska

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:39 am

Sem sinal mesmo, meu TIM vive sem sinal e as vezes mesmo com sinal, quando ligam para mim dá direto na caixa de mensagens!
Eu tô precisando urgente de uma internet decente, não aguento mais usar discada! Essa joça cai tanto que mês passado veio 150 reais a conta de telefone, e normalmente não passa dos 50!

-

Andreax, a internet que vc usava no modem era de celular ou era aquela para computador mesmo da TIM?
Eu queria muito usar essas internets mas não faço idéia de como fazer e nem conheço quem saiba!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:37 am

Apesar de todos elogios à Vivo, eu tenho claro no celular e não posso reclamar. Tenho o mesmo número desde sempre.
Em compensação, em casa era telefonica que atualmente é vivo e eu espero que os serviços melhorem pq. EU ODEIO A TELEFONICA DO FUNDO DA MINHA ALMA.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:00 pm

Priska escreveu:
Andreax, a internet que vc usava no modem era de celular ou era aquela para computador mesmo da TIM?
Eu queria muito usar essas internets mas não faço idéia de como fazer e nem conheço quem saiba!

O de celular mesmo, eu explico: o chip do plano TIM Infinity Pré já vem preparado para Internet, vc pode usar num cel ou num modem.
Mas no primeiro aparelho que vc colocar, será feito o registro, então eles tomam este aparelho como padrão.

Nada impede que vc troque depois, o que comprei para pôr no modem, eles me sacanearam (contei a história), então me conectei com o celular (usando o próprio chip do celular e smartfone funciona como modem, é só plugar no micro).

Agora, parece que as outras operadoras fazem distinção se o chip será usado num modem ou não, preciso me informar mais, a Vivo com certeza tem diferenciação, os valores das tarifas são diferentes.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:42 pm

Devidamente reembolsada pelo strawberry, bounce cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:01 pm

E de foto nova (e linda)!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:20 pm

Leila escreveu:
Devidamente reembolsada pelo strawberry, bounce cheers

bounce bounce bounce cheers

Está lindona no avatar Leila!!!

sunny
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:25 pm

obrigada meninas.
Esta foto é da experiência de domingo.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 pm

Desabafo duplo:

Fui atrás da linha pós progressiva da bioextratus no centro de SP, não encontrei. Na perfumaria Princesa da São Bento falei para um vendedor que eu tinha alergia a sulfato pra ele me deixar em paz, mas ao invés disso ele foi caçar shampoos sem sulfato pra mim (que fofo Very Happy ) Eis que ele surge com um shampoo nacional que custa R$ 14, na embalagem dizia sem sulfato e sem sal, e realmente era! Fui olhar e tinha várias opções dessa marca. Legal, né? NÃO. Porque?

1- Eram todos sem sulfato porém LOTADOS de SILICONES, de dimethicone para baixo!!!
Novamente pergunto: Porque raios colocam silicones em Shampoos????? E pior ainda, em shampoos sem sulfato!!!!
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Why

2- Eu não consigo lembrar o nome da marca NEM A PAU!!!
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 C24a27bc_3005.jackie-chan-meme-why
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:15 pm

Recebeu seu dindin de volta Mellda, legal ! Very Happy Adorei a foto nova !

hahahaha adorei os memes Amanda, o primeiro eu já usei pra mostrar meu desespero quando eu tentei no inicio explicar porque eu não usava sulfato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 29 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte