Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+139
Giane
femmefroide
miragem2012
Ninica
ellisreis
Bia F
fessora margarete
Deynha
makutchi
Ana P
KARINES
cladao
Marcela Ost
Abelinha
fatimacastro
dehalves
x
Camila Caires
thataa Onduladinhos
Manu_tricolor
Iva
Thatá
Priska
Naelyan
AnaK.
011.guilherme
JessicaNataline
ROSACACHEADA
MagV
carla00000
Carinagj
AmandaPedra
Marileide
jacy
amandagarcez
sunset
Fer_nanda
janemittaly
FERNANDAVIANA
Jarlene Aparecida
roselene
Ana_Petala
Fezoka
alinenunes
agbsilva
DalvaniaMuniz
Mandy 30
Jéssica Henny
Myllow
Tatiana Marins
Andreax
Jhulie
Sthefanirj
Anabella
meggaby
nielynrio
Amaral Amaral
JJ
marhhii
carlamn
LF
fevisca
anasousa
Leila
Fezinha
Katita.
psantos
LigiaVideira
Brisa
Lindsay.Lo
katia motta
Simplesmente Débora
Isabela Farias
Alinemartins
AURIVÂNIA
Camilla Matias
AndyBeta
Gisele Henrik
valeriagf
Carina Senna
PRISCILLA
Suane
deboramelo
Kai
jujuba.ale
Luuu
sanacerq
tictati
izasoraia
jucilene
Anny
SimoneFR
Crishair
anejad
Nandhuco
Helena Lopes
Debbie
Frankcond
Angelica
lwnna
Simone Ximenes
Nati Caliari
sarahqueops
jade
Nicapinica
Nane
kak
Miryli
Myriam
thay
ss.veve
Mayara
crizinha
Roberta
Mara
jqueto
PITTY
Monica
Silvinha BH
Mili
tieta
Ana Claudia
Gelica
fer-nanndinha2009
karolboza
ktoledo
vitoria motta
Biiiiiii
Fezoca
Pagu
Silvinha
Alebona
Lil
Denise99_
Rosana
Nanda
DanielaLisboa
Dai
Grazyfm
143 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:57 am

Dani, vc usa otimos produtos... se vc quer cachos vc deve procurar linhas especificas para isso, mas o mais importante é a técnica a ser usada.
Se essa foto é de agora eu recomendo um corte pois as tuas pontas estão muito ressecadas e não vão cachear e tb recomendo desde já muita hidratação e reconstrução.
Como vc faz luzes é importante manter a reconstrução de tempo em tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:54 am

KAROL MEUS CABELOS ESTAVAM ASSIM NO INICIO DO TRATAMENTO, VE MEU ANTES E DEPOIS, FIZ MUITA RECONSTRUÇÃO, HIDRATEI, USEI DEVA, ESCURECI E N DESISTI DO TRATAMENTO. SE PRECISAR DE DICAS E DE TROCA DE INFORMAÇÃO ESTAMOS AI.
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:33 am

obrigadas pelas respostas, eu vou postar fotos de agora, desde que deixei o absolut repair de lado, acho que ele meio que desfez os cachos,
Em novembro eu entrei em outro forum ( antes de conhecer DEva) e comprei por indicação produtos da bain de terre ( shampo e cond e mascara de argila) mais um shampo da keune para cabelos oleosos e um condicionador , nada deu certo o cabelo espigou mais ainda , além de ficar volumoso e arrepiado... 300,00 jogados fora,,
ai comprei toda a linha da biogelatine e estou usando há dois meses,o que deu uma melhorada, mais nada de especial,

mais tarde posto os produtos q ainda tenho ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 3:39 pm

O Fresh Curls é um leave in em Creme (creme grossinho) da Redken, à base de óleo de côco. Ele ativa bem, mas não tem fixação...então em mim, não segura tanto se usado sozinho. Gosto dele porque deixa o cabelo super macio e combina muito com o Angel.

Minha experiência com ele é ótima...rende MUITO! Vem um monte de creme na bisnaga e um pouco basta.

Sobre a foto...acho que a super ativação se deve ao Angel mesmo...ele faz isto no meu cabelo. Mas não se esqueçam que o cabelo está curto e agora totalmente livre de relaxamento...então acaba facilitando o cacheado.

Entre o Fresh Curls e o Spiral Splendour, eu ainda prefiro o Spiral...ativa mais, é mais fácil de usar (o Fresh é mais fácil de errar a mão, por ele ser mais grosso). MAS o Spiral rende bem menos, então acaba saindo mais caro.

Ambos sempre uso acompanhado de gel para um resultado duradouro e maior sustentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:52 pm

Fezoca,

O Spiral Splendour é compatível? E ele é bom tb no quesito hidratação, além de ativação e facilidade de uso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:47 pm

é compatível sim, Gelica (acho que tem a composição dele no tópico do produto para verificar).

O Spiral é mais ralo que o Fresh. Eu acho que o Fresh é mais hidratante (é a característica que mais me chama a atenção nele). Sabe quando a gente sai do banho e não está satisfeita com a maciez? Em regra, eu uso o Fresh nestas horas puro...e sinto o cabelo muito melhor na hora...só depois é que aplico o gel.

Quando o cabelo já sai do banho no ponto, eu misturo o creme ao gel na palma da mão e aplico misturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:52 pm

Fezoca,

No meu cabelo o Fresh Curls não fez quase nada. O Spiral não deve hidratar mesmo, deve servir mesmo mais para ativar. Mas posso usá-lo para ativar depois de usar no banho um produto mais hidratante.

Vou procurar o tópico do Spiral e dar uma olhada na composição. Acho que vou colocá-lo na lista de compras, já quer quero produtos que ativem, mas me dou melhor com finalizadores em creme.

Obrigado!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:39 am

Obrigada meninas Very Happy .

To feliz que consegui me livrar da química, as pessoas me perguntam se fiz permanente ,pq na sexta tava lisa na segunda apareci cacheada Very Happy .

Fezoca mto bonito seu corte, agora que meu cabelo ta curto to errando na mão ,da mta diferença Razz .

O fresh curls entrou na minha listinha, preciso de algo bem hidratante .

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:53 am

Lil, pela foto parece q vc tem cachos bem bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:58 pm

Nossa affraid !!!!Vc cortou muito!!!!Ficou super moderno!!!Legal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:29 pm

Lil, logo vc pega o jeito! Cada dia eu testo um produto novo, uma técnica nova....divertido.


Gelica: como adaptação aos produtos é relativo, né? Eu já tive fases de deixar o Fresh de lado, depois voltei a usar e gostei de novo...isto acontece com quase todos os meus produtos, por isto gosto de recomendar depois que já usei há algum tempo. No caso do Fresh, eu recomendo, sim...e torço que para que dê certo! rsrs

De...cortei muuuuito mesmo! hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:45 pm

Fezoca,

Comigo acontece o mesmo, de deixar de lado um produto que eu comprei, usei, não gostei e depois de um tempão voltar a usá-lo e gostar. Vai entender... Mas existem produtos que não dão certo mesmo! Aí só passando para frente.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:10 am

Obrigada Dai , tem formados cachos largos quase ondas, aí tenho feito dedoliss .Como ele ta bem curtinho acho que isso dificulta um pouco na formação dos cachos ,mas comparado com antes to curtindo bastante cheers

Fezoca, realmente tem sido bem gostoso essa mudança de estilo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:14 am

Só que to tendo dificuldades com frizz, e nem tenho day after tenho que lavar todo dia se quero ele ajeitadinho cat .

Por isso queria testar Deva logo rs, mas tenho visto que o pessoal não aprovou o one importado Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:24 pm

meninas, ainda tenho meio litro de shampoo absolut repair, tenho um pouco do shampoo vitamino color e um pouco do condicionador vitamino color. tenho tb pouco do shampoo e condicionador bioextrattus pra cabelos cacheados, uma mascara hydra max, uma mascara anti age amend, shampoo roxinho da loreal proffisional , g gelatina e um monte a mais de coisas que já li que são proibidas e estao no final entao posso aposenta-las mesmo,,, nessa foto lavei e condicionei com vitamino color e deixi a anti age dez minutos e yamasterol como leave-in,,,ah sequei com uma camiseta ,,,

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 P1060196x
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:28 pm

Dai, lendo os topico do seu antes e depois vc comenta sobre as reconstruções, acho que isso ajudou a detonar meu cabelo, pq eu usava a mascara da absolut repair direto, será que só hidratar por hora ajuda, ou uma selagem como a da Lanza tb ajuda até chegarem os meus devas@!?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:44 am

Seja bem vinda Very Happy

Vc tem máscaras de hidratação,nutrição e reconstrução?De agora em diante quando vc for comprar algum produto veja se é liberado,desde q eu comecei a seguir a rotina meus cabelos melhoraram 300%..rsrsrsrsrs
Eu cuido do cabelo pelo menos 2x na semana,vou intercalando as máscaras,nunca use uma máscara de recontrução sem hidratar antes ou o resultado pode n ser muito legal...se vc quiser no blog tem recomendações de ótimas máscaras..
Eu usava o absolut repair e desde q troquei para o no meu cabelo ficou muito mais comportado,o sulfato resseca muito...
Vc faz umectação?Isso ajuda muito no frizz...o modo de finalizar tb é fundamental,no blog tem um vídeo ensinando como finalizar q é muito bom.
Ah,acho q as meninas tem toda razão,um corte ajudaria muito a revitalizar o seu cabelo... Wink
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:57 am

karolboza, muito dificil... so uma mascara nao tem poder de detonar um cabelo... sem duvida os problemas do teu fio estao relacionados com químicas/colorações
Vc pode usar a absolut e outra mais hidratante sem problemas. Se puder fazer um tratamento da lanza tá valendo tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:19 pm

karolboza;
Vc já fez essa selagem da lanza?O frizz deve melhorar horrores...embora q antes desse procedimento o cabelo tem q estar bem nutrido e hidratado para q a selagem fique legal... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:58 pm

Denise99_ escreveu:
Seja bem vinda Very Happy

Vc tem máscaras de hidratação,nutrição e reconstrução?De agora em diante quando vc for comprar algum produto veja se é liberado,desde q eu comecei a seguir a rotina meus cabelos melhoraram 300%..rsrsrsrsrs
Eu cuido do cabelo pelo menos 2x na semana,vou intercalando as máscaras,nunca use uma máscara de recontrução sem hidratar antes ou o resultado pode n ser muito legal...se vc quiser no blog tem recomendações de ótimas máscaras..
Eu usava o absolut repair e desde q troquei para o no meu cabelo ficou muito mais comportado,o sulfato resseca muito...
Vc faz umectação?Isso ajuda muito no frizz...o modo de finalizar tb é fundamental,no blog tem um vídeo ensinando como finalizar q é muito bom.
Ah,acho q as meninas tem toda razão,um corte ajudaria muito a revitalizar o seu cabelo... Wink
bjs

Denise99 obrigada, o que vc sugere como nutrição e reconstrução? eu já tenho a anti-age da amend e pedi a hydraterapie da biolage( que as duas são de hidratação, né?) e essa umectação? vou ler a respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:01 pm

sobre o corte eu preciso encontrar alguem que faça legal, nunca gostei do cabelo repicado ou curto...

será que essa selagem da lanza eu encontro pra fazer em s~lão?

A pessoa que faz as luzes do meu cabelo me recomendou fazer uma plastica capilar da kerastase ( 160,00), o q vcs acham//?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:51 am

karolboza escreveu:
...o que vc sugere como nutrição e reconstrução?Eu já tenho a anti-age da amend e pedi a hydraterapie da biolage( que as duas são de hidratação, né?) e essa umectação? vou ler a respeito...

Como nutrição eu gosto da máscara Deva e da matrix a optismooth,elas são bem consistentes e o cabelo fica lindo...

Para reconstrução as meninas gostam do SR eu nunca usei pq ainda tenho a máscara da NPPE,ela n é liberada,então uso bem espaçadamente,logo depois q o meu cabelo quebrou todo com um relaxamento mal feito ela me salvou!!!

A umectação é o uso de óleos juntos com as máscaras ou vc pode usar sozinho...eu gosto muito do óleo de abacate,ajuda no frizz e no volume... Very Happy

Ah!!A hydra é de hidratação sim,acho q vc vai gostar bastante,se vc quiser coloque bepantol líquido junto com essa máscara,o cabelo vai ficar divino!!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
karolboza
Descabelada
karolboza


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 8:38 pm

cortei o cabelon,, em breve fotossss
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 8:44 pm

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:40 pm

Karol, eu acho q vale qqr reconstrução, pode ser a keráthermie sim!
Eu usei o CPR q compramos fracionado aqui (veja no topico CPR), e ele é MUITO BOM, super simples de aplicar!
Intercale hidratação com reconstrução q seu cabelo já vai melhorar, quero ver o corte novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: