| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Ago 15, 2012 8:46 pm | |
| Sim, ele a amava muitíssimo, a gente até esquece q ele é do mal, ficou do mal, a música tb e linda e como ela sente quando ele se aproxima, aquela hora q o conde vem c a capa vermelha, branco q nem cera, c aquele cabelo esquisito, ui q medo! mas ele exita em fazè-lo vampira porque não quer seu mal. A amiga dela, a q vira vampira tem o cabelo como o seu lembra? a q tem mil admiradores, todos querem casar c ela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 8:59 am | |
| Alguém mais tá assistindo o Bem Estar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:00 am | |
| |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:02 am | |
| ó eu aqui. kkkk Ja ia sugerir pra vocês. Estarei anotando todas as gafes delas. (ai que feio ) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:02 am | |
| Também, um olho na TV e outro aqui (tô de férias) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:04 am | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- ó eu aqui. kkkk
Ja ia sugerir pra vocês. Estarei anotando todas as gafes delas. (ai que feio ) hehehehe eu faço isso o tempo todo... por isso que nem assisto esses programas com frequência, fico igual uma maluca falando sozinha ; " não, tá errado" ou "não, tá maluca !' hehehehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:06 am | |
| Gostei que o apresentador disse que não tem cabelo melhor ou pior, mas que é preciso conhecer seu tipo de cabelo para cuidar dele de maneira adequada! |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:07 am | |
| Tenho que ir fazer comida, mas continuarei assistindo. Volto para comentar mais tarde. hehehe E olhem, a menina disse: meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, o que eu faço? Eu logo pensei: pare de usar sulfato. P.S.: olha dona Zica falando que meu cabelo não cresce pra baixo. Entendi errado? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:09 am | |
| Dona Zica usando toalha felpuda... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:10 am | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Tenho que ir fazer comida, mas continuarei assistindo. Volto para comentar mais tarde. hehehe
E olhem, a menina disse: meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, o que eu faço? Eu logo pensei: pare de usar sulfato. A cabeleireira recomendou um shampoo específico pra cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas... ... É uma cilada, Bino. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:11 am | |
| - Andreax escreveu:
- Dona Zica usando toalha felpuda...
Ai, o almoço hoje não sai... Arisha, todo mundo sempre diz isso. Pura cilada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:13 am | |
| Gostei disso:
- Cabelo crespo é frágil; - Passar leave in desde a raiz; - Passar reparador de pontas solúvel em água. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:13 am | |
| Ah gente, ta de sacanagem naquele antes e depois da menina ne? Aquele antes ela tinha penteado o cabelo seco, não é possivel... (ou é?) | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:14 am | |
| - Lucila escreveu:
- Gostei disso:
- Cabelo crespo é frágil; - Passar leave in desde a raiz; - Passar reparador de pontas solúvel em água. Também gostei. Vamos convencer a Zica a fazer produtos liberados? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:14 am | |
| Não cresce pra baixo... discordo, não vai crescer pra baixo se não souber cuidar da maneira certa. Correção : tem cabelos que crescem pra cima mesmo, mas todos os tipos precisam ser muito bem tratados. O cara disse que o cabelo sempre fica com aspecto úmido... que besteira, claro que não, ele seca, não vai ficar com cara de molhado ou úmido sempre... ( ai como sou chata hehehe ) o antes dela é um cabelo cacheado que penteou...
Última edição por Andreax em Qui Ago 16, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:16 am | |
| Gostei: Dá pra ser feliz com o cabelo que a gente tem, só não dá pra ficar brigando com ele a vida inteira. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:16 am | |
| Acho que eles quiseram mostrar um antes sem estilização. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:17 am | |
| Lucila mostra os pontos positivos e realmente são os pontos positivos. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:18 am | |
| Gostei de ver, Dona Zica falando para evitar tudo que é QUENTE no cabelo crespo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:18 am | |
| Cabelo crespo sem cuidado realmente cresce pra cima, faltou explicar isso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:19 am | |
| Andreax, eu tento ver o copo meio cheio. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:20 am | |
| Meninas, vou ter que ir fazer exercícios, depois vc me contam o resto, tá? Bjs! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:20 am | |
| Achei muito legal a nota do reparador de pontas.
Ih, lá vem o shampoo. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:21 am | |
| É isso aí Lu, sem cuidado. Leave-in nao pode faltar no cabelo crespo e cacheado. Minha mae precisava ouvir isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:21 am | |
| Eu também preciso sair, ai meu Deeeus. Gravem pra mim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|