Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:22 am
Tati, depois vc mostra pra ela na internet!
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:28 am
A very clean house is a signal of a wasted life...
O quarto do moleque parece vitrine, essa mulher é maníaca
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:31 am
Pergunta sobre cabelo de uma telespectadora: "posso alisar um cabelo que está caindo muito ?"
Aff pode sim, se vc quiser ficar careca. Caraca... primeiro trata do cabelo, senão nem vai ter cabelo para alisar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:33 am
"Pode alisar um cabelo que está caindo muito?"
"Pode fazer lipoaspiração quando se está grávida?"
"Pode fazer as unhas do pé que está gangrenando"?
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:34 am
hahahahahahahahahaha é por aí...
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:36 am
Desisti dos exercícios! HUAHUAHUAHUA!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:37 am
Andreax escreveu:
A very clean house is a signal of a wasted life...
O quarto do moleque parece vitrine, essa mulher é maníaca
Verdade!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:38 am
Arisha escreveu:
"Pode alisar um cabelo que está caindo muito?"
"Pode fazer lipoaspiração quando se está grávida?"
"Pode fazer as unhas do pé que está gangrenando"?
Affffffffff! Bem por aí!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:40 am
Ah, já acabou!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:40 am
Mas é rápido o coitado do programa...
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:41 am
Cabouuu Agora vou enxaguar a máscara. Licencinha.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:42 am
Hj é day after minha gente!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:48 am
Eu voltei pra academia. Não tenho mais day after e umectação só no domingo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:50 am
Eu não faço academia, não. Não suporto ficar lá dentro! rsrs!
Eu faço corrida e caminhada ao ar livre. Tb pulo corda e faço aula de dança!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 9:55 am
Eu também não gosto muito mas puxo meu peso, só acho divertido as aulas de spinning e jumping. Queria entrar na capoeira ou no muay thai, alguma coisa com mais movimento. Pensei até em balé ou pole dancing.
E como ficam esses day afters com exercício? Hoje até que dava pra um day after, mas não consigo lidar com o suor sem combatê-lo.
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 10:04 am
FERNANDAVIANA escreveu:
Sim, ele a amava muitíssimo, a gente até esquece q ele é do mal, ficou do mal, a música tb e linda e como ela sente quando ele se aproxima, aquela hora q o conde vem c a capa vermelha, branco q nem cera, c aquele cabelo esquisito, ui q medo! mas ele exita em fazè-lo vampira porque não quer seu mal. A amiga dela, a q vira vampira tem o cabelo como o seu lembra? a q tem mil admiradores, todos querem casar c ela.
Já não me recordo muito bem da amiga.... vi o filme em 1996!!!
Mas lembro-me da música: Love Song for a Vampire - Annie Lenox!!! Fantástica!!!
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 10:43 am
Tati, Lucila e Andrea
Meninas, desculpem discordar, mas penso que existem sim cabelos crespos, afros ou como queiram, bem cuidado que cresce pra cima sim. Qual o problema de um cabelo cuidado crescer pra cima??? Ele só vai descer se vc colocar muito, mas muito creme e ainda sim quando secar ele vai levantar. Há quem goste assim e se aceite assim. Não vejo problemas...
Será que estou errada???
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 10:54 am
Não está errada, mas vai depender também do penteado que a dona do cabelo vai querer fazer certo, se for um blackinho, tem mais é que crescer pra cima, se quiser um estilo Teri, vai ter que usar muito creme para ele descer. Levantar vai de qualquer jeito, mas pode levantar mais ainda ou menos, dependendo do que a gente faça, o meu levanta e eu gosto, não gostaria que ele ficasse grudado em cima.
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 10:55 am
Leila, descuuulpe. Não me expliquei bem. O cabelo crespo pode sim crescer pra cima, mas estou dizendo que nem TODOS. Elas não sabem deixar de generalizar, entende? Desculpe mesmo por não ter explicado direito, talvez tenha parecido que eu também generalizei. É que o meu cabelo, por exemplo, é crespo e cresce pra baixo, mas há aquele que é crespo, cresce pra cima e também está bem tratado sim. Sorry.
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 11:00 am
Olha o meu desespero em ler duas páginas de compentários de um programa e eu aqui no trabalho. Quase tive urticária. Vcs me matam........
Leila, tenho um cabelo afro, encarapinhado, tipo 4, sei lá o nome que queiram dar (não ligo muito p as nomenclaturas) e o que eu (acho) sei (até agora) é que de fato ele cresce para cima. É isso. No entanto, essa caracteristica é amenisada qdo ficamos longe dos sulfatos, com umectações e muita hidratação e lógico, peso nas finalizações e qto mais comprido mais peso terá. Mesmo assim ele nunca ficará grudado no couro (sem gel) como um cabelo tipo 3 por exemplo. Logo, ele precisa de muito mais técnica para assentar. Mas, vejam, isso é o meu cabelo, talvez um tipo 4 c, não assente nunca.
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 12:41 pm
Oi Andrea e Tati, que bom que interpretei mal. rsrsrsrsrs...
Andrea, nem todos os cabelos é possível aplicar a técnica da Teri e concordo com o que a Jaci disse sobre os cabelos mais crespo. Cada cabelo tem a sua beleza pra cima ou para baixo. Com cuidados apropriados serão lindos de qualquer forma.
Desculpem a insistência mas ficou parecendo que cabelo bem cuidado é só aquele que cresce para baixo e na prática não é assim. Cada cabelo tem suas caracaterísticas.
bj meninas.
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 3:58 pm
Falooouu bjs
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 5:06 pm
Então, o meu comentário foi pra criticar mesmo a generalização. Mas os "leigos" (não gosto de chamar assim, nao quero ofender ninguém e tal) entendem crespo por cabelo afro, tipo 4... como disse a Jacy, qualquer coisa que queiram chamar. rs
Andreax Guru dos Cachos
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 5:36 pm
Tatiana Marins escreveu:
Então, o meu comentário foi pra criticar mesmo a generalização. Mas os "leigos" (não gosto de chamar assim, nao quero ofender ninguém e tal) entendem crespo por cabelo afro, tipo 4... como disse a Jacy, qualquer coisa que queiram chamar. rs
Não esquenta não Tati, chamar alguém de leigo não é nada ofensivo, leigo é quem não conhece o assunto. Eu sou leiga em vários assuntos.
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 6:02 pm
Arisha escreveu:
Eu também não gosto muito mas puxo meu peso, só acho divertido as aulas de spinning e jumping. Queria entrar na capoeira ou no muay thai, alguma coisa com mais movimento. Pensei até em balé ou pole dancing.
E como ficam esses day afters com exercício? Hoje até que dava pra um day after, mas não consigo lidar com o suor sem combatê-lo.
Eu só tenho day after no dia que não faço exercícios. Quando faço, lavo (normalmente dia sim, dia não, às vezes dois dias seguidos).
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)