Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:10 pm

Leila, o que eu quis dizer é que se a pessoa quiser, com algumas técnicas, ela pode fazer o cabelo crescer para baixo. Mas é preciso ter alguns cuidados. Naturalmente, ele cresce para cima.

Mas não dissemos que isso é bom ou ruim, apenas que algumas pessoas preferem cuidar para que o cabelo cresça para baixo (como a técnica da Teri que a Andreax citou).

Não quis dizer que cabelo que cresce para cima é descuidado, quis dizer que para o cabelo crescer para baixo, é preciso alguns cuidados.

Deu para entender agora? scratch

Ah, esse nem é meu caso. Estávamos comentando o que as cabeleireiras estavam falando no programa Bem Estar. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:28 pm

Lucila escreveu:
Leila, o que eu quis dizer é que se a pessoa quiser, com algumas técnicas, ela pode fazer o cabelo crescer para baixo. Mas é preciso ter alguns cuidados. Naturalmente, ele cresce para cima.

Deu para entender agora? scratch
flower

Lucila,
ok.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:14 pm

Leila, o meu qdo era curto crescia p cima. Além disso era mt leve, qdo fiquei adolescente começou a engrossar mas ainda crescia p cima. Só qdo ficou bem abaixo das orelhas, esticando o fio é q começou a crescer p baixo. Eu gosto mais q creça p baixo, meu rosto fica mt gordo c ele crescido p cima, o cabelo caindo na cara disfraça. Porém fica sem volume e aí naõ gosto. Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba.

Carlinha, vc lembrou da múscia!!!!!!!!!!! q memória heim. A amiga é a Lucy

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Lucy-sadie-frost-de-dracula-de-bram-stoker

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Sadiefrost

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:48 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba.

rsrsrs! Very Happy
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:03 am

Não esquenta não Tati, Very Happy chamar alguém de leigo não é nada ofensivo, leigo é quem não conhece o assunto. Eu sou leiga em vários assuntos.

É isso aí. disse tudo!

FERNANDAVIANA escreveu:
Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba.

Adorei.

Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:24 pm

Gente, fiquei um tempo sem entrar aqui e nem sei o que aconteceu. Mas Lucila pelo amor de Deus, não sai não. Vc é a que mais responde minhas dúvidas e tem me ajudado muito. Nem ficar sem postar. Vc já esta aqui a muito tempo pelo que vi e nos ajuda muito. Agente tem que aprender que nem sempre ouvimos ou lemos o que gostamos e temos que saber lidar com isso. Beijos a tds encaracoladas! Tô feliz por poder estar aqui aprendendo novamente?
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:31 pm

Ops errei a pontuação.
Gente meu cabelo deu sinal de vida. Da pra ver o crescimento. Acho que ele precisava de vitaminas. Tô passando ricino 3x na semana e ele não está quebrando mais. A caminho do corte final. 7 meses sem quimica!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:52 pm

Fernanda RG escreveu:
Ops errei a pontuação.
Gente meu cabelo deu sinal de vida. Da pra ver o crescimento. Acho que ele precisava de vitaminas. Tô passando ricino 3x na semana e ele não está quebrando mais. A caminho do corte final. 7 meses sem quimica!

Amém ao rícino. Parabéns gata, esta é uma grande conquista.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:07 pm

Parabéns Fernanda, é isso aí cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:04 pm

FERNANDAVIANA escreveu:

Carlinha, vc lembrou da múscia!!!!!!!!!!! q memória heim. A amiga é a Lucy

Eu respiro música! Laughing

Para mim, música é vida e vida é música! Não existe uma sem a outra! I love you

Quanto à Lucy, lindos os cabelinhos dela... bem que gostaria que os meus fossem assim mas não chegam a tanto!

De qualquer forma estou feliz porque estou a conseguir alcançar o potencial do meu cabelo e obtendo resultados que antigamente eram impensáveis.

sunny
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:11 pm

Eu morro de rir como vcs, e como a Jacy estou vendo no trabalho e nem posso gargalhar! bounce
Ainda estou sem internet em casa e fiquei atrasada nas respostas, mas vamos lá:

LF, eu tenho muita curiosidade de ver seu roto, não só o seu mas de tdo mundo que não mostra! Very Happy Sei que muita gente prefere não mostrar por questões de privacidade, mas não nego que fico curiosa cyclops

Vampiros: passo longe de Crepúsculo e afins, mas adoro um vampiro mais do mal... Amo Entrevista com o Vampiro e quero muito ler os livros todos da Anne Rice, só me falta é tempo. Minha mãe leu o entrevista e adorou.
Estou atualmente lendo livros nacionais sobre vampiros, comecei mas por falta de tempo tive que abandonar o já clássico "Os Sete" do André Vianco, até onde li gostei bastante, mas estou realmente apaixonada pela série "Kaori" da Giulia Moon, uma autora relativamente desconhecida. Eu a conheci na Bienal de 2010 quando comprei Kaori, perfume de vampira" e me apaixonei, Passei a segui-la no facebook e ganhei o 2ª livro "Kaori, coração de vampira", sábado agora será lançado o 3º "Kaori e o Samurai sem braço". Se vcs procurarem no google verão algumas resenhas que dão uma ideia melhor da história, mas resumidamente Kaori é uma japonesinha que foi transformada em vampira no Japão feudal e hoje mora no bairro da liberdade. Os livros intercalam histórias do passado e presente, são recheadas de criaturas do folclore japonês e algumas do brasileiro. Tem bastante suspense e sensualidade (os vampiros aqui gostam da coisa). Recomendo para quem goste de vampiros.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:23 pm

Me interessei por essa história da Kaori Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:47 pm

Fernanda RG escreveu:
Gente, fiquei um tempo sem entrar aqui e nem sei o que aconteceu. Mas Lucila pelo amor de Deus, não sai não. Vc é a que mais responde minhas dúvidas e tem me ajudado muito. Nem ficar sem postar. Vc já esta aqui a muito tempo pelo que vi e nos ajuda muito. Agente tem que aprender que nem sempre ouvimos ou lemos o que gostamos e temos que saber lidar com isso. Beijos a tds encaracoladas! Tô feliz por poder estar aqui aprendendo novamente?

Obrigada, Fernanda! Very Happy Very Happy Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:47 pm

Fernanda RG escreveu:
Ops errei a pontuação.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:24 pm

Vim dar sinal de vida. Estou sem internet também. Vou ver se resolvo.
Meu telefone não tem essas tecnologias de acessar a internet tão facil e o laboratorio da Universidade está fechado.

Vou tentar resolver amanhã e me interar dos assuntos e topicos. Estou sofrendo de abstinência do fórum, meninas.

Beijos. I love you

Editado: Já dei meu "jeitinho brasileiro". Razz I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:17 pm

Que bom, Tati!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:02 pm

Meninas, vou fazer um desabafo!

Tem uma pessoa (não importa quem é) que está acompanhando o Fórum e escrevendo um blog sobre tudo que falamos aqui.

Ok, o Fórum é aberto... Mas sei lá, acho um pouco de falta de respeito, citar algo que outra pessoa disse sem dizer a fonte (coisa de bibliotecária)...

Bem, o blog dessa pessoa nem deve ter tantos acessos. Mas achei super errado. Se ela não consegue ter suas próprias ideias, nem deveria ter um blog!

#prontofaleitôleve

rsrsrs! lol!
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:18 pm

Vixe!! Suspect

Quando eu vejo coisas legais aqui como receitas e tal cito esse fórum como a fonte. Realmente parece pirataria! Evil or Very Mad Suspect
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:24 pm

Que sacanagem Evil or Very Mad pelo menos cita a fonte né... falar assim só pra ganhar o crédito ? Lucila, denuncia pra Nane, diz á Nane qual é o site que aí ela pode bloquear a figura...
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:34 pm

Ai como eu sou curiosa... bounce Embarassed
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:05 pm

Não entendi direito Lucila, a pessoa cita nomes Lucila? nome de quem falou isso ou aquilo?
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:09 pm

Ah tô curiosa também! bounce bounce bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:14 pm

Fê, ela não cita nomes, pelo contrário! Ela repete algo exatamente igual ao que alguém disse aqui e não fala de onde tirou! Parece ideia dela! E ela também dá opiniões contra o que falamos... Ela nunca cita o Forum, mas tem coisas idênticas!

Ah, meninas, eu não vou falar quem é. Já tive problemas demais esses dias. Só quis desabafar mesmo! Wink

Deixei um comentário no blog, quem sabe a pessoa se toca?!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:18 pm

Sem dúvida, não tem porque falar quem é, a internet é assim mesmo, é pior que praça pública, todos falam o q querem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:23 pm

É, Fernanda. E quando escrevemos aqui, estamos sujeitos a isso, porque o fórum é aberto.

Mas como tem gente que usa de má fé, não?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 9 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte