| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+44Smoon_J Susana Barbosa Mandy 30 Fer_nanda Nany1 magdalasantos NB_MILLA Abelinha Natalia Miranda Iara izasoraia Myllow Ninica makutchi DanielaLisboa Crishair Manu_tricolor Ana Raquel Fernanda RG Leila LF Deynha Jhulie AmandaPedra Andreaa Reh Iva jacy Priska CeL Lulinnikko Nane FERNANDAVIANA maricotinha AnaK. Tatiana Marins Beatrizapb x miragem2012 katia motta Ana P carlamn Andreax Camila Caires 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 6:10 pm | |
| Leila, o que eu quis dizer é que se a pessoa quiser, com algumas técnicas, ela pode fazer o cabelo crescer para baixo. Mas é preciso ter alguns cuidados. Naturalmente, ele cresce para cima. Mas não dissemos que isso é bom ou ruim, apenas que algumas pessoas preferem cuidar para que o cabelo cresça para baixo (como a técnica da Teri que a Andreax citou). Não quis dizer que cabelo que cresce para cima é descuidado, quis dizer que para o cabelo crescer para baixo, é preciso alguns cuidados. Deu para entender agora? Ah, esse nem é meu caso. Estávamos comentando o que as cabeleireiras estavam falando no programa Bem Estar. |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 8:14 pm | |
| Leila, o meu qdo era curto crescia p cima. Além disso era mt leve, qdo fiquei adolescente começou a engrossar mas ainda crescia p cima. Só qdo ficou bem abaixo das orelhas, esticando o fio é q começou a crescer p baixo. Eu gosto mais q creça p baixo, meu rosto fica mt gordo c ele crescido p cima, o cabelo caindo na cara disfraça. Porém fica sem volume e aí naõ gosto. Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba. Carlinha, vc lembrou da múscia!!!!!!!!!!! q memória heim. A amiga é a Lucy | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 16, 2012 10:48 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba.
rsrsrs! |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 10:03 am | |
| Não esquenta não Tati, Very Happy chamar alguém de leigo não é nada ofensivo, leigo é quem não conhece o assunto. Eu sou leiga em vários assuntos.
É isso aí. disse tudo!
FERNANDAVIANA escreveu: Queria q crescesse p cima e p baixo, pros lados, juba.
Adorei.
| |
|
| |
Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 12:24 pm | |
| Gente, fiquei um tempo sem entrar aqui e nem sei o que aconteceu. Mas Lucila pelo amor de Deus, não sai não. Vc é a que mais responde minhas dúvidas e tem me ajudado muito. Nem ficar sem postar. Vc já esta aqui a muito tempo pelo que vi e nos ajuda muito. Agente tem que aprender que nem sempre ouvimos ou lemos o que gostamos e temos que saber lidar com isso. Beijos a tds encaracoladas! Tô feliz por poder estar aqui aprendendo novamente? | |
|
| |
Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 12:31 pm | |
| Ops errei a pontuação. Gente meu cabelo deu sinal de vida. Da pra ver o crescimento. Acho que ele precisava de vitaminas. Tô passando ricino 3x na semana e ele não está quebrando mais. A caminho do corte final. 7 meses sem quimica! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 12:52 pm | |
| - Fernanda RG escreveu:
- Ops errei a pontuação.
Gente meu cabelo deu sinal de vida. Da pra ver o crescimento. Acho que ele precisava de vitaminas. Tô passando ricino 3x na semana e ele não está quebrando mais. A caminho do corte final. 7 meses sem quimica! Amém ao rícino. Parabéns gata, esta é uma grande conquista. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 1:07 pm | |
| Parabéns Fernanda, é isso aí | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 2:04 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
-
Carlinha, vc lembrou da múscia!!!!!!!!!!! q memória heim. A amiga é a Lucy
Fê Eu respiro música! Para mim, música é vida e vida é música! Não existe uma sem a outra! Quanto à Lucy, lindos os cabelinhos dela... bem que gostaria que os meus fossem assim mas não chegam a tanto! De qualquer forma estou feliz porque estou a conseguir alcançar o potencial do meu cabelo e obtendo resultados que antigamente eram impensáveis. | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 2:11 pm | |
| Eu morro de rir como vcs, e como a Jacy estou vendo no trabalho e nem posso gargalhar! Ainda estou sem internet em casa e fiquei atrasada nas respostas, mas vamos lá: LF, eu tenho muita curiosidade de ver seu roto, não só o seu mas de tdo mundo que não mostra! Sei que muita gente prefere não mostrar por questões de privacidade, mas não nego que fico curiosa Vampiros: passo longe de Crepúsculo e afins, mas adoro um vampiro mais do mal... Amo Entrevista com o Vampiro e quero muito ler os livros todos da Anne Rice, só me falta é tempo. Minha mãe leu o entrevista e adorou. Estou atualmente lendo livros nacionais sobre vampiros, comecei mas por falta de tempo tive que abandonar o já clássico "Os Sete" do André Vianco, até onde li gostei bastante, mas estou realmente apaixonada pela série "Kaori" da Giulia Moon, uma autora relativamente desconhecida. Eu a conheci na Bienal de 2010 quando comprei Kaori, perfume de vampira" e me apaixonei, Passei a segui-la no facebook e ganhei o 2ª livro "Kaori, coração de vampira", sábado agora será lançado o 3º "Kaori e o Samurai sem braço". Se vcs procurarem no google verão algumas resenhas que dão uma ideia melhor da história, mas resumidamente Kaori é uma japonesinha que foi transformada em vampira no Japão feudal e hoje mora no bairro da liberdade. Os livros intercalam histórias do passado e presente, são recheadas de criaturas do folclore japonês e algumas do brasileiro. Tem bastante suspense e sensualidade (os vampiros aqui gostam da coisa). Recomendo para quem goste de vampiros. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 2:23 pm | |
| Me interessei por essa história da Kaori | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 2:47 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 17, 2012 2:47 pm | |
| |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 19, 2012 3:24 pm | |
| Vim dar sinal de vida. Estou sem internet também. Vou ver se resolvo. Meu telefone não tem essas tecnologias de acessar a internet tão facil e o laboratorio da Universidade está fechado. Vou tentar resolver amanhã e me interar dos assuntos e topicos. Estou sofrendo de abstinência do fórum, meninas. Beijos. Editado: Já dei meu "jeitinho brasileiro". | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Ago 19, 2012 9:17 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 9:02 pm | |
| Meninas, vou fazer um desabafo! Tem uma pessoa (não importa quem é) que está acompanhando o Fórum e escrevendo um blog sobre tudo que falamos aqui. Ok, o Fórum é aberto... Mas sei lá, acho um pouco de falta de respeito, citar algo que outra pessoa disse sem dizer a fonte (coisa de bibliotecária)... Bem, o blog dessa pessoa nem deve ter tantos acessos. Mas achei super errado. Se ela não consegue ter suas próprias ideias, nem deveria ter um blog! #prontofaleitôleve rsrsrs! |
|
| |
Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 9:24 pm | |
| Que sacanagem pelo menos cita a fonte né... falar assim só pra ganhar o crédito ? Lucila, denuncia pra Nane, diz á Nane qual é o site que aí ela pode bloquear a figura... | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| |
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 10:05 pm | |
| Não entendi direito Lucila, a pessoa cita nomes Lucila? nome de quem falou isso ou aquilo? | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 10:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 10:14 pm | |
| Fê, ela não cita nomes, pelo contrário! Ela repete algo exatamente igual ao que alguém disse aqui e não fala de onde tirou! Parece ideia dela! E ela também dá opiniões contra o que falamos... Ela nunca cita o Forum, mas tem coisas idênticas! Ah, meninas, eu não vou falar quem é. Já tive problemas demais esses dias. Só quis desabafar mesmo! Deixei um comentário no blog, quem sabe a pessoa se toca?! |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 10:18 pm | |
| Sem dúvida, não tem porque falar quem é, a internet é assim mesmo, é pior que praça pública, todos falam o q querem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Ago 20, 2012 10:23 pm | |
| É, Fernanda. E quando escrevemos aqui, estamos sujeitos a isso, porque o fórum é aberto.
Mas como tem gente que usa de má fé, não? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|