Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:50 pm

Amo muito tudo isso! cheers (2)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:18 pm

cheers cheers cheers
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:46 pm

cheers
Também amo muito esse fórum, ultimamente ando meio sem tempo, mas sempre que posso passo para ver as novidade.

cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:53 pm

cheers cheers cheers
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:25 pm

Este forum foi a melhor coisa que aconteceu para a saúde do meu cabelo., pois vivo numa sociedade em ter cabelo bonito, é ter o cabelo sempre alisado ou com megahair (tissaagem com cabelo humano, indiano ou brasileiro), a muito tempo quis usar o cabelo encaracolado mas por falta de informações , como as que tenho aqui no forum, pensava que cabelo cacheado só com permanente afro ( agora reparem no lindo detalhe, mudar de quimica ou seja sair do hidroxido de sodio para triglodato de amonia, humm ia ser lindo, careca).

Quando o meu cabelo está seco, como já se nota a parte da raiz com o comprimento liso,ultimamente quando saio tenho usado uns turbantes na cabeça e têm dado um bom jeito e mais todo o mundo repara em mim... É a primeira vez que usos turbantes e estou gostando. Está a valer a pena o esforço, vou ver se aguento até Dezembro antes de cortar toda parte alisada, já tirei metade em Julho.

Todas vocês me inspiram e me dão confiança. cheers cheers cheers
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:25 pm

êêêêêê sunny AMO isso aqui. hehehehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:46 pm

BiaMelo escreveu:
cheers
Também amo muito esse fórum, ultimamente ando meio sem tempo, mas sempre que posso passo para ver as novidade.

cheers

Oi, Bia, que bom que vc apareceu! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 7:47 pm

Tb adoro esse Fórum. Só não gosto de uma coisa: não ter conhecido o fórum e vcs antes! Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:25 pm

ahhhhh valeu fofa ! Very Happy flower
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:32 pm

Makutchi, também usei o Hidroxido. Era terrivel... não tinha nem um cachinho mais, daí fui pra progressiva, pra piorar. Sad

Eu lamento a mesmissima coisa, Lu. rs.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:40 pm

Tati, vc lamenta e vc ainda é bem mais nova que eu!...
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:59 pm

Oi Encaracoladas!

Achei legal compartilhar com vcs essa matéria da Raça Brasil sobre a nossa opção pelos cabelos naturais

http://racabrasil.uol.com.br//cultura-gente/170/em-busca-das-proprias-raizes-mulheres-negras-brasileiras-e-267438-1.asp
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:17 pm

Gostei da matéria Camila. Smile Muito bacana, aqui a coisa ainda está pequena se comparar com os USA. As pessoas ainda estão com lavagem cerebral de achar que TEM que ter cabelo liso.
Um cara me chamou de Creuza hoje na rua, obviamente foi uma tentativa de me chatear por causa do cabelo. Very Happy Ignorei. Primeiro porque gosto do nome Creuza, e depois, em outros tempos eu teria ficado chateada, hoje em dia me sinto mais segura em usar meu cabelo ao natural (quase né, porque ainda tenho química). tongue
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:35 pm

Nossa, Andreax, aqui em SP ninguém mexe com uma pessoa na rua por causa de cabelo, mesmo pq aqui tem gente de tudo que é jeito...

Gostei da matéria! Obrigada Camila!
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:36 pm

Andreax escreveu:
Gostei da matéria Camila. Smile Muito bacana, aqui a coisa ainda está pequena se comparar com os USA. As pessoas ainda estão com lavagem cerebral de achar que TEM que ter cabelo liso.
Um cara me chamou de Creuza hoje na rua, obviamente foi uma tentativa de me chatear por causa do cabelo. Very Happy Ignorei. Primeiro porque gosto do nome Creuza, e depois, em outros tempos eu teria ficado chateada, hoje em dia me sinto mais segura em usar meu cabelo ao natural (quase né, porque ainda tenho química). tongue

Realmente parece nos EUA as coisas estão com proporções muito maiores.
A mídia influencia muito as pessoas,eu mesma fui uma delas.Nunca tive um cabelo dificil,mas eu queria lembrar quando essa idéia fixa de cabelo liso entrou na minha mente. Embarassed
Quanto ao legume que te chamou de Creuza é tão infantil quanto as crianças que xingam uma a outra de "bobas" .É o fim da picada uma pessoa querer ofender a outra por causa de cabelo,classe social ou tipo físico
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 12:29 am

Passando pra dar um oi antes de sumir novamente.
Passei na primeira fase do Exame da OAB cheers e agora é estudar loucamente para a segunda study

Enquanto isso vou dando uma espiadela no fórum pelo celular quando estiver no metrô, mas sem comentar muito pq odeio digitar com ele Rolling Eyes
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:23 am

Tatiana Marins escreveu:
Makutchi, também usei o Hidroxido. Era terrivel... não tinha nem um cachinho mais, daí fui pra progressiva, pra piorar. Sad

Eu lamento a mesmissima coisa, Lu. rs.

Tati, um cabelo tão lindo como o teu, continue cuidando tão bem como tens feito. Os teus cachinhos são lindos cheers cheers cheers cheers cheers

makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:29 am

AmandaPedra escreveu:
Passei na primeira fase do Exame da OAB cheers e agora é estudar loucamente para a segunda study

Enquanto isso vou dando uma espiadela no fórum pelo celular quando estiver no metrô, mas sem comentar muito pq odeio digitar com ele Rolling Eyes

Força Armanda! Estamos torcendo por ti. Tudo de bom nos exames.

Esticando a deixa da Armanda, meninas eu estou fazendo Administração de Empresas na Faculdade AIEC, que é Brasileira, muito boa cheers cheers cheers
makutchi
Encaracolada
makutchi

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:49 am

Andreax escreveu:

Andreax, infelizmente ainda existem pessoas neste século XXI, com a mentalidade mais pequena que um grão de areia. Laughing

Eu pessoalmente gosto de ser diferente, não vejo a hora de soltar os meus cachos. lol! lol! lol!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 7:34 am

Obrigada meninas Very Happy Amandaaaa parabéns cheers rumo á segunda etapa, toda a sorte do mundo e as bênçãos do alto !
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:05 am

AmandaPedra escreveu:

Iupiiiiiiii. Eu bem sei como é esta sensação. Felicidade pura. Que os anjos digam amém tb nesta segunda fase minha NOBRE COLEGA.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:06 am

Ai Andrea, a gente ouve cada coisa. Temos que ignorar mesmo. Como diz o dito popular: "É melhor ouvir isso do que ser surda."
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:51 am

Andreax escreveu:
Amandaaaa parabéns cheers rumo á segunda etapa, toda a sorte do mundo e as bênçãos do alto !

Amanda
cheers cheers cheers

Continuamos na torcida!!! Muita força para vc!!!

sunny Like a Star @ heaven
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:31 am

Amanda!!!!
Meus parabéns!!!! cheers cheers cheers cheers
Tenho certeza que vc irá muito bem na 2ª fase Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 2:14 pm

AmandaPedra escreveu:

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

PARABÉNS, AMANDA!!!

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 18 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte