Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:49 pm

Leeeeeeeeeeeeila!!! cheers

Que liiiiiiiiiinda! bounce bounce bounce cheers

O cabelinho está muito bom!!! Vc diz que ele cooperou e que o seu problema é atrás - tudo bem, atrás não estamos vendo e pode ser que ele necessite de um corte mas, sinceramente, o que estou vendo está ótimo!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Leila   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:02 pm

tb acho q o cabelo está ótimo.
mas tem uma coisa: qdo estamos muito acostumadas ao visual alisado, é um pouco esquisito até nos acostumarmos com esse novo look natural. mas qdo acostumamos, pronto! nos sentimos bem e confiantes Smile
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:07 pm

Andreax escreveu:
Está muito bonito, eu até pensei que vc tinha cortado, não vi nada de cabelo sem corte, ta cacheadinho, definido, e com cara de hidratado. Very Happy

Acho que vc é minha gêmea capilar também, junto com a Tati, a Abelinha e a Lupi ! Quíntuplas ! clown

Então Andrea e Carla,
Obrigada...rsrsrs
O meu problema é atrás vou mostrar pra vcs
Eu postei mas não apareceu... vamos ver novamente

Sem flash

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Dsc04898gq

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:10 pm

Atrás está meio indefinido, alguns cachinhos se formaram bem e outros não, isso se resolve com nutrição, sugiro aumentar a nutrição. Tem a ver com finalização também, como vc finaliza seu cabelo ? Não está usando produto de menos na finalização ?? O meu atrás fica assim se eu usar pouco creme e amassar pouco.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:13 pm

Aí é que tá Andreax,
Não é possível usar mais. Eu não disse que uso toneladas de creme?
Eu uso.
Hoje eu não coloquei o gel. Demora mais ainda secar. Tenho muito cabelo.
Nessa foto ele já está seco. Tirei agora para vcs verem.
Quanto a nutrição tenho feito semanalmente
umectação. Coloco óleos no creme de hidratação. Mas um creme
específico para nutrição não tenho.

Para finalizar eu costumo usar a técnica da Teri
Mas como ele fica super indefinido atrás.
Já viu como vai acordar amanhã, né? Aí eu tenho que prender ou
molhar... e começa tudo de novo.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:22 pm

Entendi... mas a Teri não amassa os cachos, ela define com uma Denmann ou separa grupos de fios, o que dá um trabalho danado.

Eu faço quase tudo o que ela recomenda mas não uso a Denmann, eu penteio com um pente de dentes largos e depois amasso bem, movimentos de baixo para cima, inclusive onde ele está mais curto. E uso um pouco menos condicionador. Amassar ajuda a enrolar o cabelo que está acima perto da raiz.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:35 pm

Andreax escreveu:
Entendi... mas a Teri não amassa os cachos, ela define com uma Denmann ou separa grupos de fios, o que dá um trabalho danado.

Eu faço quase tudo o que ela recomenda mas não uso a Denmann, eu penteio com um pente de dentes largos e depois amasso bem, movimentos de baixo para cima, inclusive onde ele está mais curto. E uso um pouco menos condicionador. Amassar ajuda a enrolar o cabelo que está acima perto da raiz.

Não penteio o cabelo. Só quando molhado debaixo do chuveiro.
Não uso Denmann. Tb não amasso o cabelo. Já tentei e não ficou bom.
Tento separar em grupos de fios mas o cabelo atras não obedece...rs
Esse é o meu drama...rsrsrs

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:47 pm

Seu cabelo é ótimo Leila, ainda acho que o problema está na finalização... esse amasso que vc tentou fazer foi uma vez só... e talvez não tenha sido feito de maneira correta, sei lá... Só penteio o meu molhado também e não tenho day after, mas já desencanei com isso, todo dia é borrifar com a misturinha, OR e amassar de novo. Mais á frente vc descobre o X da questão. Pode ter certeza. Wink
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:53 pm

Valeu Andrea, pela força. cheers
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:04 pm

Leila,

Acho que quem está de fora olha de outra maneira mesmo, seu cabelo evoluiu muito, eu estou adorando seus cachinhos, tb acho que precisa definir mais atrás mas vc vai chegar lá sim, faz um corte com uma pessoa de confiança e segue as dicas da Andrea.

Sei que as vezes a gente fica de saco cheio de apertar, usar gel, etc...eu passo por isso, tem dias seguidos que fico com o cabelo ótimo e tem dias que começa a ficar tudo complicado, o que estava dando certo não dá mais, vivo postando pedindo ajuda, e lá vou eu, meu grande problema é a definição mesmo.

Bjs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:19 pm

Acabei de ver sua foto, Leila!

A frente está melhor - é um facto mas atrás não está assim tão mal! O seu cabelinho evoluiu muito e eu sou super fã dele!!!

De qualquer modo, o interessante será perceber o porquê da diferença, se se trata do mesmo cabelo!

A frente está mais acessível para vc - isso possivelmente permitiu-lhe ir cortando as pontinhas que ainda tinham química, enquanto as detrás, por vc não ver e chegar tão bem, não conseguiu cortar.

Por outro lado, é sempre mais difícil estilizar atrás.

Contudo, acho que o corte já ajudaria bastante. Libertando-se das pontas com química, os cachinhos se formariam sem necessidade de muita intervenção sua.

I love you

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:39 pm

katia motta escreveu:
Leila,

Acho que quem está de fora olha de outra maneira mesmo, seu cabelo evoluiu muito, eu estou adorando seus cachinhos, tb acho que precisa definir mais atrás mas vc vai chegar lá sim, faz um corte com uma pessoa de confiança e segue as dicas da Andrea.

Sei que as vezes a gente fica de saco cheio de apertar, usar gel, etc...eu passo por isso, tem dias seguidos que fico com o cabelo ótimo e tem dias que começa a ficar tudo complicado, o que estava dando certo não dá mais, vivo postando pedindo ajuda, e lá vou eu, meu grande problema é a definição mesmo.

Bjs

Katia, preciso mesmo ter mais paciência.
Obrigada.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:41 pm

carlanp escreveu:

A frente está melhor - é um facto mas atrás não está assim tão mal! O seu cabelinho evoluiu muito e eu sou super fã dele!!!

De qualquer modo, o interessante será perceber o porquê da diferença, se se trata do mesmo cabelo!

A frente está mais acessível para vc - isso possivelmente permitiu-lhe ir cortando as pontinhas que ainda tinham química, enquanto as detrás, por vc não ver e chegar tão bem, não conseguiu cortar.

Contudo, acho que o corte já ajudaria bastante. Libertando-se das pontas com química, os cachinhos se formariam sem necessidade de muita intervenção sua.

I love you

Então Carla, acho mesmo que um corte atrás vai melhorar sim a definição.
Na frente eu não quero nem mexer.
O meu receio é que preciso que mesmo cortando eu consiga prender, pq em situações
de desespero eu vou lá e prendo. rsrsrsrs
Vou providenciar isso.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:42 pm

carlanp escreveu:

I love you

Então Carla, acho mesmo que um corte atrás vai melhorar sim a definição.
Na frente eu não quero nem mexer.
O meu receio é que preciso que mesmo cortando eu consiga prender, pq em situações
de desespero eu vou lá e prendo. rsrsrsrs
Vou providenciar isso.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:48 pm

Leila, seu cabelo está cada vez mais lindo. bounce

Sabe que também sofro com a parte de tras do cabelo? Mas acho que é bem o que a Carlinha disse, além da quimica que ainda resta, é muito mais dificil ter acesso aos cachinhos da parte de tras. E acaba que não conseguimos moldá-los corretamente. Com o tempo e mais comprimento, talvez fique mais facil chegar às pontinhas que não enrolam bem.
Vou falar como uma amiga minha me falou na semana passada, quando eu reclamei das pontinhas lisas ela disse: O que são pontas lisas se for comparar com os lindos cachos que já se formam, tanto na raiz, como na nuca, na fronte, nas laterais... A parte com quimica, agora, já é minima. Hora ou outra ela será vencida pela parte natural. Very Happy

Ah, amei os cortes. O do BN já namoro à tempos, o outro não tinha visto ainda. cyclops

Beijos.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:53 pm

Meninas, é tão bom quando a gente está desanimada
chegar aqui e ser recebida por vocês.
Vocês são realmente maravilhosas.

Carla, parece que vc me conhece de pertinho
De vez enquanto vc pergunta e o cabelinho?...hahahahahaha
Aí eu tenho que desabafar ou então elogiar e agradecer.
Eu sei que eu mais reclamo, mas quero mudar isso.
E vcs me ajudam com certeza.

bjs
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:14 pm

Leila escreveu:
Meninas, é tão bom quando a gente está desanimada
chegar aqui e ser recebida por vocês.
Vocês são realmente maravilhosas.

Carla, parece que vc me conhece de pertinho
De vez enquanto vc pergunta e o cabelinho?...hahahahahaha
Aí eu tenho que desabafar ou então elogiar e agradecer.
Eu sei que eu mais reclamo, mas quero mudar isso.
E vcs me ajudam com certeza.

bjs

I love you

Falta muito pouco para se acertar de vez! E enquanto isso não acontece, conta connosco!!!

I love you
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:33 pm

Leila, eu achei seu cabelo lindo. A perte de trás não está perfeita, mas não está nenhuma aberração tb.
A parte de trás para mim é um problema ainda, não porque tenha algum problema com ela, mas porque na hora da finalização acabo negligenciando mesmo, e quer saber? Nem ligo. Quando olho no espelho a frente está linda lol!

Sério, seu cabelo evoluiu muito e está realmente bonito. Não desiste não linda! cat
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 12:31 am

Leila, achei seu cabelo maravilhoso, mesmo a parte de trás, achei muito boa! Só um corte vai resolver seu problema!

Eu tb tenho problemas com a parte de trás, meninas, não enxergo para estilizar bem!!!! Mas isso é normal, nem ligo mais! rsrs!
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:52 am

Leila, mas dá pra cortar sem que dê pra fazedr um rabo. Esse enroladinho que Jhulie fez é excelente pra prender cabelos curtinhos. Aliás, é melhor com cabelos curtinhos que compridos, porque as pontinhas enroladas ficam arrumadinhas no alto da cabeça - com cabelo comprido fica mais chato arrumar o que não foi enrolado (eu que sei tongue )

Olha aqui o penteado:
https://plus.google.com/photos/107425224054346125898/albums/5703819060896906033/5745704468756501794?authkey=CKLpy6OqgOGE9AE

Eu usei muito quando meu cabelo tava mais curto. Ainda uso, mas como eu falei, agora fica mais difícil de ajeitar o que sobrou do cabelo que não foi enrolado.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:00 pm

Amanda, Lucila e Luliniko,
Obrigada pela força!

bj
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:00 pm

Leila, não tem o que agradecer. Estamos aqui para nos ajudar! Very Happy Wink
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:30 pm

Só vim pra dizer que tenho IMENSO orgulho e prazer em fazer parte dessa família Encaracolada. cheers

Obrigada por tudo, meninas. I love you
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:41 pm

Quero agradecer a todas as meninas pela ajuda e acima de tudo pela paciência de explicar tudo o mais pormenorizado possível...

E pelas vezes que ainda vou precisar de todas vocês...

Wink
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:48 pm

Cacheadas unidas. Uma por todas e todas por uma cheers Amo muito tudo isso!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 17 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte