Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+44
Smoon_J
Susana Barbosa
Mandy 30
Fer_nanda
Nany1
magdalasantos
NB_MILLA
Abelinha
Natalia Miranda
Iara
izasoraia
Myllow
Ninica
makutchi
DanielaLisboa
Crishair
Manu_tricolor
Ana Raquel
Fernanda RG
Leila
LF
Deynha
Jhulie
AmandaPedra
Andreaa
Reh
Iva
jacy
Priska
CeL
Lulinnikko
Nane
FERNANDAVIANA
maricotinha
AnaK.
Tatiana Marins
Beatrizapb
x
miragem2012
katia motta
Ana P
carlamn
Andreax
Camila Caires
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 5:09 pm

Pois é, Lucila.
Vc está certa.
Fico reclamando sem necessidade... rsrsrs
É pq sinceramente ele não tá sendo prático pra mim, entendeu?
Estou querendo me libertar do gel, mas não consigo.
Acho que ele só fica bom com quilos e quilos de creme e gel do contrário
ele fica todo esfarelado. Sad
Não sei o que é day after
e isto me deixa chateada.
Ainda não peguei o jeito, sabe?
Quando acho que acertei ele começa a desandar.
Sim. Eu faço o cronograma. Mas resolvi que não quero mais inventar nada.
Essa coisa de cebola é bom, maizena é bom, quiabo é bom, liga neutra é bom. To fora! rsrsrsrs
Já testei tudo e não foi bom pra mim.
E fico mais chateada pq já tenho 1 ano e 5 meses sem química. É um bom tempo, não é?
Mas acho que é falta de corte mesmo e boa vontade de minha parte ou talvez eu
esteja me vendo com uma lente de aumento. Sabe quando a pessoa é magérrima e se acha gorda?
Acho que estou sofrendo disso no cabelo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:45 pm

Laughing Laughing Laughing

Desculpa Leila mas mesmo dentro da rebeldia, vc conseguiu ser engraçada! A culpa é minha que perguntei mas não me arrependo!!! Laughing

Independente do corte e embora vc diga que está farta de testar tudo, eu vou dar uma sugestão Razz - Porque vc não tenta comprar uns leave-ins mais fortes, como os que a Érika usa, por exp?

Se vc tem necessidade de usar kgs de leave-in, possivelmente está necessitando de algo mais potente! Não será isso?

I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 7:13 pm

Leila, vou falar um pouco de mim porque acho que estamos em situações bem parecidas:

Em dezembro faço 2 anos sem química. Aderi à rotina (low poo) em março deste ano.

Há apenas um mês consegui começar a ter days after (agora lavo/faço co-wash dia sim, dia não). Mas percebi que foi mais uma mudança na minha percepção do meu próprio cabelo - ok, o gel de CMC tb ajudou - do que uma mudança extrema do meu cabelo.

Tb não tenho muuuuuita paciência para testar um milhão de coisas. Pesquisei muito antes de fazer o gel de linhaça, depois o de CMC. Hoje são as únicas coisas "caseiras" que faço. Só faço turbinações bem simples, uma vez por semana.

Leila, eu te entendo plenamente! Alguns dias me olho no espelho e penso no trabalho que vai dar arrumar o cabelo... Mas aí lembro como meu cabelo era horroroso quando relaxava... Enfim, vivo num dilema todos os dias. Mas sempre concluo que hoje está melhor do que era e a cada dia tenho mais certeza disso!

Leila, para concluir, acho que tudo que você está sentindo é normal (estranho seria se vc se acostumasse com seu cabelo natural do dia para a noite). Acho que isso é um processo, lento e gradual!

Acho que o mais importante é buscarmos nos conhecer de verdade e o que queremos. Se vc decidir que não quer mais ser natural, tudo bem. Mas acho que isso tem que ser algo pensado, porque muitas vezes fazemos coisas por impulso que não são o que realmente queremos.

Então, fique tranquila! Vc está no caminho certo, seja lá qual for! rsrs! Very Happy
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:06 pm

carlanp escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Desculpa Leila mas mesmo dentro da rebeldia, vc conseguiu ser engraçada! A culpa é minha que perguntei mas não me arrependo!!! Laughing

Independente do corte e embora vc diga que está farta de testar tudo, eu vou dar uma sugestão Razz - Porque vc não tenta comprar uns leave-ins mais fortes, como os que a Érika usa, por exp?

Se vc tem necessidade de usar kgs de leave-in, possivelmente está necessitando de algo mais potente! Não será isso?

I love you

rsrsrsrsrs
Pode ser Carla.
Eu uso condicionador e deixo no cabelo.
Mas ando um pouco cansada, sabe?
Compro as coisas caríssimas e não dá certo. Crying or Very sad
Ultimamente tenho usado o condicionador da garnier, com oliva. E sempre gel, que tenho notado que tem
ressecado o cabelo. Mas continuo na luta.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:19 pm

Então Lucila, o problema é que meu cabelo não era horroroso quando eu usava relaxamento, progressiva e etc...entendeu? Não tenho como fazer esta comparação... Deixei de usar química pq simplesmente decidi isso. Mas por incrível que pareça e não sei pq, tenho medo de voltar para ela novamente...rsrsrsrsrs Isso é normal??? Alguém me diga pelamordedeus!!!!

Aliás essa coisa de natural me deixou com vários medos.... hahahahaha
Medo de cortar o cabelo, medo de voltar para química, medo de soltar o cabelo, medo, medo, medo affraid
Acho que estou ficando louca. rs

De qualquer forma, obrigada sempre, meninas pelo carinho e por me aturar... cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:14 pm

Então, Leila, eu acho normal essa sua indecisão, seu medo... Vc nunca tinha tido o cabelo natural, né?

Vou fazer uma analogia:
Como vc se sentiria se mudasse para um lugar que nunca morou, nem sabe como é, nem conhece ninguém, nem fala a língua?... Ficaria com medo, né? Mas, ao mesmo tempo, vc optou por morar lá. Deve ter havido um (ou mais) motivos. E, de certa forma, tem o desafio do novo!

Eu me sinto assim, Leila. Acho que vc deve se sentir assim tb: desafiada, mas receosa.

Vc não está louca, não! Permita-se sentir isso!!!! E permita-se tb pensar que voltar a usar química, sair da rotina, enfim, há opções! Talvez assim, vc se sinta um pouco mais segura. Isso não quer dizer que vc vai voltar a fazer química, mas talvez dê um certo alívio, uma tranqüilidade.

Olha, eu acho super normal o que vc está sentindo. Very Happy

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:33 pm

Ah, eu falei que meu cabelo ficava horroroso com química, mas foi só para exemplificar o que me faz desistir da química. Eu quis dizer que vc deve ter seus motivos tb! Wink
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:48 am

Leila escreveu:
Então Lucila, o problema é que meu cabelo não era horroroso quando eu usava relaxamento, progressiva e etc...entendeu? Não tenho como fazer esta comparação... Deixei de usar química pq simplesmente decidi isso. Mas por incrível que pareça e não sei pq, tenho medo de voltar para ela novamente...rsrsrsrsrs Isso é normal??? Alguém me diga pelamordedeus!!!!

Aliás essa coisa de natural me deixou com vários medos.... hahahahaha
Medo de cortar o cabelo, medo de voltar para química, medo de soltar o cabelo, medo, medo, medo affraid
Acho que estou ficando louca. rs

De qualquer forma, obrigada sempre, meninas pelo carinho e por me aturar... cheers

Leila, eu passei por vários medos assim antes de assumir meu cabelo crespo. Mas agora estou amando meu cabelo natural e meu corte curto, mas por um momento pensei o mesmo q vc: será q um dia eu volto a relaxar? A princípio, qdo eu quiser um estilo diferente, eu darei escova (mas sempre fiz isso muito raramente).
Eu penso o seguinte: é preciso vivenciar a experiência, testar os penteados, os produtos, os acessórios certos (tiaras, presilhas). Aos poucos a gente vai aprendendo a lidar com o "novo" cabelo. Eu mesma estou nesse momento, testando várias coisas e tem dado certo, estou curtindo muito. Porém penso tb q devemos nos sentir livres. Se por acaso algum dia vc quiser dar química de novo, não deve ser recriminada por isso. As pessoas precisam ser livres para mudar ou voltar ao q eram antes. Enfim.. espero ter ajudado.
Bjs
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:51 am

Leila escreveu:
Pois é, Lucila.
Vc está certa.
Fico reclamando sem necessidade... rsrsrs
É pq sinceramente ele não tá sendo prático pra mim, entendeu?
Estou querendo me libertar do gel, mas não consigo.
Acho que ele só fica bom com quilos e quilos de creme e gel do contrário
ele fica todo esfarelado. Sad
Não sei o que é day after
e isto me deixa chateada.
Ainda não peguei o jeito, sabe?
Quando acho que acertei ele começa a desandar.
Sim. Eu faço o cronograma. Mas resolvi que não quero mais inventar nada.
Essa coisa de cebola é bom, maizena é bom, quiabo é bom, liga neutra é bom. To fora! rsrsrsrs
Já testei tudo e não foi bom pra mim.
E fico mais chateada pq já tenho 1 ano e 5 meses sem química. É um bom tempo, não é?
Mas acho que é falta de corte mesmo e boa vontade de minha parte ou talvez eu
esteja me vendo com uma lente de aumento. Sabe quando a pessoa é magérrima e se acha gorda?
Acho que estou sofrendo disso no cabelo Rolling Eyes

Leila, vc viu minhas fotos, vc nao gostou do meu corte? Ele é muito bom pra cabelo crespo e volumoso, pq vc não testa? Se quiser, te mando uma foto por email pra vc dar uma olhada.
O corte é tao importante qto os produtos q usamos.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:00 am

Leila Smile eu senti medo também, isso é natural.

Sabia que esta é a minha 3ª tentativa de deixar o cabelo ao natural ? Pois é. Tentei quando era adolescente, não consegui. Tentei uns 7 anos atrás mais ou menos, não consegui. Eu não consegui porque fiz tudo errado e não tinha este fórum maravilhoso.

Mas desta vez, eu também senti medo, assim como vc, meu cabelo era bonitinho alisado sim, é só olhar a primeira foto do meu album. Minha decisão de parar com o relaxamento foi por acreditar que essas químicas de transformação dos fios fazem mal á saúde e eu estava de saco cheio de ser escrava de cabeleireiro, e de secador.

até hoje ás vezes tenho medo de como ele vai ficar quando estiver TODO ao natural, se precisar eu volto a usar química sim, mas uma mais leve só para abrir os cachos, lisão eu não uso nunca mais. Espero não precisar voltar com a química. Outra coisa, ninguém deve se sentir culpada por voltar a usar a química, nós temos que fazer o que nos deixa feliz e á vontade ! Wink

Seu cabelo é bonito Leila, tá todo cacheadinho, parece até o meu aí nas fotos, acho que vc está com o psicológico meio abalado, seu cabelo tá muito bonito menina, se o problema é o corte, procure um profissional de "responsa" e faça um degradê suave como fiz, deixou meu cabelo redondinho, ele estava quadrado.

bjus flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 12:03 pm

Leiloca

Sou a favor da liberdade, na verdadeira aceção da palavra. Quando tomamos uma decisão na vida, ela deve ser livre, independente e consciente.

Eu estou na rotina no-poo porque ela me provou ser a melhor para mim. Então continuo nela não para a servir mas porque ela me serve!

Eu por exp, não posso viver sem gel mas aceito essa necessidade e não me aflige. Para mim, a outra opção - viver descabelada sem ele ou alisar para não ter de o usar, seria muito pior.

Não vou dizer que não ficarei com pena se vc optar pela química porque sinceramente, acho os seus cachinhos fabulosos e tanto quanto me parece, nos altos e baixos dos seus cabelinhos, vc já viveu muito mais baixos do que atualmente. Acredito ainda que um dia vc alcançará o verdadeiro potencial das suas molinhas.

Mas vc é totalmente livre de escolher o que melhor serve para vc! Liberte-se dos medos, de cartilhas, de prisões, de opiniões e analise friamente o que vc quer e porque quer!!!

E independente da sua escolha e decisão, eu ficarei feliz porque vc está feliz!!!

I love you

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:50 pm

Meninas vcs são ótimas! Laughing

Maricotinha, acho que não vi suas fotos. Vou lá ver...
Tá no antes e depois?
O álbum está trancado Sad
bj
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:10 pm

Leila escreveu:

Tá no antes e depois?
bj

Vc já viu este catálogo de cortes? Wink

http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/

flower
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:03 pm

carlanp escreveu:
Leila escreveu:

Tá no antes e depois?
bj

Vc já viu este catálogo de cortes? Wink

http://www.belezanatural.com.br/catalogo-de-cortes/

flower

O meu dá pra fazer o corte 3.
Talvez mais alongado atrás...

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 08maior2

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 238blzcabelomorenacacho

Gosto deste tb.

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 238blzcabelomorenacacho

Hummm... acho que vou cortar amanhã... Rolling Eyes
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:09 pm

Gostei dos dois. cyclops
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:10 pm

Gosto muito dos dois, são lindos!!! drunken - na verdade, o segundo que vc postou é quase o corte do primeiro mas numa versão de cabelo mais comprido!

O tamanho do seu cabelinho dava para fazer o 2º corte?

Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:20 pm

Com certeza!
Sabe o que acho Carla,
Acho que tenho nas pontas relaxamento.

Meu último corte foi em novembro. Mas não tirei o relaxamento todo. Ficou um pouco nas pontas.
Diga-se de passagem meu último corte foi tudo de péssimo. rs
Não dei um corte, apenas tirei o relaxamento.
Aí fui eu mesmo cortando as pontinhas... Sabe como?
Provavelmente tudo torto.
Quando olho atrás, tá uma coisa super indefinida, quadrada sem corte mesmo.
Por isso que penso que um corte seria muito bom. O problema é achar alguém que corte legal.
Penso até que com este corte me livro de vez do relaxamento.
Vamos ver...
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:36 pm

Leila escreveu:
Com certeza!
Sabe o que acho Carla,
Acho que tenho nas pontas relaxamento.

Meu último corte foi em novembro. Mas não tirei o relaxamento todo. Ficou um pouco nas pontas.
Diga-se de passagem meu último corte foi tudo de péssimo. rs
Não dei um corte, apenas tirei o relaxamento.
Aí fui eu mesmo cortando as pontinhas... Sabe como?
Provavelmente tudo torto.
Quando olho atrás, tá uma coisa super indefinida, quadrada sem corte mesmo.
Por isso que penso que um corte seria muito bom. O problema é achar alguém que corte legal.
Penso até que com este corte me livro de vez do relaxamento.
Vamos ver...

bounce bounce bounce

cheers cheers

Deve ser mesmo isso Leila!!!

As pontinhas com relaxamento estão atrapalhando todo o cabelinho natural!

Vc não conhece nenhum salão de confiança?! Imprimia a fotinho do corte que gosta e pedia igual!

E depois partilhava a fotinho dos seus cachinhos fantásticos aqui com as cacheadas todas!!! Razz Razz Razz
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:06 pm

cheers
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:28 pm

Leila escreveu:

Tá no antes e depois?
bj

Leila, abri de novo pra vc olhar, vai lá no meu album.
Olhe, por experiencia propria, se liberte dessas pontas relaxadas. Isso me atrapalhou durante muito tempo. Depois q cortei td, meu cabelo passou a ter mais jeito, ficou bem melhor.
Veja lá e me diga, ok?
Bjs
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:35 pm

Lelila, assino em baixo do que as meninas disseram sobre a liberdade, mas como partidária dos cachos meu conselho: segure firme e dê um bom corte. Adorei aquele segundo!
Vc é do RJ né? Será que vc não consegue cortar com a Gabyzinha? http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
A Kátia já cortou ou pintou, não lembro bem, com ela.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:12 pm

AmandaPedra escreveu:
Lelila, assino em baixo do que as meninas disseram sobre a liberdade, mas como partidária dos cachos meu conselho: segure firme e dê um bom corte. Adorei aquele segundo!
Vc é do RJ né? Será que vc não consegue cortar com a Gabyzinha? http://gabyzinhagomez.blogspot.com.br/
A Kátia já cortou ou pintou, não lembro bem, com ela.

Então Amanda,
Tem a Monica tb em Ipanema que corta a seco
vi no blog da crespa.

Estou de férias. Vou ver se consigo ligar para ela.
A Gabyzinha corta a seco tb?
Será?
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:54 pm

Aí eu já não sei Leila, tente falar com ela pelo facebook https://www.facebook.com/GabyzinhaGomez?ref=ts
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:39 pm

Oi Andreax,
Cortei ainda não...
Esta foto foi hoje 08/09.
Cabelo um pouco úmido.
Na frente eu acho que ele fica legal. Meu problema é atrás.
Mas hoje ele cooperou bastante. rs
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:42 pm

Está muito bonito, eu até pensei que vc tinha cortado, não vi nada de cabelo sem corte, ta cacheadinho, definido, e com cara de hidratado. Very Happy

Acho que vc é minha gêmea capilar também, junto com a Tati, a Abelinha e a Lupi ! Quíntuplas ! clown
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 16 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte