|
|
| Desamareladores para loiras | |
|
+18katia motta Denise99_ Helena Lancelotti Lali nataliahagge Fezoka Nane Ninica Silvinha BH Guenda Lina Maria C. Ducilene amanda Natalia Miranda Darah jacy vanvargas Andreax Adriana de Moura 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| | | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qua Set 04, 2013 3:00 pm | |
| Alguém já usou um condicionador matizador da marca BIOCALE? Parece ter efeito imediato e pelo que vi da composição (sobrevoei rapidamente numa foto na internet), parece liberado... | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qua Set 04, 2013 4:25 pm | |
| Este produto não vi ainda, novidade !! Agora, vou me meter um pouquinho tenho lido comentários em blogs diversos, de moças que fazem luzes e tem sido dito que os shampoos desamareladores ressecam bem, é melhor usar ampolas, máscaras desamareladoras, condicionadores e etc. Sobre a violeta de genciana, é para usar muito pouco heim, tipo 2 gotinhas misturadas ao condicionador ou á máscara que vai usar, senão vai chumbar o cabelo (ficar cinzão) ou então ficar roxo. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qui Set 05, 2013 8:13 pm | |
| Garotas,
Eu tenho uma máscara matizadora, a Intensy Color da Lé Charme`s. http://www.intensycolor.com.br// (A minha eu comprei com a Andréa Hair: https://www.facebook.com/andreahaircosmeticos?fref=ts)
Por enquanto, usei somente uma vez essa máscara... mas já tive uma ótima impressão em relação a sua eficácia.
Não sei se ela é liberada. Abaixo a sua composição:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, CETETH 10, CETETH 20, CETYL ACETATE, ACETYLATED LANONIL ALCOHOL, PEG 40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SWEET ALMOND OIL, BHT, DISODIUM EDTA, CETRIMONIUM CHLORIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOIMONE, CI 42090, CI 16185, CI 60730, CI 74160, CI 12370, PARFUM, CITRIC ACID, ALPHA ISOMETHYLLONONE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL
|
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Set 06, 2013 1:39 pm | |
| É liberada notei tb que ela possúi oleos de rícino e amêndoa doce na composição. | |
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Set 06, 2013 3:28 pm | |
| - Andreax escreveu:
- É liberada notei tb que ela possúi oleos de rícino e amêndoa doce na composição.
Que ótimo Andreax! Obrigada. |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Out 11, 2013 9:34 am | |
| Ontem fui à Ikesaqui procurar a ampola desamareadora da Lacan e não encontrei... Só achei uma da Alpha Line (me parece liberada, mas as letrinhas são tãaaaaaaaaaaaaaao pequenininhas que depois vou ler com calma e confirmar pra vcs). Esta aqui: Vou usar hoje e depois volto para contar. | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Out 11, 2013 11:34 am | |
| Juuura? Não achou na Ikesaki?? | |
| | | Adriana de Moura Descabelada
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qui Out 24, 2013 7:56 pm | |
| Cheguei tarde! Ia indicar pra vocês o Le Charmes .. Rsrsrs O Biocale é muito bom mas me disseram que era proibido.. Não? Tem Dimethicone...Ugh! | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Out 25, 2013 8:56 am | |
| Não é tarde não! E dimeticone sai com o anfótero | |
| | | Adriana de Moura Descabelada
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Out 25, 2013 6:43 pm | |
| Então preciso me atualizar...kkkkk | |
| | | Guenda Lina Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 29/07/2013 Idade : 56 Localização : Maceió/AL
| Assunto: Desamareladores Qua Nov 13, 2013 7:24 pm | |
| Alguém tem sugestões xampus desamareladores ou máscaras liberadas para cuidados de fios loiros e/ou grisalhos? | |
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qui Nov 14, 2013 7:23 am | |
| | |
| Assunto: obrigada, vou remover Sex Nov 15, 2013 6:40 am | |
| obrigada, vou tentar remover | |
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Nov 15, 2013 6:57 am | |
| Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação? | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Ter Nov 19, 2013 10:07 am | |
| - Guenda Lina escreveu:
- Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Oi Guenda, não conheço esse, eu ainda não usei nada de desamarelador mas vou comprar a máscara da Amend que é liberada e tive ótima recomendação dela. | |
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qua Nov 20, 2013 7:32 pm | |
| - Guenda Lina escreveu:
- Estava usando o Charis violet, na minha opinião ele não é tão forte no quesito desamarelador, mas não resseca nadinha, então fica no meio termo, porém uma amiga me falou que ele contém silicones, alguém tem essa informação?
Guenda,Eu comprei esse shampoo, estou aguardando chegar. Abaixo a sua fórmula: Fórmula: Acqua (water), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Acrylates Copolymer, Disodium EDTA, CI60730, Citric Acid, Polyquaternarium-7, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Parfurm, Tocophery Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit/Hydrolized Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Cocamidopryl Betaine, Laury Glucoside.
Última edição por Elektra em Ter Dez 03, 2013 7:06 am, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Ter Dez 03, 2013 6:58 am | |
| - Elektra escreveu:
- Guenda Lina escreveu:
Guenda,
Eu comprei esse shampoo, estou aguardando chegar.
Abaixo a sua fórmula Fórmula: Acqua (water), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Triethanolamine, Acrylates Copolymer, Disodium EDTA, CI60730, Citric Acid, Polyquaternarium-7, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Parfurm, Tocophery Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit/Hydrolized Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Cocamidopryl Betaine, Laury Glucoside.
Gente, Recebi o shampoo e na sua embalagem, a sua composicao eh diferente da que postei acima. Entao, abaixo a composicao correta (ou atual): Charis Violet shampooAqua, CI 60730, Polyquartenarium-7, Cocamidopropyl Betaine, Acrylates Copolymer, Cocamide DEA, Lauryl Glucoside, Tocopheryl Acetate, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit, Hydrolyzed Acerola Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Hydroxyethylcellulose, Parfum, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Triethanolamine, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Citric Acid, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linanool. PH = 5,5 |
| Assunto: Desamareladores liberados Ter Fev 25, 2014 6:14 pm | |
| - vanvargas escreveu:
- Seria ótimo descobrir mesmo!
Ninguém sabe de um shampoo cinza/roxo sem sulfato?? Sou nova por aqui e não sei usar direoto esse fórum, aviso! rss Eu uso o xampu Violet da Charis, ele é ótimo! Mas como não quero ficar lavando meu cabelo toda semana, estou sentindo falta de uma máscara desamareladora ou condicionaodor. Vc sabe dizer se os outros produtos da linha de desamareladores da Charis são liberados para no poo? Obrigada. | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Qui Abr 10, 2014 10:18 pm | |
| Tem um shampoo da phytoervas agora para cabelos loiros e também uma máscara desamareladora da alta moda. No entanto, nunca ouvi ninguém falar nada deles... Tava querendo experimentar a linha sexy blonde da Lola, mas ñ consigo a composição de jeito algum | |
| | | Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sex Abr 11, 2014 8:01 am | |
| Guenda, que linda a cor do teu cabelo!!!!! Seja muito bem vinda! Não se preocupe, aos poucos vc vai "dominar"todos os cantinhos do fórum. As meninas são fantásticas, sinta-se em casa. Sobre o shampoo da Charis: vc poderia colocar a composição aqui para gente dar uma olhada? | |
| | | Lali Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 14/07/2013 Idade : 42 Localização : Rio das Ostras/RJ
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Sáb Abr 12, 2014 4:12 pm | |
| Sobre a linha Sexy Blonde da Lola... a apavorada aqui comprou o condicionador sem prestar muita atenção(só pq era o último) e chegando em casa viu q tinha silicone e parafina; já o shampoo eu não sei dizer pq não tinha na loja | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Dom Abr 13, 2014 9:18 pm | |
| - Lali escreveu:
- Sobre a linha Sexy Blonde da Lola... a apavorada aqui comprou o condicionador sem prestar muita atenção(só pq era o último) e chegando em casa viu q tinha silicone e parafina; já o shampoo eu não sei dizer pq não tinha na loja
Fiz o mesmo e até comentei lá no tópico da lola. Vou trocar amanhã por outra coisa na loja de cosméticos. A nova tentativa agora foi o shampoo violeta da phytoervas, q foi barato e fácil de achar. Dps venho aqui contar o que achei. | |
| | | Helena Lancelotti Curiosa
| Assunto: Dica de desamarelador para os cabelos Qua maio 07, 2014 2:04 pm | |
| Olá Adriana, tudo bem? Um creme desamarelador muito bom é o L’Oreal Professional Silver, ele é utilizado até em salões de cabeleireiro e super indicado pelos profissionais. Você pode pesquisar por preços nesse site http://www.bondfaro.com.br/cabelo.html , ele compara produtos de diversas marcas e indica onde você pode acha-lo num preço mais barato! Espero ter ajudado. Beijos | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras Dom Jun 29, 2014 2:35 pm | |
| olha o que eu achei...alguém já usou? Ando pesquisando muito sobre a saga de ser loira ... kkkkk
http://www.clubedocabeloecia.com.br/2012/11/testei-mask-blond-mascara-matizadora.html | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desamareladores para loiras | |
| |
| | | | Desamareladores para loiras | |
|