Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desamareladores para loiras

Ir para baixo 
+18
katia motta
Denise99_
Helena Lancelotti
Lali
nataliahagge
Fezoka
Nane
Ninica
Silvinha BH
Guenda Lina
Maria C.
Ducilene amanda
Natalia Miranda
Darah
jacy
vanvargas
Andreax
Adriana de Moura
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:47 pm

Meninas com problemas no couro costumam não usar silicones, mesmo os ditos "solúveis". Além disso, há muitas controvérsias sobre a solubilidade do amodimeticone.

Se for essa a composição ainda, esse é o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:53 pm

Adriana de Moura escreveu:
Gente

O da Amend é muito bom e eu uso. É tao proibido assim?

É o lance dos 3 patetas... Mas eu tenho, pois estou com mechas nas pontas. Gosto muito dela, pq de fato ela tira o amarelado....
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:25 pm

Tira mesmo. E olha que eu usava muitas outras antes de ser No Poo.

Mas eu fico morrendo de culpa por ela ser proibida. É meu único pecado.

Por isso vou continuar pesquisando e aviso se descobrir algo pq VG nem pensar! Morro de medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:12 am

Adriana de Moura escreveu:
................aviso se descobrir algo pq VG nem pensar! Morro de medo...

Adriana já alguma vez experimentou VG?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:51 am

De quanto em quanto tempo se pode desamarelar o cabelo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:34 pm

Nunca usei. Mas ja ouvi tantas pessoas falando sobre terem ficado roxas ou o quanto quebra o cabelo.. Prefiro nem arriscar.

Eu uso sempre que sinto q a cor está tendendo para o dourado (que eu odeio).
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:51 am

Pelo que li é sim um produto forte que requer alguns cuidados...

Daí saber as quantidades a usar... E após usar fazer uma hidratação...

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:04 pm

Ninica escreveu:
De quanto em quanto tempo se pode desamarelar o cabelo?!

Eu gosto de usar quando o cabelo começa a amarelar, sabe?!?!?! Assim, eu a uso a cada duas lavadas, ou seja, um final de semana sim, dois não...

Não sei se é porque meu cabelo é escuro, mas as mechas nunca ficam roxas, e olha q eu já deixei - uma vez - por 3 horas no cabelo. O interessante é q ela dá vida às mechas, tanto q as pessoas acharam q eu havia clareado novamente...

P.S.: refiro-me à desamareladora da Amend.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:57 am

Silvinha BH escreveu:
Ninica escreveu:
De quanto em quanto tempo se pode desamarelar o cabelo?!

Eu gosto de usar quando o cabelo começa a amarelar, sabe?!?!?! Assim, eu a uso a cada duas lavadas, ou seja, um final de semana sim, dois não...

Não sei se é porque meu cabelo é escuro, mas as mechas nunca ficam roxas, e olha q eu já deixei - uma vez - por 3 horas no cabelo. O interessante é q ela dá vida às mechas, tanto q as pessoas acharam q eu havia clareado novamente...

P.S.: refiro-me à desamareladora da Amend.

Obrigada Silvinha Smile

Eu cá em Portugal não tenho opções... Só o shampoo com sulfatos da L'Oreal Silver... Que eu conheça claro... Por isso achei a VG uma óptima ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:08 pm

Também tenho pensado nessa opção da VG... mas tem q "estudar" bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 4:52 am

Silvinha BH escreveu:
Também tenho pensado nessa opção da VG... mas tem q "estudar" bem!


Tenho lido imenso sobre isso... E acho que para iniciar e não sair asneira será pouco VG apenas para ficar roxo claro e depois uma hidratação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:00 pm

tem uma tinta da IGORA que é um pigmento azul...justamente pra tirar o amarelo... (acho que a numeração é 0.22)

Será que não funcionaria fazer um banho de brilho com ela?

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:56 pm

Natalia Miranda escreveu:
tem uma tinta da IGORA que é um pigmento azul...justamente pra tirar o amarelo... (acho que a numeração é 0.22)

Será que não funcionaria fazer um banho de brilho com ela?


Teoricamente sim, é preciso testar. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:34 am

Hoje fiz a minha experiencia com VG... Minha nossa é preciso muito cuidado, fica tudo roxo...

Lavei com shampoo sem sulfatos e misturei na máscara branca, fui passando os dedos +/- dois minutos...

Agora estou a fazer hidratação e nutrição...

Espero que resulte pale
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:55 am

Natalia Miranda escreveu:
tem uma tinta da IGORA que é um pigmento azul...justamente pra tirar o amarelo... (acho que a numeração é 0.22)

Será que não funcionaria fazer um banho de brilho com ela?



Eu já usei esta tinta... MUITO CUIDADO, pois é pigmento puro. Como tenho instinto para ser cobaia, usei sem muito pesquisar e terminei com o cabelo chumbado.... affraid Foi uma droga reverter o acontecido.

É muito boa, mas é preciso usar com muito cuidado.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:00 pm

Ninica escreveu:
Hoje fiz a minha experiencia com VG... Minha nossa é preciso muito cuidado, fica tudo roxo...

Lavei com shampoo sem sulfatos e misturei na máscara branca, fui passando os dedos +/- dois minutos...

Agora estou a fazer hidratação e nutrição...

Espero que resulte pale

Ninica, espero que corra bem Wink

Mas olha, aqui em PT tens uma opção sim, o Phyto Gloss Platinum, nunca usei, mas é questão de procurares reviews e experimentares, vê os ingredientes:

AQUA/WATER, CETEARYL ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, BRASSICAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, LAURETH-2, GENIPA AMERICANA FRUIT EXTRACT, MANGIFERA INDICA (MANGO) SEED BUTTER, RUBUS CHAMAEMORUS (CLOUDBERRY) FRUIT EXTRACT, PANTHENOL, MALTODEXTRIN, GLYCINE, TOCOPHERYL ACETATE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-22, PARFUM / FRAGRANCE, ACID VIOLET 43, LACTIC ACID, CI 77019/MICA, CI 77891/TITANIUM DIOXIDE, PROPYLENE GLYCOL, TETRASODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, METHYLISOTHIAZOLINONE.


Se quiseres uma coisa mais profissional, podes comprar o tom sobre tom da L'Oréal, o Dialight, é uma coloração ácida sem amoníaco. Acho que para o que queres poderias usar a cor Milkshake 9.02 (ligeiro tom violeta) que serve mesmo para dar brilho e matizar madeixas. Podes usar o Diactivateur de 6v ou 9v e deixar entre 5 a 10 minutos, mas convém testar antes para ver se é mesmo o tom que procuras e ver o tempo necessário (e também convém fazer o teste de alergias). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:09 pm

Maria C. escreveu:
Mas olha, aqui em PT tens uma opção sim, o Phyto Gloss Platinum, nunca usei, mas é questão de procurares reviews e experimentares, vê os ingredientes:

Já vi isto, mas é cerca de 20€ e dá apenas para 4 a 5 utilizações, sai caríssimo...


Maria C. escreveu:
Se quiseres uma coisa mais profissional, podes comprar o tom sobre tom da L'Oréal, o Dialight, é uma coloração ácida sem amoníaco. Acho que para o que queres poderias usar a cor Milkshake 9.02 (ligeiro tom violeta) que serve mesmo para dar brilho e matizar madeixas. Podes usar o Diactivateur de 6v ou 9v e deixar entre 5 a 10 minutos, mas convém testar antes para ver se é mesmo o tom que procuras e ver o tempo necessário (e também convém fazer o teste de alergias). Smile

Ui não percebo nada disto... Por isso não percebi nada What a Face

Isso é pintura?!

Que efeito tem sobre as madeixas?

O que eu pretendo é ficar com a madeixas loiras claras como estão quanto pinto que com o passar do tempo elas ficam amarelas... É rápido porque como lavo o cabelo todos os dias mais rápido fica amarelo, assim me explicou a cabeleireira...

EDIT: com isto o que eu quero é um shampo liberados/sem sulfatos para me deixar o cabelo com brilho e tirar o amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:24 pm

E aí, Ninica, deu certo usar a VG?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:56 pm

Ninica escreveu:
Já vi isto, mas é cerca de 20€ e dá apenas para 4 a 5 utilizações, sai caríssimo...

O Phyto Gloss tem 145ml, mas não é para ser usado todos os dias. Smile As indicações que encontrei foram estas: Deve renovar a aplicação 1 vez por semana. Cada embalagem permite cerca de 10 aplicações. Cada aplicação tem a duração de 4 a 5 lavagens.

Ninica escreveu:
Ui não percebo nada disto... Por isso não percebi nada What a Face

Isso é pintura?!

Que efeito tem sobre as madeixas?

O que eu pretendo é ficar com a madeixas loiras claras como estão quanto pinto que com o passar do tempo elas ficam amarelas... É rápido porque como lavo o cabelo todos os dias mais rápido fica amarelo, assim me explicou a cabeleireira...

EDIT: com isto o que eu quero é um shampo liberados/sem sulfatos para me deixar o cabelo com brilho e tirar o amarelo

Pois, é isso mesmo que a cor que te indiquei faz, tira o amarelo e dá brilho ao Cabelo. Wink É uma tinta sem amoníaco (não é tinta permanente), aqui chama-se tom sobre tom, mas no Brasil também é conhecida como tonalizante. Eu também já tive madeixas loirinhas durante muitos anos. Smile Na altura usava champô violeta com sulfatos, mas se já não usasse faria como te indiquei. Smile

Em relação aos champôs, já viste no Iherb? Já deves ter visto. Smile

http://www.iherb.com/Giovanni-ColorFlage-Perfectly-Platinum-Daily-Color-Defense-Shampoo-8-5-fl-oz-250-ml/19042
http://www.iherb.com/Shikai-Color-Reflect-Platinum-Shampoo-8-fl-oz-238-ml/13688
http://www.iherb.com/Giovanni-Perfectly-Platinum-ColorFlage-Daily-Color-Defense-Conditioner-8-5-fl-oz-250-ml/19055

Atenção que estes têm amodimethicone. Também existe o Pureology Perfect 4 Platinum Shampoo (há na Feel) que diz "ZeroSulfate", por isso, em princípio, também não tem sulfatos, mas não encontrei os ingredientes. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:18 am

Lucila escreveu:
E aí, Ninica, deu certo usar a VG?

Lucila não sei se fiz as coisas bem, mas com medo fiz as coisas muito cautelosas...

Pus a VG em creme branco, mas apenas duas gotinhas e ficou roxo claro... E passei no cabelo apenas cerca de dois minutos...

Com isto acho-o mais brilhante mas não tirou o amarelo todo, ainda ficou um pouco escuro para o que eu achava que ia ficar...

No entanto a cabeleireira disse que como lavo o cabelo todos os dias devia fazê-lo 1 a 2 vezes por semana, porque quanto mais vezes lavar mais depressa fica amarelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:30 am

Maria C. escreveu:
O Phyto Gloss tem 145ml, mas não é para ser usado todos os dias. Smile As indicações que encontrei foram estas: [i]Deve renovar a aplicação 1 vez por semana. Cada embalagem permite cerca de 10 aplicações. Cada aplicação tem a duração de 4 a 5 lavagens.

É uma ideia mas para fazer umas a duas vezes por semana isso vai durar muito pouco, por isso não comprei e até se encontra bem cá em Portugal...

Maria C. escreveu:
Pois, é isso mesmo que a cor que te indiquei faz, tira o amarelo e dá brilho ao Cabelo. Wink É uma tinta sem amoníaco (não é tinta permanente), aqui chama-se tom sobre tom, mas no Brasil também é conhecida como tonalizante. Eu também já tive madeixas loirinhas durante muitos anos. Smile Na altura usava champô violeta com sulfatos, mas se já não usasse faria como te indiquei. Smile

Onde se compra isso?! Não deixa de ser uma opção...

Maria C. escreveu:
Em relação aos champôs, já viste no Iherb? Já deves ter visto. Smile

http://www.iherb.com/Giovanni-ColorFlage-Perfectly-Platinum-Daily-Color-Defense-Shampoo-8-5-fl-oz-250-ml/19042
http://www.iherb.com/Shikai-Color-Reflect-Platinum-Shampoo-8-fl-oz-238-ml/13688
http://www.iherb.com/Giovanni-Perfectly-Platinum-ColorFlage-Daily-Color-Defense-Conditioner-8-5-fl-oz-250-ml/19055

Atenção que estes têm amodimethicone. Também existe o Pureology Perfect 4 Platinum Shampoo (há na Feel) que diz "ZeroSulfate", por isso, em princípio, também não tem sulfatos, mas não encontrei os ingredientes. scratch

Por acaso ainda não tinha visto, tem amodithecone, mas se não se arranjar nada melhor é uma opção porque o shampoo sem sulfato tira esse silicone...

Quanto a esse Pureology Perfect 4 pode não ter sulfatos e ter algum silicone na mesma... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:58 am

Ninica escreveu:
Maria C. escreveu:
Pois, é isso mesmo que a cor que te indiquei faz, tira o amarelo e dá brilho ao Cabelo. Wink É uma tinta sem amoníaco (não é tinta permanente), aqui chama-se tom sobre tom, mas no Brasil também é conhecida como tonalizante. Eu também já tive madeixas loirinhas durante muitos anos. Smile Na altura usava champô violeta com sulfatos, mas se já não usasse faria como te indiquei. Smile
Onde se compra isso?! Não deixa de ser uma opção...

Compra-se nas lojas de produtos profissionais para cabeleireiros, há lojas que vendem Dialight e outras que não (pergunta se conseguem), se te custar encontrar, os Carlos Santos vendem e se fores a um que não tem, eles mandam vir. Se quiseres tentar esta opção, é importante fazeres o teste primeiro, só para garantir que acertas na cor e no tempo de aplicação. Podes até usar 3/4 de cor e 1/4 de clear, é uma tinta sem cor que só serve mesmo para intensificar o brilho. Mas se depois quiseres mesmo eu dou-te mais indicações.

Ninica escreveu:
Maria C. escreveu:
Em relação aos champôs, já viste no Iherb? Já deves ter visto. Smile

Por acaso ainda não tinha visto, tem amodithecone, mas se não se arranjar nada melhor é uma opção porque o shampoo sem sulfato tira esse silicone...

Quanto a esse Pureology Perfect 4 pode não ter sulfatos e ter algum silicone na mesma... Rolling Eyes

Pois, pensei o mesmo, é uma questão de veres o que preferes, talvez usado de vez em quando não te faça estragos.

Em relação ao Pureology, não encontrei mesmo os ingredientes, mas é capaz de ter porque, pelo que vi, os outros champôs da marca têm. (Edit: afinal sempre encontrei a composição e tem silicone sim, tem amodimethicone e divinyldimethicone/dimethicone copolymer).
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:45 pm

Maria C. escreveu:
Compra-se nas lojas de produtos profissionais para cabeleireiros, há lojas que vendem Dialight e outras que não (pergunta se conseguem), se te custar encontrar, os Carlos Santos vendem e se fores a um que não tem, eles mandam vir. Se quiseres tentar esta opção, é importante fazeres o teste primeiro, só para garantir que acertas na cor e no tempo de aplicação. Podes até usar 3/4 de cor e 1/4 de clear, é uma tinta sem cor que só serve mesmo para intensificar o brilho. Mas se depois quiseres mesmo eu dou-te mais indicações.

Ainda vou ver isso com calma, obrigada

Maria C. escreveu:
Em relação ao Pureology, não encontrei mesmo os ingredientes, mas é capaz de ter porque, pelo que vi, os outros champôs da marca têm. (Edit: afinal sempre encontrei a composição e tem silicone sim, tem amodimethicone e divinyldimethicone/dimethicone copolymer).

Tanto -cone, até assusta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:47 pm

Meninas ontem usei a VG, achei que não tinha tido tanto sucesso, mas hoje depois de bem seco, devo dizer que de facto está mais brilhante e menos amarelo...

Penso que usado mais tempo do que os dois minutos +/-, ficando roxo claro, é mesmo uma boa opção...

Para já como fiz hidratação a seguir, ele fico muito bom, macio e fofinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:20 pm

Dêem uma lida neste link:



http://www.naturalmentebonita.com.br/2011/cabelo/shampoo-desamarelador-pode-manchar-os-cabelos/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desamareladores para loiras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desamareladores para loiras
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Entendendo a composição dos produtos
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo
» Café para o cabelo
» LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Desamareladores/ correção de cor-
Ir para: