Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desamareladores para loiras

Ir para baixo 
+18
katia motta
Denise99_
Helena Lancelotti
Lali
nataliahagge
Fezoka
Nane
Ninica
Silvinha BH
Guenda Lina
Maria C.
Ducilene amanda
Natalia Miranda
Darah
jacy
vanvargas
Andreax
Adriana de Moura
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:39 pm

Não uso mas achei bem legal vc postar esse link aqui Silvinha, serve de alerta para as louras e quem faz luzes. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:11 am

Silvinha BH escreveu:
Dêem uma lida neste link:



http://www.naturalmentebonita.com.br/2011/cabelo/shampoo-desamarelador-pode-manchar-os-cabelos/

Interessante Smile Obrigada Silvinha

Os shampoos que lá indica, todos tem sulfatos não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:23 am

Hoje vi isto:

http://www.perfeitabeleza.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:18 am

Ninica escreveu:
Hoje vi isto:

http://www.perfeitabeleza.com/

Na minha experiência, fazer banho de brilho sem revelador/oxidante, no máximo dura duas lavagens porque não tem como penetrar mesmo, a tinta fica só na superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:23 am

Não tá fácil achar uma opção...

Acho que vou ficar pela VG e depois algum shampoo daqueles do IHerb... Mas para já não posso encomendar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:34 am

Ninica escreveu:
Não tá fácil achar uma opção...

Acho que vou ficar pela VG e depois algum shampoo daqueles do IHerb... Mas para já não posso encomendar...

Sim Ninica, experimenta os champôs de lá quando puderes, devem dar resultado e são mais práticos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:13 am

ontem voltei a usar VG em máscara branca...

da primeira vez usei menos VG em 2 minutos, ontem um pouquinho mais de VG em 3 minutos, mas confesso que ainda não consegui o efeito desejado...

não tira o amarelo como eu achava que acontecia. tipo esta foto (tirada da net) que é uma diferença brutal e não fica assim No No No não vejo grande diferença no resultado, não sei se aumentar a quantidade da VG, se o tempo de aplicação... Rolling Eyes



Desamareladores para loiras - Página 3 Violetagenciana
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:12 am

Ninica escreveu:
ontem voltei a usar VG em máscara branca...

da primeira vez usei menos VG em 2 minutos, ontem um pouquinho mais de VG em 3 minutos, mas confesso que ainda não consegui o efeito desejado...

não tira o amarelo como eu achava que acontecia. tipo esta foto (tirada da net) que é uma diferença brutal e não fica assim No No No não vejo grande diferença no resultado, não sei se aumentar a quantidade da VG, se o tempo de aplicação... Rolling Eyes

Ela deve ter deixado por mais tempo talvez... As quantidades estás a fazer como indica no blog? Também há que ver que o cabelo só fica daquela cor se a cor inicial for aquela, se for mais escuro já não fica igual acho eu...Talvez o flash também dê a impressão que fica mais claro do que realmente fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 12:15 pm

Maria C. escreveu:
Também há que ver que o cabelo só fica daquela cor se a cor inicial for aquela, se for mais escuro já não fica igual acho eu...

Ninica, por isso eu arriscaria a deixar mais tempo do q colocar mais quantidade de OV...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 12:46 pm

Meninas, comprei um xampu e um reconstrutor da Bioderm - linha Platinum - pra quem tem luzes e mechas, q promete combater a porosidade e a aspereza; ou seja, consequencia do uso de águas oxigenada (segundo o fabricante...). Os dois não são violetas - são brancos.

O xampu é parcialmente liberado, mas não tem sulfato; contudo, o reconstrutor - q aliás tem uma fórmula bem interessante - tem phenyl trimethicone.

Mas não entendo uma coisa: se esse silicone é insolúvel e só é retirado com sulfato, como o xampu da linha não esse sulfato, o insolúvel vai "acumular", certo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 1:46 pm

Silvinha BH escreveu:
Maria C. escreveu:
Também há que ver que o cabelo só fica daquela cor se a cor inicial for aquela, se for mais escuro já não fica igual acho eu...

Ninica, por isso eu arriscaria a deixar mais tempo do q colocar mais quantidade de OV...

Obrigada Silvinha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:56 pm

Silvinha, estes agentes limpadores retiram o phenyl trimethicone: SLS, SLES, cocamidopropyl betaine, cocobetaine, ALS, or ALES.

Um shampoo parcialmente liberado e alguns sem sulfato que contenham um destes elementos, já vai servir. Wink

Fonte: Naturally Curly


http://www.naturallycurly.com/curlreading/curl-products/whats-the-scoop-on-silicones

Sobre porosidade e a aspereza; ou seja, consequencia do uso de águas oxigenada (segundo o fabricante...) não é lenda urbana não, estou 100% natural e tenho um cabelo amarfanhado na parte de trás que é fruto da época em que eu pintava. O cabelo que nasceu após eu parar de usar tintura é muito superior, e olha que eu usava Igora...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 8:20 pm

Ninica,

sábado eu coloquei várias gotas de VG no xampu da Bioderm - linha Platinum: separei um pouquinho do xampu e misturei mais de 10 gotas da VG. Deixei 6 minutos - sempre observando - e lavei.

Não vi muita diferença no dia. Minha mãe falou q meu cabelo está mais brilhoso. Hj, já o percebi mesmo com mais vida, sabe?!!?

Bom, tive coragem de colocar muitas gotinhas pq meu cabelo é escuro e tende mesmo a amarelar. Depois de ler vários posts pela net, vi uma garota q usa a VG, e ela dizia q para fazer diferença, o loiro tem q ser 8 em diante, e isso me deu mais coragem (veja esse blog).

bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Ducilene amanda
Descabelada



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2012

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 9:46 pm

Oi Silvinha
este shampoo da bioderm nao é sem sulfato,eu tb achava q era pq diz na embalagem mas coloquei a composiçao lá no item aqui do forum para saber se é liberato e a Andreax me respondeu assim:
Ele não é liberado para no poo, nem para low poo. Mas o sulfato dele é um sulfato mais suave, existem shampoos com sulfatos pesados e outros com sulfatos mais suaves, este é menos agressivo.
Tem 5 parabenos, achei muito para um produto só. Parabenos não fazem mal aos cabelos, são prejudiciais á saúde a longo prazo.

Percebi que na verdade não podemos confiar nas empresas devemos olhar a composiçao mesmo.
É uma pena pq ele é muito bom.
Ducilene.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 8:08 am

Silvinha BH escreveu:
Ninica,

sábado eu coloquei várias gotas de VG no xampu da Bioderm - linha Platinum: separei um pouquinho do xampu e misturei mais de 10 gotas da VG. Deixei 6 minutos - sempre observando - e lavei.

Não vi muita diferença no dia. Minha mãe falou q meu cabelo está mais brilhoso. Hj, já o percebi mesmo com mais vida, sabe?!!?

Bom, tive coragem de colocar muitas gotinhas pq meu cabelo é escuro e tende mesmo a amarelar. Depois de ler vários posts pela net, vi uma garota q usa a VG, e ela dizia q para fazer diferença, o loiro tem q ser 8 em diante, e isso me deu mais coragem (veja esse blog).

bjim

Obrigada Silvinha Smile

8 gotas? Eu ponho muito menos, máximo duas, talvez por isso não veja os resultados que queria...

No entanto acho que é boa opção usar VG, eu aqui não consigo shampoo sem sulfatos, mas já tenho no carrinho um shampoo para mandar vir do IHerb
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 8:48 am

Outra informação que ainda não descobri é quantas vezes se deve/pode usar VG... Eu lavo o cabelo todos os dias e não sei quantas vezes usar...

Já pensei em misturar num frasco inteiro e estar sempre pronto a usar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:11 am

Com que frequência tens usado até agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:03 am

Uma vez por semana
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:17 am

Não conheço a VG para saber se seria melhor aumentar a frequência ou a dose, mas eu acho que começava por experimentar aumentar a dose como a Silvinha aconselhou. Talvez fosse melhor ires aumentado gota a gota até achares a quantidade ideal e manteres a frequência. Mas vamos esperar alguém com mais conhecimentos na matéria para te aconselhar melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:19 am

Eu ando em experiências Smile

Não há por aqui muitas meninas que usem e tenho tido dificuldade em ter opiniões Smile

Mas pelo sim pelo não acho que vou mandar vir o shampoo Giovanni
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:26 am

Pois acredito, eu nunca tinha ouvido falar até ler este tópico. É isso, vai fazendo experiências, devagarinho vais conseguir chegar ao resultado que queres sem grande stress. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:27 am

Eu também não Smile aqui foi a ajuda Wink

Mas pelo menos nunca manchei o cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:11 pm

Ducilene amanda escreveu:
Oi Silvinha
este shampoo da bioderm nao é sem sulfato,eu tb achava q era pq diz na embalagem mas coloquei a composiçao lá no item aqui do forum para saber se é liberato e a Andreax me respondeu assim:
Ele não é liberado para no poo, nem para low poo. Mas o sulfato dele é um sulfato mais suave, existem shampoos com sulfatos pesados e outros com sulfatos mais suaves, este é menos agressivo.
Tem 5 parabenos, achei muito para um produto só. Parabenos não fazem mal aos cabelos, são prejudiciais á saúde a longo prazo.

Percebi que na verdade não podemos confiar nas empresas devemos olhar a composiçao mesmo.
É uma pena pq ele é muito bom.
Ducilene.

Na verdade eu o tenho usado pq além dele ser para cabelos com mechas e afins, as vezes eu sinto necessidade de um xampu mais potente, sabe... Eu tenho também o No Poo, o Waii/Neem e o da Multi vegetal, mas meu cabelo suja além do normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:30 pm

Ninica: agora eu posso falar q a VG realmente desamarela rsrsrsrs.

Mas é bom deixar mais de dois minutos e colocar mais de duas gotinhas. Meu cabelo não está amarelo mais: está com luzes rsrsrsrs.

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:18 am

Silvinha BH escreveu:
Ninica: agora eu posso falar q a VG realmente desamarela rsrsrsrs.

Mas é bom deixar mais de dois minutos e colocar mais de duas gotinhas. Meu cabelo não está amarelo mais: está com luzes rsrsrsrs.


Silvinha, depois de tantas experiências, como ficou tua receita com VG?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desamareladores para loiras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desamareladores para loiras   Desamareladores para loiras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desamareladores para loiras
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Entendendo a composição dos produtos
» Componentes proibidos para No Poo e Low Poo
» Café para o cabelo
» LEITE DE COCO PARA PRÉ-POO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Desamareladores/ correção de cor-
Ir para: