Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!

Ir para baixo 
+56
Lana2013
Fernanda Ley
sheise
maricotinha
Iva
Mell
Angela Kunz
dpatricia
Natalia Miranda
jessicapaula
Iara
xerazad
Camila Caires
elyana
ellisreis
Lis Ramalho
Lidiane
ROSANAALVES
Marry Monique
ManuMaia
Solange72
suelen_pac
Teresa Cristina
Cau
Mandy 30
Bárbara Luna
Gleice C.
Cila
Leila
Valeriaamerico
Gabyzinha
makutchi
Lulinnikko
mãe de ivy
Andreax
milcajoana
jacy
Deynha
ElianeSerafim
carlamn
CrystalMuguet
katia motta
anasousa
Nicapinica
Marcia Reggiane
Wanessa
Nane
Monica
izasoraia
APaula
Pati
Ro
Dai
Mizuca
Denise99_
Mãe de uma cacheada
60 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:54 am

Valeu, lucila Smile
Olhe, o cabelo dela qdo molha vai no meio das costas, creia! rs
Ele cacheia todinho qdo seca, mas é comprido sim e cheião, acho q aí reside a dificuldade da pró. Em todo caso, já assumi a missão novamente. So não sei se acertarei fazer a trança, ontem eu tentei um pouquinho só e desisti rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:07 am

Acredito, sim! Imagina o cabelão lindo que ela vai ter quando for mais velha?! queen

Para fazer trança tem que treinar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
jessicapaula
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2013

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE AJUDA.   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:12 pm

ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, O CABELO DA MINHA LINDA FILHA É MUITO RESSECADO EM CIMA. NA PARTE DE BAIXO DO CABELO DELA É UNS CACHOS BONITOS, MAS EM CIMA É SECO, MUITO VOLUMOSO. ELA TEM 6 ANOS. ELA AMA CABELO SOLTO, MAIS INFELIZMENTE SÓ DÁ PARA USÁ-LO ASSIM EM CASA, POIS ELA FICA MAIS A VONTADE.
GOSTARIA DE AJUDA, QUE TIPO DE SHAMPOO, CONDICIONADOR, E CREME DE HIDRATAÇÃO, O QUE POSSO USAR? ME AJUDE

JÉSSICA
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:34 pm

jessicapaula escreveu:
ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, O CABELO DA MINHA LINDA FILHA É MUITO RESSECADO EM CIMA. NA PARTE DE BAIXO DO CABELO DELA É UNS CACHOS BONITOS, MAS EM CIMA É SECO, MUITO VOLUMOSO. ELA TEM 6 ANOS. ELA AMA CABELO SOLTO, MAIS INFELIZMENTE SÓ DÁ PARA USÁ-LO ASSIM EM CASA, POIS ELA FICA MAIS A VONTADE.
GOSTARIA DE AJUDA, QUE TIPO DE SHAMPOO, CONDICIONADOR, E CREME DE HIDRATAÇÃO, O QUE POSSO USAR? ME AJUDE

JÉSSICA

Jéssica, além deste tópico, tem tb informações aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1203-tecnicas-para-criancas-cacheadas

Ir para o topo Ir para baixo
dpatricia
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2013

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cabelo de criança muito cacheado, que produtos usar?   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:25 pm

Minha filha tem 7 anos e o cabelo muito cacheado e não sei o que usar nela, comprei os produtos deva que sei que são bons, mas são muito caros e preciso cuidar do cabelo dela todos os dias para ir a escola, pela manhã não sei como arruma- los sem molhar, queria um produto mais barato pra poder usar no dia a dia, vi que tem esse kit da Multi vegetal, que tem um preço mais acessível, gostaria de saber se alguém já usou, e queria dicas de como cuidar do cabelo da minha filha, quero fazer ela amar os cachinhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:19 pm

dpatricia escreveu:
Minha filha tem 7 anos e o cabelo muito cacheado e não sei o que usar nela, comprei os produtos deva que sei que são bons, mas são muito caros e preciso cuidar do cabelo dela todos os dias para ir a escola, pela manhã não sei como arruma- los sem molhar, queria um produto mais barato pra poder usar no dia a dia, vi que tem esse kit da Multi vegetal, que tem um preço mais acessível, gostaria de saber se alguém já usou, e queria dicas de como cuidar do cabelo da minha filha, quero fazer ela amar os cachinhos dela.
Patricia, um bom produto BBB é o Yamasterol amarelo, com ele você pode umidecer os cabelinhos dela pela manhã sem precisar molhar.
Este da multivegetal não usei ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:25 pm

Oi, Dpatricia,

Você já tentou o shampoo e condicionador jonhson's?

A Lunablu tem um leave in infantil de um litro. Acho que pode compensar.

Você também poderia fazer gel de linhaça pra usar no cabelo da sua filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:54 pm

Bem vinda Patrícia !

Este tópico aqui vai te ajudar muito:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t310-mae-de-cacheada-em-apuros-preciso-de-ajuda

Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:50 pm

gente, eu ainda nao fiz a trança na minha filha, tenho feito rabo de cavalo mesmo.

sobre o condicionador, eu acho q esse azulzinho da jonhsons (liberado) nao hidrata muito nem dá tanto brilho qto o de camomila da turma da monica, q eu acho q nao é liberado. alguem ja comparou esses produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:25 pm

Maricotinha, eu nunca testei os dois, mas tem muito shampoo liberado que não é tão hidratante quanto os que têm sulfato...

O shampoo Johnson's Cheirinho Prolongado é parcialmente liberado, ou seja, tem sulfatos leves. Eu acho que o certo seria vc usá-lo nela apenas eventualmente.

Vc já tentou fazer só co-wash nela com o condicionador Johnson's amarelinho (ou o Cheirinho Prolongado mesmo)?

Não use sulfato nela... No O cabelo crespo/cacheado é como uma esponja, ele absorve o sulfato. Nós achamos que enxaguando bem sai tudo, mas não sai... Fica lá dentro do fio e causa um baita ressecamento!
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 6:36 pm

oi, lucila
nao fiz co-wash nela ainda, mas acho q vou tentar sim. ela nunca usou o johnsons amarelinho, vou providenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:54 pm

Use só o condicionador, Maricotinha. Quem sabe ela se dá bem e nem precisa de shampoo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sheise
Descabelada
sheise


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:28 pm

Olá meninas!!!!  Saudades de vcs!!!
Alguém conhece "abelha rainha" (revista), sabem me dizer se os cremes de tratamento são liberados? É que eu não conheço bem e não consigo ver a fórmula...Já me falaram bem, mas...fico em dúvidas, muitas dúvidas!!
São estes:
-nutre intensive diz que tem babosa, aminoácidos, piridoxina, magnésio, D-pantenol, vitaminas e zinco (rótulo)
-beleza 100% natural coquetel nutritivo mandioca e babosa (rótulo)
-beleza 100% natural máscara fortalecedora de abacate e bambu (rótulo)
-óleo de mamona , diz que é 100% natural (rótulo)
Fiquei mas na dúvida ainda por conta dos preços, nem R$10!!

É pra eu usar nos cachos de minha princesa:queen: de 3 anos!!
Graças a vcs estou conseguindo "domar" seus cachinhos...quero fazer uma boa hidratação, pois ela adora suas madeixas soltas e não tá dando pra deixar...mesmo com a rotina o cabelo dela fica cheio quando seca e muitos nós, quilos de nós!!!!!!! Sem contar que quer ir pra escola de cabelo solto...que dó..Crying or Very sadCrying or Very sad
Sei que está faltando alguma coisa mas não sei o quê!!!scratch
A rotina dela é assim:
co wash condicionador johnson amarelo;
fitagem com o condicionador johnson crescidinho, ou com o natura toim on oim
gel de linhaça as vezes
hidratação com maisena coloco o condicionador e o óleo
E parei de lavar o cabelo dela todos os dias!!

O creme de tratamento da natura de castanha pode?? Ou de cacau?? Li aqui no fórum sobre isso, mas simplesmente não acho!!

Obrigadão meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:49 pm

Oi, Sheise!!!
Os cremes de tratamento da Natura Ekos são liberados. :DEsses outros que vc disse não conheço... No

Eu acho que tá faltando um gel mais potente para segurar os cachinhos e não aumentar o volume. Vc já testou o gel de CMC? Tem a receita aqui no fórum. Ou teste o Crescidinhos, da Johnson's, é bem grossinho e segura bem os cachos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sheise
Descabelada
sheise


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:59 am

Lucila escreveu:
Oi, Sheise!!!
Os cremes de tratamento da Natura Ekos são liberados. :DEsses outros que vc disse não conheço... No

Eu acho que tá faltando um gel mais potente para segurar os cachinhos e não aumentar o volume. Vc já testou o gel de CMC? Tem a receita aqui no fórum. Ou teste o Crescidinhos, da Johnson's, é bem grossinho e segura bem os cachos! Wink


Oi Lucila!!!!!!

Muito obrigada...vou ver a receita de CMC e testar o crescidinhos...
A rotina dela está certa??
E para conseguir eliminar ou pelo menos diminuir os nós o que eu faço?? Ela está dormindo com tranças ajuda bem, mas quando lavo...só Jesus!!!
bjossssssss
e mais uma vez muito obrigada!!!LaughingLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
sheise
Descabelada
sheise


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:23 pm

sheise escreveu:
Lucila escreveu:
Oi, Sheise!!!
Os cremes de tratamento da Natura Ekos são liberados. :DEsses outros que vc disse não conheço... No

Eu acho que tá faltando um gel mais potente para segurar os cachinhos e não aumentar o volume. Vc já testou o gel de CMC? Tem a receita aqui no fórum. Ou teste o Crescidinhos, da Johnson's, é bem grossinho e segura bem os cachos! Wink


Oi Lucila!!!!!!

Muito obrigada...vou ver a receita de CMC e testar o crescidinhos...
A rotina dela está certa??
E para conseguir eliminar ou pelo menos diminuir os nós o que eu faço?? Ela está dormindo com tranças ajuda bem, mas quando lavo...só Jesus!!!
bjossssssss
e mais uma vez muito obrigada!!!LaughingLaughing


Oi Lucila, já revirei o fórum e não acho esse tal de CMC😢Crying or Very sad...
Pode me ajudar...tb não consegui me entender com a busca.. SuspectSuspect
afffff que vergonha..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 8:28 am

Bom Dia Cacheadaaas Very Happy

Então, minha filha já tá a quase um ano low poo e estou gostando muito do resultado apesar de terem acontecido certas coisas como ela começar a estudar, e um surto de piolhos na escolinha que danificou um pouco os cachinhos dela.
Bem, estou com um certo problema pra achar o shampoo da natura mamãe e bebê que é o que ela usa, então, vi num grupo no Facebook a dica do Johnson's Cheirinho Prolongado, segue abaixo a fórmula:

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-Glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate/Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200

E para as mamães que estão começando agora, não desistam, com o tempo vocês e os cachinhos das nenéns se adaptam.

Os resultados da minha bebê, espero que isso anime vocês Very Happy

https://plus.google.com/photos/110346358641281490296/albums/5762113478531075473
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:41 am

cheers  Que cacheadinha mais fofa!!!! Parabéns pelos resultados, mamãe! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 10:21 am

CrystalMuguet escreveu:
Bom Dia Cacheadaaas Very Happy

Então, minha filha já tá a quase um ano low poo e estou gostando muito do resultado apesar de terem acontecido certas coisas como ela começar a estudar, e um surto de piolhos na escolinha que danificou um pouco os cachinhos dela.
Bem, estou com um certo problema pra achar o shampoo da natura mamãe e bebê que é o que ela usa, então, vi num grupo no Facebook a dica do Johnson's Cheirinho Prolongado, segue abaixo a fórmula:

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-Glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate/Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200

E para as mamães que estão começando agora, não desistam, com o tempo vocês e os cachinhos das nenéns se adaptam.

Os resultados da minha bebê, espero que isso anime vocês Very Happy

https://plus.google.com/photos/110346358641281490296/albums/5762113478531075473


linda a sua filha e os cachinhos!
vc pode me dizer como é a rotina de cuidados q vc faz com os cabelos dela?
eu tenho usado shampoo e condicionador cheirinho prolongado, mas como ja comentei aqui, acho q esse condicionador nao dá o brilho q o turma da monica dava.
leave in eu tenho usado o da natura. o spray desembaraçante eu usava o da monica e agora comprei o da natura  tb.
e só. nao faço mais nada alem de lavar, aplicar creme e tal. minha filha tem 1 ano e 5 meses.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 10:53 am

Olha no cabelinho dela eu faço assim:

Lavo com o Shampoo Johnson's Cheirinho prolongado uma vez por semana, nos outros dias faço o co-wash com o de Camomila mas vou trocar para o Cheirinho Prolongado também. Não faço o co-wash todo dia porque a dermatologista dela me proibiu de molhar o cabelo dela todo dia. Como condicionador eu uso o Johnson's Cabelos Cacheados e passo a máscara da Kanechown e deixo os três minutos.

Deixo o cabelo dela um pouco umido, passo o Óleo de Árgan da Alta Moda que é bem leve e depois passo o creme de pentear Toin Oin Oin da Natura. Faço a fitagem com o gel de linhaça e a escova tipo avon. No primeiro dia fica solto, no segundo dia faço um rabo de cavalo sem usar o pente assim frouxo pq a raiz fica meio bagunçada mas o cachos nas pontas ainda ficam lindos. (só lavo de novo no dia seguinte)

A umectação faço a cada quinze dias alternando o óleo de ricino, azeite e óleo de coco. Aqueço um pouquinho o óleo e passo nos fios. Coloco uma touquinha de plástico e deixo por um hora mais ou menos.

Ela vai fazer 4 anos então acha muito legal ser vaidosa e tals, rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha


Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/08/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:27 am

CrystalMuguet escreveu:
Olha no cabelinho dela eu faço assim:

Lavo com o Shampoo Johnson's Cheirinho prolongado uma vez por semana, nos outros dias faço o co-wash com o de Camomila mas vou trocar para o Cheirinho Prolongado também. Não faço o co-wash todo dia porque a dermatologista dela me proibiu de molhar o cabelo dela todo dia. Como condicionador eu uso o Johnson's Cabelos Cacheados e passo a máscara da Kanechown e deixo os três minutos.

Deixo o cabelo dela um pouco umido, passo o Óleo de Árgan da Alta Moda que é bem leve e depois passo o creme de pentear Toin Oin Oin da Natura. Faço a fitagem com o gel de linhaça e a escova tipo avon. No primeiro dia fica solto, no segundo dia faço um rabo de cavalo sem usar o pente assim frouxo pq a raiz fica meio bagunçada mas o cachos nas pontas ainda ficam lindos. (só lavo de novo no dia seguinte)

A umectação faço a cada quinze dias alternando o óleo de ricino, azeite e óleo de coco. Aqueço um pouquinho o óleo e passo nos fios. Coloco uma touquinha de plástico e deixo por um hora mais ou menos.

Ela vai fazer 4 anos então acha muito legal ser vaidosa e tals, rs

q legal! muito obrigada pelas dicas :-)
eu acho q a umectação vou deixar pra fazer mais pra frente, mas o resto eu ja posso ir fazendo na minha pequena.
valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:35 am

Parabéns pelos cachinhos da Crystal! Que coisa mais linda!!!! queen
Ir para o topo Ir para baixo
sheise
Descabelada
sheise


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2012

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 7:22 pm

Olá meninas!!!!!!
Estou querendo fazer umectação na minha filhota de 3 anos e lendo o tópico me surgiram algumas dúvidas, como de costume:
eu tenho azeite e óleo de semente de uva, posso misturar os dois?? tem que ter mais óleos?
quanto tempo fica no cabelo?
ela pode dormir com o óleo?
tem que aquecer no cabelo?? Como????
posso misturar os óleos com o yamasterol? (detesto o cheiro, só pra desabafar)
em seguida posso fazer uma hidratação?
ou usar só a máscara?
a umectação ajuda diminuir os nós????
de quanto em quanto tempo devo repetir?
muitas dúvidas na verdade,né...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:33 am

Meninas, minha sobrinha usa Kanechom kids,mas está acabando e aqui em SLZ não tem.
Vi o creme da Mônica, mas fiquei meio preocupada porque eles advertem que o produto é para uso jovem e ele tem só 3 anos. Tem algo na composição que justifique essa restrição? Pelo menos não vi óleo mineral e parafina

Aqua, ceterayl alcohol, polyurethan-39, polyquatemium-68, cetyl alcohol, stearamidipopryl dimethylamine, behentrimonium chloride, lactic acid, stearyl alcohol, hydrolyzed soy protein, panthenol, parfum, guar, hydroxypropyl trimonium chloride, triethanolamine, methylisothiazolinone/methychloroisothiazolinone, disodium EDTA, limonene, linalool e butylphenyl methylpropional

Que vcs acham?
Ah, só pra lembrar: o cabelinho dela é bem crespo. Tipo 4A
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!   Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Peço ajuda com o cabelo
» Xampus sem sulfato nacionais
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Encaracoladinhos - Crianças-
Ir para: