| Definição Total | |
|
+50Gleice C. Ninica Fer_nanda Ducilene amanda Iara Beatrizapb waniaguerrero Ana P Priska jacy Giziane x etienne Dani Caroline Lulinnikko amandagarcez Iva Jhulie Fezoka Tatiana Marins meggaby AmandaPedra katia motta DalvaniaMuniz Andreax carlamn _LoLaBarros Six thay ktoledo Nane ss.veve Silvinha BH patimems Mili Kel-chan Ana Claudia cahe Ana C. Gelica Ro Denise99_ Grazyfm vitoria motta Fezoca Rosana DanielaLisboa Mizuca Silvinha Dai 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:29 pm | |
| katia vc comprou a dennan?
| |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:41 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Oi Katia
Respondendo as perguntas.
1 - não aplico mais creme nas mãos. O que apliquei no cabelo é uma quantidade que me permite amassar sem grudar na mão e suficiente para ele secar sem pesar. Esse é o ponto de equilíbrio. Não amasso com a camiseta, só se eu sentir que exagerei no creme.
2 - Quase não fica frizz, pela junção do creme com o óleo CERTO (no meu caso foi o Argan), e pelo jeito de amassar - apertar com firmeza e soltar rápido; parar de amassar quando o fio estiver quase seco. Um frizzinho mínimo é natural do cabelo crespo e cacheado.
Bjus Oi Andrea, como relatei acima ontem lavei e sequei sem usar a escova, estilizei como fazia antes com a técnica de ir separando e apertando os cachos (não exatamtente uma fitagem). Mas fiz algo diferente, não apertei com a toalhinha de microfibra nem com fralda de pano, depois que apertei com as mãos e tirei o excesso de água coloquei o cabelo em uma touca de toalha de microfibra (foi um achado que fiz por um acaso em uma lojinha em Bacaxá quando fui passear por lá, é igual aquelas toucas de plástico só que de toalha de microfibra), deixei mais ou menos 1 hora, depois tirei e apertei com o AG, quando estava quase seco mas ainda úmido em alguns pontos apertei mais, secou bem cacheado e hj o day ater está ótimo, mas fiquei com um pouco de frizz, nada exagerado. Sei que é normal um mínimo de frizz mas já consegui resultados melhores em relação a isso, vou tentar selar da próxima vez com o óleo de argan como vc disse. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:47 pm | |
| - carlanp escreveu:
- katia motta escreveu:
- .
Katia
Nunca fiquei com o cabelo branco... e olha que eu às vezes até penso que exagerei na quantidade!
Eu acho que vc está mesmo passando AG em excesso!!!
É normal que depois do corte, leve algum tempo para se acertar com as quantidades! Por outro lado, há a considerar ainda o facto de que por vezes, o cabelo fica estranho após o corte!
Eu noto que quando corto um pouco mais, não apenas as pontas, o cabelo perde definição por algum tempo... aconteceu-me esta última vez que cortei!
Só voltou ao normal cerca de 2 semanas depois!!!
É isso tb Carlinha, ainda mais que cortei muito mesmo!!! Ontem como explquei nos outros posts ficou ótimo, usei o AG com o cabelo úmido depois de uma hora dentro da touca de microfibra, vc usa com o cabelo bem molhado ou úmido???? Apenas percebi que meu cabelo esta demorando muito para secar, tipo 6 a 7 horas para ficar todo seco mesmo e o tempo estava até quente, será efeito do AG? Bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:51 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia vc comprou a dennan?
Não Grazy, no encontrinho com as meninas do fórum em dezembro teve um amigo oculto e acabei ganhando a Pro Art, mas o efeito é o mesmo, a única diferença é para quem tem dificuldade de desembaraçar, parece que a denman é mais eficiente a genérica ja deixou meninas com o cabo na mão segundo relatos mas para efeito de estilização é igual. bjs | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:51 pm | |
| Amanda, algum dia eu tento! Katia, teu cabelo tá lindo! E pra mim a escova só serve pra desembaraçar, ela também cola a minha raiz... pra pentear pra trás depois de aplicar o leave-in, eu prefiro um pente de dentes largos. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 5:56 pm | |
| meninas sera q ela vai abaixar minha raiz? queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou. katia que corte lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 6:05 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas sera q ela vai abaixar minha raiz?
queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou.
katia que corte lindo Grazy, vai abaixar sim, com certeza!!! Seu cabelo é difícil de desembaraçar, me parece fácil! Vc poderia usar a Pro Art. | |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 6:07 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 6:22 pm | |
| Katia!!! O seu cabelo está bem cacheado!!! Em relação ao AG eu tenho aplicado depois de retirar o excesso de água. Não sinto que demore mais para secar com ele! Por acaso, ontem não o usei para ver como ficava e o cabelo demorou horrores para secar, para além de não ter aguentado bem os cachos no day-after. Acho que o meu day-after devo essencialmente ao AG! | |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 6:28 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 6:31 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 7:07 pm | |
| Katia ! tá lindo ! As coisas estão se encaminhando super bem ! Nunca me liguei nessa Dennmann, meu cabelo nunca curtiu escova e não seria diferente agora. Meu lance é o pentão de dentes bem separados, nele molhado, depois de seco, não mexo nele.... | |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 7:13 pm | |
| Andreax, vc já é guru há tempos, mas agora é oficial! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 7:57 pm | |
| hãm... Nem tinha visto hehehe Obrigada Dalvânia. Me considero uma aluna CDF do Forum, guru pra mim é a Nane, a Carlamp, a Crizinha e outras meninas que tem muito mais bagagem que eu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 9:32 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- meninas sera q ela vai abaixar minha raiz?
queria tanto, hj mesmo lavei e ela esta margie simpson. Fiz tudo , mas ela n abaixou.
katia que corte lindo Com certeza a Denman abaixa sua raiz, Grazy! Eu uso mais ela para desembaraçar do que para estilizar, exatamente porque ela abaixa muito se eu usar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 9:35 pm | |
| Andreax virou Guru! Parabéns!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 9:50 pm | |
| Andreax, guru pra mim é quem tem conhecimento e o compartilha, é o teu caso! Olha que nessa matéria eu seria CDF com prazer e orgulho. hehe Lucila, adorei a foto! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 10:13 pm | |
| Obrigada, Dalvania! Tirei esta foto hoje! |
|
| |
| Assunto: Re: Definição Total Sáb Abr 28, 2012 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Definição Total Ter maio 01, 2012 3:51 pm | |
| Meu cabelo se comportou muito bem nos últimos dias. No domingo passei a henna e hidratei com o Vitamino da L'oreal.
Pra finalizar foi só um susto de óleo de argan e gel de linhaca. Hoje já é terca-feira à noite e o cabelo ainda tá lindinho (só um pouquinho de frizz aqui e ali)
Nos "days-after" eu só passei a mão "suja" de óleo no cabelo, amassando os cachos
https://picasaweb.google.com/lh/photo/uwhToI6xkzvn2NNNBAyQ5DOL5uNDP2dzULsWd-6bmAs?feat=directlink
https://lh5.googleusercontent.com/-H78WzY4MaNY/T6A81Mkw-CI/AAAAAAAAA7Y/FxP5xAEbAvo/s800/Video%2520call%2520snapshot%252015.png | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Ter maio 01, 2012 3:58 pm | |
| |
|
| |
etienne Curiosa
| Assunto: Re: Definição Total Qui maio 10, 2012 5:22 pm | |
| meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray?? to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Definição Total Qui maio 10, 2012 5:37 pm | |
| - etienne escreveu:
- meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray??
to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas Oi Etienne! Seja bem vinda ao fórum! O One é o condicionador da marca Deva. Já o outro que vc citou eu tb não sei o que é. Mas as meninas já já aparecem pra complementar a resposta. Bjs! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Definição Total Sex maio 11, 2012 3:34 pm | |
| - etienne escreveu:
- meninas...cheguei agora no blog, comecei esta semana a assumir meus cachos..mais tarde post uma foto...mas fiquei a tarde toda lendo tudo e estou muito curiosa: o que é o de one??? é o Uniq One Spray??
to tentando achar e não consigo...obrigada pela atenção...as fotos são lindas Olá seja bem-vinda! O spray de One é uma mistura de água (filtrada) com um pouco de One condition (Condicionador da marca DevaCurl) para ajeitar dia seguinte nos cabelos secos Beijos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Definição Total | |
| |
|
| |
| Definição Total | |
|