Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:23 pm

Nossa Meg Shocked

Deve estar bem frio aí então hein?!
Tente colocar mais água no spray, pra ver se melhora a consistência. Ou misture 5 ml de óleo de coco com a mesma medida de um outro óleo mais fininho (por exemplo copaíba), na próxima vez que fizer o spray.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:21 am

Marcela:] escreveu:
Nossa Meg Shocked

Deve estar bem frio aí então hein?!
Tente colocar mais água no spray, pra ver se melhora a consistência. Ou misture 5 ml de óleo de coco com a mesma medida de um outro óleo mais fininho (por exemplo copaíba), na próxima vez que fizer o spray.

Olá marcela , agora pouco vi na embalagem a informação que o produto solidifica abaixo de 25° .Hoje para usá-lo tive que deixar uns 3 minutos na área da minha casa onde tinha sol rsrsrsr...más logo dp que usei e coloquei pra dentro de casa voltou a ficar sólido.

Qt ao frio rsrsrsr...ainda não está tão frio , moro na capital de São Paulo e a temperatura é meia doida rsrsrsr.

Então o seu óleo fica sempre no estado líquido ?Mesmo dentro de casa?Se sim , tá calor aí hein!!!! ...me passa o endereço pq odeio frio rsrsrsrrs.

Bjs e obrigado por me ajudar .
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:08 pm

Meg, eu moro no Rio de Janeiro!!!! Então aqui raramente faz frio!
Pati
Encaracolando...
Pati

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:06 pm

Marcela!

Que maravilha, ficou lindo o seu cabelo com o co-wash. Parabéns.

OLha, hoje eu fiz com yamá e uma colher de sopa de açucar mascavo, adorei a sensação de limpeza, ficou mara.

Bjus
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:00 pm

Pati, vc fez com o yama amarelo?

Eu gosto mais do azul ,más li que o amarelo é mais recomendável para o co wash então ,fui comparar um com o outro e foi qd percebi que o amarelo não tem silicones mesmo os solúveis.Me corrija se eu estiver errada ok.

O azul tem glicerina e silicone solúveis .Meus fios adoram isso rsrsrsr.

Bjs.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:53 pm

Pati, o amarelo é mais recopmendável justamente por não ter ne silicones insolúveis, esses são os melhores para lavar.
Eu particularmente não gostei do branco, nem para lavar, nem como condicionador, nem como leave in, mas tem muita gente que gosta. Se não fosse tão baratinho eu dava o meu para vc, mas é capaz do frete sair mais caro que o produto! rss
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:28 pm

Pati escreveu:
Marcela!

OLha, hoje eu fiz com yamá e uma colher de sopa de açucar mascavo, adorei a sensação de limpeza, ficou mara.

Bjus

Como se aplica essa mistura?Qual a qntd?
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:05 pm

Pati, obrigada! Que bom que gostou do co-wash com o mascavo! E como andam os quesitos definição, maciez, hidratação, com o co-wash?
Eu tô amando I love you
Meg, foi o que a apedrazolli disse, o amarelo é melhor por conta de não ter silicone nenhum. O branco eu prefiro como leave-in \o/
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:10 pm

meu co-wash: esqueci de avisar, ontem usei o No, hj já fiquei só no condicionador.
Acho q consigo uma semana de co-wash sem problemas. Vou comprar um outro condicionador q não o One vou ver se aguento mais tempo, o problema é que hidrato bastante o cabelo devido as mechas e agora vou colocar mais tintura e ele acaba pesando demais...
Mas amei, meu cabelo está muiiiiito mais hidrato e meu cacho bem mais aberto!
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:29 pm

Dai , meus cachos tb ficaram mais abertos , e o melhor é que meus frizz no alto da cabeça estão sumindo.
Isso é bom demaisssssss Very Happy

Última edição por meg em Ter Abr 21, 2009 12:25 am, editado 2 vez(es)
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:49 pm

Marcela:] escreveu:
Meg, eu moro no Rio de Janeiro!!!! Então aqui raramente faz frio!

Pois é Marcela , aqui em Sampa é complicado por isso tenho que aquecer sempre o spray para poder utiliza-lo.
Más senti meus fios pesados mesmo diminuindo a quantidade de óleo .Vou ter que tentar outro tipo de spray .
Estava pensando se não poderia fazer com o yamasterol branco.O que vc acha?Pq até mesmo o spray de one uso mais para retocar durante o dia que já lavei o cabelo pq se for para usar no dia seguinte sem ter lavado o cabelo , ele pesa.
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:22 am

Denise , nesse mesmo tópico volte a página que vc verá a postagem da Apedrazolli sobre a lavagem com açucar mascavos entre outras.
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:36 am

Meg que ótima notícia!! O frizz é super difícil de controlar!
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:45 pm

Meg, spray de Yamasterol pode ser uma boa idéia sim!
Eu já testei usar um pouco de leave-in diluído em água destilada, e deu certo pra ajeitar o cabelo no dia seguinte, acredito que com o Yamá terá um bom efeito!

Dai, reforço as impressões da Meg: o co-wash dá uma reduzida boa no frizz.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:48 pm

Obrigada!Não tinha visto... Embarassed
Fran
Encaracolando...
Fran

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:14 pm

Gurias, então vcs aprovam o uso do yamasterol amarelo como condicionador no co-wash???? Eu confesso que ainda estou com um pouco de receio de aplicar condicionador direto assim na raiz, mas um dia vou tentar!!!
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:34 pm

Fran, eu nunca usei o amarelo no co-wash, mas creio que seja bom sim! A Meg acho que pretende usar.
Muitas meninas da comunidade Cabelos Cacheados lavam com condicionador na raiz e não têm problemas não!
Fran
Encaracolando...
Fran

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:22 pm

Marcela, vc usa no co-wash o condicionador da Payot, né??
Mah!
Encaracolando...

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:44 pm

Sim, esse mesmo Fran! É o de alecrim com abacate, da linha Botânica.
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:54 pm

Legal marcela , vou fazer agora mesmo pq tenho que sair e aqui está frio demais para lavar as medeixas e ir para a rua com ele molhado... rsrsrrs.

Ahhhh..ontem usei o gel de linhaça com ele seco.Que decepção rsrsrs ... os fios ficaram com brilho porém pesados e meio duros .Achei que o gel funcionaria como um umidificador Crying or Very sad

Fran , eu já usei o yamasterol amarelo na raiz .Confesso que usei com receio , más não tive problemas .
Minha raiz já foi oleosa e atualmente ela é normal .Posso dizer que estou me dando melhor com o uso de condicionadores do que com shampoos hidratantes que eu usava .
Uso condicionadores do tipo que a Marcela e a Apedrazolli mencionaram , sem silicones algum , e o amarelo não contém nenhum .
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:41 pm

Como eu tinha comprado o Condicionador Colorama Cachos Coco (cheiro divino - muito mais delicioso do que o Suave e a textura é maravilhosa!!Derrete no cabelo) decidi fazer co-wash hoje.
Bom deixei escorrer bastante água na raiz e nos fios,massageei a raiz e apliquei o condicionador só no comprimento.
Ele hidratou muito e derrete o cabelo.
Só que na hora de finalizar inventei de usar o Yamasterol como leave-in e algumas gotas do Set.
Depois de seco ficou horrível,cheio,"PLUFT!" e parecia uma nuvem!! Mad
Vocês acham que deve ser o Yamasterol causador disso tudo?
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:49 pm

Lindarozane,na minha opinião acho que vc deveria fazer o co wash com o colroma mais uma vez ,só que finalizando com um outro leavin e só assim ,vc conseguiria ter um pouco mais de certeza .
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 11:34 pm

Linda eu faço o co-wash com o produto q eu escolhi mas sempre passo o One como 'leave' da mesma forma como se fosse condicionador mesmo (dentro do box)... se eu retiro o One da jogada meu cabelo fica uma vassoura sempre... Neste caso eu iria de One + Yamasterol nas pontas.
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:27 am

Hum meninas,muito obrigada pelas opiniões! alien
Vou tentar sim o co-wash mais uma vez porém finalizando com a dica preciosíssima da Dai!! king
Bjooos.
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:34 am

OBS: o one é a única coisa q dá forma ao meu cabelo... mesmo usando finalizadores depois já fiz vários testes e a quantidade de One é o que manda para mim.
Conteúdo patrocinado

Co-Wash - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 7 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte