Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:35 pm

o one é a única coisa q dá forma ao meu cabelo [2] Cool
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:38 pm

Toda vez que leio vcs falando maravilhas sobre o one me dá uma vontade de chorarrrrr Crying or Very sad .
O one foi o único produto que definiu meus cachos perfeitamente e sem ressecar ....
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:43 pm

Meg!

Qual é mesmo o seu problema em relação ao One?
http://rosanidades.blogspot.com
meg
Encaracolando...
meg

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:01 pm

Rosana escreveu:
Meg!

Qual é mesmo o seu problema em relação ao One?

Oi Rosana,meu problema é mais respiratório pois ataca a rinite e sinusite de uma forma violenta ..pensei até que tinha acostumado , más a crise da última vez me derrubou.

O No foi pior , más fico mais triste por não poder usar o one.
bianca
Descabelada
bianca

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 12:19 pm

Estou sem One, devido a uma trágica experiência com o lote de Dez/08 Sad . Assim sendo, estou usando co-washed de Suave de Coco e finalizando com gel de linhaça, ficou muito bom principalmente se levarmos em conta que estou há duas semanas sem Deva (detalhe com 2 potes de One guardados) Crying or Very sad
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 2:55 pm

OBS: fiz co-wash com yamasterol e meu cabelo ficou meio volumoso...

Meninas fico muito triste com o problema do One.
Quem está com problema pelo cheiro recomendo comprar os americanos *dizem* q o cheiro é bem mais suave, mas tente cheirar antes ou falem com quem tem esses produtos.
Para quem está com problema pela coceira, acho que finalmente fizeram as reformas na fórmula... sei apenas do No por enquanto, mas parece q ele está tão bom quanto o de 2007.
Pagu
Descabelada
Pagu

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:34 am

meninas,

sou nova no pedaço e tenho milhões de duvidas!! a questão central é: lavar o cabelo com qualquer condicionador é valido? meu bolso anda meio furado e tão cedo um deva não vai habitar meu banheiro, mas pra mim o mais legal desta estória e a técnica. de fato não tem o menor sentido pessoas com cabelos mais secos lavarem na mesma frequencia das de cabelo oleosos. é o mito da higiene pessoal! ando com a lista dos liberados na bolsa e estou disposta a substituiur todos os meus produtos "barrados". então gostaria de saber se devo comprar um condicionador mais "sequinho" e lavar a raiz com ele ou é só usar o mesmo condicionador do comprimento enluvando o cabelo desde a raiz e massageando sem acrescentar mais produto. com que frequencia o uso do shampoo é recomendada? como o cabelo deve ficar naturalmente mais oleoso como é a frequencia de hidrataçoes? bem... é isso.
beijo para todas!
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:31 pm

Olá Pagu! Seja bem vinda!! cheers cheers cheers

lavar o cabelo com qualquer condicionador é valido? Não, se vc quer mesmo obter melhoras em seu cabelo, e elas não são imediatas, são a médio e longo prazo, o ideal é q vc comece a usar produtos que realmente tragam benefícios os fios.
Na questão do condicionador vc pode comprar máscaras e usar no lugar dele... Uma boa marca é a Amend... ela tem produtos que são melhores que os produtos de mercado.
Claro q tudo vai dinheiro, mas saiba que condicionadores profissionais são extremamente concentrados, um Lait Vital da Kérastase contém 200ml custa em torno de 70 reais nos salões mas me durava exatos 6 meses, o shampoo tem 250ml e me durava mais de 7 meses...

com que frequencia o uso do shampoo é recomendada?
A mínima possível, quanto mais tempo vc aguentar ficar sem usar o shampoo melhor. Vc pode fazer o cowash, q é uma tecnica onde a gente vai direto pro condicionador. Eu faço assim sempre q lavo o cabelo todos os dias, realmente shampoo é desnecessário.

como o cabelo deve ficar naturalmente mais oleoso como é a frequencia de hidrataçoes?
Ele não fica mais oleoso se seu couro cabeludo tem produção fraca de óleo, normalmente cabelos crespos quase não tem produção de óleo no couro cabeludo. A hidratação é recomendado 2x por semana, o resultado disso vc vê em 4 meses ou mais... e precisa ser contínuo.
Se por acaso vc notar q seu couro está mais oleosinho, deixe 10cm de cabelo sem a máscara, ou seja, concentre no comprimento e pontas.

Tudo é adaptavel e cada cabelo é uma sentença. Aproveite para aprender bem a técnica, tire suas dúvidas sempre e mesmo com produtos normais vc já vai sentir a diferença... e não posso negar que marcas profissionais ou Deva mesmo, faz muita diferença... mas esses produtos sem a técnica correta é dinheiro colocado no lixo.

Beijokas
Pagu
Descabelada
Pagu

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:48 pm

Oi Dai,

mt obrigada pelas informações! bom... na verdade eu não sou uma encaracolada! sou uma ondulada de couro cabeludo um bocado oleoso, mas comprimento muuuito ressecado por milhares de químicas e outras estripulias capilares nada saudáveis! tenho medo de começar no cowash assim de cara pq ainda tenho muitos resíduos no cabelo e um couro cabeludo naturalmente oleoso. pensei em começar com o shampoo natura mamãe e bebe que está liberado na lista e deve ser mais suave. mas independente dos produtos gostaria de me basear nas técnicas de uso da linha deva. onde posso encontra-las detalhadamente?
beijos querida. obrigada de novo.
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:01 pm

Pagu! Entendiii!!!
Então sim! Aposte nesse shampoo da Natura ou até no Jhonsons Baby cabelos cacheados q não tem sulfato tb!

Aqui vc encontra tudo, só q tem q procurar: http://encaracoladas.blogspot.com/

E aqui tem o video: http://encaracoladas.blogspot.com/2009/04/aplicacao-devacurl.html

Qqr dúvida, estamos aqui!
Pagu
Descabelada
Pagu

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:48 pm

Em relação aos silicones e petrolados (é assim que fala??) tanto o natura mamae e bebe quanto o o johnson cabelos cacheados estão liberados?
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:21 pm

Oi Pagu, estão sim!
Eu chamo petrolatos, mas tá certo de qqr forma...
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:47 pm

Pagu, só complementando não é qualquer condicionador que serve para lavar os cabelos, evite aqueles com silicones e pretolatos, pois eles encapam os fios. Existem vários no mercado com preço acessível e de qualidade livres dessas substâncias, misturar sumo de limão ao condicionador ajuda a limpar e tonificar o couro.
Pagu
Descabelada
Pagu

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:50 pm

obrigada Mizuca, ficarei atenta!

Por último, peguei a composição do Johnson baby cabelos cacheados no site :

Água, Cocoamidopropil Betaina,Tridecil Éter Sulfato de Sódio, PEG-80 Laurato de Sorbitano, Lauroanfodiacetato Dissódico, PEG 150 Diestearato, Dimeticone Copoliol, Glicerina, Poliquatérnio 44, EDTA Tetrassódico, Quatérnio 15, Fragrancia, FD&C Vermelho nº 40 (CI 16035), D&C Amarelo nº 10 (CI 47005) e Ácido Cítrico.

Tridecil Éter Sulfato de Sódio não seria sal? E estes Dimeticones não são do mal também??
Sei que fórmulas são postadas em outro espaço, mas é só para não perder o feedback do assunto.

No mais, muitissimo obrigada por toda a juda que estão me dando!
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:41 am

Pagu,
O dimethicone copoliol é solúvel, mas me passei no sódio mesmo, devo ter lido e passou batido, na real esse componente é um sulfato mais leve, mas não deixa de ser sulfato.
Se vc não tiver outra opção (aquele na Natura ou Deva mesmo) vc pode usa-lo no lugar de um shampoo normal de mercado, pois ele é bem mais leve. Também pode fazer o uso esporádico dele se vc seguir a rotina Low Poo (redução de silicones e não o corte total deles, é a rotina q sigo).
Pagu
Descabelada
Pagu

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:38 pm

Dai escreveu:
Pagu,
O dimethicone copoliol é solúvel, mas me passei no sódio mesmo, devo ter lido e passou batido, na real esse componente é um sulfato mais leve, mas não deixa de ser sulfato.
Se vc não tiver outra opção (aquele na Natura ou Deva mesmo) vc pode usa-lo no lugar de um shampoo normal de mercado, pois ele é bem mais leve. Também pode fazer o uso esporádico dele se vc seguir a rotina Low Poo (redução de silicones e não o corte total deles, é a rotina q sigo).

super obrigada Dai. vou começar minha rotina low depois posto os resultados!
beijo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:24 pm

Meninas,

Este FDS fui para Serra Negra (interior de SP) e como não queria andar com um arsenal de produtos, resolvi levar apenas o One Condition e o Mirror Curls.

No dia anterior tinha feito a esfoliação com Tea Tree, o cabelo estava bem legal e não precisaria lavar de novo, então só condicionei com One, retirei ele todo (pra não ficar nenhum resíduo no couro cabeludo), e coloquei uma quantidade pequena (1 moeda de 1 real) na mão para aplicar com leave-in. O maridão estava fora do box, então pedi a ele que borrifasse uma gota de Mirror na minha mão pra que eu misturasse com o One. Já sabem como é homem pra essas coisas, muita delicadeza, a borrifada dele foi igualmente 1 moeda de 1 real. Pensei, meu Deus, não vou estragar, mas meu cabelo vai ficar pesadissimo, mas bem, resolvi encarar.

Gente, ficou maravilhoso. Como apliquei já a noite, no dia seguinte os cachos estavam maravilhosos, bem firmes. Não fiquei com o cabelo pesado e nem com aspecto de boneca. Será que o Mirror é mais um daqueles produtos que tem que usar muito?

PS: Ainda estou com meu cabelo sem lavar desde sexta. Hoje so passei pomada (já em casa) pra ajeitar a raiz, prendi com piranha e vim trabalhar.
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:28 pm

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

RO, tu usou o Mirror (bastante) misturado no ONE ainda dentro do box? Com o cabelo bem molhadão?
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:29 pm

Dai,

Sim, com o cabelo molhadão. Os dois bem misturadinhos. Ah e enxuguei com uma camiseta velhissima (quase desmanchando) pois não levei meu papel toalha.
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:32 pm

Vou tentarr!!!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:38 pm

Meninas,

Aqui estão as fotos do meu Co-wash e do day after

http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/CoWash?authkey=Gv1sRgCI721aS99bWA9AE#
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 3:55 pm

O dayafter mais perfeito! cheers
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:08 pm

Obrigada, Dai!

Pra mim, foi o meu melhor day-after mesmo!
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:15 pm

Nossa, que máximo!
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:16 pm

Lindo demais Rosana!Parabéns!! Very Happy

Não vejo a hora de comprar um Mirror para mim... Basketball
Conteúdo patrocinado

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte