Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:28 pm

Ficou otimo, Rosana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:08 am

Meninas!

Muito obrigada! Embarassed
http://rosanidades.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:57 am

Meninas,

Quando faço co-wash uso o condicionador Alecrim e Abacate da Payot Botânic. Foi dica da Marcela, que anda sumida. Acho muito bom pq além de não ser caro e ser fácil de encontrar, não contém silicone em sua composição. Ele desembaraça bem e deixa uma sensação de refrescância, de limpeza.

A Fezoca disse abriu hj um tópico sobre o Condicionador Suave de Cêco para o co-wash: https://encaracoladas.forumeiros.com/produtos-comerciais-f13/condicionador-suave-de-coco-t481.htm. Vou experimentar, deve ser ótimo tb.

Beijos!
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:48 am

Adorei fazer co-wash com o Condicionador Limão da Colorama.

Limpou minha raiz super bem,não resseca nadinha!Para lavar a raiz com ele recomendo![Wink]
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:05 pm

Condicionador de limão deve ser refrescante, né?

Virei fã de co-wash com o Tigi Moisture Maniac. Very Happy Nunca fui muito fã de co-wash, mas desconfio que era porque eu sempre fiz com One.

Com o suave deu certo e com o Tigi, melhor ainda. Parece que eu lavei normalmente...cabelo está leve, com brilho, balanço...
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:38 pm

Ai... mais um pra lista de desejos... kkkk
Convidad
Convidado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:09 am

Fezoca realmente ele proporciona uma suave refrescância mesmo.
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:30 pm

Meus eleitos para co-wash é o fórmula pura da Flores e Vegetais e o Restaurador da Mahogany, no meu cabelo fica perfeito.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:37 pm

Mizuca!!!

Você reapareceu! Estava sentindo sua falta! lol!
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:16 pm

Oi!

Pela primeira vez hoje fiz co-wash. Confesso que nao tinha ideia do que se tratava, hehehe. Mas acho que gostei muito, só nao sei se usei um condicionador adequado. Quando vcs fazem o co-wash, usam condicionador bem hidratante e passam no couro tb?

Entao, eu usei um condicionador bem hidratante, o meu cabelo é seco e o couro é normal.

Bjs
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:13 pm

Frau Engel,

Normalmente eu uso no Co-wash o proprio One ou Yamasterol amarelo. Eu particularamente não aplico na raiz, porque a minha é super oleosa, mas já viu meninas que aplicam.
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:32 pm

Eu aplico na raiz, massageando bem. Sinto o couro bem limpinho!

Não gostei do co-wash com One...gosto muito do Tigi Moisture Maniac e tb do Suave.

Eu prefiro condicionadores mais leves, como estes dois que citei para co-wash. Às vezes, eu aplico um pouco de No só na raiz, sem puxar p/ pontas...só raiz mesmo e condicionador no restante.
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:48 pm

Que pena, eu nao tenho o One nem o cond. da Tigi. Como eu disse, usei um cond. bem hidratande e apliquei na raiz tb. Vamos ver como ficará amanha.

Bem, essa fotinho ao lado é de hoje (co-wash), nao esta lindo como o de vcs, mas tenho esperancas de em breve ve-lo bem bacana tb.

Vou ver esse cond. da Tigi pois é mais fácil para eu encontrar.

Obrigada!
fer-nanndinha2009
Encaracolando...

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 4:02 pm

Fezoca escreveu:
Eu aplico na raiz, massageando bem. Sinto o couro bem limpinho!

.
Quantas vezes na semana vc faz co-wash?
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:08 pm

Rosana escreveu:
Mizuca!!!

Você reapareceu! Estava sentindo sua falta! lol!

Rô, também estava com saudades de vocês e do fórum, estava trabalhando muito sem tempo para nada, mas agora já aliviou ufá, estou de volta.

FRAU, eu prefiro usar condicionadores que não tenham silicones em sua fórmula, principalmente se forem insolúveis, já aqueles que contém parafinas e pretolatos são proibidos. Evite usá-los pois eles encapam o fio. Eu costumo fazer co-wash uma vez por semana e faço bastante massagem com o condicionador na raíz, eu sinto que meu couro fica bem limpinho sem oleosidade. As vezes misturo sumo de limão ao condicionador, ele atua como tônico, gosto muito do efeito que ele dá.
Frau Engel
Descabelada
Frau Engel

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 5:26 am

Oi Mizuca, legal essa dica do sumo de limao, vou tentar. Entao, o condicionador que eu lavei nao tem silicones e etc, porém ele é muito hidratante. Eu achei legal no primeiro dia pq segurou mais as ondas, mas depois achei que pesou um pouco. Vou procurar um condicionador menos hidratante so para fazer co-wash.
Eu pretendo fazer a cada 15 dias.

Bjs
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:21 pm

Fer
eu faço co-qash umas 2x na semana...gosto de lavar todos os dias, mas qdo vejo que o couro ainda está muito limpo, faço co-wash para não usar xampu desnecessariamente.

Mas não é regra...se transpiro muito, prefiro lavar nornalmente, ou aplicar xampu na raiz.

Última edição por Fezoca em Qua Nov 25, 2009 3:48 pm, editado 1 vez(es)
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:38 am

Mizuca tambem gosto do condicionador flores e vegetais formula pura (neutro) para o co-wash, passo ele e apos o condicionador suave coco fico muito macio. Ontem usei o colorama Karite, mas ainda prefiro a duplinha flores e vegetais e o cond suave. Comprei o condicionador payot calendula que é liberado, mas ainda não usei.
Só agora percebi que o meu cabelo não precisa de tanto shampoo para ficar limpo, pois ele é muito seco.
bjs.
http://mundocacheado.blogspot.com
Gelica
Encaracolada
Gelica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:06 pm

Meninas,

Uma coisa que estou para contar já faz um tempo e esqueço: há muitos anos atrás, uns 15 anos, quando tinha meu cabelo mais compridinho e antes das escovas progressivas (meu cabelo é bem ondulado e desde a raiz) eu quando ia lavar meu cabelo aplicava condicionador ou máscara daquelas que vem em um pote enorme antes do xampu, para conseguir desembaraçar, depois o xampu e depois outra máscara, e às vezes só o condicionador e depois a máscara. Mas isso tudo sem saber se o produto contém componentes insolúveis... Por isso que me identifiquei com essa filosofia No Poo e com esse fórum: é aquela forma minha antiga de tratar só que com conhecimento sobre os componentes. Antigamente meu cabelo ficava um pouco pesado, sem movimento e eu tinha que lavar com xampu.

Beijos!
Dai
Encaracolada- master

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:58 pm

Gelica, eu tb faço isso há anos. É meio instintivo não é mesmo?
Gelica
Encaracolada
Gelica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:22 pm

Dai,

Acho que é sim. Eu fazia pq queria desembaraçar o cabelo antes de lavar, senão depois quando ia passar o condicionador ele estava embolado demais.

Beijos!
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:51 am

Meninas, desculpe a ignorancia, mas o que é co-wash?? Rolling Eyes
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 8:07 am

Co-wash=Conditionning wash. Lavar com condicionador ao invés de lavar com shampoo. Mari, dê uma lida geral no tópico, tem dicas e dúvidas, porque não é com qualquer condicionador que vc pode fazer co-wash, ok? O condicionador deve ser leve, sem silicone nem derivados de petróleo na composição (parafina, petrolato, etc).

Bjks sunny
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:38 am

Vamos ressucitar o tópico? A Dani Carvalho me aconselhou a fazer Co-wash, vou fazer com o One, se não der certo tento com outro condicionador permitido. Nane, Você faz Co- Wash? Quais os resultados? Ah! Não dá para acreditar que a raiz do seu cabelo é crespo.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:23 am

Monica, minha raiz (no Avatar sobretudo) está relaxada....

Sinceramente eu acho um desperdício fazer co-wash com o One...

Eu faço co-wash, mas uso sempre um condicionador bem levezinho, o mais natureba possivel. Atualmente estou usando um da marca "Jason's"ou uso o Coconut Sublime (Curls), mas fiz co-wash por muito tempo com Suave de coco. O importante é fazer com um condicionador que não tenha silicone, nem derivados de petróleo, e se possível, levinho.

Guarde seu One, e use-o como condicionador, como máscara, como leave-in. Para fazer co-wash, acho um desperdício... Use-o DEPOIS do co-wash, ai sim, acho que vc faz um bom "investimento" com seu One. cyclops

bjks sunny
Conteúdo patrocinado

Co-Wash - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 9 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte