| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Jun 13, 2011 3:21 pm | |
| Eu não conhecia esta blogueira, tbm não achei nada engraçado o vídeo. Não pelo q ela falou do condicionador, mas achei q ela força bastante. E por que ela fala toda hora q está na Espanha? Não entendi... Tbm acheio o fim ela dizer q quem fala pra alguém usar condicionador ao invés de xampu é invejosa e quer que o cabelo da outra pessoa vire uma palha...afff...muito ofensivo e sem noção nenhuma. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Jun 13, 2011 4:20 pm | |
| quanto mais leio a opiniao de vcs menos tenho vontade de conhecer esta pessoa... se nao vi até agora, continuarei sem saber quem é... nao estou perdendo nada... (tinha que ter essa carinha tapando ouvido, olhos e boca... ) |
|
| |
Camilla Matias Encaracolando...
Mensagens : 161 Data de inscrição : 15/05/2011 Idade : 39 Localização : RJ
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Jun 13, 2011 9:24 pm | |
| Posso fazer co-wash com Relaxima? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Jun 13, 2011 9:27 pm | |
| Camila, poder, pode, mas é um desperdício... Use um condicionador bom, liberado e baratinho para co-wash. Assim vc pode usar à vontade, massageando beeeeeeeeem o courinho e sem dor no bolso. Guarde os melhores para um condicionamento mais profundo ou para usar como creme de pentear. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Jun 13, 2011 9:42 pm | |
| - Nane escreveu:
- Camila, poder, pode, mas é um desperdício...
Use um condicionador bom, liberado e baratinho para co-wash. Assim vc pode usar à vontade, massageando beeeeeeeeem o courinho e sem dor no bolso.
Guarde os melhores para um condicionamento mais profundo ou para usar como creme de pentear.
Tenho o One da Deva, posso lavar com ele tirar e reaplicar no cabelo? To tentando entender a técnica co-wash. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 8:11 pm | |
| Camila
Acho q usar o One pra co-wash tbm é desperdício e vc corre o risco de ficar com o cabelo pesado. Compre um condicionador da Surya, por exemplo, q é mais barato e super leve. Outra dica bacana é usar o condicionador óleo reparação da Garnier.
Bjs. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 8:27 pm | |
| Também concordo com a Aninha, vc pode usar mas tb acho que é um desperdício.. tem uns condicionadores baratos que servem perfeitamente para co wash | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 9:00 pm | |
| Meninas usei Garnier uma vez para nunca mais, meu cabelo gritava, estava pior q palha. Aquele coco, da suave serve tbm né. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 9:01 pm | |
| Camilla Sim, o Suave Côco tbm é bom. Assim vc faz a experiência sem pesar o bolso e a consciência né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 9:05 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Camilla
Sim, o Suave Côco tbm é bom. Assim vc faz a experiência sem pesar o bolso e a consciência né? Maravilha né Ana rsrsrs Mais agora surgiu uma dúvida, não o encontrei nas farmácias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 9:08 pm | |
| Camila Bota maravilha nisso!!! rsrs. Dê uma olhada tbm nos mercados, geralmente é fácil achar lá ou em perfumarias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Jun 14, 2011 9:13 pm | |
| Vou procurar amanhã e tbm tentar achar o Kolene de Oliva. | |
|
| |
crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jun 15, 2011 8:29 am | |
| Eu tentei Elseve Hidramax, e meu cabelo pesou demais, alem de eu não sentir meu cabelo limpo! O que eu mais gostei foi do Suave de Coco, agora como já usei 3 vidros seguidos, resolvi trocar pelo Suave de Frutas, e gostei tbm! Acho que os condicionadores Suave Naturals, são ideais para a técnica! Alem de baratos e fáceis de achar, aqui eu encontro em qlqr mercadinho de esquina! | |
|
| |
sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jun 15, 2011 8:39 am | |
| - crizinha escreveu:
- Eu tentei Elseve Hidramax, e meu cabelo pesou demais, alem de eu não sentir meu cabelo limpo! O que eu mais gostei foi do Suave de Coco, agora como já usei 3 vidros seguidos, resolvi trocar pelo Suave de Frutas, e gostei tbm! Acho que os condicionadores Suave Naturals, são ideais para a técnica! Alem de baratos e fáceis de achar, aqui eu encontro em qlqr mercadinho de esquina!
hum... de tanto vcs falarem, vou procurar desse condicionador pra fazer co wash!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jun 15, 2011 5:32 pm | |
| Engraçado! Eu já usei o Elseve Colágeno e gostei bem!!! Não pesou nada e limpou kkkk... | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Jun 15, 2011 9:05 pm | |
| Todos da Linha Suave servem? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jun 16, 2011 7:37 am | |
| Eu ja não gosto do Hidramax colágeno. Ele como co wash pesa, como leavein no dia seguinte fica grudento. Só gostei um pouco como condicionador, mas ainda não pe meu preferido =/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jun 16, 2011 8:14 am | |
| Até agora, co wash feliz pra mim é com surya morango e buriti ou o de amla e melão. Tenho até de comprar outro. Estou sem nenhum na reserva. |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jun 16, 2011 7:45 pm | |
| O meu é com óleo reparação Garnier em primeiro lugar e Surya em segundo. | |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Jun 16, 2011 8:15 pm | |
| Os meus para Co Wash
1 - Oleo reparação
2 - Hidramax colágeno
Adooooooooro um co wash | |
|
| |
Anabella Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 17, 2011 1:09 pm | |
| o oleo de reparacao garnier realmente é mto bom para co-wash. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 17, 2011 8:58 pm | |
| - izasoraia escreveu:
Adooooooooro um co wash Os surya são otimos!!! o de morango é delicioso!!! |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 17, 2011 9:16 pm | |
| Também gosto do Surya para co-wash, eu tenho o de laranja e andiroba que comprei muito sem querer porque achava que era o da linha Amazônia preciosa mas descobri que não era, mas mesmo assim, foi uma grata surpresa. Ele é leve, suave e sai bem do cabelo na hora de enxaguar. Mas como eu só comprei um, ele ficou na casa do meu namorado e em casa eu acabo usando ou o Éh orgânico ou o One Care. Mas tô achando que o One deixa o cabelo meio pesado, então vou comprar outro Surya, mas desta vez de morango porque as meninas falam que ele é looooshoooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 17, 2011 9:27 pm | |
| é verdade com o One fica meio pesado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Jun 17, 2011 9:39 pm | |
| meninas pra meu cabelo quando vocês falam que é pesado pra mim é bom,é musica pra meus ouvidos!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|