Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Co-Wash - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:15 am

jessicaschaves escreveu:
Katia - Vc prefere o Surya ou o oleo de reparação garnier?

Jessica,

Com certeza!!! Para co-wash não aprovei o Garnier óleo reparação, apesar de na hora ele limpar com o uso ele vai deixando o couro com aquelas famosas massinhas, é porque ele é muito consistente.

Ideal é massagear bem o couro com um cond levinho como o Surya, ele chega a fazer uma leve espuminha Surprised e depois usar o óleo reparação para condicionar sem usar na raiz, pode até deixar com leavein, ele é excelente para isso! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:49 pm

Ai, obrigada! Agora só falta eu achar Surya pra vender... será que tem em outro lugar que não seja Mundo Verde?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:54 pm

Jéssicachaves,

O surya é fácil de encontrar. Pelo menos esses condicionadores de morango e buriti e amla e guaraná. Os supermercados do grupo Pão de Açucar vendem. E há perfumarias em que voc~e pode encontrá-los facilmente.

Olha esse site. Os preços estão muito altos para o meu gosto mas os condicionadores estão disponíveis:
http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?loja=&q=surya
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:10 pm

Jessica,

Comprei o meu em drogaria comum,a Pacheco, não sei se tem por aí. Mas acho que não será difícil de encontrar. Mad
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:17 pm

meninas vou experimentar o surya tb, n guento mais as massinhas. Agora q ta diminuindo. Pior q a galera acha q e caspa. Fora massinha em 2012, n guento Mad
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:05 pm

Grazyfm escreveu:
meninas vou experimentar o surya tb, n guento mais as massinhas. Agora q ta diminuindo. Pior q a galera acha q e caspa. Fora massinha em 2012, n guento Mad

Gostei Grazy,

Fora massinha em 2012!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Comigo por enquanto o Surya está dando certo, tá limpinho meu couro e as massinhas foram passear, rs...rs...rs....e olha que tem estado muito calor por aqui o que favorece essas massinhas.

cheers cheers cheers
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:11 pm

Vou ter que achar esse Surya de qualquer jeito lol!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:23 pm

Laughing hahahahahahaha Fora massinha 2012 tá otimo !

a unica vez na vida que tive massinha no couro cabeludo foi com 7 meses de idade
.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:49 pm

Andreax escreveu:

a unica vez na vida que tive massinha no couro cabeludo foi com 7 meses de idade
.

Sortuda!!!rs..rs..rs...

E vc lembra? Question
Jéssica Chaves
Descabelada
Jéssica Chaves

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:34 am

vou procurar surya urgentemente!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:57 am

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:

.

Sortuda!!!rs..rs..rs...

E vc lembra? Question

hehehe Lembrei na sessão de regressão. clown
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:35 pm

Meninas vou ver c acho o surya aqui em cruzeiro. Meninas q encontrarem e usarem postem por favor.

katia e meninas seguindo a dica de vcs cortei meu cabelo. Repiquei em camadas e desfiei, ficou mega legal, mas o mais engraçado e q ficou mais liso e em camadas viradas para fora kkkkkkkkkkkkkk.

vou tirar fotos pra postar p vcs. Oh correria, o concurso da caixa n ta me deixando respirar Very Happy
nicoleta79
Descabelada
nicoleta79

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 3:21 pm

carlanp escreveu:
Bem vinda ao fórum Nicoleta!

O seu português está muito bom, totalmente percetível! A minha cunhada também é romena e aprendeu a falar português com grande facilidade!

flower

Otra romena no Brasil??sao muito pocas romenas aqui:-)
Carla, muito obrigada!

Nane, quero te preguntar uma coisa:me lembro que no otro topico, vc comento sobre num forum frances com receitas caseira para produtos cosmetico por rosto/cabelo, se for possivel, pode escrever aqui o link??
Fez hoje uma limpeza de pele na vitaderm, e a esteticista falow que tenho uma pele mista/lipidica muitooo sensivel, e estou pensando procurar por agora algumas dicas, produtos para esse tipo de pele...

thank u Nane!

Enquanto o meu co wash, ta indo bem, bom, tentei ate agora 3 condicionadores, Elseve reparacao total, elseve volume control, e o garnier fructis.O garnier , achei ele pesado para co wash, elseve reparacao tambem,o elseve volume controle e muito melhor, limpa bem o coro , cabelo fica limpo, solto e com muito brilho, maaas controla o volume mesmo, e nao gosto muito , entao vou experimentando otras marcas tambem.Sorte minha e que os dois elseve que tenho em casa sao do meu marido entao nao gastei nada extra.So o garnier, mas vou tentar usar ele como condicionador por comprimento.O leave in comprei da mesma liniha, elseve reparacao total, mas nao gostei, nao achei que mudo nada no meu cabelo, que esta com chimica da metade do comprimento ate as pontas.E mesma problema com, ou sem leave in...comprimento sem corpo, sem forma,seco, com aspecto de vasora...mas no raiz ta otimo, com cara de cabelo saudavel e forte, e o mais importante nao fica sujo tao rapido, consigo lavar ele cada 4-5 dias...per total gosto da mudanca que eu fiz...so fica pra achar os produtos certos pra meu cabelo.Lóreal lanco uma linha nova selfate free, mas parece que nao se encontra no Brazil, por enquanto...vou ver...eu sou muito naturista, da natureza, foi criada com plantas na veranda:-)tenho boa e saudaveis lembrancas do eu e meu avo colendo plantas na madrugada, e tot o proceso ate a bendita planta chegava no estado de tintura,por ex...so que assim que eu sai de casa, e viajei pelo mundo...mudei, comecei usar produtos de marca, e tal...agorra pretendo voltar ...to the nature:-)

falei de mais...obrigada gente por tudo, vcs me ajudaram muito, na minha ignorancioa nem sabia e que que e sulfato, e que ele faz com nosso cabelo:(
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:05 pm

Que linda você é, Nicoleta.
Seja muito bem vinda ao nosso fórum internacional. cheers
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:57 pm

Grazyfm escreveu:
Meninas vou ver c acho o surya aqui em cruzeiro. Meninas q encontrarem e usarem postem por favor.

katia e meninas seguindo a dica de vcs cortei meu cabelo. Repiquei em camadas e desfiei, ficou mega legal, mas o mais engraçado e q ficou mais liso e em camadas viradas para fora kkkkkkkkkkkkkk.

vou tirar fotos pra postar p vcs. Oh correria, o concurso da caixa n ta me deixando respirar Very Happy

Deve estar lindo!!! Quero ver as fotos!!!!

O meu cabelo sempre que fazia escova ficava virado para fora mesmo quando eu pedia para virar para dentro Shocked voltava tudo para fora, mas acho que se vc finalizar com capricho, ativando e amassando bem vai começar a cachear mais, esse efeito foi assim que vc cortou? Finalizado pelo salão?
nicoleta79
Descabelada
nicoleta79

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:56 pm

Leila escreveu:
Que linda você é, Nicoleta.
Seja muito bem vinda ao nosso fórum internacional. cheers

obrigada Leila, ah...gentileza sua... Smile
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:29 am

katia ele secou mais liso, eu sai do salão c os cabelos molhados, deixei secar ao natural mesmo. Achei mega engraçado o efeito. Vou lavar amanha e finalizar com gel pra ver como fica. Vou tirar fotos ai posto Very Happy
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:51 am

Nicoleta,

O fórum era esse aqui
http://mille-et-une-boucles.forumactif.org/

Eu quase não visito o fórum francês, porque em pouco tempo a gente avançou tanto aqui no fórum nesse mundo natureba- receitas caseiras, óleos, etc.- que o fórum francês hoje me parece desatualizado. Mas te inscreve e dá uma olhada, sempre é bom!

Wink
nicoleta79
Descabelada
nicoleta79

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:28 pm

Nane escreveu:
Nicoleta,

O fórum era esse aqui
http://mille-et-une-boucles.forumactif.org/

Eu quase não visito o fórum francês, porque em pouco tempo a gente avançou tanto aqui no fórum nesse mundo natureba- receitas caseiras, óleos, etc.- que o fórum francês hoje me parece desatualizado. Mas te inscreve e dá uma olhada, sempre é bom!

Wink

Nane, agradeco!

Estou interesada em produtos caseiro, natureba:-))para pele, gostaria muito que esse forum fose dedicado tambem a cuidados da pele/corpo, pessoal muito interesante aqui, tudo mundo gentil, diferente e unico...acho que seria util...
bom, vou da uma olhada, obrigada!

estou lendo ums livros de aromatherapia, e ja preparei mental, a minha mistura, so falta achar os oleo essenciais e os oleos vegetais de boa qualidade, mas a experienca das otras pessoa vale muito mais que a teoria...
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:34 am

Meninas, andei sumida, vou por partes!

Nicoleta, romena? Que máximo! Achei o máximo! Nossa "irmã" de língua latina! Seja muito bem vinda e seu português já está excelente. Acho que só falta mesmo é aperfeiçoar! Seus cabelos são muito bonitos! E eu adorei essa dica do feno grego. Meninas, quem tem processador (não sei como se chama em romeno... é aquele aparelho eletrodoméstico que parece liquidificador, mas pica as frutas/legumes sem uso de líquidos) pode tentar. O meu quebrou... vou comprar outro. Mas tb gostei da ideia da gelequinha de feno grego com óleo de rícino! Meu Deus, qta novidade!

Melldda, pra mim o Yamasterol amarelo tá ótimo! Se eu uso purinho, o cabelo fica ótimo! Só que hj eu inventei de misturar óleo de oliva e tá coçando de novo! Acho q o negócio comigo pode ser o óleo mesmo! Q pena, pq o cabelo fica com um brilhããão qdo tem óleo no condicionador do cowash!!!
=(
=(

Agora usar Suryia tá impossível. Perto de mim, os lugares mais baratos cobram 12 reais no pote de condicionador. Sem chance. Se o OR eu já tava achando caro pelo tanto q uso... vou ficar no Yamasterol mesmo... vem mais e custa menos!
nicoleta79
Descabelada
nicoleta79

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:38 pm

Anasousa, obrigada querida Smile

hahah, que simpatica...eu sei, o procesador, sei de que vc ta falando, tou pensando comprar, e bom por qualquer semente, acabei de comprar o liquidificador da walita, acho que vou pedir esse copo para triturar,vale a pena.Ate la, eu vou fazer a geleia de fenogrego:)) e misturo com oleo de coco e ricino.

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:22 pm

Grasciella escreveu:
oi Grazym,

o 'suave' de coco e o 'colorama' de coco são o mesmo produto? versão antiga e versão nova? já procurei por toda cidade o suave e não encontro de jeito nenhum.
tb já fiz co-wash com oleo reparação e a raiz ficou oleosa assim que secou o cabelo.

Amanda,

comprei na loja virtual da Nova Essência alguns EGs, chegou tudo direitinho. só que no site n vende óleos vegetais, apenas OEs e EGs.. vc já deu uma conferida no site?

abraços,

flower

Grasciella,

Como já foi explicado são produtos diferentes, os dois são bem hidratantes mas o Colorama tem silicone solúvel e o Suave de Coco é silicone free.
Não é aconselhavel fazer co-wash com condicionador que tenha silicone mesmo solúvel acaba acumulando mais rápido e não limpando bem o ideal é que para co-wash vc use um silicone free.
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:36 pm

katia motta escreveu:
Grasciella escreveu:
oi Grazym,

o 'suave' de coco e o 'colorama' de coco são o mesmo produto? versão antiga e versão nova? já procurei por toda cidade o suave e não encontro de jeito nenhum.
tb já fiz co-wash com oleo reparação e a raiz ficou oleosa assim que secou o cabelo.

Amanda,

comprei na loja virtual da Nova Essência alguns EGs, chegou tudo direitinho. só que no site n vende óleos vegetais, apenas OEs e EGs.. vc já deu uma conferida no site?

abraços,

flower

Grasciella,

Como já foi explicado são produtos diferentes, os dois são bem hidratantes mas o Colorama tem silicone solúvel e o Suave de Coco é silicone free.
Não é aconselhavel fazer co-wash com condicionador que tenha silicone mesmo solúvel acaba acumulando mais rápido e não limpando bem o ideal é que para co-wash vc use um silicone free.

oi katia,

tenho procurado evitar silicones solúveis. ainda tenho alguns produtos que possuem este tipo de silicone. quando acabarem, n vou mais comprá-los. n é fácil achar produto silicones -free. os da surya eu achava no mercado, mas parou de vender .. eu vi no tópico 'Co-Wash' que vc faz com o de 'amla, guarana e melão'. vc tb usa-o para condicionar o comprimento, ou opta por um condicionador mais potente ou uma máscara, quando faz co-wash?

flower
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: temporario   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:46 pm

....entendi agora, o post foi removido!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:21 pm

removido não, movido!

Tudo no seu devido lugar. Wink

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 26 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte