Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Seda Cocriações Cachos Comportados   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:46 pm

Oi!

Depois de tanta propaganda e alguma insatisfacão capilar, chutei o balde e comprei linha da Seda feita com a Ouidad. Os produtos são absolutamente proibidos para quem segue a rotina no-poo. Ainda assim eu quis ver como meu cabelo se comportaria.

Shampoo: como meu cabelo estava cheio de manteiga de karité, usei o shampoo. Na hora, não senti nenhum efeito colateral, é um shampoo comum: espuma bem e demora para ser retirado.

Condicionaodr: não é muito espesso e a ação condicionante não é imediata. Em algumas mechas, eu molhei bem o cabelo para dar uma ajuda. Depois de alguns minutos, até que desembaraçou. Fiz a técnica da Teri a minha maneira (não usei o condicionador para lavar). Como o produto tem parafina, não quis utilizar próximo ao couro cabeludo e isso é um problema para quem tem cabelo afro. Enxaguei ligeiramente.

Leave in: como tinha enxaguado parte do condicionador, apliquei um pouco do leave in para ajudar na estilização. Consegui desembaraçar com a Denman sem problemas. A escova deslizava bem pelos fios, desde que estivessem bem molhados. E essa foi a origem do problema que tive depois. Nem o condicionador, nem o leave in eram espessos o suficiente para permanacerem no fio, mas só percebi isso bem depois.

Spray: Gostei da saída do frasco, o produto sai de maneira uniforme. Usei-o no cabelo molhado e seco. Só funcionou com o cabelo molhado. No cabelo seco, fez meu cabelo virar uma farofa. Em defesa, nenhum spray dá certo no meu cabelo seco.

Quando terminei a estilização, o resultado estava bem legal: cabelo tinha peso, brilho, estava maior do que fica normalmente, os fios se uniram direito. Por um momento até me visualizei como uma feliz consumidora que consegue comprar os produtos capilares no supermercado ( Razz ).

Então, à noite, fiz umas fotos e a surpresa: a parte posterior estava horrível: com aparência de ressecamento. Não sei se já foi decorrência do uso do sulfato ou se foi apenas falta de condicionador. Usei um pouco de óleo de Babaçu e fiz um rabo alto. Na manhã seguinte, o aspecto ressecado estava melhor, mas o cabelo estava muito armado! Ainda consegui usá-lo meio preso, meio solto. Mas daí para frente, só foi piorando: eu não tive um 2º day after Sad .


Enfim, eu desanimei de utilizar os produtos novamente. Agora entendo a frustração das pessoas que começam com o no-poo e o cabelo não responde. Talvez essa linha seja mais indicada para quem tem cabelo 2 e até 3b. Para cabelo afro, acho que é fraco. Não acho que esteja sendo precipitada no julgamento: um produto com tantas substâncias proibidas, deveria pelo menos ter maquiado meu cabelo.

Segue o link com algumas fotos:
https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/ComPoo?authkey=Gv1sRgCJrnhP-H6-PN5AE#5738514853292585698
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:20 pm

Cris, na boa, eu acho que tem cabelos (como o meu) que depois do no-poo, no way usar proibidos novamente. Ainda mais parafina liquida... meu cabelo se rebela até com silicones soluveis.

É como alguém que não consome gorduras, tem uma dieta super saudável e num dia chuta o balde e come bacon até não poder mais. Vai passar mal, vai dar merda à curto prazo. Meu cabelo é assim, e muitos, muitos são iguais. A Carla, a Érika, todas notaram a mesma coisa, veja a diferença de fio e de cachos. Tem cabelo que é mais forte e suporta um sulfato (coitado, morro de dó), mas tem outros, como o meu e penso que mesmo o teu, que não suportam.

É por isso que por dinheiro algum eu uso um proibido de novo, sobretudo sulfato. No way, mas no way mesmo! Estou numa fase in-love com meu cabelo, o bichinho está me dando 2, 3 até 4 days afters, apenas banindo o que ele não gosta. Está lindo, crescendo como nunca cresceu, couro limpinho, rosinha, tudo em paz. Porque vou dar "bacon" pra ele?

Acho que toda curiosidade deve ser posta à prova, mas ao contrário da Aninha, acho que liberdade é poder escolher, escolher o que faz bem. Assim como escolhemos o que comemos. Ninguém nos proibe de comer porcarias, que às vezes são muito boas, mas a gente sabe que todo dia não dá. Faz mal. Assim é com o cabelo. Tadinho do teu. Dá uma semana de "sonrisal" (leia no-poo) pra ele, que ele deve melhorar.

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:58 pm

Cris,

O leavein para mim funciona muito bem usando uma coisa bem oleosa antes, porque para mim ele é o creme de definir do dia a dia, entao passo o condicionador oleo reparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:09 pm

Nane,

Ai, eu esqueci desse tópico!! Pior que já tinha até postado aqui hihihi.
Pois é, acho que para meu cabelo, não tenho muitas escolhas, mas eu senti uma vontade louca de transgredir haha. Além do Seda, comprei o Tresemme. Na verdade, queria mesmo o último, mas me empolguei e trouxe tudo.

De qq maneira, a experiência foi válida: agora, se quiser cair em tentação novamente, é só dar uma olhada nas fotos. Wink

Obrigada por unificar meu post! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:10 pm

AnaK. escreveu:
Cris,

O leavein para mim funciona muito bem usando uma coisa bem oleosa antes, porque para mim ele é o creme de definir do dia a dia, entao passo o condicionador oleo reparação.

AnaK.,

Como eu imaginava, teu cabelo é 3b-c. Acho que essa linha não dá conta de cabelo 4 Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:23 pm

Cris,

Sim, más é super seco. Se voce for tentar ainda, usa um condicionador oleoso antes. O efeito do leavein é puramente modelar. Tanto que meu cabelo seca durinho.

Eu gosto de falar da seda é porque nem todo mundo pode pagar 17 reais num shampoo da eh, ou deva mesmo. É uma linha boa, se descuidar desanda sim. Tem que deixar o cabelo receber bastante oleo, tanto o natural quanto o das umectações, do tratamento noturno.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:27 pm

AnaK. escreveu:
Cris,

Sim, más é super seco. Se voce for tentar ainda, usa um condicionador oleoso antes. O efeito do leavein é puramente modelar. Tanto que meu cabelo seca durinho.

Eu gosto de falar da seda é porque nem todo mundo pode pagar 17 reais num shampoo da eh, ou deva mesmo. É uma linha boa, se descuidar desanda sim. Tem que deixar o cabelo receber bastante oleo, tanto o natural quanto o das umectações, do tratamento noturno.

OK, Ana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:02 pm

Cris fiquei impressionada. Surprised

Nane

Cada dia que passa meu cabelo tem reações parecidas com as que vc relatou sobre seu cabelo.
Agora, não uso mais nem o amodimethicone.
E o cabelo deu um UP que me surpreendeu.
Estou caprichando nas manteigas e nos oleos. Nenhum proibido. Esta semana vou tentar novamente o One Condition, na primeira vez não deu certo. Li sua experiência de misturar Pantenol com o One.
esta semana ainda vou ter inha segunda tentativa com o One.

Wink flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:05 pm

Meu cabelo nunca se deu bem com Seda. Nunca mesmo.

Mas tinha uns produtos proibidos que meu cabelo amava... E o amodimeticone e seus 2 amiguinhos, quando fico sem usar, meu cabelo fica super indefinido.

Mas pode ser porque ainda estou há pouco tempo na rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:53 am

LucilaB escreveu:
Meu cabelo nunca se deu bem com Seda. Nunca mesmo.

Mas tinha uns produtos proibidos que meu cabelo amava... E o amodimeticone e seus 2 amiguinhos, quando fico sem usar, meu cabelo fica super indefinido.

Mas pode ser porque ainda estou há pouco tempo na rotina.

Deve ser isso mesmo Lucila, a alguns meses atrás meu cabelo ainda era dependente do amodimehicone mas agora ele tá querend distância dele!!

Acho que como tb ja cortei muito o cabelo depois que passei a fazer a técnica os fios que estão crescendo já estão mais "purinhos", rs...rs....

Daqui a mais um tempo testa outra vez os produtos silicones free.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:59 am

Estou há pouco mais de 2 meses na rotina, será que depois de seis meses consigo cortar tudo?... Bem, vou tentando aos poucos, acho que é menos traumático! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:07 pm

Minha experiência com Seda Cocriações:

https://picasaweb.google.com/115557109413772393378/ComPoo?authkey=Gv1sRgCJrnhP-H6-PN5AE#
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:05 am

Nossa, Cris, a raiz ficou bem indefinida... Sad já as pontas, ficaram bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:08 am

Pois é, Lucila! O problema é a raiz Evil or Very Mad

Vi tua estória capilar no Blog Encaracoladas!! Muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:09 am

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:45 pm

É mesmo Chris... o cabelinho ficou bonito mas a raíz não gostou da maldade não! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 3:27 pm

Cris minha diva

vc testou seda????
Fiquei bege. Sua raiz ficou meio brava mas seu cabelo e lindo de todo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:28 pm

Obrigada, meninas! Cabelinho enjoado esse meu. Rolling Eyes

Grazy,

Estava numa crise de identidade capilar lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:40 pm

ahhh agora tá explicado essa história de usar Seda, a linha toda.

Se sentir vontade de ter recaída, corra pra cá ! Surprised bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:03 am

Crishair escreveu:
Obrigada, meninas! Cabelinho enjoado esse meu. Rolling Eyes

Grazy,

Estava numa crise de identidade capilar lol! lol! lol!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:49 am

Conheço uma pessoa q usa essa linha. O cabelo dela é um ninho. Cachos só nas pontinhas e o resto um mega volume.
já falei do fórum e do q tenho a prendido por aqui, mas se ela continua usando e diz q gosta, q
eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:09 pm

Andreax escreveu:
Cris fiquei impressionada. Surprised

Nane

Cada dia que passa meu cabelo tem reações parecidas com as que vc relatou sobre seu cabelo.
Agora, não uso mais nem o amodimethicone.
E o cabelo deu um UP que me surpreendeu.
Estou caprichando nas manteigas e nos oleos. Nenhum proibido. Esta semana vou tentar novamente o One Condition, na primeira vez não deu certo. Li sua experiência de misturar Pantenol com o One.
esta semana ainda vou ter inha segunda tentativa com o One.

Wink flower


Andreax, terminei a ultima máscara de tinha em casa que continha Amodimethicone. Não quero mais não.... meu cabelo deu um up incrivel também, tenho lavado o cabelo 2 dias por semana e basta. Days afters ótimos, couro limpinho, cabelo hidratado sem ficar oleoso nem pegajoso. Capricha no pantenol, pantenol é maravilha em gotas! Very Happy

Sobre o One, continua tentando e se não der certo agora, guarde-o para mais tarde. O cabelo vai mudando à medida que as quimicas vão indo embora e à medida que nossa rotina muda. No começo eu gostava do One, mas nada "wooooooooooooooooooooooooooooowwww", mas hoje, não fico sem. Já gastei com muita bobagem, nessa coisa de experimentar, e a gente gasta muito! Só porque é mais acessivel a gente compra para experimentar, mas pra mim, o crime não vale. Eu comprava 3, 4, 5 produtos baratinhos para experimentar (e encostava todos depois) e pelo mesmo preço eu teria comprado 1 bom produto. Virei pão dura! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:43 pm

Mas está certa ! É preferível gastar mais e ter um produto realmente eficiente.

Sobre o One, segunda tentativa foi bem sucedida ! Very Happy Relatei no tópico do One (eu acho) e no tópido da semana silicone free.
Depois descobri (lendo um post seu), porque não deu certo da primeira vez, (janeiro ou fevereiro) foi por causa da porosidade que eu tinha, hoje ela reduziu bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:25 pm

Sobre usar Seda, usar Deva etc., nós já falamos sobre isso num tópico por aqui... Conheço gente que usa Seda e tem o cabelo lindo (como disse a Nane, imagina se ela não usasse sulfatos, silicones e afins, o cabelo seria mais lindo ainda!).

Mas acho que tudo isso é questão de prioridade. Se a pessoa não quer gastar num shampoo e gastar num restaurante, ou em roupas, ou em qualquer outra coisa, ela quem vai decidir. Ainda mais se ela usa Seda ou qualquer outro shampoo comercial e acha que está bom.

Quando alguém vem me dizer que está insatisfeito com o cabelo, eu digo para experimentar o no/low poo para fazer um teste. Mas se a pessoa está feliz usando Seda, então tá. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:51 pm

Concordo Lucila.
Se o meu cabelo gostasse de Seda eu estaria rica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: