| Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|
+44Carolina Rodrigues elyana Angela Kunz jemimafpassos Rafambm camreg Ana Raquel Iara FERNANDAVIANA Giziane amandagarcez Deynha Fezoka DalvaniaMuniz AnaK. Anabella elainebraga Andreax jacy alinenunes AmandaPedra Maria Clara Leidi Dias Silvinha BH carmen silvia n g Taih cahe Debbie Jhulie Nicapinica keila cristina katia motta carlamn Nane Monica NB_MILLA izasoraia Grazyfm Kel-chan Pagu Crishair Fezoca Dai Pati 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 13, 2012 8:13 pm | |
| | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 8:05 am | |
| meninas aumentando o coro [b]fiz cowash c o condicionador seda, e ja desci c ele pelos fios. Usei o gel de oliva e qd secou usei o creme d pentear. O cabelo ta uma delicia, cheiroso, definido e sem volume. Efeito cabelo surfista, amooooooooooooooooooooooooooooooo. iza e meninas que pecam,kkkkkkkkkkkkkkkk tentem o cowash e depois vcs me falam | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 10:20 am | |
| Já esou planejando cair em tentação. |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 10:26 am | |
| meninas o cabelo secou e ta luxuoso, q pena q n tenho maquina, tenho q providenciar uma urgente para dias felizes. E olha q eu pensei assim, fds vou usar o one care, pq tenho certeza q fica perfeito, mas dei uma chance pra seda, e to mega feliz | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 10:31 am | |
| http://www.devasbrasil.com.br/2012/01/seda-cachos-comportados-e-definidos.html post de quem entende, a dezinha falando do seda a longo prazo... vale a pena conferir | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 12:39 pm | |
| Nossa, eu fiquei muito curiosa quando vi a Dezinha falando bem, mas não tive coragem de deixar 3 anos de low poo pra trás.... Na adolescência eu tb usava seda e gostava embora minha cabeleireira dissesse que fazia mal... Eu acho legal que a linha seja boa, pq afinal de contas nem todo mundo quer ou se dá bem com no poo e quanto mais opções boas para as cacheadas brasileiras melhor! Quanto aos cabelos brancos, tenho alguns assanhadinhos que não cacheiam e ficam aparecendo, estou pensando em usar henna... | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| |
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 14, 2012 1:51 pm | |
| debbie eu gosto do cheirinho kkkkkkkkkkkkk, e algo meio citrico mesmo
e querida fale um pouco sobre o treseme cabelos cacheados, e um pecado q vale a pena? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 4:42 pm | |
| Já estou com a prova do crime na cabeça. Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax. Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 6:02 pm | |
| - melldda escreveu:
- Já estou com a prova do crime na cabeça.
Eu achei o cheiro até discreto perto do garnier e do hidramax.
Detalhe: fui usar o condicionador e fez espuma. Comprei o shampoo. só eu, viu?! Então, estou testando só o creme de pentear. Morri com essa kkkkk eu estou gostando bem dessa linha, super amoooor | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 6:05 pm | |
| Grazy, vou colocar o mesmo texto que eu te mandei por mensagem no tópico da Tresemmé. Assim fica mais organizadinho. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 6:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 6:11 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jan 17, 2012 6:12 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qua Jan 18, 2012 8:58 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qua Jan 18, 2012 3:52 pm | |
| Ainda não tenho uma resposta, Grazyfm. Eu usei ontem, mas acabei indo dormir com o cabelo úmido. Mas só estou com o leave in. Refazendo o teste agora. Depois eu vvolto pra contar. |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qui Jan 19, 2012 10:39 am | |
| volta sim... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 20, 2012 2:46 am | |
| Tõ louca pra comprar o spay só pra reutilizar a embalagem. rs Meus vaporizadores estão com problema de junta. |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 20, 2012 5:54 am | |
| - melldda escreveu:
- Tõ louca pra comprar o spay só pra reutilizar a embalagem. rs
Meus vaporizadores estão com problema de junta. O spray da SEDA é o melhor do muuuuuuuuuuuuuundo ainda não comprei, mas usei de uma amiga Como se fala aqui na Bahia, eu "guelei" kkkkkkkkkkkkkkkkk é uma chuvinha perfeitaaaaaaaaaa nada de jato direcionado é super legal. mas to apertada esses dias kkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 20, 2012 6:26 am | |
| iza ja me fazendo cair em tentação novamente, imagino como ele dever ser mara... Aqui na farmacia tava 5 reais, mas acabou, to esperando chegar, pq na perfumaria ta 9 ai n vale... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 20, 2012 4:19 pm | |
| Meninas, Comprei o condicionador. Bora testar. Iza, não consegui encontrar o spray ainda. Já olhei na farmácia, em mercado de bairro, em supermercado. Nada! Vou ficar de olho. No dia em que me deparar com ele, compro. |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Jan 20, 2012 4:57 pm | |
| Vocês são a tentação em pessoa!!! Estou chegando à conclusão que o melhor é eu manter-me mesmo desde lado de cá do Oceano! Se este fórum tem cantado à minha carteira feito encantador de serpente, que ela sai voando direto nos sites, comprando um monte de coisas... nem quero imaginar se eu estivesse por aí... a carteira para além de sair voando, dividia-se numas quantas para poder chegar a todo o lado ao mesmo tempo - sites, farmácia, supermercado,...! Ficaria totalmente arruínada mas... com cabelinho cheio de estilo!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sáb Jan 21, 2012 3:04 pm | |
| carla eu nem tenho mais carteira pq a minha ja voou. To evitando passar perto de locais, mas essa semana sei q vou comprar algo kkkkkkkkkkkkkkk, mas bem baratinho | |
|
| |
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Jan 22, 2012 6:25 pm | |
| Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador! | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jan 23, 2012 8:50 am | |
| - alinenunes escreveu:
- Ganhei o shampoo e o condicionador. Ainda não faço no poo, mas não senti o cabelo ressecar com o shampoo e amei o condicionador! Fiquei meio desconfiada, porque seda não costuma ser aquela coca-cola toda... Mas gostei sim, viu! Aliás, na foto do avatar eu tinha lavado no dia anterior com o samphoo e o condicionador!
essa linha e uma delicia mesmo... ja andei a cidade inteira e ate agora nada, não encontro esse spray, nem na americanas... ja ta virando lenda urbana | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
| |
|
| |
| Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|