| Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|
+44Carolina Rodrigues elyana Angela Kunz jemimafpassos Rafambm camreg Ana Raquel Iara FERNANDAVIANA Giziane amandagarcez Deynha Fezoka DalvaniaMuniz AnaK. Anabella elainebraga Andreax jacy alinenunes AmandaPedra Maria Clara Leidi Dias Silvinha BH carmen silvia n g Taih cahe Debbie Jhulie Nicapinica keila cristina katia motta carlamn Nane Monica NB_MILLA izasoraia Grazyfm Kel-chan Pagu Crishair Fezoca Dai Pati 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qui Fev 26, 2015 11:46 am | |
| a manteiga eu passo antes do leave in, no day after qnd sinto q o cabelo ta perdendo a hidratação eu passo mais um pouquinho mas é bem pouco pra não deixar o cabelo oleoso.
Pode deixar que assim que eu testar o creoula eu volto para te contar. | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Fev 27, 2015 7:45 am | |
| vc viu o serum de pantenol da salon opus, achei bem interessante. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Fev 27, 2015 9:57 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- vc viu o serum de pantenol da salon opus, achei bem interessante.
ainda não vi por aqui... vc sabe me dizer a composição? | |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qui Mar 05, 2015 6:24 am | |
| não tenho a composição =( . Esse gel look cacheado foi descontinuado por isso vc não acha mais =( | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Mar 10, 2015 7:30 am | |
| | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Mar 10, 2015 3:47 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- experimentou o creoula?
Olá Magdala, ainda não consegui testar, tenho uma bebezinha recém nascida então estou sem tempo p cuidar do cabelo. Mas assim q testar venho aqui te contar. | |
|
| |
Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Abr 07, 2015 2:51 pm | |
| finalmente usei o creme, postei no topico da lola | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qua Abr 08, 2015 9:03 am | |
| seda óleo hidratação protege contra umidade, praia, sol , tsunami, terremotos , furacões e todo tipo de desastres naturais. to passada com esse creme!!!! | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Abr 14, 2015 6:47 pm | |
| Comprei o seda anti-nós e o óleo hidratação. Usei o creme de pentear anti-nós para desembaraçar o cabelo e, realmente, facilitou muito o processo. Vou testar o óleo hidratação no twist mais tarde quando enxaguar a hidratação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qua Abr 15, 2015 7:08 am | |
| depois posta aqui o resultado | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qui Abr 16, 2015 4:37 pm | |
| Pois, desfiz os twists e o comprimento ficou legal, mas a raiz ficou alta e ressecada. No final, mesmo que fique branco de creme na hora que estilizo, depois sempre parece que faltou alguma coisa. Aproveitei e tirei umas pontinhas antes de desfazer os twists:arrow: Postei uma fotinha lá no antes e depois. Fiz muitas, mas a câmera não ajuda... | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Sex Abr 17, 2015 7:23 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Qua maio 13, 2015 7:25 am | |
| gente o seda óleo hidratação da resultados ótimos no começo, depois parece que ele começa a ressecar o cabelo. enfim, pra usar uma vez ou outra, na praia sei lá. é bom, mas uso constante não rola. acho que vou continuar com o meu condicionador óleo hidratação msm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
| |
|
| |
| Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|