|
|
| Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|
+44Carolina Rodrigues elyana Angela Kunz jemimafpassos Rafambm camreg Ana Raquel Iara FERNANDAVIANA Giziane amandagarcez Deynha Fezoka DalvaniaMuniz AnaK. Anabella elainebraga Andreax jacy alinenunes AmandaPedra Maria Clara Leidi Dias Silvinha BH carmen silvia n g Taih cahe Debbie Jhulie Nicapinica keila cristina katia motta carlamn Nane Monica NB_MILLA izasoraia Grazyfm Kel-chan Pagu Crishair Fezoca Dai Pati 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Jun 17, 2012 9:57 pm | |
| Tirando os 99% de coisas ruins (realmente é uma bomba de silicones, parafina e petrolato), observei algumas substâncias interessantes que estão em alta concentração: -Glicerina -Ácido Lático E ainda tem elastina hidrolisada. Mas as coisas absurdas, além da imensa quantidade de proibidos: -O perfume vem logo no começo da composição, ou seja, deve ter muito perfume! -O dimethiconol e a parafina líquida, de acordo com a fórmula, fazem parte da "tecnologia nutri-seladora de cachos". Correto: ficarão tão selados que não vai entrar hidratação/nutrição nenhuma aí! |
| | | Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 8:51 am | |
| - Lucila escreveu:
- Tirando os 99% de coisas ruins (realmente é uma bomba de silicones, parafina e petrolato), observei algumas substâncias interessantes que estão em alta concentração:
-Glicerina -Ácido Lático
E ainda tem elastina hidrolisada.
Mas as coisas absurdas, além da imensa quantidade de proibidos:
-O perfume vem logo no começo da composição, ou seja, deve ter muito perfume! -O dimethiconol e a parafina líquida, de acordo com a fórmula, fazem parte da "tecnologia nutri-seladora de cachos". Correto: ficarão tão selados que não vai entrar hidratação/nutrição nenhuma aí!
O meu cabelo vira uma bucha com esse seda... na hora que uso fica otima, mas no dia seguinte meu cabelo acorda meio colado, grudado e sem forma nenhuma.... | |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 8:59 am | |
| obrigada por responderem. É uma bomba total. Mas o ácido lático e a glicerina explicam totalmente. Além da elastina, como disse Lu. Então pronto, façamos a turbinação de um bom leave in (sem a "incrível" tecnologia revolucionária "seladora" de cachos). É mt cara de pau da Ouidad colocar a cara dela numa porcaria dessas. O efeito foi incrível p mim. Ao contrario d td q tem essas porcarias, q meu cabelo se rebela instantaneamente, c esse não se rebelou. Só posso acreditar q esta necessitado de um desses bons ingredientes q a bomba tem.
O q me intriga é o cabelo da De, não sei se tem maquiagem, mas dá p ver claramente a mudança de brilho, cor, textura. Enfim, não é por isso q vou usar a bomba. Mas farei minha propria bomba do bem, a sabão e glicerina vai enriquecer as minhas custas. Obrigada a todas q postaram. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 9:05 am | |
| Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval... Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa. |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 9:19 am | |
| - Lucila escreveu:
- Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval...
Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa. Tá explicado. Não precisa falar mais nada. Uma ação vale mais q mil palavras. | |
| | | Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 9:28 am | |
| a dezinha e um enigma, concordo c isso de ir ao camarote. fora q tudo da certo no cabelo dela, eu nunca vi isso. deve rolar uma produção antes e ela faz fotinha, igual a gisele que usa pantene | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 9:49 am | |
| - Lucila escreveu:
- Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval...
Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa. Hummmmmm sei... tem caroço debaixo desse angu ! | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 1:15 pm | |
| Meninas, A Dezinha é cabeleireira e super antenada, entende de no/low e tudo mais, eu acho que ela usa esse Seda sim e como muitas já experimentaram e disseram que fica ótimo, deve ficar mesmo porém com o tempo de uso é que aparece os danos. Na minha opinião ela não usa direto esse creme e depois que usa um tempo deve fazer uma boa limpeza com um bom anti-resíduos e dar uma super tratada nos cachos!!! Agora, que ela tem um cabelo de fácil manipulação e que fica bonito fácil isso tem, então tudo ajuda, né? Tem um leave in que eu usava antes da técnica que meus cachos ficavam perfeitos, lindos mesmo! Tenho até algumas fotos de dias que finalizei com ele, e eu não fazia nada, lavava com sh anti-caspa ( passava apenas no couro), usava qq condicionador, nos últimos tempos estava usando um da J Frieda tb excelente mas PROIBIDO, enxaguava enrolava na toalha normal, claro sem apertar os cabelos, deixava para tirar o excesso de água enquanto passava creme e me arrumava, depois penteava tudo para trás com um pente de dentes largos de madeira e passava o leave in apertando, ficava lindo porém no day after os cachos estavam todos desfeitos e a oleosidade voltava logo, ou seja, maquiava bem mas os fios não estavam saudáveis. Esse leave in tinha óleo mineral, parafina, etc....mas a base era óleo de macadâmia, deve ser ele que segurava o efeito. Umas fotinhas da época que usava ele: https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529167372306980386 https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5755424995389263330 E essa que não tenho certeza se estava usando ele ou o leave in da G Black proibido também, mas que ficava ótimo: https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529172342220847842 | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 1:24 pm | |
| Pois é, os proibidos são assim, fica tudo lindo e maravilhoso no início, depois o cabelo fica uma caca... também... o coitadinho fica encapado e mumificado, sem receber hidratação. É podemos estar fazendo mau juízo da Dezinha, mas que foi estranho, foi. Já visitei várias vezes o blog dela, sempre me admiro como ela consegue bons resultados usando proibidos... Meu cabelo agora é exigente, vou contar uma pequena experiência que fiz ontem... eu ando achando ele menos viçoso, aí peguei uma mechinha fina e apliquei um dos meus condicionadores antigos com amodimethicone (nem foi nenhum silicone brabão não heim). Pensei: se isso for abstinência do amodimethicone e os dois maridos, essa mecha vai ficar legal. HA, a mechinha secou revoltada, frizz, frizz, frizz e mais sem brilho ainda, e menos viço ainda... Resumo da ópera, proibidos nunca mais, ele grita só com o amodimethicone... | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 1:36 pm | |
| Andrea, Seu cabelinho está ajuizado, rs...rs....melhor assim!!! Eu acho que o pior dos proibidões é ter que usar sulfato para retira-lo, eu tenho pavor de sulfato | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 1:46 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas,
A Dezinha é cabeleireira e super antenada, entende de no/low e tudo mais, eu acho que ela usa esse Seda sim e como muitas já experimentaram e disseram que fica ótimo, deve ficar mesmo porém com o tempo de uso é que aparece os danos. Na minha opinião ela não usa direto esse creme e depois que usa um tempo deve fazer uma boa limpeza com um bom anti-resíduos e dar uma super tratada nos cachos!!!
Agora, que ela tem um cabelo de fácil manipulação e que fica bonito fácil isso tem, então tudo ajuda, né?
Tem um leave in que eu usava antes da técnica que meus cachos ficavam perfeitos, lindos mesmo! Tenho até algumas fotos de dias que finalizei com ele, e eu não fazia nada, lavava com sh anti-caspa ( passava apenas no couro), usava qq condicionador, nos últimos tempos estava usando um da J Frieda tb excelente mas PROIBIDO, enxaguava enrolava na toalha normal, claro sem apertar os cabelos, deixava para tirar o excesso de água enquanto passava creme e me arrumava, depois penteava tudo para trás com um pente de dentes largos de madeira e passava o leave in apertando, ficava lindo porém no day after os cachos estavam todos desfeitos e a oleosidade voltava logo, ou seja, maquiava bem mas os fios não estavam saudáveis.
Esse leave in tinha óleo mineral, parafina, etc....mas a base era óleo de macadâmia, deve ser ele que segurava o efeito.
Umas fotinhas da época que usava ele:
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529167372306980386 https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5755424995389263330
E essa que não tenho certeza se estava usando ele ou o leave in da G Black proibido também, mas que ficava ótimo:
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529172342220847842
Concordo muito com isso. A Dezinha entende muito de cabelo. Do dela, então...E o cabelo dela é lindo! Eu babo... Rsrsrs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 2:33 pm | |
| Gente, eu não estou acusando, tá? Só disse que achei estranho. Se ela é cabeleireira, ela não é parâmetro para mim, que sou leiga, não sei usar secador, babyliss, etc., com a destreza de uma cabeleireira. |
| | | AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 5:12 pm | |
| Confesso que tenho uma certa desconfiança dela, mas vcs viram que o Tresseme não deu mto certo no cabelo dela? | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 7:01 pm | |
| Eu não acho que deva ter muito petrolato nao porque eles vem depois da fragancia, que normalmente está em pouca composição. Mas tem o danado do dimethiconol, bem no começo. Mas esse creme para pentear eh bom, para mim ele só barra o amplifier.
O Spray eh puro oleo mineral mesmo, tem agua e ele numa emulsao. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 8:21 pm | |
| |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Seg Jun 18, 2012 8:50 pm | |
| - Lucila escreveu:
- AmandaPedra escreveu:
- Confesso que tenho uma certa desconfiança dela, mas vcs viram que o Tresseme não deu mto certo no cabelo dela?
Tressemé que é concorrente da marca Seda.............. Pensei exatamente a mesma coisa! Mas é evidente q o cabelo da moça é maravilhoso, o de Katia também, cabelo assim fica bom até com sabão em pó. O q me impressionou mesmo foi a transformação, gente, sabendo o q sabemos simplesmente não pode ser, não pode, ali não tem nada p fazeri isso no cabelo, pelo contrario, c oito semanas de parafina no cabelo eu estaria perdida, como estava c os silicones até descobrir o fórum. Não ficaria cada vez mais lindo. Acho q ela mete outra coisa lá e fala q foi o seda, pronto falei! | |
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jun 19, 2012 8:23 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Eu não acho que deva ter muito petrolato nao porque eles vem depois da fragancia, que normalmente está em pouca composição. Mas tem o danado do dimethiconol, bem no começo. Mas esse creme para pentear eh bom, para mim ele só barra o amplifier.
O Spray eh puro oleo mineral mesmo, tem agua e ele numa emulsao. Essa linha no meu cabelo só fez m... o cabelo embolou e desandou... estranho como tudo dá certo no cabelo dessa menina... será que só o meu cabelo que detesta essas coisas que ela passa? | |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jun 19, 2012 8:31 am | |
| Nunca usei Seda e certamente nunca usarei. Mas é impressionante como tem gente que usa porcaria e dá tudo certo né ? | |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jun 19, 2012 8:38 am | |
| | |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Ter Jun 19, 2012 8:40 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Sim, é impressionante.
Como alguem postou anteriormente "se meu cabelo gostasse de seda eu já estaria rica!" | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Ago 19, 2012 4:48 pm | |
| Eu usei ontem o creme pra pentear e adorei!!!! Passe ele me sentindo super culpada... Mas passei e quando secou ficou lindo. Hoje no day after ainda está legal. Tirei umas fotos, quanto puder coloco aqui. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Ago 19, 2012 5:05 pm | |
| Olhem como ficou: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#5778492773877486402 | |
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Ago 19, 2012 6:28 pm | |
| - Iara escreveu:
- Olhem como ficou:
https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#5778492773877486402 Iara, seu cabelo fica lindo c tudo heim. Que bom! ficou bom com seda sim, mas c a liga neutra ficou melhor, mais brilhoso, mais hidratado. Mas com o seda ficou mais definido, bem mais. Eu se fosse vc usaria bem esporadicamente o seda e mais diariamente a liga neutra. Com qual leave in vc misturou a liga neutra? vc colocou quais quantidades? | |
| | | Ana Raquel Encaracolada
Mensagens : 524 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 42 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Ago 19, 2012 6:54 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD Dom Ago 19, 2012 8:33 pm | |
| Iara, seu cabelo fica bonito com qualquer coisa! Parabéns! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
| |
| | | | Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD | |
|