Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 9:57 pm

Tirando os 99% de coisas ruins (realmente é uma bomba de silicones, parafina e petrolato), observei algumas substâncias interessantes que estão em alta concentração:

-Glicerina
-Ácido Lático

E ainda tem elastina hidrolisada.

Mas as coisas absurdas, além da imensa quantidade de proibidos:

-O perfume vem logo no começo da composição, ou seja, deve ter muito perfume!
-O dimethiconol e a parafina líquida, de acordo com a fórmula, fazem parte da "tecnologia nutri-seladora de cachos". Correto: ficarão tão selados que não vai entrar hidratação/nutrição nenhuma aí! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:51 am

Lucila escreveu:
Tirando os 99% de coisas ruins (realmente é uma bomba de silicones, parafina e petrolato), observei algumas substâncias interessantes que estão em alta concentração:

-Glicerina
-Ácido Lático

E ainda tem elastina hidrolisada.

Mas as coisas absurdas, além da imensa quantidade de proibidos:

-O perfume vem logo no começo da composição, ou seja, deve ter muito perfume!
-O dimethiconol e a parafina líquida, de acordo com a fórmula, fazem parte da "tecnologia nutri-seladora de cachos". Correto: ficarão tão selados que não vai entrar hidratação/nutrição nenhuma aí! Evil or Very Mad

O meu cabelo vira uma bucha com esse seda... na hora que uso fica otima, mas no dia seguinte meu cabelo acorda meio colado, grudado e sem forma nenhuma....
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:59 am

obrigada por responderem. É uma bomba total. Mas o ácido lático e a glicerina explicam totalmente. Além da elastina, como disse Lu. Então pronto, façamos a turbinação de um bom leave in (sem a "incrível" tecnologia revolucionária "seladora" de cachos). É mt cara de pau da Ouidad colocar a cara dela numa porcaria dessas. O efeito foi incrível p mim. Ao contrario d td q tem essas porcarias, q meu cabelo se rebela instantaneamente, c esse não se rebelou. Só posso acreditar q esta necessitado de um desses bons ingredientes q a bomba tem.

O q me intriga é o cabelo da De, não sei se tem maquiagem, mas dá p ver claramente a mudança de brilho, cor, textura. Enfim, não é por isso q vou usar a bomba. Mas farei minha propria bomba do bem, a sabão e glicerina vai enriquecer as minhas custas. Obrigada a todas q postaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:05 am

Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval... Suspect

Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:19 am

Lucila escreveu:
Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval... Suspect

Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa.

Tá explicado. Não precisa falar mais nada. Uma ação vale mais q mil palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:28 am

a dezinha e um enigma, concordo c isso de ir ao camarote.
fora q tudo da certo no cabelo dela, eu nunca vi isso.
deve rolar uma produção antes e ela faz fotinha, igual a gisele que usa pantene
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:49 am

Lucila escreveu:
Fê, eu não quero acusar ninguém de nada, mas achei bem estranho o cabelo da Dezinha aceitar bem o Seda. Ok, tem gente que se dá bem mesmo com o produto. Mas aí, dias depois que ela falou das maravilhas da linha, ela foi para o Camarote Seda no carnaval... Suspect

Mas eu não quero acusar ninguém, pode ser mesmo que o cabelo dela seja maravilhoso com qualquer coisa.

Hummmmmm sei... Suspect tem caroço debaixo desse angu !
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:15 pm

Meninas,

A Dezinha é cabeleireira e super antenada, entende de no/low e tudo mais, eu acho que ela usa esse Seda sim e como muitas já experimentaram e disseram que fica ótimo, deve ficar mesmo porém com o tempo de uso é que aparece os danos. Na minha opinião ela não usa direto esse creme e depois que usa um tempo deve fazer uma boa limpeza com um bom anti-resíduos e dar uma super tratada nos cachos!!!

Agora, que ela tem um cabelo de fácil manipulação e que fica bonito fácil isso tem, então tudo ajuda, né?

Tem um leave in que eu usava antes da técnica que meus cachos ficavam perfeitos, lindos mesmo! Tenho até algumas fotos de dias que finalizei com ele, e eu não fazia nada, lavava com sh anti-caspa Shocked ( passava apenas no couro), usava qq condicionador, nos últimos tempos estava usando um da J Frieda tb excelente mas PROIBIDO, enxaguava enrolava na toalha normal, claro sem apertar os cabelos, deixava para tirar o excesso de água enquanto passava creme e me arrumava, depois penteava tudo para trás com um pente de dentes largos de madeira e passava o leave in apertando, ficava lindo Shocked porém no day after os cachos estavam todos desfeitos e a oleosidade voltava logo, ou seja, maquiava bem mas os fios não estavam saudáveis.

Esse leave in tinha óleo mineral, parafina, etc....mas a base era óleo de macadâmia, deve ser ele que segurava o efeito.

Umas fotinhas da época que usava ele:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529167372306980386
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5755424995389263330

E essa que não tenho certeza se estava usando ele ou o leave in da G Black proibido também, mas que ficava ótimo:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529172342220847842

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:24 pm

Pois é, os proibidos são assim, fica tudo lindo e maravilhoso no início, depois o cabelo fica uma caca... também... o coitadinho fica encapado e mumificado, sem receber hidratação.

É podemos estar fazendo mau juízo da Dezinha, silent mas que foi estranho, foi. Já visitei várias vezes o blog dela, sempre me admiro como ela consegue bons resultados usando proibidos...

Meu cabelo agora é exigente, vou contar uma pequena experiência que fiz ontem... cyclops eu ando achando ele menos viçoso, aí peguei uma mechinha fina e apliquei um dos meus condicionadores antigos com amodimethicone (nem foi nenhum silicone brabão não heim). Pensei: se isso for abstinência do amodimethicone e os dois maridos, essa mecha vai ficar legal.

HA, a mechinha secou revoltada, frizz, frizz, frizz e mais sem brilho ainda, e menos viço ainda...

Resumo da ópera, proibidos nunca mais, ele grita só com o amodimethicone... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:36 pm

Andrea,

Seu cabelinho está ajuizado, rs...rs....melhor assim!!!

Eu acho que o pior dos proibidões é ter que usar sulfato para retira-lo, eu tenho pavor de sulfato affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:46 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

A Dezinha é cabeleireira e super antenada, entende de no/low e tudo mais, eu acho que ela usa esse Seda sim e como muitas já experimentaram e disseram que fica ótimo, deve ficar mesmo porém com o tempo de uso é que aparece os danos. Na minha opinião ela não usa direto esse creme e depois que usa um tempo deve fazer uma boa limpeza com um bom anti-resíduos e dar uma super tratada nos cachos!!!

Agora, que ela tem um cabelo de fácil manipulação e que fica bonito fácil isso tem, então tudo ajuda, né?

Tem um leave in que eu usava antes da técnica que meus cachos ficavam perfeitos, lindos mesmo! Tenho até algumas fotos de dias que finalizei com ele, e eu não fazia nada, lavava com sh anti-caspa Shocked ( passava apenas no couro), usava qq condicionador, nos últimos tempos estava usando um da J Frieda tb excelente mas PROIBIDO, enxaguava enrolava na toalha normal, claro sem apertar os cabelos, deixava para tirar o excesso de água enquanto passava creme e me arrumava, depois penteava tudo para trás com um pente de dentes largos de madeira e passava o leave in apertando, ficava lindo Shocked porém no day after os cachos estavam todos desfeitos e a oleosidade voltava logo, ou seja, maquiava bem mas os fios não estavam saudáveis.

Esse leave in tinha óleo mineral, parafina, etc....mas a base era óleo de macadâmia, deve ser ele que segurava o efeito.

Umas fotinhas da época que usava ele:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529167372306980386
https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5755424995389263330

E essa que não tenho certeza se estava usando ele ou o leave in da G Black proibido também, mas que ficava ótimo:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529172342220847842



Concordo muito com isso. A Dezinha entende muito de cabelo. Do dela, então...E o cabelo dela é lindo! Eu babo... Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:33 pm

Gente, eu não estou acusando, tá? Só disse que achei estranho. Suspect

Se ela é cabeleireira, ela não é parâmetro para mim, que sou leiga, não sei usar secador, babyliss, etc., com a destreza de uma cabeleireira. rendeer

Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:12 pm

Confesso que tenho uma certa desconfiança dela, mas vcs viram que o Tresseme não deu mto certo no cabelo dela?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:01 pm

Eu não acho que deva ter muito petrolato nao porque eles vem depois da fragancia, que normalmente está em pouca composição. Mas tem o danado do dimethiconol, bem no começo. Mas esse creme para pentear eh bom, para mim ele só barra o amplifier.

O Spray eh puro oleo mineral mesmo, tem agua e ele numa emulsao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:21 pm

AmandaPedra escreveu:
Confesso que tenho uma certa desconfiança dela, mas vcs viram que o Tresseme não deu mto certo no cabelo dela?

Tressemé que é concorrente da marca Seda.............. Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:50 pm

Lucila escreveu:
AmandaPedra escreveu:
Confesso que tenho uma certa desconfiança dela, mas vcs viram que o Tresseme não deu mto certo no cabelo dela?

Tressemé que é concorrente da marca Seda.............. Suspect Suspect Suspect

Pensei exatamente a mesma coisa! Mas é evidente q o cabelo da moça é maravilhoso, o de Katia também, cabelo assim fica bom até com sabão em pó. O q me impressionou mesmo foi a transformação, gente, sabendo o q sabemos simplesmente não pode ser, não pode, ali não tem nada p fazeri isso no cabelo, pelo contrario, c oito semanas de parafina no cabelo eu estaria perdida, como estava c os silicones até descobrir o fórum. Não ficaria cada vez mais lindo. Acho q ela mete outra coisa lá e fala q foi o seda, pronto falei!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:23 am

AnaK. escreveu:
Eu não acho que deva ter muito petrolato nao porque eles vem depois da fragancia, que normalmente está em pouca composição. Mas tem o danado do dimethiconol, bem no começo. Mas esse creme para pentear eh bom, para mim ele só barra o amplifier.

O Spray eh puro oleo mineral mesmo, tem agua e ele numa emulsao.

Essa linha no meu cabelo só fez m... o cabelo embolou e desandou... estranho como tudo dá certo no cabelo dessa menina... será que só o meu cabelo que detesta essas coisas que ela passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:31 am

Nunca usei Seda e certamente nunca usarei. Mas é impressionante como tem gente que usa porcaria e dá tudo certo né ?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:38 am

Sim, é impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:40 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Sim, é impressionante.

Como alguem postou anteriormente "se meu cabelo gostasse de seda eu já estaria rica!"
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 4:48 pm

Eu usei ontem o creme pra pentear e adorei!!!! affraid
Passe ele me sentindo super culpada... Mas passei e quando secou ficou lindo. Hoje no day after ainda está legal. Tirei umas fotos, quanto puder coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 5:05 pm

Olhem como ficou:
https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#5778492773877486402
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:28 pm

Iara escreveu:
Olhem como ficou:
https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Testes?authkey=Gv1sRgCMvg1YX-vuL9Gg#5778492773877486402

Iara, seu cabelo fica lindo c tudo heim. Que bom! ficou bom com seda sim, mas c a liga neutra ficou melhor, mais brilhoso, mais hidratado. Mas com o seda ficou mais definido, bem mais.

Eu se fosse vc usaria bem esporadicamente o seda e mais diariamente a liga neutra.

Com qual leave in vc misturou a liga neutra? vc colocou quais quantidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 6:54 pm

Ficou lindo, Iara!!! Like a Star @ heaven Very Happy

A liga neutra tbm deu certo no meu cabelo!! bounce
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:33 pm

Iara, seu cabelo fica bonito com qualquer coisa! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» Heaven In Hair Brazuca
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: