Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:05 pm

Para mim nunca funcionou, só ressecou mais. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:50 pm

O meu ficava bom na hora que eu passava, no outro dia tinha que lavar e passar novo, de tão feio que ficava! No

O creme para pentear da Elsève era menos ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:59 pm

Lucila escreveu:
O meu ficava bom na hora que eu passava, no outro dia tinha que lavar e passar novo, de tão feio que ficava! No

O creme para pentear da Elsève era menos ruim.

Eu usava o creme da elseve quando ainda não fazia no poo, e o cabelo estava detonado, e não funcionava igual.
Agora não usei mais, nem sei se é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:03 pm

Ele tem amodimeticone e os dois maridos. Até dá para usar de vez em quando, mas não é muito bom para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:09 pm

Lucila escreveu:
Ele tem amodimeticone e os dois maridos. Até dá para usar de vez em quando, mas não é muito bom para mim.

Então pra mim não rola também, meu cabelo tem alergia a silicone.


Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:10 pm

Meu cabelo não gostou nem desgostou, mas antes da rotina tudo ficava mais ou menos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:04 pm

Tô reincidindo no pecado!!!! Comprei outro frasco de leave in Seda cachos comportados! Embarassed 
Estava em promoção no mercado por 4 e pouco, aí juntou a fome com a vontade de comer...Twisted Evil 
Usei ontem e por cima passei a mousse Charming Gloss e hoje o cabelo está demais! Fazia tempo que não usava esta mousse, nem lembrava mais do efeito. Adorei o efeito dos dois juntos! Faz tempo que o meu cabelo não ficava legal como está hoje (desde que meu cabelo se revoltou com os óleos... Crying or Very sad )!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 6:22 pm

Seu cabelo ama esse creme, hein, Iara!!! Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:41 am

Não dá pra entender, né? scratch 
Na verdade das outras vezes que usei não demorei muito pra lavar outra vez, pois não ficava tão bom no 2º dia. Mas desta vez combinado com a mousse foi muito amor! Vou passar um tempo testando ele direto pra ver no que dá! Pois nunca usei ele duas vezes seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:52 pm

Só tome cuidado para não ter build up! affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 3:35 pm

Verdade, tô ligada!!! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 4:56 pm

Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Rodrigues
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Belo horizonte

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:25 pm

Siim , mais acho que cada cabelo é um cabelo , no meu por exemplo foi bom , o cheirinho é ótimo , e diminuiu digamos 98% de friz , mais depois que testei o Hydra-Max Colágeno - Elseve , vi que o elseve é bem melhor para definir os fios , beijos !!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Resposta   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:37 am

Será que alguém pode falar do Seda Keraforce para cabelos crespos??

Eu to usando e o resultado foi..... Não percebi diferença nenhuma >.<
Só que o cabelo ficou mais soltinho..
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 7:05 am

alguem já testou seda anti - nos e o óleo hidratação.

mta gente usando esse oleo hidratação, incluindo a ninapica ( ame seu crespo) estou tentada a comprar. Aliás ultimamente vejho mtas pessoas abandonando a rotina, pricipalmente indo pro low poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:15 am

magdalasantos escreveu:
alguem já testou seda anti - nos e o óleo hidratação.

mta gente usando esse oleo hidratação, incluindo a ninapica ( ame seu crespo) estou tentada a comprar. Aliás ultimamente vejho mtas pessoas abandonando a rotina,  pricipalmente indo pro low poo.

Olá Magdala!

Eu estou usando o óleo hidratação e estou gostando muito, ele deixou meu cabelo macio e com um volume legal mas sempre uso ele com um gel por cima pq sem gel fico com mto frizz e o cabelo não dura nada... Em relação com a mudança na rotina eu tive que ir para o low poo por uma questão de praticidade e $$, os produtos que eu usava p no poo eram em sua maioria importados e com o dolar altissimo não me arrisco a ficar importando então estou me virando com os nacionais mesmo. A minha maior dificuldade é encontrar produtos para finalização que não sejam entupidos de silicones e que me deem alguns day afters, já que não tenho mais muito tempo para o cabelo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:28 am

legal Madeira. tem notado algum ressecamento, build up , com o uso dos silicones? que gel tem usado?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:44 am

magdalasantos escreveu:
legal Madeira. tem notado algum ressecamento, build up , com o uso dos silicones? que gel tem usado?

Não tenho notado nenhum ressecamento, mas eu procuro sempre usar produtos que tenham no máximo 2 silicones na formula, os únicos produtos que uso que possuem silicones são os de finalização as minhas mascaras de tratamento são tds silicone free. Tenho usado o gel cola da kanechon, o radical look cacheado (esse ta dificil de achar) e o g gelatina. Comprei o relaxante natural p testar mas ainda não usei.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:57 am

para finalização além desse da seda, tem usado o que? to refazendo o meu método de finalizar o cabelo, desculpa perguntar .
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 9:50 am

magdalasantos escreveu:
para finalização além desse da seda, tem usado o que? to refazendo o meu método de finalizar o cabelo, desculpa perguntar .

tb estou usando o creme de pentear kanechon de jaborandi e o de ceramidas mas esses não são tão hidratantes como o seda óleo hidratação, então sempre uso eles misturados com manteiga de karite ou de cupuaçu. que nada pode ficar a vontade para perguntar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 12:09 pm

eu abandonei o dedoliss que fazia antes, percebi que sem ele o cabelo ganha bem mais volume mas tbm mostra mais os "defeitos " do cabelo , fui pra fitagem  hj estou fazendo uma fitagem bem meia boca, mas quero abandonar por completo o problema é que sem fitagem tenho um day after, então estou procurando por produtos bem hidratantes sem contar que meu cabelo cresceu e tenho buscado produtos mais emolientes e os liberados daqui não tem dado conta.

tenho usado o condicionador óleo extraordianario da elseve e mel + rn. Pensando em testar o  condicion ador creoula e o sou + cachos forte( esse tem dois silicones)

querendo testar esse seda óleo hidratação( parece que esse tem 3 silicones), pq quase todo mundo usa e adora.


outra coisa que preciso é de um óleo finalizador, então estou pensando em comprar o da lola argan e pracaxi ( esse é liberado) para dar um up no day after, tipo o da bioderm.

que shampoo vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 5:38 pm

magdalasantos escreveu:
eu abandonei o dedoliss que fazia antes, percebi que sem ele o cabelo ganha bem mais volume mas tbm mostra mais os "defeitos " do cabelo , fui pra fitagem  hj estou fazendo uma fitagem bem meia boca, mas quero abandonar por completo o problema é que sem fitagem tenho um day after, então estou procurando por produtos bem hidratantes sem contar que meu cabelo cresceu e tenho buscado produtos mais emolientes e os liberados daqui não tem dado conta.

tenho usado o condicionador óleo extraordianario da elseve e mel + rn. Pensando em testar o  condicion ador creoula e o sou + cachos forte( esse tem dois silicones)

querendo testar esse seda óleo hidratação( parece que esse tem 3 silicones), pq quase todo mundo usa e adora.


outra coisa que preciso é de um óleo finalizador, então estou pensando em comprar o da lola argan e pracaxi ( esse é liberado) para dar um up no day after, tipo o da bioderm.

que shampoo vc usa?

eu tb estou tendo que modificar a rotina por conta do cabelo ter crescido e por estar sem tempo para ficar finalizando, tb tenho feito fitagem. o Seda tem os seguintes silicones cyclomethicone, dimeticonol e o ciclopentasiloxane. O seda pra mim é perfeito no quesito hidratação mas meu cabelo não segura só com creme então sempre uso um gel pelo menos nas pontas. Em relação a day afters consigo uns 3 mais uns 2 dias com bastante frizz mas ainda hidratado.

Eu comprei o creme de pentear creoula de 1kg pois tenho visto boas resenhas sobre ele mas ainda estou esperando chegar para testar.

Eu tenho esse óleo de argan e pracaxi da lola ele é só amor pra mim é bem leve e não deixa o cabelo ensebado como quando usei o oleo extraordinario de geleia real. tb tenho a mascara e adoro ela é silicone free é uma reconstrução bem leve.

Shampoo eu intercalo o bioderm oro argan (uso ele diluido com água) com o phytoervas antiqueda

vc usa alguma amnteiga vegetal? pq elas ajudam mto a manter a hidratação dos fios, eu gosto mto das de cupuaçu, karite e cacau.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 8:27 pm

aquele geleia real tem um compnete que é parafina, até postei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:25 am

magdalasantos escreveu:
aquele geleia real tem um compnete que é parafina, até postei lá.

affraid parafina?! ta explicado pq ensebou o meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 6:56 am

vc coloca a manteiga direto no leave in? ou passa antes?  depois me conta o que achou do creoula. to pensando em comprar o de 150 ml que agora tem a mesma formula do de 1kg, só pra testar msm.

estou esperando virar o mes para comprar. estabeleci uma meta de 50 reais por mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven In Hair Brazuca
» PROTEÍNAS
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: