Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD

Ir para baixo 
+44
Carolina Rodrigues
elyana
Angela Kunz
jemimafpassos
Rafambm
camreg
Ana Raquel
Iara
FERNANDAVIANA
Giziane
amandagarcez
Deynha
Fezoka
DalvaniaMuniz
AnaK.
Anabella
elainebraga
Andreax
jacy
alinenunes
AmandaPedra
Maria Clara
Leidi Dias
Silvinha BH
carmen silvia n g
Taih
cahe
Debbie
Jhulie
Nicapinica
keila cristina
katia motta
carlamn
Nane
Monica
NB_MILLA
izasoraia
Grazyfm
Kel-chan
Pagu
Crishair
Fezoca
Dai
Pati
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:37 pm

olhando as fotos antigas do meu cabelo, o que eu percebi é que mesmo na época que eu fazia natação ele era mais bonito do que hoje. E naquela época não tinha nada especial, né gente, eu lembro que eu usava shampoo Aquamarine, Yamasterol, Neutrox, essas coisas. E o cabelo era mega enrolado e brilhante!
No meu caso, a química tem MUITA responsabilidade sobre a falta de brilho, etc. E isso que eu só faço tintura e reflexos, nada de relaxamento, etc. Olhando a raiz, que está com uns 2/3cm, eu já vejo a diferença. Vou parar de tingir, isso tá acabando com o meu cabelo,ele nunca esteve tão destruído.
Ou seja, acho que grande parte do problema não é só dos produtos - esses também ajudam, porque antes não tinha linha pra cacheados, mas também devia ter bem menos silicone etc, mas também da química e, ouso dizer, da idade (ai que triste, mas a gente sabe que um cabelo de criança/adolescente não é igual a um que já tem um monte de brancos!).
Ai, a loka do shampoo aqui só não comprou o Seda ontem porque não tinha no supermercado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:44 pm

entaum meninas concordo c todas as opinioes, e cada cabelo reage de uma forma, enfim, o meu gostou desse seda, principalmente do creme para pentear.
estraanho ele ta odiando o niely gold extra brilho e o kolene, e a um tempo atras dava mega certo.
vai saber deve ser fase, alteração hormonal, troca de fios, sei la, so sei q me da um trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:46 pm

ai milla o meu tb ta aparecendo muitos fios brancos, aquilo seco, sobra na cabeça, vou acabar tendo q fazer luzes, o meu preto n ta mais dando certo, o coisa pessima...
meninas alguma de vcs ja ouviram falar daqueles produtos q deixam o cabelo preto de novo?
boa discussão p o forum, SOLUÇÃO PARA PRIMEIROS FIOS BRANCOS Q N SEJA A PINÇA KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:26 am

É meninas pelo visto realmente isso é assunto que dá margem para várias interpretações.
Exemplo mudando um pouco o Foco, já comprei roupa, bolsa, sapato de marca boa e esbagaçou pior do que coisa de camelô, e já comprei coisinha baratinha que tenho inté hj, vai saber né?!
Agora duas coisas que ainda não vi nada parecido no mercado é o Angell e o ONE
Ah meninas no fim das contas não comprei SEDA para minha mãe não, 1º porque não encontrei por aqui (as cachedas devem estar amando) e 2º eu ainda acho que o hidramax colágeno é melhor e comprei a linha completa p ela.
Ir para o topo Ir para baixo
keila cristina
Descabelada
keila cristina


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 40
Localização : cristalina -go

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:21 am

meninas olhei melhor a composição do seda
e realmente o condicionador tem silicone insolúvel o creme de hidratação alem de
silicone tem parafina!
só não achei o creme de pentear desta linha!
(olhei a composição do novo Seda Cachos Comportados e Definidos seda bay oiudad)
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:46 am

Os produtos da Seda nunca fizeram milagre, mas se há fórmula nova, posso até testar. Na veradde teve um produto de que eu gostei, um produtinho noturno da embalagem laranja (acho que era S.O.S reconstrução ou algo assim). Hoje eu entendo que meu cabelo gosta de proteína e é por isso que ele amanhecia macio.

Comprei dois produtos da dove recentemente. Um é o reconstrutor noturno. Achei poderosíssimo...estou há um bom tempo sem precisar fazer reconstrução e os fios continuam fortes e resistentes. Acho que foi mais eficaz que o Aphogee 2 minute (!!!).

Já o Deva One não funcionou comigo. Acho que são os umectantes ou então hidratou demais.
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:03 am

Meninas, não sei vcs lembram, mas a seda tinha uma linha a KERAFORCE para crespos, que saiu de linha que meu cabelo AMAVA kkkkkkkk. Usava quando era adolescente e ficava com o cableo ótimo, algumas pessoas até me perguntavam o que usava na época.

Quanto a cabelos, acho mesmo que cada cabeça, uma sentença (não resisti ao trocadilho). A Nayarinha, aqui do fórum, tem o cabelo lindíssimo e não é No Poo. Acho que o que nos move é a vontade de termos cabelos mais bonitos e saudáveis, então, quem não está tendo bons resultados com produtos liberados, é válido sim testar, quem sabe???

Eu mesma não uso DEVA. Tenho feito a rotina com produtos mais alternativos pq tenho um limite (acho complicado comprar produtos muito caros) que me impus de gastos para cabelo, que não ultrapasso de form alguma. Até que tenho coneguido bons resultados com as precisosas dicas de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:50 pm

eu tb usava esse cahee era muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkka

meninas vi nova linha da elseve 72 horas de hidratação e ta cheia de parafina e ate oleo mineral, a nova da elseve cachos colageno tb...

vou ficar um mes na rotina now vou ver como meu cabelo reage, depois vou usar o seda pra ver e dar um parecer mais concreto p vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
NB_MILLA
Encaracolando...
NB_MILLA


Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 47
Localização : São Paulo/SP

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:07 pm

Grazyfm escreveu:
ai milla o meu tb ta aparecendo muitos fios brancos, aquilo seco, sobra na cabeça, vou acabar tendo q fazer luzes, o meu preto n ta mais dando certo, o coisa pessima...
meninas alguma de vcs ja ouviram falar daqueles produtos q deixam o cabelo preto de novo?
boa discussão p o forum, SOLUÇÃO PARA PRIMEIROS FIOS BRANCOS Q N SEJA A PINÇA KKKKKKK

Grazy, se vc está falando daqules produtos tipo Grecyn 2000, até onde eu sei eu diria pra vc: FUJA desses produtos! Ainda sou uma reles descabelada, mas sei que eles têm metais pesados. Não use. Melhor ficar com os brancos.

Eu resolvi parar de tingir com tinta mesmo. Mas to dando um tempo agora porque to sem tempo, e porque vou pra praia em janeiro. Meu cabelo está uó de duas cores, que triste, mas vou deixar pra resolver isso só depois que eu voltar da praia. Aí vou lá na Dani cortar e resolver essa questão da cor - se faço reflexos de novo ou se tinjo da minha cor natural...

Eu to tentando usar só os liberados, meu cabelo está melhorando gradativamente depois que comecei (se bem que comprei o raio do TIGI cujo condicionador não é liberado, e agora vou usar porque é caro demais pra jogar fora ou doar), e acho que vai ficar bem melhor mesmo depois que eu cortar. Tà com muita ponta ressecada e isso dá um efeito feio e difícil de resolver por mais que passe hidratante, gel, leave-in ou seja lá o que for. Minha meta é usar só liberados a partir de agora, acho que não vou comprar o Seda não, se tem esse monte de coisa. Já me basta um proibidão.

Mas ainda tenho um longo caminho para ver o que realmente funciona. Assim como a Debbie, eu acho que meu cabelo gosta de proteínas. Mas por enquanto é só um chute.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:12 pm

NB_MILLA escreveu:
olhando as fotos antigas do meu cabelo, o que eu percebi é que mesmo na época que eu fazia natação ele era mais bonito do que hoje. E naquela época não tinha nada especial, né gente, eu lembro que eu usava shampoo Aquamarine, Yamasterol, Neutrox, essas coisas. E o cabelo era mega enrolado e brilhante!
No meu caso, a química tem MUITA responsabilidade sobre a falta de brilho, etc. E isso que eu só faço tintura e reflexos, nada de relaxamento, etc. Olhando a raiz, que está com uns 2/3cm, eu já vejo a diferença. Vou parar de tingir, isso tá acabando com o meu cabelo,ele nunca esteve tão destruído.
Ou seja, acho que grande parte do problema não é só dos produtos - esses também ajudam, porque antes não tinha linha pra cacheados, mas também devia ter bem menos silicone etc, mas também da química e, ouso dizer, da idade (ai que triste, mas a gente sabe que um cabelo de criança/adolescente não é igual a um que já tem um monte de brancos!).
Ai, a loka do shampoo aqui só não comprou o Seda ontem porque não tinha no supermercado. Smile


Oi Milla,

Vc disse tudo quando citou que em cabelo natural realmente o resultado é outro, usei durante anos MESMO as linhas populares, até pq na minha época de adolescência nem tinha essas opções, leave in então ..nem existia, eu usava Colorama, Neutrox, Cabelo e Pontas (adorava!!!!!), Seda, e meu cabelo era bem legal, se o corte fosse bom ficava super cacheado, inclusive usei muito tempo o corte da Simone cantora e arrasava!!!!! E mesmo depois da adolescência, durante a minha vida curti bastante meus cachos MAS....quando os brancos começaram a invadir e tive que começar a usar tinta mesmo e com frequência menor começaram a aparecer os problemas, cabelo sem definição, ressecado....com qq produto, aí descobri o no poo e realmente meu cabelo está voltando a ser como quando não usava tintura porém mesmo assim tenho que estar sempre tratando e infelizmente comigo poucos mas poucos mesmo produtos populares estão funcionando, pena!!!!! pq eu preferia gastar menos, para não dizer que são todos tem as excessões, ADORO o Suave de Coco porém é super difícil de encontrar, estou esperançosa com o cond Garnier óleo e reparação, gosto da Amend - redutor de volume, máscara de hidratação infelizmente não encontrei nenhuma popular que funcione bem para mim..
Ainda bem que meu cabelo aceita super bem óleos vegetais, masssss.... está complicado mesmo até DEVA para mim só funciona os importados e de preferÊncia os care, ainda bem que apesar de ser caro eles durammmmmmmmm muito.

Mas quem ainda pode usar sem problemas as linhas comerciais dou a maior força, sempre testo alguns mas sinto que jogo dinheiro fora e acaba ficando mais caro do que usar um produto profissional, porque testa, testa e não funciona. Ah... e isso não quer dizer que todos os profissionais funcionam bem, ainda bem que tem coisas naturais que estão ajudando muito, tipo óleos vegetais, aloe vera, mel....

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Taih
Descabelada
Taih


Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 12:09 pm

Meninas, depois dos comentários aqui, comprei a linha pra experimentar mas não li a composição na hora porque maridón tava junto e não deu tempo, rs. Mas quando cheguei em casa tomei um susto: se não estou enganada, o tal complexo inovador da seda é óleo mineral e parafina líquida! Shocked Alguém pode confirmar se é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:37 pm

Taih escreveu:
Meninas, depois dos comentários aqui, comprei a linha pra experimentar mas não li a composição na hora porque maridón tava junto e não deu tempo, rs. Mas quando cheguei em casa tomei um susto: se não estou enganada, o tal complexo inovador da seda é óleo mineral e parafina líquida! Shocked Alguém pode confirmar se é isso mesmo?

Taih

As meninas no início do tópico referem que a linha não é liberada! No
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:49 pm

taih a linha não e liberada, mas tem cabelos q estão reagindo mega bem c essa linha. Vamos dizer q e pra quem não e tão radical e usa produtos não liberados para testar. Eu uso sem tanto problema na consciencia e gostei deles.
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:58 pm

Grazyfm escreveu:
taih a linha não e liberada, mas tem cabelos q estão reagindo mega bem c essa linha. Vamos dizer q e pra quem não e tão radical e usa produtos não liberados para testar. Eu uso sem tanto problema na consciencia e gostei deles.



Grazyfm please me tira uma duvida : teu cabelo surtou ou nao depois que vc usou essa linha??

vc disse que ele comecou a desandar!!!.....







.......
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:21 pm

Jhulie escreveu:
Usei produtos super caros que pareciam que tinham laranja na composicão porque o cabelo virava um bagaco Shocked ,


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:22 am

não carmem ele ja estava ruim kkkkkkkkkkkkkkkk
foi pq pintei há algum tempo com beauty color.
eles não desanda meu cabelo não, e a tinta mesmo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:40 am

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 12DeJaneiroDe2012#5696708785274107330

MENINAAAAAAAAS eu ganhei em uma promoção do blog beleza sem padrão um KIT de xampu e cond. da linha nova da SEDA a cachos comportados e definidos aquela que teve o mais fuzuê com a Denzinha kkk
chegou ontem, fiquei tão tão feliz, kkk primeiro porque é uma delicia ganhar coisas né, segundo porque amei a bolsinha que vem junto (sou viciada em sacolinhas) e terceiro porque estava me coçando p testar essa linha, hoje mesmo vou comprar o creme de pentear da linha e vou usar beeeeeeeeeeem e conto p vc´s.


o meu KIT é esse aqui ohhh
https://picasaweb.google.com/113162165449291622309/12DeJaneiroDe2012?authkey=Gv1sRgCPSojrv-lKD8Bg#5696708785274107330


Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:02 am


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Clara
Curiosa
Maria Clara


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Campos do Jordão

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:35 am

Oi meninas!!!

Estou usando o shampoo e o creme para pentear da Seda com nova composição, o shampoo não tem muita diferença dos outros más o creme para pentear eu amei, sei que não eh liberado, más depois da propaganda que a Dezinha fez eu tive que experimentar e confesso que me surpreendeu. A consistencia do creme para pentear mudou e percebi que além de dar uma ativada nos meus cachos que por enquanto estão com uns 70% de quimica, ele tem me proporcionado um day after mara. Olha quem costuma usar produtinhos que não são liberados vale a pena testar por que eh baratinho.
Esta foto não vale pq eu estou com babyliss, mas vou tirar uma foto hoje pra vcs verem e vou trocar o meu avatar.


Bjos!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:09 pm

Eu usei o leave in da Seda cachos comportados em algumas mechinhas. Estava na casa dos meus pais sem o meu arsenal capilar, lá pelo 6º dia sem ver água e leave in o cabelo estava num horrible day. Minha irmã anda numa vibe cacheada (à base de curlformers) e comprou o leave in (na verdade eu até indiquei, já que ela não faz no/low poo).

Enfim, usei o leave in em algumas mechas e fiquei surpresa com o resultado: o cabelo ficou muito definido e brilhoso. Só não gostei do cheiro, forte para cacete, ainda que mais suave do que Garnier e cia.

Só não encaro porque esses produtos proibidos, no meu cabelo, fazem sucesso nas primeiras vezes que uso e depois os fios dão efeito rebote.

No entanto, para quem ainda não se encontrou nesse crescente mundo de produtos para cabelos cacheados, vale a pena tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:07 am

É meninas é a hora da verdade kkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos começar por outro ponto
Quando a linha Hidramax Colageno foi lançada com a linda da Taíz de garota propaganda eu entrei em estado de choque eu queria muito experimentar e colocava a mão no fogo que a linha funcionava, pois bem primeiro comprei o cond. pra fazer Co wash, depois o creme pra pentear e por ultimo acabei comprando a linha toda pra minha mãe e usei, para meu desespero não funcionou bem comigo de forma alguma, era frizz pra tudo quanto era lado, o cabelo não formava cachos fechadinhos, foram várias tentativas, não que a linha seja ruim, longe disso pois vejo funcionar em várias pessoas, só que EM MIM não teve nem o sopro do bafafá que eu esperava.
Até pra ser aquele cond. salva vidas de co wash não é legal ele é grosso e não rende bem, mas eu mantenho ele na minha assinatura pois acho que ele hidrata bem, não modela mas hidrata então tem hora que um produto pode dar certo pra alguma coisa né?!

Ai quando a SEDA lançou a linha nova, e a NET bombou de meninas usando e amando eu novamente queria pra ontem comprar e usar, enfim eu acabei ganhando a linha, comprei o creme de pentear e assim que tive a primeira oportunidade usei tudo como manda o figurino, depois que usei caiu a ficha, VIXEE e se for igual a outra linha muita empolgação pra pouco resultado, aonde eu enfio a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MAS a alegria é que sim a linha é mesmo muito, muito boa

A Espuma do xampu é cremosa, não contribui em naaaada para embaraçar o cabelo, sabendo lavar pode até ajudar.
O cond é um fofo pois meu cabelo que não é bolinho desembaraçou suuuper bem com ele
O creme de pentear modela muuuito, e mantém tudo no lugar no Day after serião mesmo, ahhh e o brilho no cabelo é show
Bom cada cabelo uma sentença, então falando por mim eu ameeeeeei e acho que vale quem ta com vontade experimentar

A SEDA me reconquistou, porque eu era muito preconceituosa com a marca, não queria nem saber o que eles tinha feito eu só sabia que não queria nem passar perto porque com certeza era ruim kkkk, resquício da adolescência, eu usei muuuito, traumatizei com aquele cabelo ressecado.
Mas a net ta ai pra isso né, pra trocarmos informações e irmos revendo conceitos, e aprendendo coisas novas.
Bom, o fato é que se a SEDA for nesse caminho ai, tem meu coração pra seeeeempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:12 am

iza amei o seu post, assino em baixo

eu tb amooooooooooooooooooiooooooooooooo, to louca pelo spray de pentear q dizem q tambem e uma maravilha.

sem preconceitos, eu tb gostei muito, e e otimo p epocas de vacas magras
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:17 am

Grazyfm escreveu:
iza amei o seu post, assino em baixo

eu tb amooooooooooooooooooiooooooooooooo, to louca pelo spray de pentear q dizem q tambem e uma maravilha.

sem preconceitos, eu tb gostei muito, e e otimo p epocas de vacas magras


E não é?! E rende viu!! pelo que vi a coisa vai durar kkk
Quanto ao spray sim, sim!! use sim, eu experimentei o de uma conhecida (ela só comprou ele da linha até agora) e o spray é uma chuvinha uniforme, não é aquele jato direcionado que não funciona pra nada kkk
Ele funciona bem mesmo

Eu pretendo comprar ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:53 am

ai iza vou comprar sim
obrigada Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Clara
Curiosa
Maria Clara


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 41
Localização : Campos do Jordão

Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:13 pm

#todasaplaudemseda rsrsrs cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD   Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Heaven In Hair Brazuca
» PROTEÍNAS
» leave in =]
» Ouidad
» Leave in Seda brilho gloss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: