Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Xampus sem sulfato nacionais

Ir para baixo 
+76
Paula A.
danina
Lucila
Lionela
Camila Perez
Smoon_J
Iara
elyana
CarolW
Joycek
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
camreg
Ana Paula Lessa
Andreax
magdalasantos
Belbaleira
AnaK.
Joyce
Grazyfm
Ana_Petala
FERNANDAVIANA
carlamn
amandagarcez
h2costa
Grasciella
Deynha
nicoleta79
Pattycma
izasoraia
NB_MILLA
alefrejat
Anny
ingrydy lara
katia motta
keila cristina
maru_sparrow
anejad
elisangela alves
NatyBarbosa
kak
AmandaPedra
Miryli
girassol1980
valeriagf
gilmara
Abelhuda
Silvinha BH
Six
Judy
crizinha
Binha
Monica
Nane
DanielaLisboa
RUANA
Biiiiiii
Myriam
Mizuca
Mimi
thay
Ana Claudia
JJ
Agatha
Crishair
Lindsay.Lo
Rosana
Denise99_
vitoria motta
libra
ktoledo
Fezoca
Gelica
Dai
flordelotus
80 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
JJ
Encaracolando...
JJ

Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:37 pm

Nossa, eu fiquei tentada a comprar esse shampoo, parece que ele é ótimo, mas o frete fica em 16,00, daí quebra a firma, desanima na hora, é quase o valor do produto!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:25 am

Olá meninas Smile

Não costumo comprar "os gêmeos da lavagem" (duplinha shampoo e condicionador da mesma linha) tenho só uma duplinha em casa. Mas este me chamou a atenção, o shampoo NÃO TEM SULFATO, o condicionador não sei, não falaram nada.

Cadiveu Professional Bossa Nova. Alguém conhece ?

O que é : gemeos da lavagem, o fabricante promete isto:

Kit de tratamento para cabelos rebeldes, sem forma, lisos sem química e crespos. Hidrata e nutre profundamente, realçando ondas e cachos dos cabelos. Controlando o volume e eliminando o frizz

Vejam a cara do produto e mais informações no link abaixo:

http://www.belezanaweb.com.br/cadiveu-professional/cadiveu-professional-bossa-nova-duo-kit-2-produtos/

Mas porque só pode ser usado por cabelos sem química ? Isto me encucou... É porque o tratamento tem alguma química ou porque só vai ter um efeito bacana em cabelos naturais ? Vou mandar e-mail pro fabricante perguntando isso. Suspect
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:53 am

deve ser porque só fara efeito legal em cabelos naturais eu acho.
comprei o bioderm ororargan chega na quarta !!! assim que chegar eu posto os meus resultados!! o da amend com o tempo vai ressecando o cabelo.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:56 am

Eu tenho o shampoo Oroargan Very Happy comprei no início da minha rotina, ainda hoje eu uso ele de vez em quando, na maioria das vezes faço co wash. Ele é legal, não resseca o cabelo, é cremosinho, detesto shampoo ralo.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:00 am

estou no começo da rotina, ainda não faço co-wash. por enquanto só shampoos sem sulfato duas vezes por semana, mas pretendo começar o co-wash logo logo.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:09 pm

Shampoo Joico smooth cure sulfate free.(sulfate free, mas tem amodimethicone)

Water, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Mea, Glycol Disterate Keratin, Hydrolyzed Keratin, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Astrocaryum Tucuma Seed Butter, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Gluconolastone, Polyquaternium-10, PEG-150 Pentaerythrityltetrastearate, Polyquaternium-7 Silicone Quarternium-16, PEG-6 Caprylic/Capric, Glycerides, Amodimethicone, Butyl Methoxydibenzolmethane, Benzophenone-4, CirticAcid, Undeceth-11, Butyloctanol, Trideceth-12, C11-15 Pareth-7, PPG-12-Buteth-16, Undeceth-5, Laureth-9, Glycerin, Sodium Benzoate, Triethanolamine, Limonene, Fragrance/Parfum

Última edição por FERNANDAVIANA em Sáb Jul 14, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:25 pm

Estou precisando de uma dica para ajudar uma amiga.

Ela está querendo fazer low poo, o cabelo dela é alisado com essas escovas london, etc... mas só faz de 6 em 6 meses, gosta do cabelo boi lambeu, tem o cabelo bem oleoso, fino e sem volume.

Me pediu ajuda pq está gostando do meu cabelo, diz que está bem tratado e ficou surpresa de eu ter conseguido controlar a caspa e a oleosidade. Orientei ela a usar o óleo de rícino para massagear o couro, dei uma amostra do cond Surya, ela mistura com o óleo e massageia o couro na noite anterior ao dia que vai lavar, dei uma amostra do Low care tb, está usando e adorando.

O cabelo dela já melhorou o aspecto, está mais solto, menos oleoso e macio, agora está querendo uma dica de shampoo sem sulfato para comprar, eu nunca usei outro a não ser Deva.

Alguém pode me indicar algum sh sem sulfato que não resseca já que ela não usa qq tipo de creme nem condicionador, acho cedo para comprar o low care, tem que experimentar um nacional para ver se vai se adaptar a rotina.

Dicas please!!!

flower flower flower

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:31 pm

Mas Katia, se ela usar qq condicionador e usar sh sem sulfato vai ficar cheia de build up.Eu entendi direito? ela vai usar condicionadores liberados tb? eu tô indicando p td mundo o Oro argan, pq é facil e bom. Mas se ela usar silicones pode usar o Argan da Alta MOda é.. ele tem sulfato no meio da composição, q por sinal é ótima. Dá´um pulo no topico bbb, eu tô tentando montar uma lista p uma amiga c a ajuda de tds. Mas só q no caso dela é mais fácil porque o dela é natural, não tem quimica.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:39 pm

Olá Katia Very Happy

Bom, como a moça tem cabelo oleoso e fininho, acredito que ela se dê bem com esse shampoo da Eh que todo mundo fala que é legal, ele é liberado, sem sulfato e o pessoal diz que dá uma ressecadinha, para ela isso não seria problema. Não recomendo os que eu uso porque podem ativar a oleosidade dela.

Ia ser muito legal se ela fizesse um co wash com a máscara banho de gelo da Haskell, mas acho que vai assustar ela a idéia de fazer co wash.

Fernanda, é o contrário, ela NÃO usa qualquer tipo de creme e nem condicionador. Creio que ela faz assim pelo fato do cabelo ser oleoso, mas acho preocupante ela fazer essa tal Escova London e não fazer nenhum tratamento, não usar cremes... A Luminha fez a Escova London para abrir os cachos e o cabelo dela é maravilhoso, mas ela tratava e trata pra caraaambaaa ! Tem condicionadores e leave ins leves, para cabelos que não precisam repor oleos e nem nada assim.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:43 pm

Eu acho que o Eh resseca demais. Seria melhor usar o da Bioderm que dizem que não resseca (eu nunca usei) ou, se quiser um mais forte, o Sulfate Free da Belofio que não resseca tanto quanto o Eh.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:48 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Mas Katia, se ela usar qq condicionador e usar sh sem sulfato vai ficar cheia de build up.Eu entendi direito? ela vai usar condicionadores liberados tb? eu tô indicando p td mundo o Oro argan, pq é facil e bom. Mas se ela usar silicones pode usar o Argan da Alta MOda é.. ele tem sulfato no meio da composição, q por sinal é ótima. Dá´um pulo no topico bbb, eu tô tentando montar uma lista p uma amiga c a ajuda de tds. Mas só q no caso dela é mais fácil porque o dela é natural, não tem quimica.

Ela não usa condicionador nem leave in, normalmente só usa shampoo e reclama que no dia seguinte o cabelo já está pingando de óleo e minguado demais.

Agora que expliquei a técnica ela vai tentar usar um sh sem sulfato e alternar com um condicionador para co-wash silicone free, eu dei amostra do Surya que ela usa para misturar com o óleo de rícino na noite anterior que vai lavar e dei amostra do low care, agora ela está querendo comprar um shampoo sem sulfato, na realidade ela queria comprar o low care mas como ela só usou em 3 lavagens acho que ainda é cedo para importar o low e depois não se adaptar a técnica.

O Oro argan se encontra em farmácia normal?
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:57 pm

Andreax escreveu:
Olá Katia Very Happy

ela NÃO usa qualquer tipo de creme e nem condicionador. Creio que ela faz assim pelo fato do cabelo ser oleoso, mas acho preocupante ela fazer essa tal Escova London e não fazer nenhum tratamento, não usar cremes... A Luminha fez a Escova London para abrir os cachos e o cabelo dela é maravilhoso, mas ela tratava e trata pra caraaambaaa ! Tem condicionadores e leave ins leves, para cabelos que não precisam repor oleos e nem nada assim.

É isso mesmo Andrea, e o cabelinho dela está detonadinho mesmo!! Sabe, sem vida? sem graça? Eu disse isso para ela, quer fazer as tais Escovas mas trata do cabelo, não é só pq ele fica liso que não tem que tratar, ainda mais que ela faz escova sempre que lava e SEM PROTETOR TÉRMICO NENHUM No Shocked

O problema é que nem sei o que dizer em relação a hidratação pq tenho medo de ficar muito oleoso, já falei para comprar uma máscara leve e hidratar longe da raiz, mas nem sei qual indicar tb, falei tb para ela usar esses condicionadores da Surya com condicionador enxaguando bem e como co-wash, acho que o cabelo dela vai responder bem visto que já melhorou com as amostras que dei, penso até que talvez desista das escovas depois que o cabelo ficar saudável.

Tenho medo de sh sem sulfato mais forte pq ela usou o LOW curl nacional que eu tinha aqui um restinho em outra ocasião e achou que deu uma ressecada quando usava com frequência, ela adorou o Low Care mas acho cedo mesmo para ela investir nele.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:58 pm

AmandaPedra escreveu:
Eu acho que o Eh resseca demais. Seria melhor usar o da Bioderm que dizem que não resseca (eu nunca usei) ou, se quiser um mais forte, o Sulfate Free da Belofio que não resseca tanto quanto o Eh.

Bioderm vende em farmácia?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:21 pm

Katia desculpe, não li direito, fico mudando de tópico e de janela da web. Ele tem em farmácia sim. Comprei na Tamoio. Acho q qdo ela parar c o sulfato a oleosidade vai melhorar, vc tem razão.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:26 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Katia desculpe, não li direito, fico mudando de tópico e de janela da web. Ele tem em farmácia sim. Comprei na Tamoio. Acho q qdo ela parar c o sulfato a oleosidade vai melhorar, vc tem razão.

Obrigada Fe, vou indicar esse para ela comprar!
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:10 am

Katia,

Tem o Delicate Color da Loreal, ele é parecido com o da Matrix, mas eu achei a composição menos emoliente. Ele é transparente, cheirosinho, e se ela gostar a embalagem grande vale super a pena.

Agora se ela gosta de escova e não quer o cabelo pesado, tem a linha Sleek Mystic da Tigi. É de efeito liso, o shampoo é sem sulfato e tem dois finalizadores para escova: um liquido (esse eu acho que é liberado, muito bom o pente escorrega demais no cabelo) e um Spray. Esse ultimo é bem levinho mesmo.

O cocamido e a maioria dos detergentes sem sulfato limpa silicone, se ela usar uma combinação de silicone volatil+silicone pesadao (tipo o cyclomethicone+dimethicone). Os seruns da linha liss ultime sao otimos para isso, bem levinhos.

Tem o novo leite para escova da absolut tambem. É bom que ele ja vai tratando, e a loreal não costuma usar silicone pesado em finalizadores.

Quanto a hidratação, tem a mascara em gel da Vitamino color (loreal tambem), a Mascara Liss ultime é levinha tambem e da um efeito blindagem no cabelo, tem a Age recharge (Dá volume, bem levinha). Essas sao todas liberadas.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:50 pm

Ana K,

Super obrigada,

Vou passar todas as informações e os produtos para ela! Smile

flower flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 6:51 pm

Fui comprar o shampoo e condicionador com a minha amiga, e hj foi meu dia de me estressar com vendedora. Entrei na primeira loja e pedi o shampoo da Oro Argan aí a mulher me veio com um outro sh de Argan, eu disse que não queria aquele, e ela: mais tem óleo de argan, eu falei que queria apenas um daqueles por causa da fórmula sem sulfato e ela mas o tal ali não tem sal Crying or Very sad e eu só lendo as fórmulas, aí eu fui tentar os condicionadores e máscaras a vendedora ficou com raiva de mim Question não entendi pq e ficava olhando para o outro lado, daí eu perguntei 3 vezes se ela ía continuar me atendendo, fez que sim com a cabeça mas as máscaras tb não deram certo, só dimethicone e etc...agradeci pequei minha amiga e fui para outra loja.

Na outra loja tive uma surpresa boa, quando a vendedora me viu lendo as fórmulas perguntou se eu queria alguma coisa específica que tivesse no produto eu então expliquei que eu queria é que NÃO tivesse sulfato. Ela comentou que tem muitas pessoas que chegam lá pedindo isso Surprised ela nunca sabe o que falar, foi super humilde, gente boa, então expliquei rapidamente para ela o método, dos problemas capilares que o sulfato dava e que por isso não podia usar os cremes com silicones pq o problema não era exatamente os silicones mas que sem sulfato eles iriam grudar nos fios e por isso os produtos tinham que ser liberados para que não precisar usar sh com sulfato, ela adorou e pasmem me perguntou como saber que os produtos poderiam ou não ser usados Surprised Surprised daí disse que ia imprimir a lista de silicones e kevar para ela, toda interessada me passou seu e-mail para eu repassar, disse que agora poderia orientar pessoas que chegam pedindo sh sem sulfato e ajudar a escolher os produtos! A Elogiei pela boa vontade e humildade em aprender e compartilhar!!!

Bem, acabei comprando para minha amiga o sh Oro Argan, adorei a consistência dele me parece super hidratante, se ela não se adaptar compro dela e o condicionador da Payot, acho que para começar está bom!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:12 pm

Tá ótimo Katia, sua amiga vai gostar.

Olha como são as coisas, primeiro vc pegou essa pessoa antipática, depois pegou uma vendedora super mega simpática, interessada, prestativa e que sabe agradar aos clientes ! Very Happy Seu anjo da guarda é eficiente !
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:19 pm

AnaK, vc poderia postar os nomes desses produtos liberados lá no tópico da lista de produtos liberados? e tb o shampooo sem sulfato q vc disse da tigi, aqui https://encaracoladas.forumeiros.com/t1586-lista-de-shampoos-sem-sulfato-e-sem-silicone-p-comprar-no-brasil?highlight=lista

não é uma lista de shampoos nacionais, é uma lista de shampos sem sulfato(pesado) que se pode comprar nas melhores lojas daqui.

Anak, o CB(vou criar a abreviatura para coco betaíne) retira o amodimeticone e o dimeticone? especialmente se vierem no meio da formula ou no fim? é q tenho uma sobrinha q não abre mão de certos produtos c eles, o cabelo dela é lisissimo e muito bonito, mas ela tem preferido c minha sugestão os shampoos sem sulfaato e vem escolhendo finalizadores e outros produtos c silicones insoluveis mais p o fim da fórmula.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:23 pm

Andreax escreveu:

Olha como são as coisas, primeiro vc pegou essa pessoa antipática, depois pegou uma vendedora super mega simpática, interessada, prestativa e que sabe agradar aos clientes ! Very Happy Seu anjo da guarda é eficiente !

isso mesmo Andrea, anjinho estava de plantão!!!

É esse sh que vc usa, né? Gostei da cara dele, só não comprei para mim pq ainda tenho NO CARE e LOW CARE pela metade e tb se a minha amiga não se adaptar compro dela!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:58 pm

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:

isso mesmo Andrea, anjinho estava de plantão!!!

É esse sh que vc usa, né? Gostei da cara dele, só não comprei para mim pq ainda tenho NO CARE e LOW CARE pela metade e tb se a minha amiga não se adaptar compro dela!

É, eu tenho um frasco acabando e outro de reserva, muito bonzinho ele, não resseca, é cremosinho, limpa bem, cheirinho suave, foi uma das minhas primeiras aquisições. Very Happy
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:55 pm

Como a Fê pediu eu vou adicionar a formula do shampoo sleek mystique:

Water,Cocamidopropyl Betaine,Disodium Laureth Sulfosuccinate,Sodium Lauroyl Sarcosinate,Cocamide
MEA,Fragrance,Glycerin,PEG-120 Methyl Glucose Dioleate,Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer,Glycol
Distearate,Acrylates/Vinyl Neodecanoate Crosspolymer,Disodium Cocoamphodiacetate,Laureth-4,Polyquaternium-7,Amodimethicone,Sodium Chloride,Quaternium-95,Polyquaternium-55,Polyquaternium-44,Polyquaternium-10,Sodium
Glycolate,C11-15 Pareth-7,Tetrasodium EDTA,Propanediol,C12-13 Pareth-23,C12-13 Pareth-3,Glycerin,Trideceth-12,Laureth-9,Benzophenone-4,Magnesium NitrateSodium BenzoateMethylparaben,Disodium EDTA, Butylparaben,
Ethylparaben,Propylparaben,Isobutylparaben,Caprylyl Glycol,Oryza Sativa (Rice) Bran Oil,Hylocereus Undatus Fruit
Extract,Methylchloroisothiazolinone,Magnesium ChlorideButylene Glycol,Methylisothiazolinone,Bambusa Arundinacea
Stem Extract,Litchi Chinensis Fruit Extract,Lonicera Japonica (Honeysuckle) Flower Extract,Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydrocinnamate,Sodium MetabisulfiteAlpha-Isomethyl Ionone,Benzyl Alcohol,Benzyl Benzoate,Benzyl
Salicylate,Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol,Hydroxycitronellal,Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde Isoeugenol,Limonene,Linalool

O Naturally Curly nao abriu aqui para eu ter certeza se o silicone Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer é soluvel ou não, mas o cocamido tem propriedade de solubilizar o Dimethicone (um dos mais fortes).

A linha nova catwalk é toda sem sulfato:
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:22 pm

Meninas,

Só para desencargo, esse é sem sulfato tambem né?

It's a 10 - Miracle Moisture Shampoo

Water/Aqua,Sodium Cocoyl Isethionate. Cetyl Alcohol, Sodium CocoSulfate,Sodium Methyl Cocoyl, Taurate, Cocamidoprorpyl, Betaine, Stearamidopropyl dimethlamine,Euterpe Oleracea Fruit Extract,Glycerin, Morinda Citriflia Seed Oil, Moringa Oleifera Seed Extract, Tetrasodium EDTA, Sodium Ascorbyl Phosphate, Symphtum Officinale Leaf Extract, Butylene Glycol, Ascobyl Palmitate, Helianthus, Annuus (Sunflower) seed Exctract, Polyquaternium-10 Punica, Granatum Fruit Juice, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Zingber Officinale (Ginger) Root Extract Methy;paraben, Propylparaben, Diazolidinyl Urea, Carmel, Citric Acid, Linalool, Geraniol, Fragrance/Parfum/Aroma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:32 pm

Liberado! cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais   Xampus sem sulfato nacionais - Página 18 Icon_minitime

Xampus sem sulfato nacionais
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte