| Xampus sem sulfato nacionais | |
|
+76Paula A. danina Lucila Lionela Camila Perez Smoon_J Iara elyana CarolW Joycek jacy Mandy 30 Ana Raquel camreg Ana Paula Lessa Andreax magdalasantos Belbaleira AnaK. Joyce Grazyfm Ana_Petala FERNANDAVIANA carlamn amandagarcez h2costa Grasciella Deynha nicoleta79 Pattycma izasoraia NB_MILLA alefrejat Anny ingrydy lara katia motta keila cristina maru_sparrow anejad elisangela alves NatyBarbosa kak AmandaPedra Miryli girassol1980 valeriagf gilmara Abelhuda Silvinha BH Six Judy crizinha Binha Monica Nane DanielaLisboa RUANA Biiiiiii Myriam Mizuca Mimi thay Ana Claudia JJ Agatha Crishair Lindsay.Lo Rosana Denise99_ vitoria motta libra ktoledo Fezoca Gelica Dai flordelotus 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 8:07 am | |
| Aninha seja bem vindaaaaa Meninas, na minha luta de encontrar um shampoo sem sulfato, que por sinal que missão dificil essa viu (risos) Acabei optando pelo Éh, e não é que gostei ele é boum tenhe um cheirinho ótimo e não ressecou nadinha meu cabelo, muito pelo alcontrario sentir maciez na hora da lavagem. Intercalo ele com o no-poo agora. Fica ai a Dica de quem tah na duvida | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 9:28 am | |
| Só testando mesmo para saber...omeu cabelo detestou o Éh...no cabelo do minha mãe no início ele amou...com o tempo ele ficou super seco e rebelde!!! | |
|
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 9:42 am | |
| Com relação ao shampoo Éh Orgânico, comigo aconteceu o mesmo que com a mãe da Denise: no início o cabelo ficava macio, limpinho, com brilho, depois começou a ressecar. Tem um tempão que não uso.
Beijos! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 9:53 am | |
| Meninas, vou continuar usando se sentir alguma mudança conto pra vcs, Tbm depende de cada cabelo, tomara que o meu continue gostando..hehehe | |
|
| |
Mimi Descabelada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 5:58 pm | |
| | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Seg Mar 01, 2010 6:01 pm | |
| Rosana Muito obrigada pela resposta, viu? | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Mar 03, 2010 2:54 pm | |
| Condicionador Abacate e Babaçu (Ikove by Florestas)
Meninas, comprei esse condicionador da linha Ikove e vou relatar o que achei:
Lavei o cabelo e condicionei com o Ikove. Ele tem um cheiro maravilhoso de capim-limão, consistênciá média. Senti o cabelo desembaraçar fácil e fui bem generosa na quantidade aplicada. Fui enluvando, até sentir que o cabelo estava todo "coberto" de condicionador. Enxaguei rapidamente, deixando pelo menos 80% nos fios. Apliquei B-leave-in (tb em quantidade generosa) e em seguida SS. Enxuguei com o papel toalha como de costume. Olha, até gostei do formato dos cachos, mas ficou com muito frizz o meu cabelo. A verdade é que ele não é um condicionador "gorduroso" e acho que meu cabelo precisa de condicionador "gorduroso", ou seja rico em óleos. Acho que vou deixa-lo para o co-wash. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Mar 03, 2010 3:07 pm | |
| Guardei meu No Poo e só tenho usado o de Açaí com Chocolate da Ikove para testar bem e acho que é excelente. Como ele é líquido, é mais fácil de aplicar e de sentir que o couro está limpo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Mar 03, 2010 4:08 pm | |
| Meninas Ainda não aderi a onda Deva, mas comprar um xampu sem sulfato é quase uma missão impossível. Pior ainda é ter q explicar às demonstradoras o q é isso ... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 8:28 am | |
| Ana, nem experimente explicar. Pega a listinha e se habitue a olhar o rótulo. Quando me oferecem eu vou reto no rótulo e qqr coisa já digo: hpá substâncias aqui que infelizmente não posso usar... Tipo... elas devem achar q é devido aluma doença pq nem perguntam nada depois... kkkk | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 9:22 am | |
| Isso q vc falou e vedd dai, eu levo a lista na perfumaria e as meninas me acham chata, ou algo do genero, pq aki na roça ninguem faz isso, na vdd 80% das meninas nem conhecem ou usam linhas profissionais, eu meio q sou a estranha no ninho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 3:45 pm | |
| Dai e Grazyfm Realmente é complicado mesmo, rsrsrs. Elas arregalam os olhos e ficam olhando pra gente assustadas chega a ser engraçado mesmo. Dai Obrigada, acho q vou ter mesmo q andar com a listinha em mãos, hehehe...bjs!!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 3:47 pm | |
| Meninas a mesma coisa acontece comigo kkkkkkkk O mais engraçado que existe um monte de profissional que vende o produto e não sabe nada a respeito, elas não sabem informar se tem sulfato se não tem, e ai que eu entro com minha listinha que eu imprimir bem linda,(hahaha) é a unica forma de eu saber se contem ou não, teve uma que me perguntou se era indicação médica hehe, Eu nem arrisquei explicar né acho que ela não ia entender mesmo ia achar loucura. BjOs Meninas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 3:49 pm | |
| | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qui Mar 04, 2010 3:52 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viu Aninha, eu te falei que daqui uns dias vc ia tah assim tbm vc não quiz acreditar, e nem demorou muito hauahuahaua BjãO Ana! | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sex Mar 05, 2010 2:06 pm | |
| gente, logo vcs acostumam...rsrs...na dúvida, eu não levo...meu bolso agradece. Olha...tô adorando o ikove de Chocolate...ele chega a fazer uma leve espuminha, dá mais "confiança" que o cabelo está limpo...rsrsrs | |
|
| |
ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sex Mar 05, 2010 2:08 pm | |
| só vc mesma Fer!!! hahahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sex Mar 05, 2010 4:54 pm | |
| Fezoca Obrigada pela sugestão!!!! Meninas Please, tenham paciência comigo...rsrsrs...a respeito dos xampus sem sulfato, qual seriam os agentes limpantes nesses produtos | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sex Mar 05, 2010 10:14 pm | |
| Ana, eu só lembro do COCAMIDOPROPYL, mas verifique na listinha que A Rô te passou no outro tópico.
No blog das Encaracoladas tem sugestão de vários produtos liberados, de diferentes preços para todos os bolsos, bem como relação desses agentes limpantes. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 06, 2010 8:27 am | |
| Aninha, tem a lista no blog dos silicones insolúveis e dos q são libredos | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Qua Mar 10, 2010 1:19 pm | |
| Ok, Mizucaaa | |
|
| |
flordelotus Descabelada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 13, 2010 12:53 am | |
| Meninas
Acho que tenho muita sorte mesmo!!! Todos os shampoos sem sulfatos que usei foram ótimos: Eh organico, Bonacure, Sapien Men... O único que não deu certo foi o da Ikove, nem lembro qual usei....
Agora, vou dizer uma coisa: comprei o No pra minha irmã e peguei um pouco pra mim.... Eu, que sou lisa, amei!!
Minha irmã qe é cacheada está encantada com ele. Ela diz que quando usa todo mundo pergunta o que ela fez... hidrata muito!!! E olha que o meu cabelo é oleoso...
Ana Claudia
Qual vc experimentou???
Descobri um da linha KPro, na verdade tem 2 sem sulfato.... Alguém ja experimentou???
Bjks | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 13, 2010 7:47 am | |
| Ola flordelotus, Realmente o no-poo hidrata muito, atualmente estou intercalando ele cm o éh organico que tbm estou gostando bastante. Qual o da Kpro, com é o nome do shampoo?/ | |
|
| |
flordelotus Descabelada
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 13, 2010 12:33 pm | |
| Thay
Eu li que o Caviar era sem sulfato, mas no site só fala do SOS. O link é esse: http://www.kpro.com.br/
Bjos | |
|
| |
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais Sáb Mar 13, 2010 12:38 pm | |
| flor O ideal é conseguir a composição...aí não deixa dúvida. A K-Pro é uma marca conceituada...ter produtos liberados deles seria bacana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xampus sem sulfato nacionais | |
| |
|
| |
| Xampus sem sulfato nacionais | |
|