Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Hidratação

Ir para baixo 
+51
Nikita
makutchi
Paula A.
Iara
nataliahagge
bianca
Tatiane Lucas
Patrine
xerazad
Ana Raquel
Gleice C.
fessora margarete
andressamss
vmdr12
Ninica
fabifabi00
Fer_nanda
Fernanda RG
Bia F
Cau
Claudia77
Lux
Natalia Miranda
Lulinnikko
Deialiebe
miragem2012
AnaK.
LigiaVideira
carlamn
katia motta
Geizi
jacy
Caroline Costa
Andreax
Fezoka
Deynha
Agatha
TALITA B
anasousa
Lica24
Rosana
lwnna
Crishair
Leidi Dias
Denise99_
vitoria motta
Silvinha BH
Nane
PITTY
Dai
yedindinha
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Hidratação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:27 pm

Olá Miragem Smile

Ambas as máscaras são boas, eu utilizei as duas, ainda tenho a RT5, são liberadas para no e low poo. Minha única dúvida é se a composição é idêntica em Portugal. Se for, pode usar tranquila. RT5 é reconstrutora e contém ceramidas, gosto muito, a Hidramax Colageno é mais leve, gosto de aditivá-la com mais elementos. Eu tenho um pote que comprei há tempos. Aqui no Brasil modificaram a composição da Elseve Colageno e não é mais liberada...
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:48 am

Acho que as meninas portuguesas ja disseram que são ambas liberadas...
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:19 pm

Queridas, muito obrigada pelas indicações e carinho viu?

Tah difícil para sair o efeito que a umectação deixou nos meus cachinhos =(
Como ele é virgem de tudo, não é preciso fazer esses tipos de tratamentos power e eu errei feio DE NOVO!
Estou com medo de hidratar e piorar ainda mais a situação!
Vou esperar até o final dessa semana para colocar algum tratamentinho no bichinho e sossegar depois!
É o jeito!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:51 pm

Hj resolvi fazer uma hidratação básica, aí lembrei de uma ampola que comprei a 1 ano atrás quando passei o Dekapcolor, já pedi para minha cabeleireira misturar a tintura mas ela não gosta.

Só que depois que passei é que fui no Google procurar e descobri que além de ser para ser usada junto ou antes da tintura (só vou usar tintura terça-feira) é uma nutrição What a Face mas acho que não tem problema usar sem tinta não.

Vejam o que encontrei nas pesquisas:

Soothing Infusion - 15ml

Óleo Capilar Lenitivo. Esta infusão suavizante à base de extratos de
própolis e camomila protege o couro cabeludo e as fibras capilares
durante o processo de coloração. Contém ainda centelha asiática, com
ação cicatrizante e descongestionante, e vitaminas para nutrir as
fibras.

Modo de usar: Misture o conteúdo de
uma ampola no agente colorante, ou aplique o produto diretamente sobre o
couro cabeludo, antes de aplicar a coloração
[/size]
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:58 pm

Usei a ampola que citei no post acima depois de fazer co-wash com Suave Cachos direto no couro e fiz massagem, não senti tão macio então apliquei por cima o One Care, deixei por uns 4/5 minutinhos, enxaguei e passei o condicionador Muitivegetal Cabelos Escuros, ficou super macio, finalizei com misturinha de gel Tress com azeite.

Cabelo secou macio, brilhoso e definido, amanhã posto fotos.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:03 pm

Legal Katia, a ampola funcionou ! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:39 pm

Na verdade Andrea, deu uma pequena caída nos cachos mas não sei se foi a ampola ou One Care ou o Condicinador Multivegetal, acho que deve ter sido um pouco de cada já que todos são hidratantes, juntos então, né? Mas super valeu a pena, mesmo dando essa caída ainda está bem mais definido do que quando eu estava fazendo fitagem. Surprised Smile
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 11:37 am

katia motta escreveu:
Na verdade Andrea, deu uma pequena caída nos cachos mas não sei se foi a ampola ou One Care ou o Condicinador Multivegetal, acho que deve ter sido um pouco de cada já que todos são hidratantes, juntos então, né? Mas super valeu a pena, mesmo dando essa caída ainda está bem mais definido do que quando eu estava fazendo fitagem. Surprised Smile

cheers cheers cheers

Valeu a hidratação!!!!

sunny
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:02 pm

Recontrução da sexta: mascara da Surya guaraná e amla, ceramidas, queratina, elastina, oleo de argan. Foi ótimo, dessa vez não senti o cabelo ficar duro, embora tenha ficado mais encorpado. Dessa vez diminui a qtidade e variedade de proteinas e a ceramidas foi muito boa aqui.
Só acrescentando, para mim, a ceramidas foi otima nessa reconstrução e apenas com mel, mas ela com colageno fica um ouco demais.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:23 pm

Ficou parecida com minhas reconstruções Jacy. Very Happy
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:47 am

Esqueci de dizer no post anterior que tb coloquei oleo de amendoas.

Andrea, a sua indicação de colocar mais OV nas reconstruções foi ótima. Isso tb ajudou a combater o efeito "palha" que meu cabelo ficava.

Vou pegar leve nas reconstruções já que agora tenho pouca quimica no cabelo.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:56 am

Tb adorei a dica da Andrea sobre colocar ov nas reconstruções, no meu cabelo então que já é mais encorpado tenho que tomar cuidado com reconstruções.

Jacy,

Estou de olho nessa máscara da Surya pq já adoro o condicionador!
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:20 am

Estou de olho nessa máscara da Surya pq já adoro o condicionador!

Foi a primeira vez q usei Katia.
Ela é bem basica e um tanto rala. Com os aditivos q colquei, achei q fosse escorrer, mas o cabelo gostou e absorveu tudo Tem um cheirinho bem gostoso e de diferente senti a cabeça esquentar assim q acabei de enluvar. Sensação gostosa como se tivesse passado um produto com canfora.
Como a minha miss anee acabou, essa ficou no lugar q quero uma mascara levinha.
Estou com o cond tb dessa linha mas não usei, estou esperando acabar o Surya Canela&Cupuaçu.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:33 am

Eu gosto do condicionador pq ele limpa bem e hidrata, é excelente para co-wash, o melhor que já usei mas depois tem que passar algo mais hidratante não que ele resseque, mais para segurar mesmo.

Última edição por katia motta em Sáb Nov 03, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Deialiebe
Descabelada
Deialiebe

MensagemAssunto: Hidratar   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:19 pm

Meninas,
Sei que a dica da maioria do forum é lavar o cabelo antes da hidratação com shampoo, mais gostaria de saber depois das hidratações devo lavar com shampoo ou só com condicionador?
Obrg Wink
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:26 pm

Deialiebe escreveu:
Meninas,
Sei que a dica da maioria do forum é lavar o cabelo antes da hidratação com shampoo, mais gostaria de saber depois das hidratações devo lavar com shampoo ou só com condicionador?
Obrg Wink

Depende, se vc está usando produtos sem silicone, parafina ou óleo mineral, vc pode fazer só um co-wash, usar um shampoo sem sulfato ou um cleansing cream.

Se vc usa silicone, parafina ou óleo mineral, aí tem que lavar com shampoo com sulfato pra poder retirar essas substâncias Wink
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:31 pm

Querida Deialiebe, depois da mascara quer seja H ou N ou R, apenas enxaguo e passo o condicionador (algumas meninas passam e deixam como se fosse um leave in - meu caso), outras passam e retiram um pouco e outras ainda retiram tudo e finalizam com um lceme de pentearmais leve.
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:51 pm

Ai, agora que li direito, que burra, dá zero pra mim Embarassed Ainda bem que a Jacy apareceu Very Happy

Isso tudo que eu falei é ANTES da hidratação. Depois da hidratação não precisa lavar não. Pode passar um condicionador, mas não tem necessidade. Mas depois de enxaguar a máscara pode passar um leave in, creme pra pentear, creme sem enxágue (tem quem use condicionador mesmo)
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:56 pm

Que é isso Lulli. Acontece comigo tb (e é bem comum viu.). Leio rápido e entendo errado.

Bijinho I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:58 pm

Há algumas máscaras que deixam o cabelo meio áspero, porque abre as escamas do cabelo...Isso já aconteceu comigo... Aí é bom usar um condicionador depois.

Mas se o cabelo estiver ok, é só estilizar! Very Happy
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:06 pm

meninas, como eu ainda estou órfã de máscara de hidratação, será que tem o mesmo efeito se eu misturar uma ampolinha da alta moda (aquela rosa extra selagem) com maisena e o condicionador One?

Deixo uns 30 minutos...

não?

Está tão dificil encontrar mascara de hidratação liberada...

Andei procurando da amend aquela linha eco therapy....parece que saiu de circulação...

Aquelas mascaras tricofort, surya...não encontro em lugar nenhum!!! No

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:32 pm

A da Amend não saiu de circulação não, está aqui: http://loja.amend.com.br/prod/bus/31/mascara-capilar---cabelos-frageis-e-quebradicos-amend-eco-therapy---300g.aspx

Mas ela é mais de nutrição que hidratação.

Eu não tenho uma máscara específica para hidratação: quando faço H já faço N também, turbinando esta máscara com pantenol e glicerina.

Mas vc pode usar a ampola da Alta Moda como hidratação, sim, pode ser até ela pura mesmo, ou misturada no One. Nem precisa de maisena, se não quiser. Wink
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:54 pm

Lucila escreveu:
A da Amend não saiu de circulação não, está aqui: http://loja.amend.com.br/prod/bus/31/mascara-capilar---cabelos-frageis-e-quebradicos-amend-eco-therapy---300g.aspx

Mas ela é mais de nutrição que hidratação.

Eu não tenho uma máscara específica para hidratação: quando faço H já faço N também, turbinando esta máscara com pantenol e glicerina.

Mas vc pode usar a ampola da Alta Moda como hidratação, sim, pode ser até ela pura mesmo, ou misturada no One. Nem precisa de maisena, se não quiser. Wink

cheers cheers cheers
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:07 pm

Lucila,

eu não sabia da existência da loja virtual da amend...

esse finalizador da linha eco therapy tb é liberado?

Eu vi na sua assinatura, mas não entendi se vc usa a mascara como finalizador ou se é o finalizador mesmo...

vou comprar pelo site...hehe

Obrigada!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:27 pm

Eu uso os dois: a máscara como máscara e o leave in como leave in mesmo! rsrs!

Amo essa linha! É perfeita! I love you I love you I love you I love you

Tudo liberado, 100% silicone free.

Mas dê uma procurada pela internet, quem sabe vc não encontra mais barato? Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hidratação   Hidratação - Página 4 Icon_minitime

Hidratação
Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte