| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|
+81Natalia Miranda Mell Iara BRUNA MAL elyana Smoon_J Isabela Garcia vmdr12 Ellen Teles tamiresmelo_ magdalasantos xerazad MaiaraBastos Rozane Vieira Cau Gleice C. Fer_nanda sabriiinaalves Nikary Claudia77 Ninica JuR Tatiana Marins Camila Caires Thatá miragem2012 Naelyan Iva Priska jacy Jhulie waniaguerrero Patisol1 Yas Ana P Ana_Petala Sueli Dias Andreax Grazyfm Deynha nicoleta79 DalvaniaMuniz AmandaPedra carlamn meggaby erika76 amandagarcez NB_MILLA Andreaa Madame Bovary libra Anny izasoraia TALITA B DanielaLisboa katia motta Leila APaulla Monica Diana.rj hvanessah feliciafc jackie34 anasousa sandra pelegrino sanacerq Crishair Fezoca Silvinha BH jumn Debbie kak Abelhuda crizinha fer-nanndinha2009 Rosana Ana Claudia Six FERNANDAVIANA Nane Dai 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 16, 2012 11:24 pm | |
| eu querooooooooo | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 16, 2012 11:45 pm | |
| Amandinha, comprei na Lily Essence, fica no nº 77 da Tabatinguera. Fiquei numa dúvida cruel entre esse e o de cravo, que também adoro o cheiro. Na próxima oportunidade, compro o de cravo tb! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 16, 2012 11:47 pm | |
| Iva, seus cachinhos estão a cada dia mais fofos! |
|
| |
Iva Encaracolada
| |
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 16, 2012 11:50 pm | |
| Iva, a Lily é aquela que tem o display com as miniaturas dos OE's que a gente pode cheirar? | |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 16, 2012 11:52 pm | |
| É essa mesmo! O display fica bem no caixa...
Eu fiquei doidinha experimentado vários! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 12:06 am | |
| Vc cheirou o de rosas? É uma delícia mas custa mais de R$100 por 2 ml, sim DOIS ML! Mês que vem vou comprar o de menta. Esse mês precisei repor o de tea tree, que não fico sem, e comprei o de laranja que era mais baratinho para experimentar. | |
|
| |
Iva Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 12:13 am | |
| Por 2ml?!?!?!?!?!?! Que que é isso, gente!!!!! rs Eu já acho caro R$ 30,00 em 10ml!!!! rs | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 12:14 am | |
| É que eles devem usar um caminhão de pétalas pra fazer esses 2 ml. Seu eu ganhar na megasena compro um litro só pra tirar onda | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 12:49 am | |
| R$100 por 2ml!!!!!! |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 3:07 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Ana P escreveu:
- hoje comprei o óleo essencial de hortelã (spearmint)!
alguém me pode dar pistas de benefícios para o cabelo? Ai Ana, comprou mt bem, p mim é o melhor OE. Ele é mt refrescante, misturado ao shampoo e ao co wash é garantia de limpeza suave, ativa a circulação, evita dermatite, coceira, dá mt briho, baixa o ph dos produtos, conserva, amo. Apliquei nas pernas misturado com creme e não senti a refrescar... será que esse é o de peppermint/hortelã pimenta? o meu diz spearmint/hortelã. mas cheira deliciosamente.....!!! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 6:15 am | |
| - Ana P escreveu:
-
Apliquei nas pernas misturado com creme e não senti a refrescar...
será que esse é o de peppermint/hortelã pimenta?
o meu diz spearmint/hortelã.
mas cheira deliciosamente.....!!! O de peppermint definitivamente dá essa sensação de refrescar - é o que entra na composição do no-poo curl! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 2:04 pm | |
| - carlanp escreveu:
- Ana P escreveu:
-
Apliquei nas pernas misturado com creme e não senti a refrescar...
será que esse é o de peppermint/hortelã pimenta?
o meu diz spearmint/hortelã.
mas cheira deliciosamente.....!!! O de peppermint definitivamente dá essa sensação de refrescar - é o que entra na composição do no-poo curl!
deve ser isso então.... | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 17, 2012 6:32 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Ana P escreveu:
- hoje comprei o óleo essencial de hortelã (spearmint)!
alguém me pode dar pistas de benefícios para o cabelo? Ai Ana, comprou mt bem, p mim é o melhor OE. Ele é mt refrescante, misturado ao shampoo e ao co wash é garantia de limpeza suave, ativa a circulação, evita dermatite, coceira, dá mt briho, baixa o ph dos produtos, conserva, amo. Fernanda, uma vez que o meu é o Spearmint (só hortelã) e não Peppermint (hortelã pimenta) que benefícios tem? esses que você falou? | |
|
| |
Naelyan Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 17/02/2012 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 24, 2012 8:22 pm | |
| Meninas, Quem tiver dificuldades de encontrar óleos essenciais na região onde mora, o site da Aromaflora - A Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia - tem uma lojinha virtual onde é possível encontrar óleos essenciais, vegetais e os hidrolatos. Eu já comprei com eles e a entrega veio direitinho. Só de curiosidade, o óleo de rosas nem é o mais caro...já viram o preço do óleo de Neróli? A última vez que vi estava uns 300 reais...2ml... | |
|
| |
Naelyan Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 17/02/2012 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 24, 2012 8:23 pm | |
| Esqueci de postar o link: http://www.aromaflora.com.br/website/index.asp?cod=2142&idi=1&moe=206 | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 24, 2012 9:04 pm | |
| Legal Naelyan, eu uso óleos essenciais dessa mrca, são muito bons! Esses óleos de flores são realmente muito caros, acho que leva um caminhão de pétalas para cada ml | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 24, 2012 11:43 pm | |
| Nossa, que absurdo esse preço! Esse óleo deve curar até cancer, TPM e impotência pq né! - Adorei a loja, mais um lugar para fazer eu ficar de mão coçando para comprar alguma coisa! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qua Jul 25, 2012 8:49 pm | |
| | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: oleo Seg Jul 30, 2012 6:39 pm | |
| Tenho em casa um oleo essencial de cipreste, Alguem me pode dizer se serve para alguma coisa? Obrigda | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 30, 2012 7:01 pm | |
| - miragem2012 escreveu:
- Tenho em casa um oleo essencial de cipreste, Alguem me pode dizer se serve para alguma coisa?
Obrigda O OE de cipreste tende a fortalecer os fios e prevenir a queda do cabelo porque promove a contração dos folículos capilares. Esta característica funciona sobretudo, quando existe uma boa circulação sanguínea no couro cabeludo. Assim e na medida em que ele também é um pouco adstringente, a melhor forma de usar é adicionando 2 gotinhas à quantidade de higienizador ou condicionador para co-wash que vais usar para lavar, porque irá ajudar a limpar e a massagem irá promover a circulação sanguínea necessária à atuação do óleo como fortalecedor! Não é conveniente no entanto, usar regularmente porque poderá ressecar um pouquinho! | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 30, 2012 7:11 pm | |
| Obrigada querida. ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 30, 2012 7:15 pm | |
| Meninas, Eu leio, leio, leio e não me decido por um óleo essencial. Por enquanto tenho usado apenas OV (azeite extra virgem). Sou iniciante aqui no fórum e vou fechar uma compra na S&G de manteiga de manga, OV de ricino e talvez um EG de camomila. Qual seria um bom complemento de OE? Tenho muito cabelo, mas ele é fino e está poroso. A última progressiva que fiz foi há um ano e meio, mais ou menos. Comecei o tratamento Deva e estou me dando muito bem com ele (e já faço umas misturinhas com mel, colágeno para reconstrução...). Meu marido disse que daqui a pouco vou por orégano no cabelo, rsrsrsrs... Ele brinca, mas vê que está dando resultado, tanto que, PASMEM, já recomendou o tratamento para uma aluna, hahahaha. Falou que eu entro aqui no fórum, etc... Achei fantástico!!! Bom, se puderem me recomendar algo e até dar pitaco na lista de compra (que ainda não fechei), agradeço! Quero estimular o crescimento e conseguir mais definição. Não sei se ajuda a avaliar, mas meu cabelo está ficando pesado com o Spray de One (e olha que eu pus mais água e menos produto que o recomendado), mas se eu uso como leave-in com o SS, está ok. Obrigada! |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jul 30, 2012 7:36 pm | |
| Para começar penso que o OE de lavanda é um dos mais unânimes! Ajuda a equilibrar a quantidade de sebum produzida; hidrata; dá brilho; fortalece as raízes e fios, tem propriedades cicatrizantes,..... O OE de tea-tree é 1 excelente anti-bactericida e anti-fúngico que ajuda a limpar e fortalecer as raízes. Tem 1 cheiro bem forte mas é ótimo! Há inúmeros... todos eles excelentes... mas se o objetivo for ainda, fazer algumas misturinhas caseiras que pretenda usar 1 óleo para dar também 1 cheirinho bom, o de laranja e menta piperita são muito bons! O de laranja é hidratante e dá brilho. No entanto, não pode ser usado em produtos para ficar no cabelo dado que é fotossensibilizador. O de menta é hidratante também e ajuda a estimular a circulação sanguínea! Na verdade, a seleção irá depender do que vc necessita! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qua Ago 01, 2012 5:31 pm | |
| Oi Carla!
Minhas maiores preocupações são a porosidade e o estimulo do crescimento e do fortalecimento, porque tenho fios finos.
Vi vários OEs que gostei, mas queria ver algo que combinasse melhor com o que quero comprar de EG e OV: EG de jaborandi e oléos de ricino (unanimidade, pelo que vi), de linhaça (li um post da Nane dizendo que é bom para porosidade) e de jojoba.
Os cítricos queria evitar porque queria usar também com leave-in e deixar no cabelo. O de lavanda li que tem de ser administrado com muito cuidado em doses pequenas e fiquei com medo (é verdade?).
Também queria não gastar tanto e não queria comprar coisas que tem efeitos similares (gastei muito com Deva, Acqua, etc).
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|