| EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
|
+38Juliete Jhulie erika76 miragem2012 Beatrizapb JuR Mélocas hvanessah Ana P carlamn jacy waniaguerrero Andreax DalvaniaMuniz elisfonseca TALITA B feliciafc Karlinha XD carmen silvia n g katia motta Katita. Myriam jackie34 sanacerq izasoraia GASPINHA anasousa Debbie Nany1 Fezoca DanielaLisboa Silvinha BH Monica FERNANDAVIANA Ana Claudia Ana Barros crizinha Nane 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:25 am | |
| ótimas descobertas Nane e obrigada pelo agradecimento Sabe que estou com o chá de altheia guardado pois não consegui que ele produzisse essa mucilagem que vcs dizem que o pó faz. o cabelo ficou macio sim, mas nada diferente de qdo eu aumento a qtidade de ov q coloco na mistura. Então acabei desistindo. Carlinha, vc conseguiu algum resultado diferente com o chá? A Cassia está sendo meu pó preferido, a maciez e o brilho q ela deixa no meu cabelo duram dias | |
|
| |
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:26 am | |
| Natalia se vc achar nos avisem, pois aqui no Brasil, só achamos o chá de altheia. O pó de marshmalow só importando. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:32 am | |
| Ihhhh mais um importado... achei que vendessem por aqui. | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:32 am | |
| Jacy, se não me engano, o chá é feito das folhas, enquanto que o pó é feito da raiz... dai a diferença. E é como vc falou, só importando mesmo... o meu eu comprei num site americano, que na época e por sorte foi barato. http://www.mountainroseherbs.com/ Dei muita sorte, porque logo depois o site mudou a politica de envios internacionais (na época eu estava no Canada) e aumentou muito o valor do frete. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:43 am | |
| não tem nada aqui!!!! Será que na zona cerealista não tem? La tem tudo...hahaha Vou ver se dou uma passada la amanhã... Se encontrar algo, conto pra vocês. | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:56 am | |
| Jacy, se não me engano, o chá é feito das folhas, enquanto que o pó é feito da raiz... dai a diferença Que peninha. Tenho 2 potes enormes do chá. | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 8:21 am | |
| Estou lá no site das ervas... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 1:03 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 1:31 pm | |
| ele é como? Po? Liquido? Agora que vc falou que é substituto do açucar, talvez fique mais facil encontrar...dica de ouro!.... vou olhar na iherb sim! Se eu não encontrar em lugar nenhum, podemos estudar uma importação Portugal-Brasil...rs... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 1:41 pm | |
| - Nane escreveu:
- ele é como? Po? Liquido?
Agora que vc falou que é substituto do açucar, talvez fique mais facil encontrar...dica de ouro!.... vou olhar na iherb sim! Se eu não encontrar em lugar nenhum, podemos estudar uma importação Portugal-Brasil...rs... É líquido... a cor do meu é muito semelhante à do mel, só que em termos de textura é bem menos espesso! Se quiser que eu mande é só dizer! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 2:50 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 4:54 pm | |
| Meninas, essa quantidade de marshmallow é muito exagerada, não é?... Não estou encontrando uma embalagem que venha menos... http://www.iherb.com/Starwest-Botanicals-Marshmallow-Root-Organic-1-lb/22577 Também não estou encontrando sites que vendam: amla, hibiscus e outros pós e ervas que vendam para o Brasil... | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 4:59 pm | |
| Cau eu compro amla na hennasooq. Sempre vem direitinho.
Que lugar do Brasil vc está? Se compensar poderiamos dividir. O que acha? | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 5:23 pm | |
| Obrigada Jacy!... Vou dar uma olhadinha no site que vc passou... Agora, estou em Campina Grande - PB, mas vou usar também o endereço do Rio para envio de encomendas. Assim, acredito que possa fazer minhas comprinhas com mais tranquilidade... vou testar... Mas isso não será empecilho, podemos compartilhar sim!... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 5:40 pm | |
| Comprei o meu no ebay mas o vendedor neste momento não tem. Do que pesquisei no ebay, os valores estão muito semelhantes ao do iherb! Mas quase 0,5 kg de pó é bastante! | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 6:21 pm | |
| Carlinha, é muita coisa para mim e para Jacy?... Jacy, Encontrei a Amla em pó no site que vc indicou!... (: Também tem Hibiscus em pó. Mas lendo muito rapidamente a descrição de lá, fiquei com uma dúvida: a amla e o hibiscus escurecem ou mudam a cor do cabelo?... | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 7:09 pm | |
| Cau Para vc e para a Jacy não é demais não! E se for sempre podem fazer chá!!! O hibiscus dá uma tonalidade avermelhada... Houve uma menina aqui de cabelo claro, que passou hibiscus e ficou com cabelo rosa!!! A amla dizem escurecer um pouco mas penso que é quase imperceptível. | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jan 04, 2013 9:26 pm | |
| Hummm... é mesmo, posso usar para chá. Então, acho que vale a pena investir no marshmallow, ainda que a quantidade seja "demais".... Quanto ao Hibiscus ... e a Amla, estava tão empolgada, mas terei que pensar... | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sáb Jan 05, 2013 3:45 pm | |
| Cau como vc ve no meu avatar eu tenho os cabelos bcos e qquer alteração de cor é muito perceptivel por isso não arrisco nem henna e nem hibisco, mas uso amla, cassia, shikakai e não alteraram a cor do meu cabelo não. As vezes eu acho que eles estão mais cinza,outra horas achoq não,mas nenhuma ação desagradavel ocorreu . | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Dom Jan 06, 2013 6:34 am | |
| Que bom Jacy!... Voltei a ficar empolgadinhaaaa!.... rs... Vou fazer o pedido. Hoje vou fechar a comprinha que irá para o Rio no iHerb. O marshmallow estará nela e mais um produtinho novo para testar... (: | |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Seg Jan 07, 2013 3:25 pm | |
| Meninassssss.... Comprei a amlaaaa!.... Não resisti e também comprei aloe vera em pó (fiquei encantada com os reviews) !... E no iHerb, foi o marshmallow e a glicerina vegetal!... Agora é só esperar para começar as experiências... (: | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Ter Jan 08, 2013 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
| |
|
| |
| EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
|