Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Ir para baixo 
+38
Juliete
Jhulie
erika76
miragem2012
Beatrizapb
JuR
Mélocas
hvanessah
Ana P
carlamn
jacy
waniaguerrero
Andreax
DalvaniaMuniz
elisfonseca
TALITA B
feliciafc
Karlinha XD
carmen silvia n g
katia motta
Katita.
Myriam
jackie34
sanacerq
izasoraia
GASPINHA
anasousa
Debbie
Nany1
Fezoca
DanielaLisboa
Silvinha BH
Monica
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
Ana Barros
crizinha
Nane
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:14 am

Opa! Tópico sobre pele? Vou acompanhar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:47 pm

melldda escreveu:
Opa! Tópico sobre pele? Vou acompanhar. bounce
[2] rsrsrs
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:36 pm

Fezoca escreveu:
Minha encomenda no Hennasooq finalmente chegou!!! Dois meses e vindo da loja dos EUA. Suspect Finalmente vou testar a amla...tb comprei umas barrinhas de xampu.

Uhu, q bom FÊ, a minha tb demorou dois meses, já tinha desistido. Agora é assim, td q compro demora dois meses. Saco. Ai Fe, tomara q vc goste, posta logo. Eu tb comprei barrinhas, um monte, foi em outro site, elas eram tipo amostras, e custavam menos de um dólar eu acho, comprei umas 15, mas sabe, até agora não usei nenhuma q fosse mt legal, acho q elas limpam mt o cabelo, fica sem oleosidade alguma, fica tipo qdo se usa anti resíduos, até pior, acho q só dá p usar uma vez p mes, eu pensei q dava p usar como se usa o no poo. A melhor q já usei até agora foi comprada no henna sooq tb. Ela é um mix de um monte de ervas, é até marrom. Ela não resseca. O resto resseca. É um ressecamento diferente daquele provocado por sulfato, logo q se passa o condicionador fica bom. Mas não é como usar os shampoos, bem, isso no meu cabelo né, vamos ver o q vc acha. Posta rápido.
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:56 pm

Fezoca e meninas,

Como vcs fazem com mel? Qto misturam?

Ontem coloquei uma colher de chá de mel na hidratação, mas achei que pesou, deu menos brilho... náo sei se foi por causa do mel ou se meu cabelo saturou de hidratação.

Qdo eu usava henna misturava mel e ficava mais brilhoso.

O que vcs acham de usar mel na hidratação???
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:44 pm

Anasousa

eu gosto do mel...fiquei um tempo sem usar porque andei errando a mão e ficando com o cabelo grudado. Mad Agora uso ou o extrato glicólico de mel (sensacional) ou aqueço um pouquinho o mel para ele ficar líquido e aí uso uma colher de sobremesa, mais ou menos). Acho que faz muita diferença , meu cabelo gosta. Very Happy
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:28 pm

Eu ainda tenho queratina e um spray de proteínas aqui...estou animada. Very Happy

Vou aproveitar para acabar com a Chroma Riche que estava encostada... Rolling Eyes ...e depois acho que usar o cons Óleo Reparação, que meu cabelo ama e tenho sempre por aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:37 pm

Fezoca escreveu:
e depois acho que usar o cons Óleo Reparação, que meu cabelo ama e tenho sempre por aqui.

qual oleo reparaçao vc usa? é condicionador? é da garnier?

desculpe as perguntas, mas estou procurando opçoes...

obrigada

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:40 pm

Condicionador Garnier Óleo Reparação. Excelente produto Exclamation Intercalo com os mais caros...muito desembaraçante e não deixa meu cabelo leve, adoro. Very Happy
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:44 pm

Fezoca

Realmente, máscara reconstrutora não vai dar muito certo mesmo.
Tinha esquecido que a Erika usa proteínas.....
Vou ter que lavar os cabelos diariamente para poder experimentar tuuudoooo Very Happy
Bjks
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:46 pm

Fezoca escreveu:
Condicionador Garnier Óleo Reparação. Excelente produto Exclamation Intercalo com os mais caros...muito desembaraçante e não deixa meu cabelo leve, adoro. Very Happy

obrigada, fezoca... bounce

FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:09 pm

Analisando novas ervas(ó os homi) Brahmi:

http://www.sweetadditions.net/beauty/brahmi-powder-oil-benefits-for-hair
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:00 am

Meninas queridas do meu coração, esse fórum é cultura e cultura das boaaaaaaaaaaas. eu já sabia bem por alto que babosa é boa masss sempre ficava com o pé atas enfim, lá no começo desse fórum fala sobre babosa ai eu fui study e me deparei com uma maravilha na internet uma galera falando que a babosa tmbm é boa para quem tem a pele acneica pois tem um poder cicatrizante que pode suavizar muuuuuuuito as marcas causadas por acne e o melhor não é ressecante como as formulas com acido que causam efeito rebote.
Meu rosto não é lotaaado de marcas masssssss tenho a pele oleosa portanto vou me refestelar com a babosa no cabelo, na cara, huahuahuahua vou virar a mulher babosa, kkkkk

Meninas me tirem apenas uma duvida, eu vi na internet que tem centenas de tipos de babosa e que algumas podem até ser tóxicas e tal, isso procede, ou é papo de vendedor (isso foi dito pela representante de uma famosa marca que detém os direitos na comercialização de produtos com babosa e blá blá blá)

Fe seu cabelo é liiiiiiiiiiiiindo D+++.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:09 am

Iza,
cuidado peloamordedeus!!!
algumas babosa queimam viu.minha tia foi passar no cabelo e teve que parar no hospital!
eu tenho tanto medo dela,que so industrializada!
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:25 am

Cida Porto escreveu:
Iza,
cuidado peloamordedeus!!!
algumas babosa queimam viu.minha tia foi passar no cabelo e teve que parar no hospital!
eu tenho tanto medo dela,que so industrializada!

cida meu bem obrigada, huahua como falei eu sempre fiquei meio assim de passar em casa, ai na verdade eu pensei em procurar ela em loja de prod naturais.
tem alguma que vende?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:28 am

Ai já não sei.
mas dauqi ha pouco alguma moça sabida responde...rs
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:41 am

A BySamia vende gel de aloe vera puro. O gel da Multivegetal que vc está usando tb tem bastante aloe vera, ms para passar no couro seria melhor puro.

Eu tenho o extrato glicólico que comprei na Sabão e Glicerina. Mad
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:55 am

Uebaaa valeu Fe.

Cida papeando com minha mamis no telefone ela me lembrou bem que teve uma época, eu ainda era pequena que ela teve uma QUEDA SERIA DEVIDO A QUÍMICAS, ficou com um tiquinho de cabelo e principalmente na frente, ela passou muuuita babosa, natural mesmo da que tinha, huahuahua no desespero foi assim mesmo, e ela falou que foi a salvação nasceu cabelo e tudo.

mas sei lá ainda fico meio assim de pegar a planta e tacar no cabelo, vou recorrer ao que a Fe falou e vamos ver no que dá.
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 3:38 pm

GEnte descobri que meu demaquilante tem babosa, eu não me dava bem com nenhum demaquilante, ou era oleoso, eu ressecava, ou não limpava direito, e esse eu já to no terceiro vidro, ai fui ler o rotulo e tá la babosa kkk adorei
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 3:28 pm

Erika vi na sua assinatura que vc usa proteina da seda, como vc usa, e o que vc nota de bom no cabelo com o uso dela.
EU andei lendo que ela ajuda a cachear o cabelo e hidrata muito bem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 4:14 pm

é isso mesmo, iza... as proteinas que uso ajudam na formaçao dos cachos e deixam o cabelo muito macio... costumo usar sempre uma tampinha do frasco na minha mistura de amla...
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 4:19 pm

erika76 escreveu:
é isso mesmo, iza... as proteinas que uso ajudam na formaçao dos cachos e deixam o cabelo muito macio... costumo usar sempre uma tampinha do frasco na minha mistura de amla...

Hum... me interessei!! onde vc compra as proteinas??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 4:45 pm

comprei todas na sabao & glicerina...

jackie34
Descabelada
jackie34

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:19 pm

Meninas, vi hoje numa loja de produtos artesanais um monte de produtos de neem. Desde pasta dental até shampoo.
Dai vi uma caixa de chá lá, em sachezinho. Pensei no que seria isto para usar no cabelo.
O que vocês acham?
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:24 pm

jackie34 escreveu:
Meninas, vi hoje numa loja de produtos artesanais um monte de produtos de neem. Desde pasta dental até shampoo.
Dai vi uma caixa de chá lá, em sachezinho. Pensei no que seria isto para usar no cabelo.
O que vocês acham?

\cuidado, Neem resseca um pouco
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:30 pm

Neem é muito bom para quem tem problemas com caspa. Bom mesmo!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitime

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte