Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Ir para baixo 
+38
Juliete
Jhulie
erika76
miragem2012
Beatrizapb
JuR
Mélocas
hvanessah
Ana P
carlamn
jacy
waniaguerrero
Andreax
DalvaniaMuniz
elisfonseca
TALITA B
feliciafc
Karlinha XD
carmen silvia n g
katia motta
Katita.
Myriam
jackie34
sanacerq
izasoraia
GASPINHA
anasousa
Debbie
Nany1
Fezoca
DanielaLisboa
Silvinha BH
Monica
FERNANDAVIANA
Ana Claudia
Ana Barros
crizinha
Nane
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:51 pm

Meninas,

Eu uso um em pó, que é suplemento. Eu compro em farmacia de manipulação. Eu uso vezes no mês uma colher de café misturada no creme. Esse colágeno liquido é para cosmético, a nao ser a concentração (como a Melldda disse), ele funciona do mesmo jeito.

Fê,

Voce usa a Henna para lavar o cabelo? E ela abre muito os cachos? E voce sente que engrossa muito, ou não é tanto?

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:57 pm

Ana K e Melldda,
Obrigada pela informações. Vou pensar um pouco e tentar comprar em BH. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:46 pm

Monica escreveu:
Ana K e Melldda,
Obrigada pela informações. Vou pensar um pouco e tentar comprar em BH. Bjs!



Monica,

eu comprei o colágeno hidrolisado líquido no Mix das Essências.

Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 7:49 am

Silvinha BH escreveu:
Monica escreveu:
Ana K e Melldda,
Obrigada pela informações. Vou pensar um pouco e tentar comprar em BH. Bjs!



Monica,

eu comprei o colágeno hidrolisado líquido no Mix das Essências.

Bjim

Silvinha:
Foi mais barato? Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:43 pm

Monica,

paguei R$ 2,40 por 30ml.


Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:21 pm

Silvinha!

Que lindosssssssssssssssssssssssssss Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:43 pm

Silvinha BH escreveu:
Monica,

paguei R$ 2,40 por 30ml.


Bjim

Silvinha,
Obrigada! Então com R$ 25,90 da para comprar 300 ml de colágeno. Ainda bem que eu não comprei. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:38 pm

Sobre o gel de aloe vera, resgatei um link que a Crizinha postou aqui:

http://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php


Essa marca tem um gel de aloe vera. Fórmula liberada. Pode ser uma boa opção. Alguém chegou a testar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:04 pm

melldda escreveu:
Sobre o gel de aloe vera, resgatei um link que a Crizinha postou aqui:

http://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php


Essa marca tem um gel de aloe vera. Fórmula liberada. Pode ser uma boa opção. Alguém chegou a testar?


melldda, neste topico foi discutido a composiçao deste gel... a nane até comentou a respeito... o topico é este https://encaracoladas.forumeiros.com/t864-gel-de-aloe-vera


a composiçao deste gel que vc resgatou é PECTIN, CALCIUM CHLORIDE, XANTHAN GUN, ALOE BARBANDENSIS LEAF JUICE,HIBISCUS SABDARIFFA,CINAMMOMUN, CAMPHORA BARK OIL; CANANGA ODORATA OIL;PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLIL GLYCOL, TOCOPHERIL ACETATE, WATER.

o gel que eu uso tem composiçao diferente (aloe barbadensis leaf juice, leuconostoc / radish root ferment filtrate, xanthan gum, arginine)...

infelizmente aqui no brasil ainda nao encontrei gel de aloe vera com composiçao tao simples e natural quanto a do aroma-zone...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:13 pm

Hum,
Não sabia qual era a composição do seu.

Na época do tópico que vc citou, até tive vontade de experimentar. Mas com tantas outras opções que apareceram, acabei esquecendo. Agora resolvi testar uma receita com babosa e gostei muito do resultado. Seria bom ter algo prático.

Acho uma pena que o condicionador de aloe vera da Forever não seja liberado tb. Tenho uma amiga que usa e pude notar que os resultados são bons. O aspecto queimado de sol nas pontas sumiram e os cabelos dela estão muito mais brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 8:15 am

erika76 escreveu:
melldda escreveu:
Sobre o gel de aloe vera, resgatei um link que a Crizinha postou aqui:

http://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php


Essa marca tem um gel de aloe vera. Fórmula liberada. Pode ser uma boa opção. Alguém chegou a testar?


melldda, neste topico foi discutido a composiçao deste gel... a nane até comentou a respeito... o topico é este https://encaracoladas.forumeiros.com/t864-gel-de-aloe-vera


a composiçao deste gel que vc resgatou é PECTIN, CALCIUM CHLORIDE, XANTHAN GUN, ALOE BARBANDENSIS LEAF JUICE,HIBISCUS SABDARIFFA,CINAMMOMUN, CAMPHORA BARK OIL; CANANGA ODORATA OIL;PHENOXYETHANOL (AND) CAPRYLIL GLYCOL, TOCOPHERIL ACETATE, WATER.

o gel que eu uso tem composiçao diferente (aloe barbadensis leaf juice, leuconostoc / radish root ferment filtrate, xanthan gum, arginine)...

infelizmente aqui no brasil ainda nao encontrei gel de aloe vera com composiçao tao simples e natural quanto a do aroma-zone...


afro



Esse gel multi vegetal é tudo de bom, tem hibisco, canfora, canela e ylang-ylang, alem da vitamina E, que combate o envelhecimento dos fios e tambem é o conservante da formula.

Erika,

Eu acho aqui em brasilia facilmente gel de aloe puro, ou apenas com corante. Se usa para beber e ele tem uma consistencia um pouco mais firme que o angel, mas bem pouco. Eu pensei em usar o gel puro para finalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:23 pm

AnaK. escreveu:

Erika,

Eu acho aqui em brasilia facilmente gel de aloe puro, ou apenas com corante. Se usa para beber e ele tem uma consistencia um pouco mais firme que o angel, mas bem pouco. Eu pensei em usar o gel puro para finalizar.


anak., que maximo... pena que eu nao encontro por aqui... tem algum site que venda o gel puro? e a conservaçao?
gel para beber? scratch estranho... nunca tinha ouvido falar... No
tenta ele no cabelo depois conta pra gente... afinal a gente ja usa manteiga, oleo, linhaça, aveia... um pouco de babosa nao deve fazer mal... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:39 pm

Tb nunca achei o gel puro!

Para beber, só achei em forma de um suco mais grossinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:13 pm

Meninas

Tem gel puro de aloe vera para uso em pele/cabelos no site de aromaterapia da Samya Maluf, q é mto bem conceituado !
O endereço é www.bysamia.com.br

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:16 pm

Meninas

Tem gel puro de aloe vera para uso em pele/cabelos no site de aromaterapia da Samya Maluf, q é mto bem conceituado !
O endereço é www.bysamia.com.br

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:57 am

AnaK. escreveu:

Erika,

Eu acho aqui em brasilia facilmente gel de aloe puro, ou apenas com corante. Se usa para beber e ele tem uma consistencia um pouco mais firme que o angel, mas bem pouco. Eu pensei em usar o gel puro para finalizar.

AnaK, onde você acha o gel puro em BSB? Farmácia de manipulação?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:34 am

Nany1 escreveu:
Meninas

Tem gel puro de aloe vera para uso em pele/cabelos no site de aromaterapia da Samya Maluf, q é mto bem conceituado !
O endereço é www.bysamia.com.br

Espero ter ajudado.


Valeu! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:00 am

Debbie escreveu:


AnaK, onde você acha o gel puro em BSB? Farmácia de manipulação?

A ultima vez que vi foi em Taguatinga Sul, Na rua das Americanas do centro. Fica bem no meio da rua, perto de uma padaria. Lá é uma loja de produtos naturais. Se eu nao me engano o nome é Naturales.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:40 pm

Obrigada. É um pouco longe, infelizmente. De todo modo, estou esperando um gel de aloe chegar por encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:00 am

Esta caixinha verde mesmo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 2:14 pm

AnaK. escreveu:

Deu muito brilho e maciez, e a porosidade quase sumiu.

Usando babosa pura?!?!? O efeito dela é = a gel?!?!? Estou com problemas com porosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:30 pm

AnaK. escreveu:

Erika,

A Forever http://foreverliving.com.br, tem gel de aloe vera puro e vende um litro :O

Eu nao comprei porque eu tenho pé de babosa em casa, e usei ontem no lugar do gel. Depois de usar o oleo de amendoas e o cond. Volume Control da Elseve, eu usei no lugar do gel: Deu muito brilho e maciez, e a porosidade quase sumiu. Nas ultimas semanas eu fiz muita arte nos fios (Fiz luzes, usei um pouco de quimica, mas já me arrependi, pintei 3 vezes para tirar as luzes), e eles estao bonitinhos!! Aprovei o gel!!


anak., adorei a dica... quando eu chegar em casa vou olhar o site...

eu usei o gel de aloe vera que compei no AZ e senti meu cabelo melhor tambem, muito mais forte... infelizmente acabou... apesar de super barato nao vale compra-lo sozinho por causa do frete... vou dar uma olhada nesse que vc indicou...

obrigada


afro

Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:35 pm

AnaK,

segundo o site q vc postou, tem um revendedor aqui no meu bairro!!!! Nossa, q emoção!!!! Já contatei para adquirir o gel de aloe vera!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:46 pm

Silvinha BH escreveu:
AnaK,

segundo o site q vc postou, tem um revendedor aqui no meu bairro!!!! Nossa, q emoção!!!! Já contatei para adquirir o gel de aloe vera!

eu já vi este gel, mas achei que ele era só para beber... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:29 am

Meninas criei um tópico para trocarmos figurinha sobre pele, tratamentos, dicas, etc, ok? Já enviei umas coisas que falávamos aqui para lá.

Está aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1033-cuidados-e-tratamentos-para-a-pele

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Amla
» Loção para cabelos- "day after"
» HENNA
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: