Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnica noo poo e resultado nos cabelos

Ir para baixo 
+37
Priskis
Angela Kunz
katia motta
elyana
Iara
Daniela
Maria C.
Camila Perez
Ninica
josane
Ana Raquel
Natalia Miranda
miragem2012
jacy
Ana P
MagV
Camila Caires
Paula
maiamarques
Ana_Petala
Andreax
carlamn
janemittaly
izasoraia
NB_MILLA
Jhulie
Crishair
Nicapinica
Debbie
Silpontesouza
vitoria motta
Nane
DanielaLisboa
Ana Cristina
deboramelo
crizinha
Grazyfm
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:47 pm

Camila

Bem vinda! Very Happy

Para eliminar os sulfatos, tem mesmo de eliminar os silicones insolúveis, petrolatos, óleo mineral, parafina,...

Quando os usamos de forma contínua e massiva, nem os shampoos os conseguem remover na totalidade. Assim, vão ficando acumulados nos fios - efeito build up - provocando exatamente o que vc sentiu: cabelo ressecado, indefinido, muito frizz,...

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:53 pm

maiamarques escreveu:


Engraçado eu vivo nos arredores de Lisboa mas, neste momento estou a passar umas mini férias no Algarve, Em Agosto regresso para umas mega férias.

Pena que a água da praia não tenha estado quente estes dias! Em Agosto já estará certamente! cheers Boas férias! Like a Star @ heaven

Já li num outro post teu que apesar de teres começado agora já começas a ver alguns resultados. Fiquei muito feliz!!! cheers

maiamarques escreveu:

Agradeço a informação sobre os produtos Jonhson mas, a minha ideia será usa-los temporáriamente, sendo para crianças não deverá ter muito sulfatos ?!.

Supostamente deveria ser assim!

Apesar das quantidades de cada ingrediente não constarem nas fórmulas, podemos ter uma ideia aproximada sobre os componentes que estão presentes em maior ou menor quantidade pela ordem em que aparecem na fórmula. O primeiro listado é o que consta no produto, em maior quantidade e assim sucessivamente até chegarmos ao último, que corresponde ao menos representativo.

Regra geral, os shampoos de bebé em Portugal, inclusivé os da jonhsons, têm o sulfato de sódio como 1º ou 2º ingrediente! Shocked

maiamarques escreveu:

Tambem agradeço a informação sobre a cauterização.
Nesse caso vou comprar a mascara da kerastase ( tão falada neste forum) e vou juntar a manteiga de Karite que já tenho.

Qual é a máscara da Kerastase que referes? Insisto na pergunta porque por vezes, a composição dos produtos no Brasil difere da dos produtos europeus, apesar da marca e linha terem o mesmo nome. Por isso, os produtos podem ser liberados no Brasil e em Portugal não e vice-versa.

maiamarques escreveu:

Agora tenho de resolver esta questão do cabelo pesado e principalmente da queda do cabelo.
O cabelo pesado eu aguento agora a queda....

Para a queda podes fazer uma massagem no couro cabeludo,com óleo de rícino misturado com azeite e umas gotinhas de óleo essencial de tea tree e lavanda (2 gotinhas, no máximo 3). Aqueces o óleo só para ficar morninho e juntas os óleos essenciais. Molhas as pontinhas dos dedos e fazes uma massagem bem longa. Deixas atuar por uma hora e, se quiseres, até podes fazer antes de dormir. No dia seguinte lavas normalmente!

Por enquanto ainda não convem passares o óleo no comprimento (humectação).

maiamarques escreveu:

No que respeita á minha rotina decidi tentar uma coisa tipo "semi low poo".

1) Uso Henna pura uma vez por mês na raiz do cabelo para tapar algum branquito
2) Vou utilizar alternadamente o shampoo jonhnson e o shampoo Delicate Color, L'Oréal Professionel. Apesar deste ultimo não ter sulfatos, óleo mineral ( quase em último lugar) o que o torna proibido.
Mas como lavo com o Jonhson lá vou tirando o óleo mineral.
A questão é que o comprei e não tenho vontade de o deitar fora.
3) Uso o condicionador da IKlove
4)A mascara da kerastase com manteiga de Karite ( hidratar e nutrir)

O que achas ? Não te esqueças que é temporário e é para proveitar produtos que tenho.


Uma vez que os shampoos têm sulfato, de modo a que não fiquem tão agressivos, podes num recipiente à parte, fazer uma mistura para o dia que vais usar, colocando um pouco do shampoo, com um pouquinho de água e de um condicionador liberado. Assim,, o sulfato fica mais diluído! Wink

Para esta mistura podes comprar um dos condicionadores da Ultra Suave que eu tenho na minha assinatura. São bons para isso!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:16 am

MagV escreveu:
Pesquisando por mydevacurl.com aparece o site oficial da marca. Pensei que fosse um site de vendas.

realmente é o site da marca mas eles tambem vendem.

Bjs

Dulce
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:36 am

Olá Carlanp


No que respeita às águas do Algarve, na zona onde eu estou ( Manta Rota) estão bem boas, pena que hoje vou embora. Em Agosto regresso.

-Agradeço a dica sobre o shampoo com sulfato, vou fazer exactamente isso, mas vai ser tudo muito temporário.

- No que respeita á queda de cabelo acho que é por excesso de oleosidade que o shampoo com sulfato tirava. Será que colocar oleos na raiz é uma boa ideia ?

- O que respeita aos produtos que usas, onde comprar em Portugal o "Hydra Acqua Immersion Matrix" e o "SR Avlon"

- Em relação ao Ultra Suave qual é o que usas ? Fazendo pesquisa na internet encontro uma série deles.

Embora usando temporáriamente o de shampoo com sulfatos não quero nada de silicones no cabelo.

- Em relação à mascara é a Kerastase Nutritive Mascara Masquintense . O que achas ?

Tanta pergunta !!! desculpa mas como já disse sinto que estou no bom caminho, pela primeira vez sinto que estou no bom caminho

ùltima pergunta ( prometo) porque não convem passar o o óleo no comprimento (humectação) ?

Bjs

Maia Marques
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:17 am

maiamarques escreveu:

No que respeita às águas do Algarve, na zona onde eu estou ( Manta Rota) estão bem boas, pena que hoje vou embora. Em Agosto regresso.

Bem perto de mim!!! Laughing Nós por aqui, é que estamos realmente acostumados a águas mais quentes! Very Happy

maiamarques escreveu:

- No que respeita á queda de cabelo acho que é por excesso de oleosidade que o shampoo com sulfato tirava. Será que colocar oleos na raiz é uma boa ideia ?

Os sulfatos de facto eliminam todo o óleo do cabelo - até demais. E, embora pareça contraditório, normalmente também são eles os responsáveis pela oleosidade - nem sempre mas em muitos casos, porque eles simplesmente desiquilibram o funcionamento natural do couro cabeludo.

O óleo produzido tem por objetivo a proteção do couro e do cabelo. Quando o sulfato o elimina, o corpo pode responder produzindo mais óleo, para repor o que foi retirado. Quando isso acontece, começamos a lavar com mais frequência, com sulfato e.... entramos num ciclo vicioso difícil de controlar!

Com a eliminação dos sulfatos é bem provável que a quantidade de óleo produzida vá baixar, no entanto, levará algum tempo. Só depois disso teremos a noção, se a raíz é verdadeiramente oleosa. Se for o caso, podes praticar a rotina low-poo e até optar por usar alternadamente o no e o low poo deva, dado que tens interesse em adquirir produtos da marca! Wink

Relativamente ao uso de óleos na raíz, por muito contraditório que possa parecer, o óleo de rícino por exp, é bem adstringente. A indicação de misturar outro óleo nele é apenas para facilitar a aplicação dado que o rícino é bastante grosso.

Se tens problemas com oleosidade, em vez do azeite podes optar pelo óleo de graínha/semente de uva que é mais leve. A colocação neste caso, dos óleos essenciais de lavanda e tea-tree é de todo importante, porque os 2 são actuam como reguladores das glandulas sebáceas!
Primeiro aqueces os óleos vegetais - só para ficarem morninhos - e depois é que adicionas os óleos essenciais! Wink

Acredito sinceramente que vai ajudar bastante a regular a oleosidade e ainda fortalecer a raíz! No entanto, cada caso é um caso e só a experiência te trará a confirmação. Em todo o caso, se não resultar, podes usar os óleos que compraste em inúmeras situações pelo que o investimento nunca será em vão!

Deixo ainda a nota que, o próprio acúmulo de silicones, petrolato, parafina,... conduz ao sintoma de oleosidade! Eu nunca tive o cabelo oleoso e ao usá-los cheguei a sentir a raíz oleosa!

maiamarques escreveu:

- O que respeita aos produtos que usas, onde comprar em Portugal o "Hydra Acqua Immersion Matrix" e o "SR Avlon"
Comprei os meus pela net, como praticamente tudo o que tenho!

O SR comprei-o aqui: http://www.pakcosmetics.com/home.aspx É da Avlon - Keracare. Os portes de envio andam em torno de 5€. Eles também vendem a Matrix.

A Matrix é ainda vendida neste site: http://www.freshfragranciascosmeticos.com.pt/brands/Matrix.htm Aqui a embalagem é maior. O frete/portes é gratuito.

Vendem aqui também, em tamanho menor e frete gratuito: http://www.beautybay.com/haircare/matrix/

Fora da Europa, há ainda o site http://pt.strawberrynet.com/main.aspx?trackid=1008104524&gclid=CLjd6fvt-rACFaEhtAodERtMAw

No entanto, encontrando os produtos na Europa, desde que o valor seja equivalente, é preferível optar pelos primeiros em virtude do tempo de entrega - demoram cerca de uma semana e não corremos o risco de taxação alfandegária. Wink

Sei que a Paula encontrou a Matrix em Lisboa! Pode ser que ela passe por aqui e diga onde comprou!

maiamarques escreveu:

- Em relação ao Ultra Suave qual é o que usas ? Fazendo pesquisa na internet encontro uma série deles.
Tenho vários - o de amêndoas e flor de lotus; o de baunilha; o leite vegetal; o de nácar (não me lembro o resto mas a tampa é rosa) e ainda o de frutos vermelhos e óleo de argan - este último é pesado para co-wash, uso como leave-in apenas. Todos eles são silicone free e ótimos. Adoro ainda o cheirinho. tongue

Para cemçares, no caso do co-wash, talvez o de leite vegetal seja o melhor porque me parece também o mais leve! No entanto, todos eles são bastante leves Wink

maiamarques escreveu:

- Em relação à mascara é a Kerastase Nutritive Mascara Masquintense . O que achas ?

A Masquintense cheguei a usar antes de aderir à rotina e não me dei bem com ela. Curiosamente nunca me dei bem com produtos da Kerastase mas penso que sou exceção!

Contudo, a masquintense tem um silicone insolúvel - amodimethicone - acompanhado de 2 agentes que supostamente o tornam solúvel: behentrimonium chloride e trideceth 6.

Esta questão da solubilidade do amodimethicone tem sido bastante debatida por aqui e embora não exista um consenso sobre esta matéria - há bastantes meninas, eu inclusivé, que sentem maior definição e mais hidratação ao eliminarem este silicone mesmo que acompanhado do que passaram a ser chamados, os 2 patetas!

Perante isto, eu no teu lugar, não compraria essa máscara dado que pela net podes adquirir produtos ótimos, a preços talvez até mais convidativos dos que encontras em Portugal totalmente livres de silicones e com resultados bastante satisfatórios! Wink

maiamarques escreveu:

Tanta pergunta !!! desculpa mas como já disse sinto que estou no bom caminho, pela primeira vez sinto que estou no bom caminho

ùltima pergunta ( prometo) porque não convem passar o o óleo no comprimento (humectação) ?

Estamos aqui para ajudar, dentro dos nossos conhecimentos por isso coloca todas as dúvidas que tiveres, sem problemas. É melhor perguntar do que fazer errado!

É ótimo passar óleo no comprimento mas não de início, na humectação.

Porque os óleos - não de uma forma tão determinante como as proteínas (reconstrução) - envolvem as cutículas, criando um filme protetor. Se o cabelinho não estiver hidratado, começarmos o tratamento com a aplicação de óleos pode deixar o cabelo seco.

Assim, o ideal, quando iniciamos a rotina devemos começar pela hidratação - fazendo uma máscara hidratante. Se queremos usar óleo, podemos fazê-lo antes ou depois de passar o leave-in ou o gel para selar as pontinhas.

Quando passamos à fase da nutrição, antecipamos o uso óleo, usando-o na máscara ou condicionador, não obstante podermos voltar a utilizá-lo nas fases posteriores.

Depois disto, independentemente da reconstrução, se sentirmos que o cabelinho está mais hidratado, podemos fazer a humectação - tratamento pre-poo, com óleo.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:22 am

Olá Carlanp

Agradeço imenso a preciosa ajuda que me estas a dar mas preciso de mais uma orientações.

1º Fui ao site para encomendar o soro da avalon-Kerakere mas são tantos soros que eu não sei qual o que usas. Não me podes dar mais elementos tipo preço, quantidade e a descrição que consta no site.
Eu não conheço a embalagem e não me quero enganar.

2ª Digo o mesmo da mascara da matrix. Se me pudesses dar mais elementos. O problema é eu não conhecer os produtos.

3º Continuando a abusar, onde comprar os produtos da Deva e o Shampoo da Matrix ?


Estes são os produtos que tenho que adquirir com urgência.

Eu sei que esta informação já deve constar do forum mas está dispersa.

Peço-te que não me vá aturando eu sou um bocadinho chata mas aprendo depressa.


Bjs

Maia Marques




Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:53 am

maiamarques escreveu:
Olá Carlanp

Agradeço imenso a preciosa ajuda que me estas a dar mas preciso de mais uma orientações.

1º Fui ao site para encomendar o soro da avalon-Kerakere mas são tantos soros que eu não sei qual o que usas. Não me podes dar mais elementos tipo preço, quantidade e a descrição que consta no site.
Eu não conheço a embalagem e não me quero enganar.

Oi! Very Happy

A abreviatura SR não é de soro. É por isso que não encontraste! Very Happy É o Super Reconstructor Keracare Avlon. Está aqui: http://www.pakcosmetics.com/brand/avlon/keracare/keracare-super-reconstructor.html

Este produto é extraordinário - eu adoro! Ele é um reconstrutor muito potente. Deve ser usado depois de termos feito alguns tratamentos hidratantes e nutritivos. No dia em que o usamos, imediatamente após o seu enxaguamento, temos de fazer um tratamento hidratante. A aqua immersion é muito boa para isso! Wink

maiamarques escreveu:

2ª Digo o mesmo da mascara da matrix. Se me pudesses dar mais elementos. O problema é eu não conhecer os produtos.

A Máscara é a Aqua Immersion Hydratherapie da Matrix. No site do SR está aqui: http://www.pakcosmetics.com/brand/matrix/biolage-hydratherapie/biolage-hydratherapie-aqua-immersion-creme-masque.html

No site da beauty bay - link no meu post anterior - também encontras a embalagem de 150ml. O frete é gratuito, ao contrário da Pak. No entanto, se comprares o SR na pak penso que os portes pela compra dos 2 produtos não vai aumentar!

No site fresh fragâncias, a aqua immersion também está disponível mas é a embalagem de 500ml e por isso é mais cara. Os portes aí também são gratuitos!

maiamarques escreveu:

3º onde comprar os produtos da Deva e o Shampoo da Matrix ?

O shampoo da Matrix é o Matrix Biolage Colorcaretherapie Delicate Care Shampoo, comprei no site da feelunique (o frete também é gratuito). Aqui: http://www.feelunique.com/p/Matrix-Biolage-Colorcaretherapie-Delicate-Care-Shampoo-250ml

A pak também tem mas é o de 1l: http://www.pakcosmetics.com/brand/matrix/biolage-colorcaretherapie/biolage-colorcaretherapie-delicate-care-shampoo.html

Sinceramente, quando se trata de um investimento maior, não aconselho para primeira compra as embalagens maiores porque se não resultar é mais esse $ que se perde! Wink

Os Deva, que na minha opinião são um must have - refiro-me ao no-poo e one - é que nos trazem maiores problemas. Na Europa só encontramos esporadicamente no amazon britânico e na maior parte das vezes, não estão disponíveis em simultâneo. O amazon britânico tem uma opção de envio gratuito para Portugal - Free Super Saver Delivery - e é através dele que os podemos adquirir. Para te habilitares aos portes gratuitos, o valor mínimo de compra é de 25£. E, com o fecho da encomenda, tens de selecionar como método de envio o Free Super Saver Delivery!

Neste momento, nesse contexto, só está disponível um no-poo care de 1l mas só está a ser enviado para o Reino Unido, não para Portugal: http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_noss_1/277-0527033-6880303?url=search-alias%3Daps&field-keywords=deva+curl#/ref=sr_nr_p_76_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Adeva+curl%2Cp_76%3A1-&keywords=deva+curl&ie=UTF8&qid=1341322058

Fora isso e com portes não tão escandalosos só aqui:

http://www.fragrancenet.com/deva-shampoo/deva-concepts/hair-care-products/hc/en_US/20284 Este site, no momento, está com 20% de desconto em todos os artigos, desde que se solicite o código de desconto. Eles enviam-no para o e-mail - depois, no carrinho de compras, é só inserir o código que o valor é descontado sobre o preço do produto!

Ou comprando pelo e-bay. Os 2 fornecedores que enviam para Portugal e, pelas minhas pesquisas, com portes menos pesados são:

http://stores.ebay.com/BEAUTY-FROM-ABOVE/Deva-/_i.html?_fsub=1502609015&_sid=985498135&_trksid=p4634.c0.m322

http://stores.ebay.com/Black-Tie-Beauty/Deva-/_i.html?_fsub=2766046011&_sid=76548941&_trksid=p4634.c0.m322

Eles referem que dão desconto no frete se adquirirmos mais que um produto, desde que nenhum deles seja de litro. Mas, para o efeito, devemos adicionar os itens e não pagar de imediato. Aguardar que o vendedor nos envie o valor total para depois sim, procedermos ao pagamento.

Ainda não tentei este método porque a Ana P é que o descobriu recentemente pelo que não sei o valor que poderão retirar.

Devo ainda alertar-te para o facto de que Deva tem 2 linha: a curl e a care. Ambas são muito boas! Ainda não experimentar o no-poo deva care mas é super bem cotado!

A care é uma linha super hidratante e por isso, quem tem usado refere que o no poo care ainda consegue ser mais macio que o no curl. Contudo, para começar, aconselho a linha curl - tendo em conta, sobretudo, o problema de oleosidade que referiste! Até porque o no curl é fabuloso!!!

Não tenhas problemas em colocar todas as tuas questões! Todas nós já passámos por isso e continuamos a aprender, todos os dias!

As meninas aqui são excecionais e sempre disponíveis para ajudar, dentro dos conhecimentos que têm! Wink


sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:01 am

Maia

Ainda sobre o problema da oleosidade, aconselho-te a leres os post da Katia Motta, no tópico de co-wash - são excelentes: https://encaracoladas.forumeiros.com/t467p750-co-wash

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:24 am

Maia,
eu comprei a mascára Aqua Immersion da Matrix, num cabelereiro, tive sorte, Shocked passei e vi que o cabelereiro tinha colado no vidro publicidade da Matrix e entrei p perguntar. Mas atenção antes tinha ido num outro que as funcionárias ficaram a olhar p mim como se eu estivesse a dizer uma barbaridade Evil or Very Mad

Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:42 am

Paula escreveu:
Maia,
eu comprei a mascára Aqua Immersion da Matrix, num cabelereiro, tive sorte, Shocked passei e vi que o cabelereiro tinha colado no vidro publicidade da Matrix e entrei p perguntar. Mas atenção antes tinha ido num outro que as funcionárias ficaram a olhar p mim como se eu estivesse a dizer uma barbaridade Evil or Very Mad

Enfim


Não me consegues dizer onde fica a cabeleireira ?

Maia Marques
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 am

ola carlanp
( novamente)

Já encomendei os três produtos ( Avlon, mascara e shampoo) assim como já encontrei o condicionador da Garnier ( este foi fácil).

Entretanto estou a tentar encontrar os produtos da matriz em Portugal.

Agora gostava que explicasses, possivelmente já fizeste muitas vezes, como utiliza-los.

Talvez dizendo qual a tua rotina fosse suficiente.


Estás quase...quase.. livre de mim.

Bjs

Maia marques
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:42 am

Carla

No site da fragrancenet.com os produtos Deva (no poo e one) ficam em 26€ + 20€ de gastos de envío. Não é muito caro? Os gastos normalmente rondam estes valores?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula
Descabelada
Paula


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 45
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:50 am

maiamarques escreveu:
Paula escreveu:
Maia,
eu comprei a mascára Aqua Immersion da Matrix, num cabelereiro, tive sorte, Shocked passei e vi que o cabelereiro tinha colado no vidro publicidade da Matrix e entrei p perguntar. Mas atenção antes tinha ido num outro que as funcionárias ficaram a olhar p mim como se eu estivesse a dizer uma barbaridade Evil or Very Mad

Enfim


Não me consegues dizer onde fica a cabeleireira ?

Maia Marques


Maia,
comprei num cabelereiro em Pedrouços (Belém), mas que fechou o mês passado, vi um outro em Oeiras, mas ainda não tive a oportunidade de ir lá, caso não haja lá, vou ter de explorar outros cabelereiros, pois alem de ficar masi em conta por causa do portes, não fico na ansiedade de esperar os produtos
No site freshfranfragancias, encontras a Aqua immersion e não cobram portes bounce


Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinha263@hotmail.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:38 am

MagV escreveu:
Carla

No site da fragrancenet.com os produtos Deva (no poo e one) ficam em 26€ + 20€ de gastos de envío. Não é muito caro? Os gastos normalmente rondam estes valores?

Infelizmente para os Deva sim! Por enquanto não há forma de fugir aos portes de envio, à exceção do amazon britânico, no âmbito do super saver delivery, que por azar, quase nunca estão disponíveis!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:43 am

o meu One conditioner comprei assim na amazon
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:15 am

maiamarques escreveu:

Já encomendei os três produtos ( Avlon, mascara e shampoo) assim como já encontrei o condicionador da Garnier ( este foi fácil).

Entretanto estou a tentar encontrar os produtos da matriz em Portugal.

Agora gostava que explicasses, possivelmente já fizeste muitas vezes, como utiliza-los.

Talvez dizendo qual a tua rotina fosse suficiente.

Sabes Maia, a rotina de cuidados deverá depender do estado do próprio cabelinho e do que ele necessita.

No início de todo o processo é normal que ele esteja a precisar de tudo! Com o tempo e os tratamentos intensivos ele vai recuperando e por isso a rotina também vai sofrendo alterações e adaptações.

Para além de que, à medida que começamos a perceber melhor os produtos e ingredientes que vamos usando, como o cabelo responde a eles, vamos aprendendo a perceber o que o cabelinho está a precisar, o que mais gosta e vamos ajustando a nossa rotina, às necessidades individuais dos nossos cachinhos!

Então, para começar, é muito importante ter a noção do que é a rotina HNR:

1º Passo: Hidratação - no fundo é dar água aos fios. Os ingredientes que vão aportar essa água são genericamente, os extratos de plantas e frutos!

Existem ainda, ingredientes com propriedades higroscópicas, ou seja, que captam/atraem água aos fios e que por isso são associados à hidratação. No entanto, para que resultem, é necessário que na fórmula estejam presentes outros ingredientes hidratantes e/ou que sejam utilizados com bastante água.

Um dos ingredientes onde esta característica é bastante visível é a glicerina, presente em grande quantidade por exp, na linha deva curl e que por isso, quando usamos os produtos, o cabelo tem de estar pingando mesmo. Caso contrário, o efeito que sentimos é exatamente o oposto - o cabelo fica seco porque não tem água suficiente. Por outro lado, ao não haver água suficiente, a glicerina vai tentar captar água da atmosfera/do ambiente o que provoca frizz.

2º Passo: Nutrição - consiste em alimentar o cabelinho com óleos vegetais e manteigas. Para além de nutrirem os fios, os óleos vegetais formam uma película em torno dos cabelinhos que os vai proteger e ajudar a reter a hidratação. Por este mesmo motivo, a nutrição deve ser posterior à hidratação visto que se não houver água nos fios, não haverá nada para reter!

3º Passo: Reconstrução - trata-se de reconstruir a própria matéria do fio, com proteínas! Grosso modo, o objetivo na reconstrução é fechar as cutículas de modo a que a hidratação e nutrição permaneçam nos fios. Por isso, este tratamento deve ser efetuado em último lugar.

Por muito que se hidrate o cabelo, quando as cutículas não estão fechadas ele acaba por perder a hidratação. E, quando desidratado, o cabelinho além de seco, fica indefinido e com frizz = cabelo poroso!

No entanto, apesar de todos estes passos serem fundamentais, eles devem ser efetuados com cuidado, sobretudo no que respeita à reconstrução, dado que a proteína em excesso é problemático quer ao nível das consequências, quer na recuperação.

Quando nutrimos em excesso - passamos muito óleo no cabelo, por exp., ele fica oleoso, pegajoso, pesado mas com a lavagem, o problema é eliminado.

Quando a proteína é excessiva, o cabelo fica duro, seco, sem elasticidade pelo que tende a quebrar. Contudo, isto só é dramático quando o cabelinho está recuperado e continuamos a fazer reconstruções sucessivas depois do cabelo já ter dado os primeiros sinais de excesso, referidos acima.

Se eventualmente fizemos uma reconstrução desnecessária e o cabelinho ficou duro, na lavagem seguinte fazemos um tratamento bem nutritivo e superamos o problema!

Devo realçar que, designamos as máscaras/condicionadores de hidratantes, nutritivos e reconstrutores, no entanto, dificilmente um produto é constituído só de ingredientes hidratantes, ou nutritivos ou reconstrutores. Como os distinguimos? Pelo tipo de ingredientes em maior quantidade e mais presentes na fórmula.

Há ainda a considerar que, cada ingrediente embora de modo genérico, se possa enquadrar na H ou N ou R, tem as suas próprias características, proporcionando efeitos/resultados distintos.

Por isso, tal como na alimentação, o mais importante é uma dieta equilibrada e diversificada!

Escrevi demais, como sempre e ainda nem respondi de forma concreta ao que me pediste!!! affraid

Na verdade, penso que o que gostarias seria que eu te montasse uma espécie de rotina, com os produtos que adquiriste, pelo menos para o arranque, até estares mais familiarizada com tudo isto, certo?

Referiste a compra do Garnier, qual deles? Algum da ultra suave ou o oil repair?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:45 am

Olá carlanp

Agradeço a resposta mas, o que eu pretendo não é que me faças a minha rotina. Essa terei que ir fazendo porque eu é que conheço o meu cabelo e vou vendo a evolução.
O meu problema é que eu "cai" no forum e fiquei desnorteada com tanta informação.
Assim, uma vez que vives em Portugal pensei em adoptar alguns dos teus produtos. Tanto mais que já comecei a compra-los.
Comecei pelo shampoo, condicionador e mascara, depois logo falaremos dos óleos.
Mas não sei como os articulas. Assim sabendo mais ou menos a tua rotina poderei iniciar a minha e, depois, começar a alterar e a experimenta.
Porque isto de cabelos já cheguei à conclusão que é como as dietas cada um tem que criar a que se adapta a si.
Concluindo eu quero saber como aplicas os produtos para depois adaptar a mim.

No meio de tanta informação neste forum eu estou perdida, apenas preciso de um ponto de apoio para não fazer parvoices na aplicação dos produtos.
No que respeita aos produtos da Garnier comprei o Ultra Suave de amêndoas, mas tem uma composição .... tens a certeza que "hydroxyethylmonium methosulfate" não é ruim ?

Cá fico à espera das tuas preciosas respostas.
Bjs

Maia Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:17 am

Como sempre, Prof. Carlinha nos deu uma aula ! Obrigada ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:28 am

Andreax escreveu:
Como sempre, Prof. Carlinha nos deu uma aula ! Obrigada ! I love you

Não é a toa que o título dela é GURU.Faz jus ao nome. flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:49 am

Obrigada por todo o carinho Andrea a Jacy mas limito-me apenas, a retribuir toda a ajuda e carinho que recebi e recebo neste fórum, todos os dias!!!

I love you

Maia

Atualmente, faço tratamento de H ou N ou R, 1 vez por semana. Nas restantes lavagens (normalmente + 1) faço co-wash para lavar + condicionador que fica no cabelo como leave-in e depois finalizo com gel e com o ag!

No entanto, quando comecei, fazia tratamento intensivo sempre que lavava, para recuperar os cabelinhos!

A minha rotina HNR inicial foi:

3 tratamentos de hidratação.

2 de nutrição.

1 de reconstrução.

Ou seja HHH; NN; R.

Hidratação:

Aqua Immersion - umas vezes simples, outras turbinada com mel e/ou suco de aloé vera e/ou glicerina vegetal e/ou pantenol = 1 colher a 1 colher e meia de chá de cada! Pantenol: uma colher de café. Por vezes, adiciono ainda, OE de laranja e/ou OE de lavanda: 3 gotinhas.

Nutrição: Aqua Immersion - com azeite e/ou óleo de girassol e/ou óleo de argan e/ou óleo de semente/graínha de uva e/ou óleo de abacate e/ou óleo de côco e/ou óleo de jojoba e/ou óleo de amêndoas doces e/ou vatika! Os meus favoritos são o azeite; o vatika e o de jojoba! Normalmente misturo 2 óleos. Se quiser colocar mais 1, ponho uma colher de café de cada! Se forem 2, 1 colher de chá!

Reconstrução: SR ou Deep Treatment Ouidad. Após a primeira reconstrução, voltei a reconstruir 15 dias depois - o meu cabelo é pintado e estava muito danificado. A 3ª reconstrução ocorreu ao fim de 20 dias e agora faço 1x por mês.

Depois de enxaguar o SR - que deve ser aplicado exatamente de acordo com as indicações do produto, não devemos de forma nenhuma ultrapassar o tempo de espera recomendado - é obrigatório fazer uma máscara hidratante - Uso a Aqua ou agora também, o Smooth as Silk da Giovanni. É um condicionador profundo super hidratante!!!

Após usar quer o condicionador, máscara ou leave-in, penteio e enluvo muito, muito bem de modo a que o produto penetre nos fios!

Depois de aplicar as máscaras, pentear e enluvar, enrolo a cabeça em papel de alumínio e uso o secador, na potência média durante 5 minutos - à exceção do SR e do deep da ouidad que sigo as orientações do produto, de modo a não sobrecarregar o cabelo de proteínas. Deixo as máscaras atuarem no mínimo 30 minutos. No máximo 1 hora.

Após a 1ª reconstrução, comecei a fazer também humectação - 1x por semana. Continuo a fazer humectação 1x por semana, no limite a cada 10 dias!

Lavo 2 x por semana, 3 no máximo.

Intercalo as lavagens, uma com um higienizador e outra co-wash. O shampoo sem sulfato da Matrix uso praticamente só quando faço reconstrução. Nas outras, uso os ultra suave e o no deva ou o da keracare, que adquiri recentemente!

Após a lavagem (e depois do tratamento, caso o tenha feito), uso um condicionador. Se fiz nutrição, opto por um condicionador hidratante, se fiz hidratação opto por um condicionador nutritivo e vou procurando rodar os condicionadores que tenho!

Penteio o cabelinho, enluvo e passo o cabelo 3 segundos debaixo de água, para retirar parte do produto das raízes. Por vezes, ainda passo um leave-in por cima ou um pouco mais do condicionador que usei no comprimento e pontas.

No caso dos condicionadores, leave-in e gel com glicerina na composição, aplico-os com o cabelo pingando, com muita muita água! Caso contrário, uso-os com o cabelinho bastante molhado (sem estar a pingar) de modo a que a aplicação do produto seja mais uniforme!

Depois do condicionador/leave in, uso o gel, sempre! E começo a amassar, das pontas em direção à raíz de forma gentil mas firme, com as mãos. A seguir molho bem as mãos, espalho o AG Re:coil nas mãos e aplico no cabelo, amassando!

Em seguida, continuo a amassar mas com uma t-shirt de algodão ou com papel de cozinha para retirar o excesso de água, definindo e secando.

Seco depois com difusor ou quando não tenho tempo, seca ao natural mesmo.

Depois de totalmente seco, passo 2 gotinhas de óleo nas mãos - normalmente uso o óleo de semente de uva que é mais leve para este efeito - espalho bem e a seguir, vou amassando os cachinhos para retirar o duro do gel. A seguir, faço uma ligeira massagem na raíz, com a ponta dos dedos, para soltar os cabelinhos!

E está!!!

Espero ter ajudado!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:43 am

Ai Carla!

Tudo tão bem explicado!!!!!

EXCELENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:09 am

Carla

Esta explicação está perfeita. Mandei-te uma mensagem pessoal onde perguntei quantas vezes por semana usavas os produtos Deva, mas nesta tua resposta já está tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:35 pm

explicadissimo---- és um enciclopedia neste assunto...
Adoro ler.te
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:10 pm

I love you

Obrigada por todo o vosso carinho!!!

I love you

Acima de tudo, o que mais gostaria é que todas aprendessem a conhecer os cabelinhos e o que eles precisam e gostam!

Essa descoberta é a que marca o verdadeiro ponto de viragem!

Demorei quase 30 anos a entender os meus cabelinhos e este fórum foi e tem sido TUDO para mim, a esse nível e a tantos outros!!!

Não se fixem apenas nos resultados... não tenham tanta pressa de chegar... observem bem o caminho... cada passo é uma conquista ainda que o resultado não seja bom... com os erros aprendemos também desde que tenhamos a consciência dos porquês!!!

Boa viagem!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:37 am

Nane escreveu:
Mas é exatamente o que eu falei, Nica. "Onde podemos mudar". Nem falei de produtos certificados, porque isso também está beeeeeeeeeeeeeem longe do ideal ou do REAL (tem muita empresa simplesmente adicionando a palavra "natural', "bio", sem terem nada disso nas composições.

Eu entendo perfeitamente uma pessoa que não pode pagar 10$ num produto. O que acho o cúmulo é uma empresa vender um produto cheio de coisa barata e nada boa por esse preço.

O Brasil subiu de ranking hoje, indo para a 6a economia no mundo. Porque raios as empresas, multinacionais, cobram "x" por um produto no mundo todo, e no Brasil "5x"? Taxas, sim, o Brasil é ultra-mega-taxado, mas ainda assim, não explica. Porque nenhuma empresa se interessou em fazer um "Suave de coco" um pouco melhor? Tem público pra isso. Mas até agora ninguém teve esse "clic". A demanda ainda não é forte. Mas isso é algo que não vai partir "de baixo para cima", mas de "cima para baixo", quer dizer, as pessoas que TEM acesso, elas vão fazer isso mudar.

A gente perdeu muito em cultura, em costumes, em hábitos que eram bons. Minha mãe, que tem o cabelo mais crespo que o meu, lavava os cabelos com "raspa de juá", que é um shampoo natural super bom! Hoje, na cidadezinha onde ela cresceu (Bahia), ninguém nem sabe o que é Juá. As meninas juntam um dinheirinho e vão comprar um shampoo ruim, cheio de porcarias e por um preço bem caro. Por que é mais prático (sem duvida), mas também porque a tv martelou na cabeça delas que um produto é melhor que outro. Ninguém sequer olha o que é o produto ou o que tem nele. É ai que eu acredito no poder da informação, da informação que pode mudar muita coisa. Mesmo com produtos baratos, de 5, 6 reais, muita coisa pode ser feita.

Óleo é caro? Depende. Minha mãe foi para a Bahia no meio do ano, pra cidadezinha dela, visitar a família. Pois ela comprou garrafas e garrafas de óleo de coco (que por minha indicação ela usou e amou). E era BEM barato. Ela ensinou como usar o óleo à uma prima minha, que já adotou o óleo e amou. O cabelo dela, que era mega, mega seco, já está muuuuuuuuuito melhor. O que é isso? É o poder da informação. Ao invés de gastar 5 reais num produto porcaria, ela compra 1 garrafa de óleo de coco na feira.

O Brasil é enorme, a diferença $$$ entre cidade e meio rural é enorme. Tem produto que pra gente da cidade custa um monte e pro pessoal do campo não custa tanto assim. E o contrário também. Mas é preciso difundir a idéia do aprender, de querer aprender, de re-aprender velhos e bons hábitos, perdidos nesse mundo de consumo. A gente tá descobrindo amla, shikakai, óleo de coco, quando isso tudo faz parte da cultura dos indianos mais pobres.

Tá na hora desses óleos todos que o Brasil exporta serem vendidos aos brasileiros, por um preço justo. O Brasil é um mercado de consumo gigante!

Eu sou uma idealista. Sonhadora talvez. Mas eu acho que essa "revolução" da informação vai acontecer e as empresas vão ser obrigadas à mudar. Foi-se o tempo em que uma empresa diria que "tomar refrigerante é bom para os bebês" (eu vi uma antiga campanha publicitária assim) e as pessoas iriam engolir isso sem pensar.

A Myriam postou no blog dela um post sobre um produto da Shiseido. Eu adoro Shiseido e quando li a composição do "produto que seria ótimo para a pele"... um monte de óleo mineral, parafina liquida e um tico de pantenol e aloe vera. Quer enganar quem? Ela morreu de rir, postou e pensou: cadê a Regiane (eu)??? É o cúmulo uma empresa achar que um produto desses, caro pra caramba, merece alguma atenção.

É isso que falo. É a propagação da informação. É a melhor coisa que a internet trouxe. A "popularização da informação". Tem muita gente, nos lugares mais distantes do Brasil, com renda apertada, e que tem acesso à internet. Uma hora, ela vai ler em algum lugar que o alisante baratinho que ela compra custa a mesma coisa que um óleo natural (que ela não dá a minima) e que o cabelo dela é "bom" e bonito.

Eu ainda vou ver isso. O mundo está mudando muito rápido. A gente viveu a "revolução industrial", depois a "revolução tecnológica", e estamos vivendo a "Revolução da informação". Saber é poder, minha gente!

Like a Star @ heaven

Eu sei que este comentário foi escrito faz tempo...mas me deu uma alegria no coração ler isso... cheers

Concordo com tudo, tudo, tudo!!!

EDITANDO: Eu busquei a palavra "mel" e caí neste tópico...me empolguei tanto com as leituras que nem lembro mais o que eu queria saber sobre o mel...ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnica noo poo e resultado nos cabelos   tecnica noo poo e resultado nos cabelos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnica noo poo e resultado nos cabelos
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da Meia- para cabelos lisos/ ondulados
» Dúvida de Iniciante
» Boas Vindas e apresentações!
» Peço ajuda com o cabelo
» VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: