Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:51 am

Tem sido dias difíceis... mas estou me adaptando...
6 meses sem relaxamento e minha raiz tá me dando orgulho.. Depois de passar por muita crise resolvi olhar com outros olhos. Ao invés de dizer: Nossa meu cabelo tá péssimo.. Resolvi dizer: Nossa minha raiz está linda e crescendo!

Meninas, vamos continuar firmes...

Estou amando fazer minha primeira listinha de produtos... e aprendendo a cada dia!!!

Amei os Devas, mas estou preferindo a linha Multivegetal Cabelos Escuros.

Beijos para todas as cacheadas que lutam diariamente!!!!

(Prometo mudar a foto do Avatar!!! rsrsrssr)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:06 pm

Jujucsg escreveu:
Tem sido dias difíceis... mas estou me adaptando...
6 meses sem relaxamento e minha raiz tá me dando orgulho.. Depois de passar por muita crise resolvi olhar com outros olhos. Ao invés de dizer: Nossa meu cabelo tá péssimo.. Resolvi dizer: Nossa minha raiz está linda e crescendo!

(Prometo mudar a foto do Avatar!!! rsrsrssr)

Isso ai, Juju!!!!!!! Adorei ler isso. Vai cortando aos pouquinhos, tirando a quimica aos poucos. Vc já leu o tópico sobre o "One genérico" (em produtos comerciais) ou sobre a glicerina vegetal (em receitas caseiras e ingredientes naturais). A glicerina pode te ajudar à dar uma "disfarçada" na parte com quimica e vai deixar a parte natural ainda mais linda...

Wink
LeNana
Descabelada
LeNana

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:02 pm

Obrigado Jhulie e carlanp pelas dicas!! Very Happy
Brevemente irei abusar dos óleos já dei umas olhadinhas no tópico e já irei separar alguns, pra cuidar dessa raiz seca o mais rápido ... E me surprendi com a textura do meu cabelo , faz tanto tempo que eu não via meu cabelo assim por conta de tantos relaxamentos e progressivas, agora posso ver melhor o meu cabelo ao natural e acho ele lindo, quando ele estiver melhor cortado tirarei fotos.
Até lá já estarei usando shampoos liberados para No Poo, e também já estou pensando em usar os produtos da Deva, parece que são bons.
A unica coisa que me deixa aflita e ver metade do cabelo liso, a tentação de voltar a relaxar, ou de cortar tudo de uma vez. ( Só que sei que se cortar agora irei me arrepender , não me sinto confiante ainda pra isso ) rsrs
E também as vezes é difícil, ver alguns comentários negativos principalmente da familia ( no meu caso ), mais quando vejo o cabelo das meninas aqui isso me dá mais animo, e sei que isso valerá a pena no futuro, agora é sóesperar um pouco, para ter meu cabelo de lindo de antes. .cheers
crizinha
Descabelada
crizinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:26 am

LeNana, comentário da familia sempre vai existir...eu dentro de casa, tenho a minha mãe, que nunca me apoiou, nesta caminhada, mas de uma hora pra outra resolveu aderir tbm, ela cortou tudo, e o cabelo tinha lindos cachinhos, mas ela não se adaptou, relaxou de novo. É muito dificil mudar uma mente que só conhece uma forma de agir com o cabelo, e cultivou esses mesmos rituais durante anos! Mas você não, você vai ter várias crises como estas, de querer comprar o primeiro pote de relaxamento que tiver na vista e aplicar. Mas o que mandará é a sua vontade de libertar seus cachinhos e conhecê-los melhor! Minha sogra mesmo, vive dizendo que eu devia passar alguma coisa, afinal vou me casar, e como vou arrumar meu cabelo para o dia? Gente tem tantos penteados lindos para cabelos crespos, muito mais que muitos lisos, chapados por ai! Nosso cabelo é mto versátil e eu adoro a liberdade que ele nos traz! Aproveite cada minuto, investindo em penteados e acessórios que te valorizem, principalmente para os dias de crise, quando você estiver em pé de guerra com o seu cabelo e vem alguem e te diz, que linda que você está hj com essa flor no cabelo!!! Ai você amansa e tira o foco do cabelo!
bjs meninas e vamos seguindo na luta! afro
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:59 am

Crizinha minha musa inspiradora.
Não podia deixar de elogiar esse seu depoimento e dizer que vc ESTÁ LINDAAAAAAAA na foto.
Eu sei que cada pessoa em sua trajetória e cada cabelo é um cabelo, mas vendo o seu posso acreditar que o meu tem salvação.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:20 am

Crizinha eu não te reconheci na foto!!!!! Pensei: quem é essa moça? Minha nega, vc tá ainda mais bonita com esse black! cyclops
crizinha
Descabelada
crizinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:30 am

Nane, fiz um book pré casamento com meu cabelinho black, assim que disponibilizarem as outras fotos eu passo o link, to me achando com esse novo cabelinho! kkkkkkk
Brigadão amores!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:25 am

Crizinha,

Adorei tuas palavras!! Só poder, hein?!
Linda a foto tb!

Bjks
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:58 am

crizinha escreveu:
Nane, fiz um book pré casamento com meu cabelinho black, assim que disponibilizarem as outras fotos eu passo o link, to me achando com esse novo cabelinho! kkkkkkk
Brigadão amores!
an
tem que se achar mesmo, pq tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente babando... Como vc ficou linda e se valorizou com esse cabelo
erika76
Encaracolada
erika76

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 3:20 pm

crizinha escreveu:
Brigadão amores!

deixa eu aumentar o coro?!?!

vc está realmente linda com este black!! arrasou, crizinha!! cheers

Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:39 pm

Ficou lindissima mesmo.
To doida pra ver as fotos pré casamento mas principalmente as fotos do casamento. Conta pra gente o look q vc vai escolher, rs...

Grazyfm escreveu:
crizinha escreveu:
Brigadão amores!
an
tem que se achar mesmo, pq tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente babando... Como vc ficou linda e se valorizou com esse cabelo
Reh
Descabelada
Reh

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica    Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:50 pm

Estou apaixonada por esse forum, todos os dias
passo p/ dar uma olhadinha nas dicas. Estou na fase de
transição e é muito dificil mesmo, ainda não consigui me
libertar da escova e da chapinha, afinal são apenas 4 meses sem quimica
e meu cabelo esta sem definição.
Espero conseguir ter meus cachinhos de volta como muitas de vocês, saber
que muitas conseguiram me anima muito...
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:08 am

Reh escreveu:
Estou apaixonada por esse forum, todos os dias
passo p/ dar uma olhadinha nas dicas. Estou na fase de
transição e é muito dificil mesmo, ainda não consigui me
libertar da escova e da chapinha, afinal são apenas 4 meses sem quimica
e meu cabelo esta sem definição.
Espero conseguir ter meus cachinhos de volta como muitas de vocês, saber
que muitas conseguiram me anima muito...

Realmente esse lugar é uma delícia Cool !!
Eu também estou na fase da transicõa e tenho + ou - 5 meses sem químicas, é uma fase difícil sim ,mas com paciência e carinho passa, eu não sei qual o grau de alisamento que vc fazia, mas a falta de definicão tb se dá ao fato de vc escová-lo e pranchá-lo com frequência.
Mesmo se uma pessoa de cabelo natural fizer escova vai notar que quando lavar os cachos estarão mais abertos e vai demorar um pouquinho para o cabelo formar cachos novamente ( isso acontecia comigo )
Por outro lado se vc acha impossível ficar sem essa duplinha , vc vai precisar de calma e alguns truques para escovar as madeixas , já que ele está sem retoque na raiz acaba se empregando muita forca o que resulta em quebra.
O resto muita hidratacão , reconstrucão e nutricão para salvar as madeixas de tanto atrito.
Boa sorte na caminhada e lembre -se que estamos com vc .

Carolh
Descabelada
Carolh

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:14 pm

Oi meninas!

Fiquei um tempo sem postar por aqui, andei meio desanimada, achando que meu cabelo está demorando muito pra crescer e comecei a me sentir feia e aquele drama todo dessa fase de transição que todas aqui conhecem.. rs
Eis que ontem, uma "amiga" que trabalha comigo resolveu passar a mão no meu cabelo e ficou regulando minha raiz, e solta a seguinte: "Nossa Cá, seu cabelo é crespo MESMO né? Nem ondulado ele é... E a raiz tá crescendo estranha, toda quebradinha." Tirei a mão dela da minha cabeça na hora e respondi: "Vai ficar regulando meu cabelo mesmo? Tem trabalho pra fazer não?!" ¬¬
Ai que raiva me deu! rsrs Mandei sms pro meu namorado na hora pra desabafar kkk, ainda bem que ele é a pessoa que mais me apóia nessa transição e me respondeu pra eu nem ligar que eu estou ficando master linda com meus cachinhos! cheers
Eu entrei aqui no fórum logo depois disso pra desabafar, mas acho que a consciência dela pesou pelo comentário que fez e ela não saiu mais da minha mesa o resto da tarde, então não tive privacidade pra fazer isso ontem! rsrs
Enfim, desabafei! Ah! Meus produtinhos chegaram e tô hidratando e fazendo reconstrução no meu cabelo, ele tá com um brilho incrível! Very Happy E tô completando 6 meses sem química esse mês! \o/ Minha expectativa é tirar toooda a parte com química até dezembro, vamos ver se crio coragem né! E obrigada pelo apoio gente, porque se não fosse esse cantinho aqui, eu já tinha feito caquinha no cabelo há muuuito tempo!

Beijoos :*
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:40 am

Carol linda!

Sinta todo apoio vindo de mim viu. Sei muito bem o que enfrentar comentário desastrosos e, se pega a gente um pouco mais sensível, aí o desastre é perfeito. Estou a 4 meses sem química e tive que cortar bem o meu cabelo não por escolha mais pq teve parte que ficou com apenas 02 dedos de comprimento de tanto que caiu/quebrou. Realmente é muito difícil esta fase de transição e este fórum é o meu porto seguro e qdo eu penso em desanimar , venho aqui e vejo qtas histórias de sucesso. Aí crio forças para continuar e não desistir. Sempre achei que meu cabelo não tem um bom crescimento e hj graças a esse forum que me fez ser uma observadora do meu cabelo, começo a ver que o problema está nas pontas ressecadas que se quebram. Então passei a dar uma atenção especial a elas.
Talvez vc deva, se ainda não o fez, é verificar a causa do cabelo não estar crescendo como o esperado (até mesmo se não é ansiedade de mais).
No que eu puder ajudar....estamos aí.
izasoraia
Encaracolada
izasoraia

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:28 am

Ai gente que lindo eu to vendo que tem mais carinhas novas por aqui
Força meninas, o caminho não é fácil, mas acreditem a gente é mais forte do que pensa, e vale muuuito no final

Eu to aqui dando meus últimos passos para me livrar de vez da química, cortei, cortei, cortei de novo mais ainda resta umas pontas aqui que PELAMORDEDEUS não querem cachear, parece menino birrento kkk só porque sabe que agora já era é o ultimo pedaço de química ta de implicância mas eu nem ligo kkkkkkkkkkkk não ta a 7º arte capilar mas vou levando kkkkk

Contem comigo também na luta, no que eu puder contribuir to por aqui
Carla_RS
Descabelada
Carla_RS

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:55 pm

Carol,
Tu é uma menina linda e não tem que dar bola pra essa colega chata e indelicada. Siga firme no teu propósito e como sabemos, não é fácil, mas é altamente compensador.
Eu estou sem química (fazia progressivas e depois escova inteligente) desde abril/2011. A fase de transição foi BEM DÍFÍCIL. Eu não conhecia o Fórum, então passei um sufoco. Meu cabelo é cacheado não sei ainda a classificação, mas quando parei com a química, estava terrível, não pegava hidratação, mesmo usando linhas profissionais. Quando a minha cabelereira disse que eu devia manter as hidratações, ter paciência que talvez em 2 ou 3 anos toda a química teria saído eu me apavorei... pensei: "como eu vou ficar com o cabelo assim port tanto tempo!".
Daí decidi cortar um bom pedaço... não ficou curtíssimo, mas tirei mais de 4 dedos do comprimento e a minha vida foi outra. Mantive as hidratrações regulares no salão e como estava preocupada com o volume a ser contido sem química, comprei uma escova que seca e escova ao mesmo tempo. Mas usei só duas X porque aos poucos consegui domar o volume e desde novembro estou acessando o Fórum para aprender a usar os produtos liberados. Estou adorando tudo aqui, as meninas são muito queridas e têm ótimas dicas... fica de olho, pois nem sempre é preciso gastar muito $ para cuidar dos cachos.
Minha próxima experiência será com a glicerina, já comentada aqui pela querida e expert Nane ... e, eu usei proteína do leite, cfe indicação da querida Carlanp, apliquei iogurte natural nos cabelos lavados e senti que o aspecto ressecado da parte superior e pontas mudou, melhorou uns 70%, vou repetir... Hoje hidratei com a máscara hiper mega power Aqua Immersion - Matrix (tbém tem tópico dela).
Em resumo, te digo por experiência própria que dá pra dar a volta sim!!!!!!!
E que bom que tu tem o apoio e carinho do teu namorado. O maior fã dos meu cachos, depois da minha mamãe, é o meu maridão. Ele sempre elogia quando os cachos estão definidos e com brilho e há tempo me proibiu de fazer progressivas ... Smile Ele é um amor !

Flor, gosto deste trecho extraído de um jornal sobre uma situação cotidiana:
"Pessoas boas enxergam o lado bom das outras pessoas, alegram-se com isso e tornam a convivência leve.
Mas há quem só veja os defeitos dos outros e assim os defeitos se aprofundam, tornam-se mais graves e mais feios e a convivência fica pedregosa.
Ou seja: a responsabilidade não é de quem é julgado, é de quem julga. As coisas não são bonitas à sua volta? Olhe para dentro. Talvez lá é que elas sejam feias."

Boa sorte, persistência e conte com o apoio das meninas cacheadas do Fórum !!! flower
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:25 pm

Meninas, essa fase é difícil, mas mesmo quando relaxávamos, não tinha dia q o cabelo não estava legal? Então!! vai acontecer agora, mês q vem, daqui a 6 anos... é assim mesmo.

A nora de uma conhecida tem um cabelo afro(cacheado), mas relaxa. A sogra fica falando na cabeça dela para ela parar de relaxar, q o cabelo dela é lindo. E olha q a tal sogra tem o cabelo liso lambão. Outro dia ela me parou e me fez anotar o nome de uma máscara boa e onde comprá-la, pois iria dar de presente para nora. Aí, eu perguntei a faixa de preço, e ela disse q isso não era o problema. Claro, minha indicação foi a Hydra, a Opti... só deu Matrix rsrsrsrs Gente, como ela ficou na dúvida, comprou as duas e deu para a nora!!!! Nossa, minha sogra me olha com uma cara No

bjim
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:12 pm

Carol

Vc é tão bonita... com um sorrisão maravihoso!!!

Concentre-se no seu objectivo e no caminho para lá chegar, olhe em frente, não para o lado, porque isso só a desviará da sua meta.

Daqui a uns tempos, essa sua colega ainda virá ter consigo pedir-lhe dicas de cabelo, vai ver!

Entretanto, aproveita esse seu namoradão inteligente, que sabe apreciar o que é bom e bonito!

flower

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:30 pm

Ai, Silvinha!!!

Essa sogrinha caiu do céu, hein?! Quero uma que goste de cabelo afro para mim tb. Smile
Carolh
Descabelada
Carolh

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:10 am

Bom dia gente! Que bom entrar aqui e ver um mooonte de comentários! cheers

Jacy: Eu também tive corte químico e fiquei cheia de falhas porque o cabelo caiu bastante, então precisei cortar meu cabelo chanel, e nessa época ele tava abaixo dos ombros, então foi bem traumático! E depois de uns 4 meses cortei + pra tirar uns 3 dedos de química, agora ele tá com aquele corte chanel que é maiorzinho na frente e batidinho na nuca, sabe? Chorei horrores no começo porque não me acostumava com ele curtinho assim, mas tenho que pagar o preço por tanta burrada que já fiz com o coitado! Obrigada pelo apoio, e no que precisar pode contar comigo também, se alguém fizer comentário maldoso do seu cabelo fala pra mim que eu bato! kkk

Iza: Eu sempre babei no seu cabelo! Embarassed Não vejo a hora da química sumir do meu cabelo e falta muuuuito pra isso acontecer, imagina você então como não está, faltando só um pouquinho e agora o cabelo implica de não cachear.. kkkk
Obrigada pelo apoio! Very Happy

Carla_RS: Então, tô fazendo tratamento no cabelo com o SR e a Aqua Immersion, na 1ª vez que usei meu cabelo ficou super bonito, hidratado, com brilho e a textura bem macia, mas nas outras vezes num rolou mais.. =/ Tô sentindo meu cabelo bem poroso e parece que ele não pega hidratação, num sei o que faço, se corto mais um pouco, se insisto mais um pouquinho pra ver se ele reage.. Sei lá! Hoje vou na farmácia comprar shampoo e condicionador novos pra ver se ajuda nisso também! E quanto ao apoio, meus pais, meu namorado e um amigo gay super me apoiam, e só. O restante se pudesse jogaria formol na minha raiz enquanto durmo, porque nunca vi taanta preocupação com uma raiz aparecendo, viu? ¬¬
E o texto que você postou falou TUDO! Vou até publicar no meu mural hoje, pra ver se alguém se inspira com ele Cool
Ah! E obrigada pelo apoio, é bom d+ entrar aqui e ver as respostas de vcs! bounce

carlanp: Obrigada pelo elogio! Tô me dedicando em cuidar do meu cabelo e tentando ignorar os comentários maldosos, mas no dia que essa colega falou isso eu tava de TPM, então acabei me sentindo muito mal e com raiva.. Mas eu acho isso mesmo que você falou, um dia ela ainda vai me pedir dicas de cabelo, hunf! rsrs

Beijooos, vou fuçar o fórum pra ver se acho algum corte de cabelo que me inspire! rs
RaquelAraújo
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 4:17 pm

Como é bom saber que não estou sozinha nessa luta Laughing , esse forum tem sido meu refugio em tempos de aflições .
Estou com 5 meses sem relaxamento e progressiva , isso é uma vitória para mim , pois fazia 10 anos que eu nao passava 3 meses sem fazer essa dupla da pesada , isso foi até eu perder praticamente quase todo o meu cabelo e me vi obrigada a largar mão da química .
Por causa da abstinência..rsrs tenho me sentindo mt mal com a aparência do meu cabelo, ele está com 5 dedos de cachinhos e 10 de cabelo extremamente liso então fica mt estranho . Eu vi as outras meninas sofrendo com os comentários de outras pessoas e eu estou passando pela mesma situação ... olha vcs não fazem idéia da quantidade de oferta de progressiva q as minhas amigas me encaminham....parece q eu estou com o cabelo assim pq estou sem dinheiro...kkkkk

Na verdade quero dizer que mesmo com tudo isso estou bastante confiante ...a minha raiz esta super hidratada e disciplinada e acredito que mais um mês e eu já vou conseguir tirar boa parte da quimica .

Obrigada a todas por fazer esse forúm existir !!!

Bjss

Ana Talachia
Descabelada
Ana Talachia

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:37 pm

Oi meninas, sou nova por aqui (participando) a tempos só dou uma espiadinha nos foruns e quase fico doida com o tantooo de informação hehe

Conheci o Deva em março de 2011 na hair brasil e fiquei apaixonada, sou representante de cosméticos, tenho um centro técnico em campo grande-MS e até então só trabalhava com produtos para alisar, desde julho de 2011 represento o deva em Campo Grande. Porém meus cachos são alisados desde 2003 com progressivas (formol), e desde que comecei a trabalhar com o deva tenho muita vontade de trazer meus cachinhos de volta, cada vez que faço o tratamento em alguem morrroooooo de inveja (boa claro)heheh e só agora
criei coragem de entrar no time das "em transição", estava trabalhando meu psicológico, até porque trabalho com cabelo, com beleza, estou todos os dias em salão de beleza, e sei que será muito dificil essa fase, só quem passa por isso sabe como é, mexe com a auto-estima da gente. Ontem quando fui embora pra minha casa levei o low e o one e pensei: "vou fazer um teste quem sabe", e meu cabelo simplesmente amou o deva, a raiz ficou tão linda (já faz 5 meses que não faço progressiva) ai hj entrei no forum e decidi que não vou fazer mais progressiva, ou pelo menos tentar heheh

Será que com o uso diário consigo voltar meus cachos ou só com a tesoura msm?

Sei que posso contar com a ajuda de vcs, não quero mais ser Deva só teoria quero ser na pratica tbm!

Fiquem todas com Deus!

Bjs

Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:44 pm

Ana Talachia escreveu:
Oi meninas, sou nova por aqui (participando) a tempos só dou uma espiadinha nos foruns e quase fico doida com o tantooo de informação hehe

Conheci o Deva em março de 2011 na hair brasil e fiquei apaixonada, sou representante de cosméticos, tenho um centro técnico em campo grande-MS e até então só trabalhava com produtos para alisar, desde julho de 2011 represento o deva em Campo Grande. Porém meus cachos são alisados desde 2003 com progressivas (formol), e desde que comecei a trabalhar com o deva tenho muita vontade de trazer meus cachinhos de volta, cada vez que faço o tratamento em alguem morrroooooo de inveja (boa claro)heheh e só agora
criei coragem de entrar no time das "em transição", estava trabalhando meu psicológico, até porque trabalho com cabelo, com beleza, estou todos os dias em salão de beleza, e sei que será muito dificil essa fase, só quem passa por isso sabe como é, mexe com a auto-estima da gente. Ontem quando fui embora pra minha casa levei o low e o one e pensei: "vou fazer um teste quem sabe", e meu cabelo simplesmente amou o deva, a raiz ficou tão linda (já faz 5 meses que não faço progressiva) ai hj entrei no forum e decidi que não vou fazer mais progressiva, ou pelo menos tentar heheh

Será que com o uso diário consigo voltar meus cachos ou só com a tesoura msm?

Sei que posso contar com a ajuda de vcs, não quero mais ser Deva só teoria quero ser na pratica tbm!

Fiquem todas com Deus!

Bjs

ana querida seja bem vinda, e amei a frase de ser deva na pratica.
qualquer duvida, angustia, alegria so postar
bem vinda amiga na luta aos cachos perfeitos
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:52 pm

Oi Ana,

Bem-vinda!!
Olha, vc pode conseguir um efeito ondulado nas pontas, só tem que amassar bastante o cabelo ou fazer uso de técnicas como tranças, técnica da meia, twists... Tudo é possível! É importante manter a hidratação em dia.

Bjks
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 13 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte