Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:52 pm

Ola Shirliane!
seja bem vinda estou a 8 meses sem quimica, e sabado passado cortei 20 cm do alisado esticado. o cabelo esta acima dos ombros deixei um poquinho maior para fazer um rabainho de cavalo, e coques no dias de tedio....e digo nao radicalizei nao (cortar curto) pois sabia q ia ser dificil demais para mim. e bastante pessoal esta decisao. o que tem me ajudado muito sao as fotos que ando fazendo. da raiz da parte de baixo enrolando . e isto ai tambm sou uma aprendiz aqui as meninas sao uns amores... forca nesta nova caminhada. zzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:59 pm

Seja bem vinda Shirliane!
Quem bom que vc está dando essa chance para os seus cachinhos.
Assino embaixo em tudo que as meninas falaram , cortar o cabelo todo é uma decisão muito pessoal. Eu optei por cortar tudo mas mesmo assim eu esperei um tempo para não ficar careca affraid , mas tem a questão que eu já havia experimentado um corte curtíssimo duas vezes então ter cabelo curto não era novidade pra mim , ter cabelo natural sim.
Mas particularmente se a textura do seu cabelo permitir seria melhor e menos doloroso ir cortando aos poucos , porque o dia que o cabelo não ficar legal , ou mesmo vc não estiver legal dá pra fazer um rabo ou um coque , colocar flores e arrumar mil coisas , já de cabelo curtinho não te sobra muita opcão e pra piorar tem a textura que a gente ainda não sabe lidar .
Quando eu digo se a textura permitir é porque muitos cabelos se partem na divisa entre o natural e o relaxado criando buracos , se for o caso do seu o jeito é cortar , mas se não espere que ele adquira um tamanho confortável para o corte.

Digo isso porque por diversas vezes eu quis raspar os lados do cabelo porque comeca a crescer e vira cabelo do bozo clown , é bem complicado ,e se não fosse as meninas com todo o apoio aiai Embarassed .

Bem siga em frente e saiba que estaremos aqui para o que precisar , a palavra chave é CUIDADO e calma , não tome decicões na euforia.
Boa sorte nessa nova jornada.
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:48 pm

Olááá meninas, sou nova também no site, mas na vdd para postar, porque já acompanho o fórum há quase 2 meses, mas como não tinha tirado fotos ainda não quis postar nada.
Meninas, faço química desde os 9 anos e hoje tenho 23. Decidi no ano passado a parar com a química.
Conversando com a Nicapinica, ela me deu um belo puxão de orelha, porque tenho que confessar que este mês fez exatos 1 ano que parei com a química e não cuidei do meu cabelo, tipo hidratação, produtos específicos e tal.
E aceito as críticas de vocês também.
Estou com muito medo de fazer o corte, porque eu acho que já dá para fazer o corte final, mas minha família, namorado e etc estão sendo contra, então estou vivendo de cabelo amarrado e coque, de vez em nunca escova.

Sei que é difícil por foto, mas deem uma olhada, quero ouvir a ESSENCIAL opinião de vocês. Me ajudem a postar as fotos?!?!
Adoro o fórum e os posts de vocês.

Beijoooos

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:56 pm

Bem vinda Lupi Smile

Vc pode ter um album no Picasa e pôr fotos lá ou

coloque uma foto no avatar - aí será uma foto apenas, vá até o PROFILE lá na barra de cima, clique lá, entrando, aperte a opção AVATAR, aí já dá para carregar uma fotinha, de um arquivo do seu próprio micro ou de um pen drive.

Aguardamos sua foto para darmos sugestão/orientação.

bjus
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:04 pm

Andreax, coloquei a foto no avatar, vou fazer o picasa agora, aproveitar que estou inspirada, kkkk

Obrigadinha
Shirliane Araújo
Curiosa
Shirliane Araújo

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:23 pm

[quote="Jhulie"]Seja bem vinda Shirliane!
Quem bom que vc está dando essa chance para os seus cachinhos.
Assino embaixo em tudo que as meninas falaram , cortar o cabelo todo é uma decisão muito pessoal. Eu optei por cortar tudo mas mesmo assim eu esperei um tempo para não ficar careca affraid , mas tem a questão que eu já havia experimentado um corte curtíssimo duas vezes então ter cabelo curto não era novidade pra mim , ter cabelo natural sim.
Mas particularmente se a textura do seu cabelo permitir seria melhor e menos doloroso ir cortando aos poucos , porque o dia que o cabelo não ficar legal , ou mesmo vc não estiver legal dá pra fazer um rabo ou um coque , colocar flores e arrumar mil coisas , já de cabelo curtinho não te sobra muita opcão e pra piorar tem a textura que a gente ainda não sabe lidar .
Quando eu digo se a textura permitir é porque muitos cabelos se partem na divisa entre o natural e o relaxado criando buracos , se for o caso do seu o jeito é cortar , mas se não espere que ele adquira um tamanho confortável para o corte.

Digo isso porque por diversas vezes eu quis raspar os lados do cabelo porque comeca a crescer e vira cabelo do bozo clown , é bem complicado ,e se não fosse as meninas com todo o apoio aiai Embarassed .

Bem siga em frente e saiba que estaremos aqui para o que precisar , a palavra chave é CUIDADO e calma , não tome decicões na euforia.
Boa sorte nessa nova jornada.
[/quote= Shirli]

Oi meninas obrigada pelas respostas....

Jhulie seu cabelo é lindo... eu amei!! tem qto tempo demorou p ele ficar assim?

Menias vcs ja ouviram falar em permanente afro? Podia ser uma opção pra mim né?!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:52 pm

Lupi escreveu:
Andreax, coloquei a foto no avatar, vou fazer o picasa agora, aproveitar que estou inspirada, kkkk

Obrigadinha

Oi Lupi, voltei Smile

A bronquinha a Nica já te deu, não vou martelar nesse lance de 1 ano sem tratar...

Pela foto, suas raízes já estão ao natural, se vc está um ano sem uso de químicas para alisar os fios, vc deve ter uns 12 cm de cabelo natural e as pontas lisas é isso ?

Prepare-se para aprender muita coisa e virar expert em cabelos crespos e cacheados, cabeleireiros não sabem lidar com nosso cabelo, só sabem alisar, não foram preparados/treinados para fazer outra coisa.

Adote uma rotina de tratamentos, a rotina HNR (hidratação, nutrição e reconstrução), lance mão das umectações também. Sobre o corte, sugiro cortar de um tamanho que dê para fazer um coque ou um rabinho se precisar, pode cortar bem curto, algumas meninas tem coragem e atitude para isso, mas dá trabalho arrumar depois, eu pessoalmente não tenho coragem mas várias meninas aqui fizeram isso, e deu certo.

Leia muito o Forum, arrume um caderno ou abra um arquivo no word, será o diário do seu cabelo, anote lá tudo o que vc aprender aqui que sirva para o seu cabelo.

Leia primeiro, os tópicos sobre no poo/low poo, silicones e suas composições, produtos e tratamentos naturais, co wash, veja os albuns de antes e depois das meninas, e se dedique bastante, o cabelo não tolera descuido, tem que tratar sempre.

Não use: shampoos com lauril sulfato, cremes, leave ins e máscaras com: petrolatum, silicones, óleo mineral e parafina. Não use toalha normal para enxugar ou enrolar o cabelo DE JEITO NENHUM, dá frizz no cabelo, use toalha de microfibra ou uma camiseta velhinha.

Sulfato dos shampoos comuns ACABA, DETONA, com o cabelo crespo ou cacheado.

Vou montar uma listinha básica e com preços baixos para vc começar;

Para co wash - condicionador Johnsons Baby, aquele amarelo, tradicional.

Se precisar de shampoo (porque não é todo mundo que se joga no co wash assim, de saída), use o shampoo Oro Argan da Bioderm (depois de uns 2 meses vc vai fazer só co wash, talvez antes disso).

para usar como leave in, como condicionador também, Yamasterol, aquele amarelo.

para fazer umectação, seu primeiro óleo deve ser o oleo de Oliva (azeite, mas tem que ser aquele extra virgem e prensado a frio).

Como máscara, sugiro usar uma que não seja cara e que seja bem hidratante mesmo, recomendo a Elseve Liss Intense ou a Elseve Liss Intense Extreme. Mas atenção, tem que ser a embalagem de 350 gr. A nova embalagem não serve porque mudaram a formulação e contém elementos que não devemos usar.

Pode usar também como máscara a Miss Anne de Karité, a de germen de trigo, da Gota Dourada de vinho ou a de babosa.

condicionadores e máscaras da marca Surya.

Condicionador e creme para pentear Garnier Fructiss oleo reparação.

Isso é para começar, depois vc vai escolhendo outros conforme o que vc for verificando ser mais apropriado.

Qualquer dúvida, estamos aí Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:00 am

Oi Shirliane Smile

Não sou a Jhulie mas vou dar uma opinião, vc não deve fazer o permanente afro, ele nem sempre fica como a pessoa deseja e além disso, é uma química tão violenta quanto o alisamento, não recomendo.

Tem meninas aqui que adotaram o cabelo natural, vindas de um passado de permanente afro, a maioria alisava ou relaxava, me lembrei da Jade, quando ela chegou no Forum ela tinha feito antes permanente afro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:02 am

Permanente afro é feito com tioglicolato de amônia, uma química super forte, usada tb em alisamentos. Não faça não! Evil or Very Mad
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:50 am

ohhh maravilha meus cachinhos brotando, mais so na parte da frentre as pontas ainda esticadas mais ja e um bom comeco Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:18 am

Abelinha escreveu:
ohhh maravilha meus cachinhos brotando, mais so na parte da frentre as pontas ainda esticadas mais ja e um bom comeco Very Happy

Venham raízes, venham !cheers
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:56 am

Shirliane e Lupi

Bem vindas ao fórum! Very Happy

O segredo para resgatar os cachinhos e transformar um cabelo detonado, sem vida, num cabelo saudável é - cuidar, cuidar, cuidar e... cuidar!!!

As meninas já deram as dicas essenciais - É fundamental seguir um cronograma de hidratação, nutrição e reconstrução = HNR.

A frequência que se repete cada um deles irá depender da necessidade e resposta de cada cabelinho. No entanto, quando começamos a rotina, devemos começar pela hidratação. Hidra=água - então, iremos devolver água e minerais aos fios.

A próxima etapa será o tratamento de nutrição que consiste na utilização de produtos ricos em óleos vegetais e manteigas. A nutrição, além de repor os lipídeos nos fios, tende a fechar as cutículas, de modo a que os cabelinhos retenham a hidratação.

Por fim a reconstrução, que tem por objetivo reestruturar a fibra capilar, repor proteínas, vai também, fechar as cutículas. Imediatamente a seguir a uma reconstrução, deverá ser feita uma hidratação.

Quando o cabelinho está detonado, na UTI, a reconstrução poderá ser feita a cada 15 dias. A partir do momento em que comece a recuperar,as reconstruções devem ser mais espaçadas. Aí, o intervalo entre reconstruções irá depender mesmo da observação, da necessidade e resposta de cada cabelo.

Quando o cabelinho está bastante macio mas apresenta um aspeto ressecado, sem brilho e indefinido, regra geral, está necessitando de proteína!

Alerto no entanto, que é necessário muito cuidado com a reconstrução porque excesso de proteína pode deixar o cabelo duro, sem elasticidade, conduzindo por isso, à quebra!

Assim, se os tratamentos de nutrição e sobretudo, os de recontrução selam os fios, é fundamental que o cabelinho já esteja previamente hidratado - caso contrário iremos selar fios desidratados e acabamos por obter um cabelinho ainda mais ressecado e sem vida!

Posto isto é necessário ainda, ter em conta que os óleos, num primeiro momento, devem ser adicionados após o tratamento de hidratação ou condicionador - no leave-in por exp. Depois, às máscaras e apenas quando o cabelinho estiver em melhor estado, se deve fazer humectação.

Podem por exp., seguir um cronograma de tratamento de hidratação + t. hidratação + t. nutrição + t. de reconstrução.

Os condicionadores, máscaras e leave-ins devem ser sempre bem enluvados com vista a promover a penetração da hidratação nos fios.

Shirliane

As meninas já responderam e eu assino embaixo - permanente afro não é opção! Vc alterou irreversivelmente a estrutura dos seus fios com as químicas de alisamento. Outra química da mesma natureza, embora com intuito distinto, é química na mesma e forte.

Ela não lhe vai devolver a estrutura natural dos seus fios e nem com ela vc vai atingir os cachos que obteria se o seu cabelinho estivesse virgem. Vc apenas se irá habilitar a um corte químico, ou, na melhor das hipóteses a um cabelinho mais frágil, fraco e detonado.

A Taih aqui do fórum passou recentemente por essa experiência - permanente afro depois de alisamento - e está muito, muito triste!!!

Lupi

O seu cabelinho já tem uma boa parte natural!!! cheers

Cortar é uma questão muito pessoal mesmo... De qualquer modo, pese bem os motivos que estão na base da sua decisão... se vc não quer cortar apenas porque a sua família e namorado são contra, vc irá andar contrariada, e, na verdade quando fazemos algo que contraria a nossa vontade só para agradar os demais, acabamos infelizes e isso é péssimo - quando não estamos bem connosco, nunca poderemos estar bem com os outros!

Se no entanto, vc não está totalmente segura da sua vontade de cortar, vá cortando aos pouquinhos como muitas meninas aqui têm feito.

É necessário ter em conta que, na maior parte dos casos, o cabelo natural que cresce logo a seguir aos fios que sofreram o efeito do procedimento químico ainda não apresenta a textura natural/real. Por isso, quando se corta a parte alisada por vezes, é necessário cortar ainda uma boa parte natural, que continua a não responder tão bem aos tratamentos.

affraid Eu e os meus testamentos!!! affraid

flower

carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:58 am

Abelinha escreveu:

bounce bounce bounce Um ótimo começo!!! cheers
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:15 am

Oi meninas obrigada pelas respostas....

Jhulie seu cabelo é lindo... eu amei!! tem qto tempo demorou p ele ficar assim?

Menias vcs ja ouviram falar em permanente afro? Podia ser uma opção pra mim né?

Oi Shirlene , ah muito obrigado Embarassed , dá uma olhadinnha nesse tópico que fala exatamente sobre permante afro (https://encaracoladas.forumeiros.com/t912-permanente-afro)
Dá uma lidinha e vc vai ver que infelizmente esse é um processo muito agressivo que primeiro alisa e depois faz os cachos , de qualquer jeito te deixa escrava de químicq e nos retoques os cachos vão de desfazendo de qualquer jeito. Ah e o cabelo que está liso não enrola mais No .

Meu último relaxamento foi em julho/2011 , com 6 meses sem químicas eu decidi cortar , tenho que confessar que foi mais por preguica . Dava muito trabalho ficar amassando pra igualar as texturas Embarassed .

No comeco foi muito estranho , o cabelo encolhia e dava a impressão que eu tinha 2 dedos de cabelo , meu marido olhava pra minha cara pale ( tipo por que vc fez isso ) mas pra mim estava tudo tranquilo.
A prova de fogo é quando comeca a crescer , as lateraia do meu cabelo são mais secas e de cachos mais fechados , ou seja, o cabelo fica igual o do bozo clown , o jeito é usar presilhas , arcos , flores tudo que puder para abaixar eses assanhadinhos.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:04 am

Abelinha escreveu:

Release the Kraken Cachos !!! kkkkk

lol!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:24 pm

Abelinha,

acho tão legal o jeito como vc é empolgada com os seus cachinhos novos. Isso é ótimo! Vc faz mto bem em curtir cada momento do seu cabelo natural. Assim é mais gostoso passar pela transição, pq vc dá mais atenção ao que é bom do que àquilo que é chato (que é o que ainda não tá natural).

Wink
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:55 pm

Jhulie, seus rolinhos estão lindos!!! queen
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:57 pm

Testamento nenhum Carla Very Happy vc é uma professora nata, explicações maravilhosas e detalhadas.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:57 pm

Adorei o penteado Jhulie Very Happy
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:35 pm

Tatiana Marins escreveu:
Abelinha escreveu:

Release the Kraken Cachos !!! kkkkk

lol!
zzzzzzz afro
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:37 pm

amandagarcez escreveu:
Abelinha,

acho tão legal o jeito como vc é empolgada com os seus cachinhos novos. Isso é ótimo! Vc faz mto bem em curtir cada momento do seu cabelo natural. Assim é mais gostoso passar pela transição, pq vc dá mais atenção ao que é bom do que àquilo que é chato (que é o que ainda não tá natural).

Wink
Amanda nao veijo a hora de ver meu cabelo assim o afro
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:52 pm

Vai chegar, Abelinha! Vai, sim! E vc vai arrasar!!!

afro
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:56 pm

Obrigado meninas !!! bounce bounce bounce
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:59 pm

Meninas obrigada mesmo pelo apoio e pelas dicas.
Carlaaa vc é mara!!Que dedicação e solidariedade com uma companheira de cachinhos desesperada para cuidar deles!
Obrigada mais uma vez, vocês são uns amores.

Só preciso mesmo entender todas essa técnicas que vocês falam, tem hora que não entendo bulhufas, mas vou dar uma boa lida no fórum para descobrir todas as definições desse poo's todos kkkkkk

Ameiiiiii

valeu

Very Happy Very Happy
Lupi
Descabelada
Lupi

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:10 pm

Meninas me ajudem, eu não sei se já tem, se já tiver podem me mandar o link?
Queria saber se tem algum tópico de definições de tratamento, exemplo: co-wash, no one, no poo, low poo, HNR (não sei se é assim), óleos, para que serve o que...
É que é tanta informação que estou me perdendo kkkk

Me ajudem por favor? Só preciso de um norte!!

Obrigada!

Beijos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 27 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte