|
|
| Ajuda..Volume... | |
|
+22anejad isabela_sousa97 Isabela Garcia Tatiana Marins Taiane Luci Andreax DanielaLisboa Jéssica Chaves Silvinha BH katia motta Anabella Leila Nicapinica Katita. sanacerq Bianca Lauria Debbie Monica Mariah Luciana Frankcond Nane lwnna 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Qui Out 10, 2013 8:28 pm | |
| Camila, é complicado mesmo... Mas, com mais peso, seu cabelo deve encolher menos. |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Qui Out 10, 2013 9:38 pm | |
| Meu cabelo costuma crescer rápido,mas nos últimos tempos eu só ando com ele preso. Enquanto isso continuo tratando,fazendo coque Não vejo a hora dele passar do ombro,aí consigo controlar mais o efeito pirâmide que ele tem hoje. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Qui Out 10, 2013 9:41 pm | |
| Tem que ter paciência mesmo. Até o fim do ano já vai estar bem melhor! |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sex Out 11, 2013 8:34 am | |
| Normal Camila eu passei fevereiro TODO de cabelo preso, ele ficou esquisito 2 meses depois do meu BC, estou curtindo ele mais é agora, antes era capacete sim e ele encolhe horrores, agora pelo menos fica um chanel redondinho curto e cheio, melhor. Quero que ele cresça mais para pesar e encolher menos. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sex Out 11, 2013 10:27 am | |
| Camila, tenta secar sem colocar o cabelo dentro do difusor. Só contornando a cabeça com ele, entendeu? É assim que eu faço pra secar o cabelo sem ganhar volume, ele fica só um pouco mais volumoso por estar seco, mas não fica leão não! | |
| | | Gláuciafb Descabelada
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sex Out 11, 2013 12:04 pm | |
| | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sex Out 11, 2013 3:08 pm | |
| Eu entendi sua sugestão Iara Já tive o cabelo nesse comprimento,mas acho que fiquei mais velha e encanada.Quando era mais nova eu tirava de letra essa questão do encolhimento. Bom continuo com paciência e vamos nessa né | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sex Out 11, 2013 10:06 pm | |
| |
| | | Gláuciafb Descabelada
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... Sáb Out 12, 2013 6:41 am | |
| Lucila eu preciso aprender a cuidar dele no after day , pois ainda não me acostumei. O problema é que ele tem que estar impecável e bem preso e esticado para trás... Por isso passo gel.....rsrsr Vou ver se consigo lavar um dia antes então.Pois acordo as 4 da madruga e seri muito bomm não ter que lavar ele... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda..Volume... | |
| |
| | | | Ajuda..Volume... | |
|