Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 4:06 pm

Acho q é melhor mesmo vc postar uma foto para as meninas t ajudarem..
eu pedi ajuda e elas foram muito prestativas I love you !Tenho visto tanto resultado legal em cabelos cacheados q seguiram a filosofia,é bom dizer q tem muitas meninas q usam produtos proibidos da lista e estão super satisfeitas!Contudo,só usam 1x na semana para não saturar os fios.Eu não tinha cabelos porosos mais desde o acidente com o x-tenso q eu tive comecei a ter...se arrependimento matasse Mad !Só agora percebi como gosto dos meus cachinhos!Até o volume q eu reclamava...agora q diminiu MUITOOO eu estou louca para q ele volte Sad ...rsrsrsrsrs
AH!Quanto a nutrição as meninas acham a masquintense é impatível pq ela hidrata MUITO e nutri...
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:25 pm

Vou providenciar a foto.

Estou para comprar a Masquintense sim. Li muitos elogios a ela.

Vou comprar tb óleos essenciais para misturar aos óleos vegetais para fazer a umectação. Depois conto o que achei.

Obrigado Denise!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:18 am

Dai

É impressionante como seu cabelo mudou com o tratamento...vc é um exemplo de que bons produtos e disciplinadão super certo!

Parabéns, vc merece!!!

Tb acho o franjão um charme...vc tem a raiz lisa, combina muito. Very Happy flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:19 pm

Meninas

Não precisa misturar óleos essenciais a vegetais necessariamente para terem resultados com a umectação. Ocorre que os óleos essenciais não devem ser usados puros (salvo raras exceções), precisam de um óleo carreador para que possam penetrar e dar resultados.

Então, se quiserem fazer algum tratamento com óleos essenciais, devem usar tb óleo vegetal, na proporção aproximada de 2% de óleo essencial (é muito pouco mesmo). Estas receitas são uma super ajuda, acho que vale muito a pena testar. Very Happy

Mas se a idéia for uma umectação mais simples, usar óleos vegetais basta.

Gelica,

Nunca usei nada a Phyto...mas me parece que o Huile d´aile não precisa aquecer, nem lavar depois...é um tratamento com óleo mais simples de fazer e só vi comentários positivos dele. Não comprei pq achei caro (70 reais um vidrinho)...e como já tenho o Essentials, deixei de lado...pelo menos até o Essentials acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:22 pm

Fe!! Muito Obrigada!!

Gélica! Achei q seu cabelo pudesse estar saturado de silicones, mas acho q não.
Mande sua fotinho q vamos investigar!

beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:39 pm

Olá Dhay!

Nossa, quanta evolução em seus cabelos!!!!!!
Parabéns mesmo, deve ser uma alegria enorme!!!!!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:13 am

Fezoca,

Pelos depoimentos que li das meninas que usaram óleo vegetal no cabelo imaginei mesmo que não seja fundamental misturar óleo essencial ao vegetal. De toda forma penso em experimentar e misturar óleo essencial de ylang-ylang e alecrim ao óleo vegetal de abacate. Mal não vai fazer e tem indicação. Vi em manual de aplicação de óleos essenciais da WNF que alguém postou não me lembro mais aonde (ando lendo muita coisa). Posso enviar para quem quiser por e-mail, ou posto o link se eu lembrar aonde encontrei.

Foi muito bom vc ter esclarecido que o contrário é que é fundamental: se for usar óleo essencial esse tem que ser misturado ao vegetal, na proporção de apenas 2%.

O que acho, na minha santa ignorância, que pode interferir na absorção é o peso molecular do óleo vegetal, que quanto mais baixo deve ser melhor a absorção. Para mim óleos mais leves devem facilitar a penetração nos fios e talvez eu tenha mais chance de ver os resultados da umectação no meu cabelo.

Vc conhece o óleo da Phyto chamado Phytonectar? Tb é para ser usado a frio como o Huile? É que o Huile estava a R$ 53,90 na Sacks e a R$ 84,59 na Época, só que está em falta na Sacks. O Phytonectar está a R$ 64,90 na Sacks e a R$ 100,10 na Época (a diferença de preços está grande entre esses sites). Li em algum lugar que ia parar de vender Phyto no Brasil. Se for mesmo é a hora de me decidir! O Huile já acabou na Sacks Crying or Very sad. O Phytonectar é esse aqui do link: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4649

Obrigado sempre pela atenção, carinho e ajuda de todas!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:41 am

Com certeza, vale a pena fazer tratamentos com óleos essenciais...tb penso em fazer alguma cosa com alecrim porque li que ele faz bem para o couro (e o meu é problemático por causa da dermatite). Se puder me enviar a apostila por email, agradeço Very Happy


Não conheço o phytonectar...se não me engano, a Crishair usa óleos da Phyto...quem sabe vc não abre um tópico específico sobre a marca? Fica mais visível e mais fácil de alguém ter alguma informação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:21 am

Gelica!
Acho q o peso molecular tem tudo a ver com a penetração! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 10:15 am

Fezoca,

Como não sabia o seu e-mail, fui ver no meu histórico e encontrei o link do manual. Os óleos essenciais para cabelos e couro cabeludo estão na pág. 30: http://www.wnf.com.br/wnf/Manual%20WNF.pdf

Recebi algumas informações no CM em mp: que o Phytonectar é mais indicado para cabelos extrememente secos, tipo os crespos quimicamente tratados. Ele contém óleo de ovo. O Phytopolleine é o mais completo de todos justamente por agregar óleos essenciais e também os vegetais, porém ele não é mais comercializado no Brasil e é bastante caro. Pela composição, o Essencial Oils é mais rico do que o Phyto Huile e tb o Phytonectar. Mas algumas meninas acham o Huile fantástico e dizem que até "alisa" a fibra capilar.


Dai,

Pois é, deve ter a ver sim. Mas como saber qual tem o menor peso molecular? Acredito que o Phytopolleine tenha baixo peso molecular, mas só se importarmos. O Phyto Huile tb deve ter (só suposição). Como descobrir?

Alguém pode confirmar se a Phyto vai parar de ser comercializada no Brasil?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:55 pm

Obrigada pelo link. clown

Os produtos da Phyto não têm nenhum contato na embalagem? Será que o SAC das lojas virtuais que comercializam Phyto não sabem responder?


Os salões da rede Jacques Janine vendem Phyto...e já vi várias vezes produtos em promoção...de repente, c pode ter mais informações da marca em uma unidade perto de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:11 pm

Gelica, nem imagino como saber sobre o peso molecular!
Phyto eu compraria na Strawberry.net digita no google q tu vai achar a Marina da 2beauty falando como q ela faz para comprar de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:11 pm

De nada Fê!

Liguei para o Delivery da Época Cosméticos e eles não sabem informar.

A rede Jacques Janine é em Sampa né? Eu sou do Rio, de Niterói.


Dai,

Achei os comentários da Marina. Eu já comprei na Strawberrynet.com e minha experiência foi bem diferente. Eu comprei uns produtos nesse site a 1 ano atrás e demorei 3 meses para recebê-los. E tive que pagar imposto de importação de 60% sobre o valor da nota fiscal, e o valor era menor de 50 dólares. E o Huile, que é o que eu penso em comprar, no site da Época Cosméticos está a R$ 84,59 e na Strawberrynet está a R$ 60,00. Se tiver que pagar imposto de importação (que acredito que tenha) vai ficar mais caro e ainda demorar. Vou ligar amanhã para o tel. da Sacks (o Huile lá estava a R$ 53,90) e perguntar se tem previsão de chegada do Huile.

Beijos a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:45 am

Acho que a rede é de SP, mas tem salão no Brasil todo...dá uma olhada no site www.jacquesjanine.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:10 am

Fezoca,

Vi no site deles e não tem unidade no Rio, só em SP, MG, PR, AM, BA e PE (esqueceram do Rio Crying or Very sad ).

Eu liguei para o atendimento por telefone da Sacks e eles informaram que o Huile tem previsão de chegada até 05 de fevereiro. Vou aguardar.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:41 am

Nossa Gelica! Não sabia dessa!
Já comprei muitas coisas de fora até passando um pouquinho de 50 dólares sempre veio o carimbo de 'liberado' pra mim!
Bom saber para não entrar em fria! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:45 am

É Dai, para comprar lá fora e mandar enviar tem que estar preparada para o que possa acontecer. Ou quando o produto é tão mais barato lá fora que compensa mesmo pagando o imposto de importação.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:10 pm

Com o dólar neste preço, fica difícil compensar...só compro produtos que não têm aqui no Brasil ainda...


Qdo chegar o huile nos avise!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:01 am

Achei essa fotinho e resolvi postar!
Ela é de agosto de 2003 (inverno friozãooo)!
Nessa fase meu cabelo estava só com Kérastase. Ele está sem finalização, só fui conhecer o dedoliss em 2008.
Ele estava super inteiro e foi logo em seguida que cortei em camadas e fiz o franjão que mantenho até hoje.
Olhando bem, tenho q admitir que meu cabelo voltou a ser o que era quando criança: só forma cachos nas pontas...
Desisto de querer levantar a raiz para uma ocasião especial... Será q mousse e o secador Deva me ajudariam?

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 2003dj4
Ir para o topo Ir para baixo
Tati80
Descabelada
Tati80


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 44

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:31 pm

Raiz lisa e cachos nas pontas, Dai seu cabelo é perfeito,lindoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:45 pm

Muito lindo mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:45 pm

Obrigada meninas!
Como todos os tipos de cabelos tem seus prós e contras, eu fico na espera de algo que levante minha raiz quando eu quiser fazer um look nem 'pantera'... huahau
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:57 am

Oi Dai
seu cabelo realmente ficou mto bonito ^^
dá pra ver q ficou bem hidratado e com mto brilho
adorei sua franja, tbm tenho só q um pouco mais curta, dá um trabalho!!! todo santo dia tem q lavar e fazer escova Mad
como algumas meninas disseram seu cabelo é perfeito, liso na raiz e cacheados nas pontas lindo mesmo!!! Wink
pra levantar tem aqueles Deva clips, q servem justamente para isso, não vi pra vender por aqui então axo q é meio complicado arranjar alguns, outra coisa q fez levantar a minha raiz foi o plopping 9não gostei mto pq levantou um monte) tbm vc pode tentar amassar de cabeça para baixo Very Happy
não sei se essas dicas vai servir pra vc, em mim deu certo, mas tenho tentado fazer o contrario de vc: tento abaixar a raiz hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:17 am

Naat vc tem raiz lisa e levantada?
Minha raiz não levanta por nada! Até pensei em comprar o secador Deva e passar mouse na raiz pra ver se levanta!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:30 pm

Minha raiz tb é lisa e não levanta com esses clipes...eles escorregam!!!Tb n achei um jeito para levantar... No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução!
» Evolucao Capilar
» Minha evolução - Natália Costa
» Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
» PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: