Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução do tratamento da Dai

Ir para baixo 
+36
ss.veve
thay
Gabi
JJ
ess
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Ro
libra
Agatha
Mah!
Fran
Lindsay.Lo
Joyce
meg
Rosana
Grazyfm
Label
Crishair
ktoledo
Pati
Naat
Tati80
DanielaLisboa
Fezoca
Gelica
luuuminha
Mizuca
ale
poetisa2
kely
Ovelha
Denise99_
Silvinha
Dai
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:29 am

então Dai, minha raiz é lisa, é só uns 4 dedos lisa e depois já começa os cachos a sua é bem mais lisa q a minha pelo q eu vejo...
se eu num passar leave in nela e der uma arrumada abaixando ela qdo eu lavo ela levanta, no dia q eu fiz plopping quase levei um susto fico mto estranho, só sei q prefiro ela baixinha, pq qdo levanta meio q arma o resto e eu num gosto hehehe
meu volume é bem descontrolado =D

ah Dai tenta o mousse sim quem sabe né? tenta antes de comprar o secador pq as vezes só o mousse já funciona
pelo jeito os clips só funcionam em quem tem a raiz cacheada tbm né? mas axo q em mim funcionaria pq minha raiz é pouco lisa (só uns 4 dedos) vou tentar um dia e ver se com os clips ela levanta sem armar o resto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:02 am

O uso do mousse não é prejudicial para o cabelo?Já escutei q resseca.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:55 pm

Meninas,

Antes eu tb odiava o armadão, queria sair correndo do volume.

Mas como diz o Miro: " Assuma o volume natural do seu cabelo "

Quem viu minhas fotos pode dizer, hoje acho que minha aparência melhorou muito depois que assumi o volume, gostei tanto que agora quando não arma muito fico até triste.

Se quiserem eu posso postar fotos aqui do cabelo com volume e sem para vcs compararem.

O volume de Deva é um volume natural, controlado, bom, eu adoro.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:56 pm

POis é meninas! Teria q procurar um mousse q fosse de boa qualidade e sem silicones! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:17 pm

Dai
eu vi em algumas comunidades do orkut sobre no poo q tinha mousse liberados, mas não posso dizer onde é pq deletaram meu orkut Sad dá uma pesquisada q axa siim ^^

Pati
seu volume está perfeito para mim, se o meu ficar assim com o deva já to super feliz!!!!! por enquanto tá estranho, hj fiz a 2 aplicação, não ficou mto bom, tá meio armado e com frizz, mas hj não fiz direito pq deitei e o cabelo ficou amassado, deitei pq passei mal e depois fui no médico e tive q prender =/ aí já viu né?!
mas posta suas fotos siiiiiimmm!!!!!! pq axo q seu cabelo é parecido com o meu aí posso comparar e ver mais ou menos como meu cabelo vai ficar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:02 am

Se quiserem eu posso postar fotos aqui do cabelo com volume e sem para vcs compararem.

O volume de Deva é um volume natural, controlado, bom, eu adoro.



Pati!


Por favor, se vc puder, poste as fotos sim...pois dá para ter uma idéia de como nossos cabelos ficarão...


bjs amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:51 pm

Dai

Eu tenho uma mousse do Boticário que, aparentemente, está liberada pala a terapia Deva. Assim que conseguir um tempinho, copio a fórmula para vcs verem... estou para fazer isso há dias e não consegui um fôlego ainda... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 6:24 pm

Blz Fe!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:35 pm

Dhay,

Parabéns pela evolução. Achei teu cabelo bem bonitão na foto de 2003! Já tentou usar clipes para levantar a raiz?

Gelica,

Eu uso os óleos da Phyto. Gosto dos 2, o cheiro do Phytonectar é mais suave. Se agitar bem o produto antes de aplicar, suaviza o cheiro (os dois). Um deles (não lembro agora) pode ser deixado nos cabelos segundo a embalagem, mas o cheiro é insuportável. Fiz isso 1X e me arrependi. Esse efeito de alisar eu não senti, mas o cabelo fica com bastante brilho e assentado. Gosto de usar o Huile (ampolas) para massagear o couro cabeludo (meu couro é seco). Uma ampola dá para várias aplicações (uma 5 se não me engano). Faz tempo que comprei e ainda tenho, aproveitei uma promoção da Sacks, paguei bem baratinho nos dois. Também tenho o Essential e acho que o efeito é bem similar. Só que o Essential tem uma textura muito mais leve e o cheirinho (tb não gosto muito) é bem melhor do que os da Phyto. Enfim, qdo acabar, penso que comprarei apenas as ampolinhas (Bain d'huile). O Phytonectar, mesmo sendo bom, eu quase não uso. Ele é muito grosso, é impossível não lavar os cabelos após o uso. Espero ter ajudado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:20 pm

Ajudou sim Chrishair. Obrigado pelas informações! Very Happy

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:37 am

Já tentei de várias formas Cris!
Como é muito cabelo liso ele não pára mesmo! O peso faz ele cair...
Ir para o topo Ir para baixo
Label
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2009

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:31 am

Dhay,

Tá lindo, maravilhoso, cheiroso!!!!!

Parabéns pela persistência.

Porém, senti falta de fotos mais atuais... Euq uyerooooooo!!!!!!!

bjuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:39 am

Seu pedido é uma ordem! Smile
Prometo para semana q vem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:11 am

dAI SEUS CABELOS SÃO E ESTÃO CADA DIA MAIS LINDOS.aDOREI A IDEIA DA SUA FRANJA MAIS LISA E VOU USAR TB,MAS A MINHA TEM Q CRESCER POIS ESTA MAIS CURTA.E Q MARAVILHA A EVOLUÇÃO C DEVA.
EU ESTOU SEM MAQ QD TIVER VOU FAZER UM ANTES E DEPOIS C OS MEUS,PQ FIKEI FELIZ DE VER ALGUEM Q TEM CABELOS BEM PARECIDOS C OS MEUS.
pARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:57 am

Dai;
Esse corte q vc fez na franja fica bonito mesmo sem escovar bounce ?Estou deixando
o cabelo crescer..estava querendo cortar em camadas atrás e meio arredondado,na
frente estava pensando em fazer uma franja..o pb é q o meu cabelo fica feio de escova..só se eu alisar a franja-mais estou com medo de químicas! pale -então queria saber qual o efeito do seu corte se vc deixar secar naturalmente...dá para perceber as camadas?E o volume?Fica bonito?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:48 am

Denise, sem escovar não fica bonito não, só prendendo daí.
O corte da franja neste caso precisa ser do tipo franjão (abaixo dos olhos) e SEMPRE em diagonal, aumentando o comprimento. Assim o cabelo mesmo liso se mistura aos cachos.

Eu sempre faço 2x a escova. Na primeira vez eu pego toda a franja, na segunda vez (com algum intervalo de tempo, ex: quando estou terminando a maquiagem) eu escovo apenas a parte bem frontal, assim ele fica bem lisa na frente e mais onduladinha perto dos cachos. Usar o spray de one na ponta da franja já escovada tb cria uma onda no final do cabelo e fica muito bom.
Para volume nessa parte basta prender ela uns minutinhos para cima, em forma de topete.

O segredo da escova é não usar nada de produto no cabelo! Nada mesmo! Na franha eu passo e retiro todo o One. Assim o cabelo fica lindo, macio e brilhoso. Senão ele fica meio seco, ressecado, opaco, sei lá, fica estranho.

Dá uma olhada na minha 10ª foto na primeira página q vc vai ver bem direitinho como a franja deve ser feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:03 am

Label! Não consegui fotos dos cachos em si! Sorry!
Mas uma delas tá aí do lado...
Quando eu conseguir mais coloco aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:41 am

Vou tentar fazer a escova,ser der certo eu penso no corte!Obrigada!
Quero mudar o visual mais sempre fico com medo... pale
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:55 am

Dai, vou imitar vc tá... Meo DEUS q. foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Na hora q. vi, me perguntei quem será a artista q. a Dai colocou aqui no avatar...olhei bem e vi q. era vc...


Acho q. sua mãe e namorado já mudou muito a opinião sobre seus cachos né...pq não tem como não admirar seus belos...é de cair o queixo... affraid


Mas vc é uma batalhadora...merece! flower



Dai, tem como vc explicar o q. tem naquele vídeo? Tô tão curiosa e não consegui ver...quais são as técnicas, sugestões, corte...meus cabelos precisam de T urgente...pelo menos as pontinhas...


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:15 pm

Ktoledo pode imitar! DEVE imitar hehehe!

Segredos da foto: ventilador e mão no cabelo (aquele braço q aparece ali tem minha mão por trás empurrando o cabelo pra cima), mas tudo muito 'natural'.

Vídeo:

Ele começa aplicando uma cor no cabelo dela, só nas pontas, é um efeito meio californianas, chamado brilho solar.
Depois ele hidrata o cabelo e explicando sobre isso
explica como aplicar o leave in: cabelo BEM molhado, e deposita o produto no cabelo sem abrir os cachos (tem q ver a mesmo como ele usa as mãos)
Seca com a toalha de papel, explica sobre isso
coloca clips na raiz, explica sobre isso
No final ele corta em camadas explicando q ele precisa cortar em 2x: primeira com o cabelo molhado e depois com o cabelo seco, acertando os cachos.

KTOLEDO! TEM Q VER MENINA!
Aproveita o finde chegando e nem q tu vá na casa de alguém! Tem q ver para entender bemmm direitinho!

Provavelmente é o MSN q está bloqueado mesmo no seu computador de acesso! Q pena!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:28 pm

drunken q. loucuraaaa!!!


Ah, mais eu vou dar um jeito sim...deixa comigo...


valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:24 pm

Ktoledo e Dai, quando vi a foto também pensei comigo "quem eé essa modelo?" sunny depois que vi que era Dai. Realmente ficou maravilhosa, top model... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:51 am

To envergonhada! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigada meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:04 pm

Meninas tenho q lhes contar minha experiência!
Prometi aqui no fórum q iria fazer o meu cabelo 'ao natural' e postar fotos...
Bem, decidi fazer o cabelo ao natural mas com Deva, ou melhor, One.
Tomei os seguintes cuidados: NÃO amassar com a toalha (sequei apenas apertando delicadamente o comprimento).
Passei o set sem enluvar, aplicando no cabelo com a mão toda fechada como naquele vídeo que tem no blog (apliquei torcendo todo o cabelo).
Deixei secar assim mesmo (ah, fiz a escova na franja né).
Dei uma só sacudidela para frente e para trás.

Enquanto molhado ele estava muito mais liso do que o comum...
Quando secou: SURPRESA!
Volume lindíssimo (q eu não estava conseguindo de forma alguma), cachos MUITO lindinhos, com uma formação menos espiralada e mais louca.
Fiquei com um visu mais 'wild', bem lindo! Amei!
Parece q meus cachos se formaram melhores e sem tanto frizz, também parece que o cabelo ficou mais cacheado.
Sem dúvida ficou mais bonito assim do que amassando, combinou bem mais com a raizona lisa (não adianta, a natureza é sábia mesmo...)

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:18 pm

" Passei o set sem enluvar, aplicando no cabelo com a mão toda fechada como naquele vídeo que tem no blog (apliquei torcendo todo o cabelo)...."
Qual vídeo Suspect ??Já assisti tantos.. lol! rsrsrs fiquei muito interessada!!!Quem sabe não fico com mais cachos? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do tratamento da Dai   Evolução do tratamento da Dai - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução do tratamento da Dai
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução!
» Evolucao Capilar
» Minha evolução - Natália Costa
» Evolução Capilar - Felicia (Cabelo ondulado)
» PRÉ-POO (Tratamento pré-shampoo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: