Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+66
Beatrizapb
sunset
AlineM
MagV
Sarinhah
AnaK.
Lígia Aggio
Giziane
Fer_nanda
Geizi
ChellyLandon
Priska
FERNANDAVIANA
Caroline Costa
waniaguerrero
Lulinnikko
Nany1
x
Mélocas
Tatiana Marins
Nikary
Joycek
Ana P
Dani Caroline
JuR
Iva
Madame Bovary
Fezoka
APaula
Sueli Dias
amandagarcez
estherdelazari
Clara Lee
DalvaniaMuniz
CrystalMuguet
elainebraga
anasousa
NB_MILLA
Grazyfm
alinenunes
nataliahagge
Jhulie
Leila
Grasciella
Deynha
Silpontesouza
Milene
Stefanie
Jujucsg
Silvinha BH
Juliete
Nicapinica
meggaby
GleyceV.
jacy
erika76
milcajoana
Ana Claudia
carlamn
katia motta
Crishair
Sandra
Nane
carlacristina
AmandaPedra
Andreax
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:15 am



desculpe me meter, mas acho que o mais importante é a gente aceitar nosso cabelo da forma que ele é... a partir disso com um bom tratamento não haverá problemas... no inicio nós depositamos expectativas altas e acabamos idealizando um tipo de cacho... nós atingimos uma certa tranquiliadade quando nos aceitamos... estamos aqui para isso... largar a quimica é aceitar nosso cabelo do jeito que ele é... Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:25 am

Verdade, Érika. A gente passa a vida buscando coisas para dar "uma abridinha" nos cachos, uma "alisadinha" na raiz... quando deveríamos buscar cabelo bem tratado, volume bonito, cachos definidos... e ficarmos em paz com nossos cabelitos....silent

Ir para o topo Ir para baixo
carlacristina
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : salvador - ba

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:52 am

Oi Nane,

Obrigada pela força. Assim que puder posto fotinhas sim!!! bounce bounce bounce



Oi Andrea,

Já usei azeite sim, mas o óleo de ricino no meu caso foi muito melhor. flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:42 am

Nane escreveu:
Verdade, Érika. A gente passa a vida buscando coisas para dar "uma abridinha" nos cachos, uma "alisadinha" na raiz... quando deveríamos buscar cabelo bem tratado, volume bonito, cachos definidos... e ficarmos em paz com nossos cabelitos....silent



a gente falando sobre isso e uma materia muito legal no blog "black girl with long hair" falando que nao há magica quando o assunto é cabelo ou corpo... falando que tudo é adquirido com esforço / dedicaçao... li a materia inteira e lembrei de vc... acho que vc vai gostar:

http://blackgirllonghair.com/2012/01/there-are-no-shortcuts-to-beautiful-hair/

logo depois ela fala sobre produtos em conta que podemos comprar e que sao bons para o cabelo... dois deles eu uso como o giovanni smooth as silk e aubrey honeysuckle rose (que sao ótimos!!)...

http://blackgirllonghair.com/2012/01/10-amazing-natural-hair-products-for-under-10/


study



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:46 am

Nane escreveu:
Verdade, Érika. A gente passa a vida buscando coisas para dar "uma abridinha" nos cachos, uma "alisadinha" na raiz... quando deveríamos buscar cabelo bem tratado, volume bonito, cachos definidos... e ficarmos em paz com nossos cabelitos....silent


Muito sábio e verdadeiro. Tinha que ser da Mestra Nane ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:26 am

Erika, coincidentemente acabei de ler o texto que vc indicou é isso aí. Muitas vezes procuramos a transformação por não aceitação (nem sempre é claro) o que dificulta muito a nossa vida.
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:06 pm

jacy escreveu:
Erika, coincidentemente acabei de ler o texto que vc indicou é isso aí. Muitas vezes procuramos a transformação por não aceitação (nem sempre é claro) o que dificulta muito a nossa vida.


jacy, um belo dia a gente ve alguem com cabelo cacheado lindo ou vemos uma materia na tv dizendo que os cachos estao na moda e resolvemos assumir o nosso... ate ai tudo bem, mas erramos colocando como meta o cabelo igual ao de alguem que vimos num blog ou youtube e nao percebemos que assim a gente passa a agir da mesma forma que agiamos antes quando usavamos quimica almejando o cabelo de artista... magica nao exite, cabelo bem tratado significa cabelo bonito, mas para isso acontecer temos que primeiro nos aceitar do jeito que somos, mesmo nos cachos...


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:51 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


logo depois ela fala sobre produtos em conta que podemos comprar e que sao bons para o cabelo... dois deles eu uso como o giovanni smooth as silk e aubrey honeysuckle rose (que sao ótimos!!)...

http://blackgirllonghair.com/2012/01/10-amazing-natural-hair-products-for-under-10/


Érika

Desvirtuando um pouco o tópico mas vi que vc usa o aubrey honeysuckle rose. Eu comprei o condicionador dessa linha e no início não gostei muito mas à cerca de mês e meio, voltei a testar e o meu cabelo amou. O que vc está usando?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:35 pm

carlanp escreveu:


Érika

Desvirtuando um pouco o tópico mas vi que vc usa o aubrey honeysuckle rose. Eu comprei o condicionador dessa linha e no início não gostei muito mas à cerca de mês e meio, voltei a testar e o meu cabelo amou. O que vc está usando?

flower


carla, eu gosto de dois condicionadores da linha aubrey, o honeysucke rose e white camellia ultra-smoothing... sempre tenho no meu estoque... meu cabelo fica incrivel com esses condicionadores... as vezes uso misturado aos pos indianos tambem....

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:56 pm

Obrigada Érika! flower

Agora fiquei tentada a testar o de camelia também. Laughing Porque o honeysuckle é ótimo para o meu cabelo, até como leave in!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:01 pm

carlanp escreveu:
Obrigada Érika! flower

Agora fiquei tentada a testar o de camelia também. Laughing Porque o honeysuckle é ótimo para o meu cabelo, até como leave in!

flower


verdade, carla?!?! agora fiquei com vontade de testa-lo como leave in... vc usou puro ou com algum ingrediente magico, tipo glicerina?? Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:04 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carlanp escreveu:
Obrigada Érika! flower

Agora fiquei tentada a testar o de camelia também. Laughing Porque o honeysuckle é ótimo para o meu cabelo, até como leave in!

flower


verdade, carla?!?! agora fiquei com vontade de testa-lo como leave in... vc usou puro ou com algum ingrediente magico, tipo glicerina?? Very Happy



Usei puro Érika... o próximo passo é testá-lo com glicerina!!! Deve ficar bótimo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
erika76
Encaracolada
erika76


Mensagens : 591
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 47
Localização : RJ

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:20 pm

carlanp escreveu:



Usei puro Érika... o próximo passo é testá-lo com glicerina!!! Deve ficar bótimo! lol!


carla, depois me conta os resultados!!! bounce


Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:22 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
carlanp escreveu:



Usei puro Érika... o próximo passo é testá-lo com glicerina!!! Deve ficar bótimo! lol!


carla, depois me conta os resultados!!! bounce



Combinado!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:24 pm

erika76 - voltei!! escreveu:
jacy escreveu:
Erika, coincidentemente acabei de ler o texto que vc indicou é isso aí. Muitas vezes procuramos a transformação por não aceitação (nem sempre é claro) o que dificulta muito a nossa vida.


jacy, um belo dia a gente ve alguem com cabelo cacheado lindo ou vemos uma materia na tv dizendo que os cachos estao na moda e resolvemos assumir o nosso... ate ai tudo bem, mas erramos colocando como meta o cabelo igual ao de alguem que vimos num blog ou youtube e nao percebemos que assim a gente passa a agir da mesma forma que agiamos antes quando usavamos quimica almejando o cabelo de artista... magica nao exite, cabelo bem tratado significa cabelo bonito, mas para isso acontecer temos que primeiro nos aceitar do jeito que somos, mesmo nos cachos...



Erika,

Como eu tinha citado em outro tópico, no meu caso eu queria pq queria que meus cachos largos se tornassem cachinhos bem fechadinhos, tentei, tentei e em cada nova tentativa uma nova frustação, até que resolvi assumir os que eu tenho mesmo, só faço tudo para que defina e fica hidratado pq assim fica muito bom, realmente milagre não dá para fazer né? Hj estou feliz com meus cachos tanto que estou doidinha para dar um super corte mas estou com pena pq ele tem ficado tão bonito!!rs..rs..rs... loucuras mesmo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:09 am

Meninas esse forum é bom d+, além de nos ajudar a cuidar do cabelo, levanta a nossa estima. Confesso que toda a minha vida, nunca me preocupei com o que meu cabelo "gosta". Era sempre o que eu queria e ponto. Tipo cabelo não tem vida nem vontade própria. E esse forum me fez olhar meu cabelo com outros olhos. Hj, a cada teste, eu procuro observar a reação (aceitação) do meu cabelo e estou muito feliz com isso.

Mudando de assunto, e apesar do tópico se de oleo, estou impressionada como a glicerina vai bem em qquer coisa, né? Os meus testes agora são:
uso o produto sem glicerina e o teste seguinte é com glicerina. Só falto testá-la no shampoo.rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra
Descabelada
Sandra


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : São Luís

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:59 pm

erika76 - voltei!! escreveu:


desculpe me meter, mas acho que o mais importante é a gente aceitar nosso cabelo da forma que ele é... a partir disso com um bom tratamento não haverá problemas... no inicio nós depositamos expectativas altas e acabamos idealizando um tipo de cacho... nós atingimos uma certa tranquiliadade quando nos aceitamos... estamos aqui para isso... largar a quimica é aceitar nosso cabelo do jeito que ele é... Wink



é exatamente por isso que estou participando do blog e aceitando certos comentários ....., pois estou assumindo o meu cabelo exatamente como ele é e devido a minha genética.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:13 pm

Que maravilhaaaaa esse óleo de rícino! to in love,minha raiz tá super hidratada meninas e o comprimento que está com permanente,está de vento em polpa!
Esse fórum é o que há!
Obrigada á todas que fazem parte desta grande família!são todas maravilhosas e carinhosas!
Bjokas! afro
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:47 pm

Ontem eu aprontei! Fui usar óleo de gergelim como selante mas exagerei na dose, já era de noite e vi que ficou oleoso no último. Hj quando acordei a coisa estava assustadora, tava com um "brilho molhado" e mega-ultra oleoso! affraid
Estava em cima da hora pra ir trabalhar fiz um rabo de cavalo e fui embora! clown
Agora a noite lavei com o shampoo sulfate free da Belofio aplicando só na raiz e deixando escorrer para as pontas, passei o garnier oleosos (co-wash), usei a másacara Eco Therapy da Amend e finalizei com gel de linhaça. Ficou mara! a minha trapalhada de ontem se transformou numa umectação bem sucedida hoje! kkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:07 am

Nane escreveu:
Verdade, Érika. A gente passa a vida buscando coisas para dar "uma abridinha" nos cachos, uma "alisadinha" na raiz... quando deveríamos buscar cabelo bem tratado, volume bonito, cachos definidos... e ficarmos em paz com nossos cabelitos....silent


Nane, verdade absoluta. O que eu quero mais agora é que meu cabelo cresca saudável e com um volume de saude, bem no lugar dele. A minha luta é contra o efeito blackpower(mesmo achando lindo, adoro os efeitos da lei de gravidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:35 am

meggaby escreveu:
A minha luta é contra o efeito blackpower(mesmo achando lindo, adoro os efeitos da lei de gravidade)

Gravidade a gente vence com muito tempo e muito condicionador lol!


Mas depois de um tempo dá saudade do volumão... Eu olho o cabelo da Sheron Menezes na novela e fico com saudade Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
meggaby
Encaracolando...
meggaby


Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 41
Localização : Bahia

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:29 pm

Nicapinica escreveu:
meggaby escreveu:
A minha luta é contra o efeito blackpower(mesmo achando lindo, adoro os efeitos da lei de gravidade)

Gravidade a gente vence com muito tempo e muito condicionador lol!


Mas depois de um tempo dá saudade do volumão... Eu olho o cabelo da Sheron Menezes na novela e fico com saudade Rolling Eyes

Nica, é por isso que estou curtindo cada milímetro que meu cabelo está crescendo! Depois de 1 mês do big chop, sei que fiz a coisa certa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliete
Descabelada
Juliete


Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Brasília

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: testemunho - óleo de oliva   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:04 pm

Andreax escreveu:
Vim aqui dar um testemunho. Fiz umectação com Azeite de Oliva Extra Virgem prensado a Frio.

onem cheguei do trabalho, cabelo feinho e tinha feito co wash há dois dias e ontem não fui feliz em arrumar o cabalo pela manhã. Meu cabelo está em fase de transição e os cachos que resurgem das cinzas do esquecimento químico, são tipo 3C. Cabelo muito seco.

aqueci 1/4 de xicara de azeite junto com uma colher de café de oleo de castanha do Pará. passei quentinho nas raizes do cabelo cuidadosamente, depois massageei o couro cabeludo. Penteei o fuá e fiz um coque. Fiquei 1 hora com o azeite. Nada de touca térmica. Eu fiquei meio arrependida porque o cheiro do azeite tava me enjoando um pouco. Após essa 1 hora fui pra debaixo do chuveiro com agua morne e lavei. MEU DEUS o troço pareci que nunca mais ia sairrr!! Lavei 3 vezes com um shampoo organico que eu tinha aqui de argila que tem um unico e proibidissimo componente: o maldito sulfato. Não tive escolha, senão o negócio não ia sair. Depois de lavar 3 vezes tasquei com vontade o condicionador de bebe. Massageei bem e enxaquei. Depois pus o creme de pentear (não entupi o cabelo de creme não). Penteei com o meu pentão de dentes largos, dei uma amassada e deixei secar, não muito animada.

Depois de seco, fiquei muito feliz. O cabelo ficou macio e brilhoso, com volume e aspecto de hidratado. Vou passar a fazer esta umectação 1 vez por semana e depois quinzenalmente. ´E desagradável de fazer mas vale a pena. Não ficou nenhum residuo. O cabelo ficou tão bom que tive um day after bacana (hoje). bjus

nossa aconteceu algo muito parecida comigo hoje!!
acho que o meu erro foi o exagero também, mas eu não medi a quantidade exara de óleo que usei eu só ia melecando o dedo e passando, passava duas vezes em alguns lugares... Rolling Eyes quando fui lavar eu me desesperei, não sei explicar bem a sensação, mas eu passava a mão e parecia que eu tinha passado uma pasta no cabelo geek
então, peguei um pouquinho do único shampoo que estava no banheiro no momento ( eu pretendia fazer somente o co-wash e sim, tinha sulfato) e passei só por cima e depois já fui logo enxaguando, depois disso fiz um co-wash com o yamasterol e enxaguei e depois passei ele de novo como leave-in, sequei a metade da água com toalha e papel e deixei o resto secar normalmente. eu notei algumas molinhas pequenas que eu nunca tinha visto antes.
mas eu também estou meio desconfiada do óleo que comprei ( olha a paranóia) na loja mundo verde. comprei meio que na compulsão e não olhei o rótulo direito, nele não diz se o óleo foi realmente prensado a frio Crying or Very sad por isso que estou com um pé atrás com ele.

enfim, ainda vou fazer outra umectação com óleo de oliva, tentarei passar menos e não me desesperar ao ponto de usar um xampu com sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:34 pm

Smile Olá Juliete!

Que bom que meu relato foi util pra voce! Esse lance todo é cheio de descobertas! A medida que vai passando o tempo vamos descobrindo mais. Meu cabelo era um desconhecido para mim, de vez em quando eu levo um susto, mas vamos lá!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:17 pm

Juliete escreveu:
mas eu também estou meio desconfiada do óleo que comprei ( olha a paranóia) na loja mundo verde. comprei meio que na compulsão e não olhei o rótulo direito, nele não diz se o óleo foi realmente prensado a frio Crying or Very sad por isso que estou com um pé atrás com ele.

Acho q mais importante se o óleo foi ou não prensado a frio, é se ele é 100% vegetal ou se não tem companhias insolúveis...

E fique fria, pois acontece de errarmos a mão no óleo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: